O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sites confiáveis pra fazer Pré-Venda?

akaDRUMZ

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
2
Pontos
54
Arthurcp3;8759135 disse:
Ao que tudo indica, acabarei comprando Skyrim, e Uncharted 3...só alugando-Sad.

Acho que até acaba compensando mais , skyrim = 100 hrs de jogo.
Uncharted 3 = algumas + mp , mas no final vai do gosto da pessoa mesmo :/
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
Se tudo ocorrer bem nessa última semana de provas da universidade sexta-feira que vem, ou na outra segunda compro o Skyrim , acho que na datishop com e-sedex ai o prazo é de 2 dias xD.

Off-topic: Santo Cristo, como é difícil pegar o jeito no BF3 para um jogador de COD. Pilotar os jets então nem se fala shaushasuhasu
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
E está tudo se voltando pro Uncharted.
RIDICULO o Skyrim no PS3.
Tá mto bugado.
E tá, blablabla o Skyrim é um jogo enorme, blablabla tem que se cumprir a data de lançamento, mas isso não justifica a Bethesda lançar um lixo no mercado.
O jogo é bom, mas esses bugs dexa ridiculo isso, pô.
Tirando a parte que o jogo necessita de uma instalação de mais de 4GB no HD.pqp.
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
Arthurcp3;8759603 disse:
E está tudo se voltando pro Uncharted.
RIDICULO o Skyrim no PS3.
Tá mto bugado.
E tá, blablabla o Skyrim é um jogo enorme, blablabla tem que se cumprir a data de lançamento, mas isso não justifica a Bethesda lançar um lixo no mercado.
O jogo é bom, mas esses bugs dexa ridiculo isso, pô.
Tirando a parte que o jogo necessita de uma instalação de mais de 4GB no HD.pqp.

Não sabia disso, está muito ruim mesmo? Ouvi dizer que o problema estava na caixa que demorava para carregar as texturas... O pouco que ouvi de bugs, se não me engano foi pronunciado que iriam lançar um patch para corrigir, ams com bugs ou sem bugs comprarei, um jogão !
 

akaDRUMZ

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
2
Pontos
54
O Skyrim ta cheio de bug , galera reclamando.
Ja ja sai patch pra fixar tudo , mas até lá tem que esperar.
 


Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
Esse patch para corrigir o problema dos fps com saves grandes já não foi lançado na Europa?
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Mr.Kane;8761041 disse:
Esse patch para corrigir o problema dos fps com saves grandes já não foi lançado na Europa?

Foi, mas apesar de corrigir isso, ele trouxe mais milhares de bugs NOVOS.
Só a Bethesda consegue fazer isso.
 

akaDRUMZ

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
2
Pontos
54
data local situação
05/12/2011 12:50 cdd porto velho - porto velho/ro saiu para entrega
25/11/2011 17:39 ac votuporanga - votuporanga/sp postagem - dh
postagem depois da hora

AEEEE TENHO QUE ESPERAR AGORA ARG
 

MarcosVinicius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.981
Reações
437
Pontos
589
Pessoal que está jogando o BF3, é legal mesmo o jogo?

Tenho vontade de comprar, mais sei lá vai que não me acostumo, joguei CoD a vida inteira.
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
MarcosVinicius;8763497 disse:
Pessoal que está jogando o BF3, é legal mesmo o jogo?

Tenho vontade de comprar, mais sei lá vai que não me acostumo, joguei CoD a vida inteira.

É bem legal.
Mas é dificil de acostumar.
 

akaDRUMZ

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
2
Pontos
54
MarcosVinicius;8763497 disse:
Pessoal que está jogando o BF3, é legal mesmo o jogo?

Tenho vontade de comprar, mais sei lá vai que não me acostumo, joguei CoD a vida inteira.

Se você jogou CoD a vida inteira recomendo não comprar.
Comprei e não me acostumei até agora.
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
MarcosVinicius;8763497 disse:
Pessoal que está jogando o BF3, é legal mesmo o jogo?

Tenho vontade de comprar, mais sei lá vai que não me acostumo, joguei CoD a vida inteira.

É questão de tempo cara... Eu gostei bastante do jogo...

