O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sites confiáveis pra fazer Pré-Venda?

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
adrianopgua;8743784 disse:
Meu U3 tbm tá atrasado, sendo que fiz a pré-compra em setembro FastGames.
Um amigo meu já recebeu o jogo, e comprou na Videolar.

Não quero o dinheiro de volta, seria premiar a incompetência deles. Quero meu jogo, e hoje mesmo já vou no reclameaqui.com fazer um barulho, e encher o saco no facebook deles.
Se for adiado no dia 09/12 vou direto no Procon sem pensar duas vezes.

A Fast tá vendendo a versão importada ou a nacional?
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Arthurcp3;8743827 disse:
A Fast tá vendendo a versão importada ou a nacional?

Importada.

E a desculpa é sempre a mesma fornecedor, fornecedor, blá, blá...
Se ao menos passassem um prazo longo, mas que fosse certa, seria bem menor pior que ficar de semana em semana na expectativa.
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
rafaeldiaslopes;8743682 disse:
Gui,

Desci o cace%¨& na atendente, acho que era Vanessa. Vieram com desculpinhas, que adiaram os prazos, mas que tentaram ao máximo cumprir com o prometido e a única maneira que acharam foi essa ridícula de prometer e adiar. Quando soltei que colocaria meu advogado na história, fui transferido, falei diretamente com outra pessoa não Ivan. Questão ficou a seguinte, o cara me garantiu que faria uma encomenda internacional e blabláblá e que até dia 10 de dezembro meu jogo seria postado.

Peguei então a versão brasileira. Questão é a seguinte, reclamação no reclameaqui.com mais falarei realmente com meu advogado para saber o que podemos fazer, talvez até uma ação conjunta para baratear custos. Mas, pelo preço que pagamos pelo jogo, acho que ele vai questionar se vale realmente a pena...

RECOMENDO A TODOS PEGAREM A VERSÂO BRASILEIRA. Se nem ameaçando os caras na justiça o com DLC virou pronta entrega, imagine esperar até dia 10 dezembro para ser postado.

Foi exatamente o que fiz, acabei por pegar a versão brasileira, e detalhe, Segunda de noite recebi o código de rastreamento. Pra melhorar os correios prestam um ótimo serviço, não atualizando essa porra...

Arthur, gostaria de deixar uma dica, como este tópico é sobre as lojas para pré-venda, você poderia atualizar o post inicial com nossas opiniões sobre os serviços... Tipo assim, meu caso é este e já serve para exemplo:

Mr.Kane | ShopB | BF3 LE | COMPLETAMENTE INSATISFEITO, PRÉ-VENDA NUNCA MAIS.
 


Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Parece que o JogoJusto conseguiu abaixar parte dos impostos.
idgnow.uol.com.br/mercado/2011/11/30/comissao-da-camara-aprova-beneficios-fiscais-para-jogos-eletronicos/
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
Up, código de rastreamento ainda desatualizado, amanhã é quinta e ele ainda está com as informações de segunda...
Pqp, depois falam que brasileiro tem que ser patriota, tem que ter orgulho, reclamam dos que falam mal do país... Orgulho é c***lho, isso é fato, vivemos num país de m****, onde ninguém não ta nem ai com nada, os serviços prestados são um lixo, pagamos 120% dos nossos lucros em impostos, não há retorno, nem mesmo um jogo, a porra de um jogo, um blue-rayzinho dentro de uma caixinha plástica não chega aqui na data, atrasa e pra variar custa um olho da cara...

Que m**** mesmo hein, desculpa as palavras ai pessoal, mas precisava falar isso, a indignação chega a um ponto que não da mais pra ficar quieto...
 

akaDRUMZ

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
2
Pontos
54
Mr.Kane;8745533 disse:
Up, código de rastreamento ainda desatualizado, amanhã é quinta e ele ainda está com as informações de segunda...
Pqp, depois falam que brasileiro tem que ser patriota, tem que ter orgulho, reclamam dos que falam mal do país... Orgulho é c***lho, isso é fato, vivemos num país de m****, onde ninguém não ta nem ai com nada, os serviços prestados são um lixo, pagamos 120% dos nossos lucros em impostos, não há retorno, nem mesmo um jogo, a porra de um jogo, um blue-rayzinho dentro de uma caixinha plástica não chega aqui na data, atrasa e pra variar custa um olho da cara...

