O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Single Players Morreram News] Fallen Order é a melhor estreia da série de jogos Star Wars + Recorde De Vendas Digitais

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.555
Reações
21.725
Pontos
1.484
Uma prova de que os executivos dessas grandes empresas vivem num mundo paralelo. Single player está morto só se for no c* deles.

Via Tapatalk
É que, não adianta: quando se trata de "contar história", "criar um enredo épico em que o jogador se sinta parte de um mundo de ficção", tem que ser singleplayer. Multiplayer é mais sobre jogabilidade e imersão NA JOGABILIDADE. Mas nunca um game multiplayer conseguirá criar um enredo tão memorável quanto o single.

Fora que, pra mim, Multiplayer eu escolho um, no máximo dois pra me dedicar. Já single é aquilo: fechei um, vou pro próximo. Ou seja, Multiplayer é uma bolha.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.616
Reações
20.799
Pontos
964
A questão aqui é que a EA batia na tecla que o melhor mercado eram jogos onlines e GAAS, e que na palavra deles não existia mais espaço para jogos SP. E hoje um jogo totalmente Single Player teve vendas melhores no lançamento e uma recepção muito melhor do publico do que os Star Wars BattleFront que eram Full Online.

Exatamente, mas o que a EA irá fazer diante desse quadro?

Não tenho dúvidas de que irá voltar-se aos full online e multi player e foder contra ela mesma, fazendo o que sabe melhor, sabotar tudo aquilo que aglutina qualidade e desejo dos jogadores, pois é o que eles fazem melhor, sabotar e foder!!!
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
É o único jogo da EA dessa geração, que me deu vontade de comprar. Quando tiver uma promo boa, eu pego.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.519
Pontos
1.129
Não significa muita coisa?!
:kkk
Visualizar anexo 96378

Não, porque senão a EA falaria o número total, igual a Nintendo fez com Pokémon por exemplo.

Onde temos números, UK por exemplo, Fallen Order vendeu bem abaixo do primeiro Battlefront (e mesmo do segundo, que foi um flop relativo).

A tabela que você postou também não significa muita coisa, já que não dá pra extrapolar pra qualquer jogo, menos ainda pra jogo single-player de 15 horas vendido por $60.

Vendas digitais são cada vez mais importantes justamente por causa dos lucros obscenos que as empresas conseguem com microtransações em jogos multiplayer (os bilhões que um Fortnite gera são todos por via digital, por exemplo).

Mas enfim, a própria EA deve estar satisfeita com as vendas do Fallen Order, então agora é torcer pra uma sequência e que a EA volte a produzir mais jogos single-player, igual na geração passada.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.677
Pontos
1.689
A Força está gigante em Star Wars JEDI: Fallen Order. A Respawn Entertainment e a Lucasfilm anunciaram que o título teve a melhor estreia comercial da série de games nas primeiras duas semanas, contando apenas as mídias digitais.
O que também não significa muita coisa.

Dizer que Fallen Order é o melhor título no meio de tantas bombas de SW é dizer que é o melhor bife feito em um restaurante vegano.

Mas espero que as coisas melhorem para série daqui em diante.
Que tal agora um jogo baseado em O Mandaloriano? Todos estão curtindo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.277
Pontos
1.003
Eu nem gosto de Star Wars, mas curti o Battlefront 2. Só a campanha, porque na época eu achava ninguém no multiplayer. Pegarei esse também quando rolar alguma promoção. Se bem que deve sair para o EA ACESS.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Uma prova de que os executivos dessas grandes empresas vivem num mundo paralelo. Single player está morto só se for no c* deles.