A minha falta de prática tem como exemplo quando eu consegui bater um helicóptero naquela torre famosa branca se não me engano que tem em um mapa, detalhe para quem não sabe do que to falando, a torre é bem alta mas muito estreita...
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
A shopb postou um vídeo da encomenda do Skyrim, será q arrisco comprar com eles de novo por 20 dilmas de desconto? Acho que não...
 

Gui_Saldanha

Novato
Mensagens
99
Reações
1
Pontos
16
Mr.Kane;8778656 disse:
A shopb postou um vídeo da encomenda do Skyrim, será q arrisco comprar com eles de novo por 20 dilmas de desconto? Acho que não...

Daonde esses 20tão de desconto ? o.o'

149 ? O.o
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
Gui_Saldanha;8778660 disse:
Daonde esses 20tão de desconto ? o.o'

149 ? O.o

O post ficou incompleto mesmo...

ShopB - R$ 169,90
Datishop - R$ 189,90

Detalhe, se comprar na Datishop é porque pretendo receber antes do meu aniversário dia 28 de Janeiro. ;D
 

DeadP00L

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
3
Pontos
29
I galera vocês perderam, na IguanaMall esta 159,99 só que agora a negada já pediu tudo e agora esta indisponível.

Se for comprar alguma coisa vai lá, esse site é 10, comprei alguns jogos e um H7 lá e não tive problema nenhum e o envio foi super rápido.

Agora, a luta continua com a Shopb, recebi um e-mail deles falando que finalmente o UNCHARTED 3 está chegando e segunda-feira estão me enviando, agora o BF3 LE m**** nenhuma, falaram que segunda-feira vão dar mais noticias sobre o jogo.

Bom, só me resta aguardar e ter muito saco, abraço galera!!!
 

Filipe X

Novato
Mensagens
39
Reações
0
Pontos
6
Eai galera
Sou novo no site e não sei se este é o local correto para esclarecer minha duvida!
Quero comprar um ps3 slim Mas antes gostaria de me informar como funciona o destrave ? e se todos os cfw são destraváveis ? Tipo vi uma coisas confusas como o cfw 3.55 original é da Sony, mas o 3.55 kmeaw
é o alterado mas tipo vi que já tem novas versões como o cfw 3.60 e cfw 3.70 não sei se da pra destravar esses e nem se eles existem realmente
Então resumindo eu estou boiando geral tem como vcs me ajudarem?

Desde já agradeço a todos pela atenção.

imgres
 

MarcosVinicius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.981
Reações
437
Pontos
589
No BF3 tem algo parecido com o Ghost do CoD?

É um perk que deixa você invisível no mapa (eu odeio isso)

No MW3 parece que o nome é assassin

Ta phod@ o CoD, a maioria de granadeira e ficando invisível no mapa.
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Filipe X;8779405 disse:
Eai galera
Sou novo no site e não sei se este é o local correto para esclarecer minha duvida!
Quero comprar um ps3 slim Mas antes gostaria de me informar como funciona o destrave ? e se todos os cfw são destraváveis ? Tipo vi uma coisas confusas como o cfw 3.55 original é da Sony, mas o 3.55 kmeaw
é o alterado mas tipo vi que já tem novas versões como o cfw 3.60 e cfw 3.70 não sei se da pra destravar esses e nem se eles existem realmente
Então resumindo eu estou boiando geral tem como vcs me ajudarem?

Desde já agradeço a todos pela atenção.

Olá, o tópico aqui é uma discussão sobre sites confiáveis para comprar jogos ORIGINAIS em pré-venda, procure alguma pasta adequada para perguntar sobre pirataria.
Até te ajudaria, mas não uso jogos piratas.
:rox
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
DeadP00L;8779255 disse:
I galera vocês perderam, na IguanaMall esta 159,99 só que agora a negada já pediu tudo e agora esta indisponível.

Se for comprar alguma coisa vai lá, esse site é 10, comprei alguns jogos e um H7 lá e não tive problema nenhum e o envio foi super rápido.

Agora, a luta continua com a Shopb, recebi um e-mail deles falando que finalmente o UNCHARTED 3 está chegando e segunda-feira estão me enviando, agora o BF3 LE m**** nenhuma, falaram que segunda-feira vão dar mais noticias sobre o jogo.