Que m**** mesmo hein, desculpa as palavras ai pessoal, mas precisava falar isso, a indignação chega a um ponto que não da mais pra ficar quieto...

Concordo , e +1 , aqui tambem o rastreio ta desatualizado desde sexta :/
Espero que chegue até essa sexta meu jogo.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
rafaeldiaslopes;8743541 disse:
Totalmente negativada a loja, nunca mais compro pré-venda, muito menos com a shopB.

Essa é a minha conclusão dessa experiência toda tbm.

Só de pensar que eu poderia ter comprado um Uncharted 3 pouco depois do lançamento com um vendedor de confiança e mais barato, mas fui confiar na m**** da ShopB. :grr
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
Eu perdi muito a minha credibilidade na ShopB, mas para jogos a pronta entrega continuarem comprando com eles por causa dos preços. Um amigo comprou um Skyrim deles sexta passada e já enviaram... Mas pré-venda nem pensar...
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
vitzera;8746567 disse:
Essa é a minha conclusão dessa experiência toda tbm.

Só de pensar que eu poderia ter comprado um Uncharted 3 pouco depois do lançamento com um vendedor de confiança e mais barato, mas fui confiar na m**** da ShopB. :grr

Que vendedor amg?
Vou comprar o Uncharted 3 esse mês, tô procurando lojas...
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Arthurcp3;8747825 disse:
Que vendedor amg?
Vou comprar o Uncharted 3 esse mês, tô procurando lojas...

Tem um user aqui na OS que eu já comprei com ele e ele tava vendendo U3 por 130, mas não achei o anuncio dele, então acho que já vendeu.

Mas lembro que a Big Boy Games (já comprei lá varias vzs) tbm estava vendendo pouco depois do lançamento por cerca de 160 reais, 10 reais mais caro que na ShopB com a diferença que é pronta entrega. Mas vi no site agora e eles aumentaram o preço pra 180. :(
 

MarcosVinicius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.981
Reações
437
Pontos
589
Quem mora em SP pode ir lá na Galeria Pajé que o MW3 está 130,00

Só é um pouco difícil de entender o que os bolivianos dizem :D
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
rafaeldiaslopes;8749585 disse:
Mr. Kane, vc não recebeu o seu ainda??????????????????? Affs, então vo receber o meu pro natal.......

Nope, é que o Ivan me trollou, disse que ia postar sexta... Ai eu crente que no fim de semana meu jogo estaria viajando né, recebi o código de rastreamento segunda de noite:


Data Local Situação
28/11/2011 17:45 ACF GUARAREMA - ARAUCARIA /PR Postagem - DH
Postagem depois da hora

Frete grátis com prazo de 3 à 9 dias, foi postado segunda depois da hora, deve ter saído de lá terça, logo, chega entre quinta(hoje, mas não chegou, não quando estava em casa pelo menos :-D ) e semana que vem, minhas expectativas é que chegue amanhã... Mas pra ajudar o código está igual desde que recebi, Correios + ShopB = melhor nem comentar...
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
Aliás, pessoal qual as impressões sobre a Datishop, sei que alguns aqui compraram, dei uma olhada ontem, o preço é meio salgado, mas me deram uma atenção bacana no chat, e pretendo comprar com e-sedex a partir de agora, na datishop o prazo é de 2 a 3 dias...
 

akaDRUMZ

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
2
Pontos
54
Muitos tem falado que a datishop é ótima ,
O que eles tem de preço salgado eles compensam em tempo de entrega.
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
akaDRUMZ;8750025 disse:
Muitos tem falado que a datishop é ótima ,
O que eles tem de preço salgado eles compensam em tempo de entrega.

