O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sine Mora - Bom jogo

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Saiu essa semana na LIVE, para quem gosta de um side-scrolling shooter (estilo R-Type) é um prato cheio, o joguinho é muito bom, tem legendas em português e excelentes gráficos. Custa 1200 MSP (R$ 30,00) e é dos estúdios Microsoft, ou seja, só tem no X360.

sm2.jpg

sinmora.jpg

sm3.jpg

sine_mora_dust.jpg


Saiu também o Rayman HD (esse ainda não testei) e outra menção honrosa (esse já saiu há algum tempo) é outro exclusivo XBLA, Fusion: Genesis.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Crai, véi... put* jogo lindo!!!!

Me lembrou, com força, Progear (e tb Steel Empire)... alias, se as aeronaves tivessem option diria que possivelmente é uma continuação espiritual (de Progear).

Se sair pra PC compro na hora.

FALOW
U
I
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Pela demo, parece bem legal mesmo. Os cenários sao impressionantes, e a idéia de ser tu contra o tempo literalmente ficou interessante até. Falam que a história do jogo é maravilhosa, mas na vez que joguei, pulei tudo e só fui jogar mesmo.

Com certeza tá na lista de obrigatórios, mas vo esperar um pouco pra ver se rola um desconto ou se sai pra Steam.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Pra mim o único defeito é que o idioma é inexistente, é uma língua que não se entende nada.

Então tu tem que ler o que está escrito, e o som no fundo, todo errado continua sendo dito depois que tu leu.

Para mim foi um erro não ter feito no idioma correto.

Mas acredito que foi uma estratégia para não ter que traduzir o jogo para diversos idiomas diferentes, algo que seria caro para um jogo de XBLA.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
ludex;9218560 disse:
Pela demo, parece bem legal mesmo. Os cenários sao impressionantes, e a idéia de ser tu contra o tempo literalmente ficou interessante até. Falam que a história do jogo é maravilhosa, mas na vez que joguei, pulei tudo e só fui jogar mesmo.

Com certeza tá na lista de obrigatórios, mas vo esperar um pouco pra ver se rola um desconto ou se sai pra Steam.

a publisher é a microsoft, para que ela iria lançar no steam se ela tem a propria plataforma de distribuição digital?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
JUGULADOR;9218269 disse:
Crai, véi... put* jogo lindo!!!!

Me lembrou, com força, Progear (e tb Steel Empire)... alias, se as aeronaves tivessem option diria que possivelmente é uma continuação espiritual (de Progear).

Se sair pra PC compro na hora.

FALOW
U
I

Eu joguei pouco o demo, mas a nave tem uma arma primária que pode-se efetuar upgrades em até 9 níveis se não me engano (e na medida que você é atingido perde-se e você tem alguns segundos para recuperar a capsula), a arma secundária (que não me lembro se pode sofrer upgrades) e uma parada que controla o tempo (estilo slow motion). Até onde entendi você não morre ao ser atingido, mas sim perde-se tempo (você luta contra ele e contra os inimigos), mas o jogo é muito bom, a variedade de inimigos até onde joguei é grande, inclusive os maiores que sempre são apresentados.

Sobre sair no PC acho meio difícil, já que a Microsoft é a própria publicadora (pelo menos no Steam e/ou Origin a chance é 0 em teoria).
 


LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Eu achei chato pra c***lho, mas é lindo de morrer.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.546
Reações
12.204
Pontos
1.449
não sabia desse jogo cara vlws por postar.
Sempre gostei desse estilo de jogo.
E Deus que gráficos :eek:
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
O xbox tem alguns shooters imperdíveis, a LIVE é onde estão os melhores exclusivos da caixa.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Chico Spina;9218883 disse:
Eu joguei pouco o demo, mas a nave tem uma arma primária que pode-se efetuar upgrades em até 9 níveis se não me engano (e na medida que você é atingido perde-se e você tem alguns segundos para recuperar a capsula), a arma secundária (que não me lembro se pode sofrer upgrades) e uma parada que controla o tempo (estilo slow motion). Até onde entendi você não morre ao ser atingido, mas sim perde-se tempo (você luta contra ele e contra os inimigos), mas o jogo é muito bom, a variedade de inimigos até onde joguei é grande, inclusive os maiores que sempre são apresentados.

Sobre sair no PC acho meio difícil, já que a Microsoft é a própria publicadora (pelo menos no Steam e/ou Origin a chance é 0 em teoria).

Esquema diferente... mas não sei se curto muito. Lembra um pouco Streder 2 de PS1... acho que parte da graça desses jogos é conseguir avançar... quando fica meio como um time attack me perde um pouco da graça.

E o esquema de options desse pareceu ser diferente de Progear... mas as artes e até o esquema dos tiros inimigos no experte pareceram muito.

Só especulei o lance do Steam... já tinha visto que o jogo é da MS... mas vai saber... Halo tb era e saíram dois... mas esperanças aqui são quase zero.