Via Tapatalk

O mundo paralelo do dinheiro fácil e da exploração do consumidor coisas que ficam difíceis de se fazer num jogo SP sem microtransações, loot box e 20 edições especiais do mesmo jogo em que cada uma da um conteúdo diferente.
Acho que não pedimos muito um jogo como esse duas a três vezes no ano já deixariam o jogadores satisfeitos tomara que tenham entendido o recado.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
O jogo é muito bom ! f**a-se a quem é a produtora e os haters de plantão.
Jogo bom tem que ser jogado.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.555
Reações
21.725
Pontos
1.484
O mundo paralelo do dinheiro fácil e da exploração do consumidor coisas que ficam difíceis de se fazer num jogo SP sem microtransações, loot box e 20 edições especiais do mesmo jogo em que cada uma da um conteúdo diferente.
Acho que não pedimos muito um jogo como esse duas a três vezes no ano já deixariam o jogadores satisfeitos tomara que tenham entendido o recado.
Caras, chega a ser "libertador" o cara jogar um game olhando pra tudo ao redor, indo em cada canto, sem ter aquela sensação de que "ah, mas pra isso eu tenho que comprar tal pacote", "ah, pra ir naquela quest eu preciso ter tal pacote". É como viver enclausurado numa grande cidade urbana poluída, e ir passar um final de semana no alto de uma serra, respirar ar puro, ter contato com a natureza e desacelerar o ritmo.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Acho que esse lance dos baús é um copo pela metade. Tu observastes pelo lado meio vazio.. eu observo pelo lado meio cheio: como dissestes, é uma volta a gerações atrás, quando não havia DLC. O jogo te oferecendo, com mecânicas internas, uma série de itens colecionáveis que te permite "criar o teu Jedi". Personalizar o sabre de luz é uma delícia.

Nos filmes e séries se vê uma gama imensa de sabres; e poder criar um próprio, diferente de todos eles a partir de combinações, é ponto alto pra mim.

O melhor de tudo: sem aparecer um pop-up brilhando na tela inicial do jogo, parecendo app Chinês, ilustrando alguma oferta e pedindo meu Cartão de Crédito.

Quanto a DLC, é que o fim do jogo deixou um gostinho de continuidade na história. Ainda mais depois que apareceu o vivente aquele, que vão vou dizer quem é, para evitar spoiler de peso. Em tempos idos, com certeza pensaríamos num segundo jogo; mas, em tempos de dlcs (pagas ou free), e levando em consideração o histórico da EA, não duvido nada que possa vir algo de novo ainda para este jogo.

Quanto a personalização do sabre de luz, o que mais interessa é a cor da luz mesmo, que tu só destrava quase no fim do jogo, e tudo de uma vez só. Isto tirou o brilho da coisa. O restante da personalização, visualmente não causa diferença alguma, praticamente, já que pouco pode ser visto durante o jogo, já que ou ela está guardada, ou encoberta por teu punho. Os ponchos mudam de visual, mas só isso. Custava terem criado um sistema onde cada parte do sabre e mesmo cada poncho de desse uma habilidade diferente, como os sets de jogos tipo Nioh? Isso poderia adicionar um elemento extra de tática ao jogo. Fora que te induziria a ir à caça de todos os baús. E jogo onde tem baú, eu procuro até achar todos. No caso deste jogo em especial, o fato dos itens serem cosméticos, me tirou toda a vontade de ir atrás deles após o fim do jogo (que não dá para chamar de pós-game porque não há nada de novo acrescido após o fim dele, que é outro atrativo que boa parte dos jogos de hoje possuem, para buscar mais jogadores e fazer valer o preço deles).
É um baita jogo, legal mesmo, mas não vale o valor full! É daqueles que a gente deve deixar para comprar numa boa promoção. Me afobei ao comprar, porque disseram que tinha muito da pegada de souls. Vou ter que ficar mais antenado quanto a isso, porque nem todos os jogos que dizem ter um quê de Souls não tem nada ou quase nada. Acho que até o divertido e surpreendente Remnant from the Ashes tem mais elementos de souls que este último Star Wars.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Uma prova de que os executivos dessas grandes empresas vivem num mundo paralelo. Single player está morto só se for no c* deles.

Sucessos como God of War, Marvel's Spiderman, HZD e outros tantos que o digam!