Bom, só me resta aguardar e ter muito saco, abraço galera!!!

Essa IguanaMall é muito caro, o Rayman Origins tá 149, e o preço sugerido pela Ubisoft é 99.
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Ken Masters;8782175 disse:
Essa IguanaMall é muito caro, o Rayman Origins tá 149, e o preço sugerido pela Ubisoft é 99.

É...o preço em lojas oficiais, como Saraiva,Americanas,etc será R$99,00.
 

DeadP00L

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
3
Pontos
29
Bom, em toda loja existe isso, tem jogos baratos e outros caros, basta pesquisar, o jogo que a galera estava falando(SKYRIM), ele esta mais barato que em outras lojas e se procurar mais, tenho certeza que vai achar mais barato que lá!!
 

rafaeldiaslopes

Habitué da casa
Mensagens
248
Reações
0
Pontos
52
Aeeeee finalmente recebi meu BF3 hoje, pena que em BR. Reclamações já realizadas no reclameaqui....

Mas, deixando o problema do atraso para trás (por enquanto), muito massa a jogabilidade... pena que a sniper não tá tão legal quanto no BF2.

Aliás, todo mundo que quiser jogar BF3, add ae para jogarmos juntos:

PSN ID: JerichoWarriors

E aí GUI??? Como está a questão do BF3 com DLC???????

ABRAÇÂO
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Na quarta chegou meu U3, com mais de 1 mês de atraso... Valeu, "Fast" Games...
Agora só no aguardo do Rayman pra fechar o caixão das pré-compras no Brasil. Nunca mais!!
 

DeadP00L

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
3
Pontos
29
Ae galera corre que na IguanaMall tem o BF3 LE por 159 Dilmas!!!!

put* que m****, estou tentando falar com a galera do Shopb para cancelar minha compra do BF3 para poder comprar na Iguana, só que ta difícil falar com os sacanas!!!!
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Essa semana vou pegar meu Uncharted 3...espero que seja um bom jogo. Não foi GOTY, mas pouco me importo, deve ser épico.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Arthurcp3;8792752 disse:
Essa semana vou pegar meu Uncharted 3...espero que seja um bom jogo. Não foi GOTY, mas pouco me importo, deve ser épico.

Se gostou do U2, não tem como não gostar desse. Épico demais, e é o meu GOTY fácil, fácil! :rox
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
adrianopgua;8792870 disse:
Se gostou do U2, não tem como não gostar desse. Épico demais, e é o meu GOTY fácil, fácil! :rox

Gostei do U2, zerei ele e só apelei pra tutorial uma vez, porque eu não sabia nada de inglês, então eu não sabia o que significava aquelas dicas que apareciam na tela :lol
Mas o U3 vou zerar sem tutorial nenhum, se não, não me chamo Arthur :rox
(Obs: O Jogo tem quebra-cabeças dificeis ou é tudo fácil? O 2 teve uns fáceis, e outros mais ou menos...)
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Arthurcp3;8795356 disse:
Gostei do U2, zerei ele e só apelei pra tutorial uma vez, porque eu não sabia nada de inglês, então eu não sabia o que significava aquelas dicas que apareciam na tela :lol
Mas o U3 vou zerar sem tutorial nenhum, se não, não me chamo Arthur :rox
(Obs: O Jogo tem quebra-cabeças dificeis ou é tudo fácil? O 2 teve uns fáceis, e outros mais ou menos...)

Esse U3 tá beem mais fácil então, porque tem legenda e dublagem em PT-BR!

Tem um ou outro quebra-cabeça meio chato, mas nada que vai te matar muuuito tempo, não...

Já comprou o jogo?
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Bem, depois de semanas de reclamações, dor e desespero... :lol

Finalmente chegou meu Uncharted 3. :D
Parece que está tudo em ordem mas só vou poder testar mesmo a noite.

Pelo menos veio com um voucher pra liberar umas coisinhas no MP, não sabia disso. ;D
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
Pessoal vamos dar um Up no tópico xD

Iguanamall quero suas impressões, recomendações e críticas. Os preços são bons porém, não há entrega via e-sedex, logo, ou pego pac com prazo de 5 à 15 dias ou pago R$ 40,00 no sedex
 
Topo Fundo