O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sites confiáveis pra fazer Pré-Venda?

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Uncharted 3 provavelmente quarta ou quinta..
Obs: Fui comprar o Skyrim e as 200 unidades tinham acabado. DAORA A VIDA.
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
Arthurcp3;8820733 disse:
Uncharted 3 provavelmente quarta ou quinta..
Obs: Fui comprar o Skyrim e as 200 unidades tinham acabado. DAORA A VIDA.

Falei velho, Skyrim só sobra em lojas com preços altos...

Aliás, recapitulando, alguém recebeu BF3 Limited Edition da ShopB?
 

rafaeldiaslopes

Habitué da casa
Mensagens
248
Reações
0
Pontos
52
Eu não recebi BF3 LE. Tenho mais dois amigos que compraram lá e tb não receberam. Trocamos pela versão corte e costura babaca do Brasil. Esqueci que nesse país gostamos de bordar. Só resta convidar as mães dos criadores dessa edição limitada para costurar pra fora pra mim.
 

icaro153

Ser evoluído
Mensagens
124
Reações
1
Pontos
22
esse shopb é confiavel? na compra do produto voce ganha outro produto a sua escolha? sei nao hein...
 


Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
icaro153;8844365 disse:
esse shopb é confiavel? na compra do produto voce ganha outro produto a sua escolha? sei nao hein...

Na compra de um produto você ganha um POSTER a sua escolha '-'
Ah, e não compre não. É pedir pra passar raiva.
 

Gui_Saldanha

Novato
Mensagens
99
Reações
1
Pontos
16
rafaeldiaslopes;8784867 disse:
Aeeeee finalmente recebi meu BF3 hoje, pena que em BR. Reclamações já realizadas no reclameaqui....

Mas, deixando o problema do atraso para trás (por enquanto), muito massa a jogabilidade... pena que a sniper não tá tão legal quanto no BF2.

Aliás, todo mundo que quiser jogar BF3, add ae para jogarmos juntos:

PSN ID: JerichoWarriors

E aí GUI??? Como está a questão do BF3 com DLC???????

ABRAÇÂO

Falaí galerinha,

primeiramente queria desejar um Feliz Natal a todos e um Próspero ano novo, com muita saúde a vcs e seus familiares!

A questão BF3 foi resolvida, não da maneira que eu realmente queria, acabei pegando a versão Lixomited do Brasil, tive uma conversa séria com um cara lá e na cara dura me falaram que não haveria previsão da americana. Quis dar um ponto final nisso logo pra não ficar me estressando galerinha.

Resuminho final das minhas compras.

LOJA FASTGAMES - COD MW3
Recomendadíssimo, sempre atendendo com todo o cuidado. Recebi o jogo após lançamento oficial mas ciente disso, e mesmo assim me mandaram 2 semanas Antes do previsto pelo site.
Portanto nota 9!

LOJA SHOPB - BATTLEFIELD 3
Olha, sinceramente me deixou muito nervoso e descontente, até o poster não gostei, pois a propaganda é quase maior que o foco central. Demoraram mais de um mês para entregar o meu jogo e pior, ficaram me enrolando a todo momento, e-mail, chat online. Foi minha primeira e última compra lá de pré venda... ao contrário, os jogos de pronta entrega nunca comprei mas vi muitos elogios a respeito.
Daria nota 3!

LOJA GAMEJOY - FALLOUT 3 GOTY
Poxa, pedi o Fallout 3 GOTY e acabou vindo o New Vegas, fiquei bem chateado, mas tratei de reenviar para troca e fizeram tudo certinho, me retornaram o dinheiro e chegou o jogo sossegado.
Gostei do atendimento e atenção dos vendedores...
Dou nota 7,8 pra eles!

É isso : )
O resumo da minha firula de final de ano e tenho uma conclusão disso tudo.
[COLOR="Red"]PRE VENDA NO BRASIL.... NUNCAAA MAIS![/COLOR]

(Até a industria melhorar... quem sabe daqui alguns anos).
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Gui_Saldanha;8846205 disse:
Falaí galerinha,

primeiramente queria desejar um Feliz Natal a todos e um Próspero ano novo, com muita saúde a vcs e seus familiares!

A questão BF3 foi resolvida, não da maneira que eu realmente queria, acabei pegando a versão Lixomited do Brasil, tive uma conversa séria com um cara lá e na cara dura me falaram que não haveria previsão da americana. Quis dar um ponto final nisso logo pra não ficar me estressando galerinha.

Resuminho final das minhas compras.

LOJA FASTGAMES - COD MW3
Recomendadíssimo, sempre atendendo com todo o cuidado. Recebi o jogo após lançamento oficial mas ciente disso, e mesmo assim me mandaram 2 semanas Antes do previsto pelo site.
Portanto nota 9!

LOJA SHOPB - BATTLEFIELD 3
Olha, sinceramente me deixou muito nervoso e descontente, até o poster não gostei, pois a propaganda é quase maior que o foco central. Demoraram mais de um mês para entregar o meu jogo e pior, ficaram me enrolando a todo momento, e-mail, chat online. Foi minha primeira e última compra lá de pré venda... ao contrário, os jogos de pronta entrega nunca comprei mas vi muitos elogios a respeito.
Daria nota 3!