Não vejo vantagem em comprar na Datishop, afinal, por este preço eu vou na Saraiva mais perto de casa e compro meu jogo :lol
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
Arthurcp3;8750088 disse:
Não vejo vantagem em comprar na Datishop, afinal, por este preço eu vou na Saraiva mais perto de casa e compro meu jogo :lol

Aquele preço ainda tem um desconto de 5% acho no boleto... Alguns jogos vale sim a pena, sem falar que você não precisa ir até a saraiva shaushaush
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
akaDRUMZ;8750025 disse:
Muitos tem falado que a datishop é ótima ,
O que eles tem de preço salgado eles compensam em tempo de entrega.

Cara, atualizou teu código de rastreamento, o meu já faz praticamente 5 dias e nada...
 

akaDRUMZ

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
2
Pontos
54
Mr.Kane;8750122 disse:
Cara, atualizou teu código de rastreamento, o meu já faz praticamente 5 dias e nada...

data local situação
25/11/2011 17:39 ac votuporanga - votuporanga/sp postagem - dh
postagem depois da hora


Continua mesma coisa.
To na esperança de chegar amanha ou sábado :/
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
akaDRUMZ;8750183 disse:
data local situação
25/11/2011 17:39 ac votuporanga - votuporanga/sp postagem - dh
postagem depois da hora


Continua mesma coisa.
To na esperança de chegar amanha ou sábado :/

Qual é o prazo de entrega para você? O meu é de 3 a 9 dias e foi postado segunda, espero que chegue amanhã ou sábado...
 

akaDRUMZ

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
2
Pontos
54
Mr.Kane;8750240 disse:
Qual é o prazo de entrega para você? O meu é de 3 a 9 dias e foi postado segunda, espero que chegue amanhã ou sábado...

Cara o meu foi postado Sexta depois do horario , então só caiu segunda.
O prazo que eles deram foi de 7 dias uteis, eu acho que deve chegar até amanha no max.
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
Atualizou o meu código ;D Saiu hoje de manhã para a entrega, problema é que hoje não tem ninguém em casa [kong]
 

akaDRUMZ

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
2
Pontos
54
Mr.Kane;8751740 disse:
Atualizou o meu código ;D Saiu hoje de manhã para a entrega, problema é que hoje não tem ninguém em casa [kong]

affff sacanagem agora to na vontade do meu :( , você mora em que região do pais ?
 

Mr.Kane

Supra-sumo
Mensagens
1.043
Reações
488
Pontos
174
akaDRUMZ;8752114 disse:
affff sacanagem agora to na vontade do meu :( , você mora em que região do pais ?

Eu moro no Rio Grande do Sul. Dei sorte, eles entregaram de tarde bem na hora que meu pai estava saindo de casa, se chegasse uns 5min depois não teria ninguém para receber :D
 

Stifler

Supra-sumo
Mensagens
3.369
Reações
124
Pontos
164
Vou fazer um elogio aqui para a SHOPB em meios a tantas reclamações que agente vem fazendo inclusive eu fiz varias.

Pedi o reembolso da compra do Uncharted 3 pre order que fiz em outubro, pois bem me devolveram o dinheiro no mesmo dia com agilidade e bom atendimento.

Ponto pra SHOPB :kongpositivo:
 

akaDRUMZ

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
2
Pontos
54
è meu jogo não chego hoje.
Cada dia que passa fico mais bolado com a welox e os correios em geral.
 

Gui_Saldanha

Novato
Mensagens
99
Reações
1
Pontos
16
Fala galera!

Rafael, você está esperando segunda-feira também ? rsrsrs
Eu estou na macióta aqui, vou ver a desculpa que eles vão falar... Não gostaria de pedir reembolso, mas está ficando complicado. Escrevi um e-mail com todos os fatos e dados desde os primórdios para fazer qualquer reclamação construtiva (incluindo nome de atendentes e datas).

Como o Kane falou, Pré-Venda nunca mais!
Creio que não é culpa da ShopB o atraso da distribuidora, mas enrolar o cliente e não "arrumar" as versões seja da onde seja... isso sim é culpa deles. Prometeu e vendeu a versão, tem que dar um jeito de arrumar!

Abraços.
 
Topo Fundo