VIDA ETERNA AOS SINGLE PLAYERS!!!!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.555
Reações
21.725
Pontos
1.484
Quanto a DLC, é que o fim do jogo deixou um gostinho de continuidade na história. Ainda mais depois que apareceu o vivente aquele, que vão vou dizer quem é, para evitar spoiler de peso. Em tempos idos, com certeza pensaríamos num segundo jogo; mas, em tempos de dlcs (pagas ou free), e levando em consideração o histórico da EA, não duvido nada que possa vir algo de novo ainda para este jogo.

Quanto a personalização do sabre de luz, o que mais interessa é a cor da luz mesmo, que tu só destrava quase no fim do jogo, e tudo de uma vez só. Isto tirou o brilho da coisa. O restante da personalização, visualmente não causa diferença alguma, praticamente, já que pouco pode ser visto durante o jogo, já que ou ela está guardada, ou encoberta por teu punho. Os ponchos mudam de visual, mas só isso. Custava terem criado um sistema onde cada parte do sabre e mesmo cada poncho de desse uma habilidade diferente, como os sets de jogos tipo Nioh? Isso poderia adicionar um elemento extra de tática ao jogo. Fora que te induziria a ir à caça de todos os baús. E jogo onde tem baú, eu procuro até achar todos. No caso deste jogo em especial, o fato dos itens serem cosméticos, me tirou toda a vontade de ir atrás deles após o fim do jogo (que não dá para chamar de pós-game porque não há nada de novo acrescido após o fim dele, que é outro atrativo que boa parte dos jogos de hoje possuem, para buscar mais jogadores e fazer valer o preço deles).
É um baita jogo, legal mesmo, mas não vale o valor full! É daqueles que a gente deve deixar para comprar numa boa promoção. Me afobei ao comprar, porque disseram que tinha muito da pegada de souls. Vou ter que ficar mais antenado quanto a isso, porque nem todos os jogos que dizem ter um quê de Souls não tem nada ou quase nada. Acho que até o divertido e surpreendente Remnant from the Ashes tem mais elementos de souls que este último Star Wars.
Eu entendo o teu ponto, e até concordo quanto às possibilidades desperdiçadas em termos de "Habilidades" com o uso da força. O meu ponto é apenas que esta crítica - válida - não invalida o ponto extremamente positivo de termos baús e porrada de cosméticos espalhados pelo jogo sem a necessidade de passar o cartão de crédito - lembrando: hoje em dia, grande parte da oferta de conteúdo pago dentro de jogos SÃO COSMÉTICOS.

Uma DLC que adicione conteúdo REAL à história eu não acho problema. Problema é capar o jogo pra vender aos pedaços, o que não foi o caso aqui.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Eu entendo o teu ponto, e até concordo quanto às possibilidades desperdiçadas em termos de "Habilidades" com o uso da força. O meu ponto é apenas que esta crítica - válida - não invalida o ponto extremamente positivo de termos baús e porrada de cosméticos espalhados pelo jogo sem a necessidade de passar o cartão de crédito - lembrando: hoje em dia, grande parte da oferta de conteúdo pago dentro de jogos SÃO COSMÉTICOS.

Uma DLC que adicione conteúdo REAL à história eu não acho problema. Problema é capar o jogo pra vender aos pedaços, o que não foi o caso aqui.

Se é muito positivo termos baús com cosméticos free, muito melhor seria itens importantes, que acrescentassem algo a mais ao jogo. Mas tudo bem! Enquanto isso, sigo com meus outros jogos. Cheguei a gastar uma grana extra para comprar um rpg, depois que me frustei com a rapidez com que este jogo chegou ao fim, justamente por ser um bom jogo.

Agora, pqp, não consigo compreender pessoas que gastam dinheiro em jogos com cosméticos!! Ainda mais se for single-player. E te digo isso pq já gastei com um mmo, no passado, que eu era fissurado, o Atlantica Online. Ele era um tipo de rpg tático, que eu adoro. Mas gastava para adquirir personagens novos com habilidades únicas, mas sempre gastando o mínimo por mês. Até que desisti, pq mmo é uma coisa que te exige tempo e horário certo para algumas atividades (não sei se funciona assim hoje em dia).
 
Topo Fundo