LOJA GAMEJOY - FALLOUT 3 GOTY
Poxa, pedi o Fallout 3 GOTY e acabou vindo o New Vegas, fiquei bem chateado, mas tratei de reenviar para troca e fizeram tudo certinho, me retornaram o dinheiro e chegou o jogo sossegado.
Gostei do atendimento e atenção dos vendedores...
Dou nota 7,8 pra eles!

É isso : )
O resumo da minha firula de final de ano e tenho uma conclusão disso tudo.
[COLOR="Red"]PRE VENDA NO BRASIL.... NUNCAAA MAIS![/COLOR]

(Até a industria melhorar... quem sabe daqui alguns anos).


Valeu Gui, e igualmente pra você.
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
E Gente, zerei Uncharted 3, nossa, que jogo .
Eu achava que o Uncharted 2 era perfeito, esse consegue ser mais ainda.
No mais, feliz Natal para todos vocês que ajudaram o tópico, até;
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Bom, e sou eu aqui novamente.
Tentei dar uma nova chance para a ShopB.
Legal né, lá vou comprar meu Skyrim.
Dia 20 de Dezembro.
Pago dia 21.
Pagamento confirmado dia 22.
Dia 23 como de costume eles não fazem porra nenhuma.
Dia 24 e 25 véspera de Natal e Natal os correios não trabalham.
Dia 26 eles me prometem no xat que vão enviar.
Dia 27 fico eu na espera.
Dia 28 sinto falta deles terem me mandado o código de rastreamento, e já veio na minha cabeça 'aqueles filhos da put* fizeram m**** de novo'. É, e foi isso. Falei com eles no xat e segundo eles por um PROBLEMA NO SETOR DE DESPACHE meu jogo não foi enviado, e será enviado hoje.
Legal né, enquanto isso é só pesquisar a tag '_Shopb' no twitter e ver o tanto de reclamações que mandam pra eles, a cada 1 tweet elogiando (QUE ELES SEMPRE DÃO RT) vem 5 falando mal, que eles, como de costume, ignoram.
Agora meu jogo na MELHOR das hipoteses chega segunda-feira.13 dias de espera para um jogo 'PRONTA ENTREGA'.
Ai ai, sou idiota mesmo, só pode.
(Malz pelo Flood, 3 posts seguidos meus, mas o tópico tá quase morrendo e como aqui é o unico lugar que posso xingar eles e todo mundo concordar, vir aqui fazer minha sessão de terapia contra lojas filhas da put* . Obrigado.)

EDIT: Adivinha?
Não enviaram dia 28, enviaram dia 29 :@
 

Gui_Saldanha

Novato
Mensagens
99
Reações
1
Pontos
16
Arthurcp3;8864149 disse:
Bom, e sou eu aqui novamente.
Tentei dar uma nova chance para a ShopB.
Legal né, lá vou comprar meu Skyrim.
Dia 20 de Dezembro.
Pago dia 21.
Pagamento confirmado dia 22.
Dia 23 como de costume eles não fazem porra nenhuma.
Dia 24 e 25 véspera de Natal e Natal os correios não trabalham.
Dia 26 eles me prometem no xat que vão enviar.
Dia 27 fico eu na espera.
Dia 28 sinto falta deles terem me mandado o código de rastreamento, e já veio na minha cabeça 'aqueles filhos da put* fizeram m**** de novo'. É, e foi isso. Falei com eles no xat e segundo eles por um PROBLEMA NO SETOR DE DESPACHE meu jogo não foi enviado, e será enviado hoje.
Legal né, enquanto isso é só pesquisar a tag '_Shopb' no twitter e ver o tanto de reclamações que mandam pra eles, a cada 1 tweet elogiando (QUE ELES SEMPRE DÃO RT) vem 5 falando mal, que eles, como de costume, ignoram.
Agora meu jogo na MELHOR das hipoteses chega segunda-feira.13 dias de espera para um jogo 'PRONTA ENTREGA'.
Ai ai, sou idiota mesmo, só pode.
(Malz pelo Flood, 3 posts seguidos meus, mas o tópico tá quase morrendo e como aqui é o unico lugar que posso xingar eles e todo mundo concordar, vir aqui fazer minha sessão de terapia contra lojas filhas da put* . Obrigado.)

EDIT: Adivinha?
Não enviaram dia 28, enviaram dia 29 :@

ShopB Nunca mais
(Y)

[1]
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
Gui_Saldanha;8874915 disse:
ShopB Nunca mais
(Y)

[1]

Nunca mais também, pago mais caro mas não me irrito pelo menos...

Feliz Ano Novo galêre !

Feliz Natal atrasado também, estava viajando.
 

TM_Sephiroth

Novato
Mensagens
29
Reações
0
Pontos
12
"Rise from your grave!" :P

Gostaria de opiniões sobre o Iguana Mall.
Ouvi comentários bons e ruins sobre a loja. É verdade que enviam jogos de PS3 em uma caixa genérica?

Apenas esclarendo dúvidas porque o jogo está muito barato por ser um jogo praticamente recém-lançado.
 
Topo Fundo