FALOW
U
I
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Os jogos da XBLA no Win8 não seriam ''universais'' na versão final do Win8, tem que ver isso ae, pra ver se é real que todos os jogos Arcade da Live seriam pra Xbox e Win8.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
JUGULADOR;9219274 disse:
Esquema diferente... mas não sei se curto muito. Lembra um pouco Streder 2 de PS1... acho que parte da graça desses jogos é conseguir avançar... quando fica meio como um time attack me perde um pouco da graça.

E o esquema de options desse pareceu ser diferente de Progear... mas as artes e até o esquema dos tiros inimigos no experte pareceram muito.

Só especulei o lance do Steam... já tinha visto que o jogo é da MS... mas vai saber... Halo tb era e saíram dois... mas esperanças aqui são quase zero.

FALOW
U
I

Dá uma conferida neste review (em PT) que dá uma explanada melhor: http://www.xboxplus.net/2012/03/22/review-sine-mora/


O jogo tem recebido ótimas críticas, tem 85 atualmente no metacritic, a sempre polêmica IGN deu 9.0, assim como a eurogamer. Aliás, a própria IGN fez uma comparação interessante, com os gráficos ingame e a arte conceitual divulgada antes (em cima o artwork e em baixo ingame):

sine-mora-20120314041938336.jpg


sine-mora-20120314041940658.jpg


sine-mora-20120314041944251.jpg


sine-mora-20120314041947003.jpg


sine-mora-20120314041949348.jpg


sine-mora-20120314041952545.jpg


sine-mora-20120314041955428.jpg


sine-mora-20120314041958973.jpg


sine-mora-20120314042001948.jpg


sine-mora-20120314041950882.jpg
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Ué, pra isso que serve o Games for Windows Live. Se tantos jogos já saíram assim no Steam, pq nao poderia ter mais um?

A nao ser que isso seja exclusivo pra jogos "de disco".
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Nunca vi um jogo tão parecido com as artworks.



Faltou pouca coisa, lindão mesmo.
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
Ótimo jogo, achei que valeu cada um dos 1200 pontos.
Dificuldade tranquila no story mode, mas no arcade o bicho pega. E apesar de não ser um bullet hell propriamente dito, tem várias partes que brincam com isso.

No modo história você muda constantemente de personagens e naves, cada uma com um estilo de tiro diferente. Além do tiro normal com 9 upgrades, tem uma smart bomb que muda em casa nave, além do lance de bullet time que deixa tudo em camera lenta ou retrocede o tempo.

Jogão. Até a história é bem contada e surpreendentemente complexa. Pena que é tudo falado em húngaro, acaba atrapalhando um pouco... você é obrigado a ler as legendas.

Mas recomendado pra kct!
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
CHUPACABRAS;9221109 disse:
Ótimo jogo, achei que valeu cada um dos 1200 pontos.
Dificuldade tranquila no story mode, mas no arcade o bicho pega. E apesar de não ser um bullet hell propriamente dito, tem várias partes que brincam com isso.

No modo história você muda constantemente de personagens e naves, cada uma com um estilo de tiro diferente. Além do tiro normal com 9 upgrades, tem uma smart bomb que muda em casa nave, além do lance de bullet time que deixa tudo em camera lenta ou retrocede o tempo.

Jogão. Até a história é bem contada e surpreendentemente complexa. Pena que é tudo falado em húngaro, acaba atrapalhando um pouco... você é obrigado a ler as legendas.

Mas recomendado pra kct!

Húngaro???

ahh tá.

Mas ainda assim fiquei triste com isso, ficar lendo tudo, e a narração no fundo continua.

Mas realmente o jogo é muito foda.


Chegou a ver os achievements chupacabras???

Foram feitos de uma maneira bem interessante.

Tu tem objetivos para cada um deles, quando tu faz os objetivos tu ganha a patente, que é o achievement.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Artworks lindonas... e gráficos tão lindos quanto... muito bom isso. Bom tb ver um jogo desse gênero recebendo criticas tão positivas... quem sabe não inspira ai um novo Thunder Force, R-Type (pode ser o Final remasterizado), Giga Wing... ou, o rei dos reis... Tyrian... mas esse parece que a produtora faliu... seria lindo um Tyrian com uma produção como essa ai.

FALOW
U
I
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
ludex;9220889 disse:
Ué, pra isso que serve o Games for Windows Live. Se tantos jogos já saíram assim no Steam, pq nao poderia ter mais um?

A nao ser que isso seja exclusivo pra jogos "de disco".

Infelizmente tem vários jogos dos estúdios Microsoft (XBLA e em disco) que nunca saíram para o PC.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.165
Pontos
1.339
recomendo esse jogo tbm
muito lindo e nem parece ser 3d. Só não curti o preço....tinha que ser 800msp
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Toguro80p;9222614 disse:
recomendo esse jogo tbm
muito lindo e nem parece ser 3d. Só não curti o preço....tinha que ser 800msp

Por mim seria até de graça... hehehe... mas R$ 30,00 acho razoável para um jogo tão bem polido.
 
Topo Fundo