O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Comprei esse esses dias, mas ainda está para chegar. O principal fator para ter comprado esse foi ser ele resistente a água, mas parece que ele é bem frágil, uma vez que a parte de trás é de vidro sem qualquer tratamento de impacto. Então, caiu, quebrou. Deve-se comprar uma capa anti-impacto.
Ótimo celular, só tenha em mente o problema da câmera frontal.
valeu, uma pena a Xiaomi ignorar NFC tava pensando em testa a marca
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Existem modelos de 4/64 GB.

A tela apesar de ser de 6", tem o novo formato 18:9, então ele tem mais ou menos o mesmo tamanho de um de 5,5 16:9.

Mas ai o preço da 3/64 fica muito acima do que eu quero pagar... Eu to em duvida ainda se eu pego o 5A prime ou o 5, imagina pagar mais uns 100 ou 200 reais pra pegar o de 4gb, ai eu acabaria pegando o A1... A vontade é de pegar o 5a prime e um ssd, mas né
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Alguém ae tem o Meizu ep51?

Vale?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Alguém ae tem o Meizu ep51?

Vale?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk

Vale demais, mas não o preço praticado no ML.

Agora é foda esperar uma vida por esse fone, as importações estão todas fudidas aqui no BR, o meu levou 98 dias pra chegar!!!

Paguei 94 reais com o frete pela GB
 


NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
O Redmi 5A é outra coisa. É um celular de entrada, diferente do 5. Na verdade ele é apenas o refresh do 4A.

Minha esposa tem o 4A. Ele é básico, mas ela está supersatisfeita. Consegue fazer tudo que ela faz sem engasgos e ainda tirar boas fotenhas para as redes sociais.

Na verdade, o 5A Prime é um Octa 1.4 3gb ram 32gb interno, diferente do 5A que é um quad (acho) com 2gb de ram e 16 interno... Ali eu errei, era pra ser entre o 5A Prime e o 5+... Eu preciso pegar os dois na mão e ver, eu to MUITO inclinado pro 5+ por conta da tela e do octa 2ghz, mas o preço do prime ta me fazendo pensar bem ainda, é basicamente o meu g5 mas com 1 gb de ram a mais e uma tela maior, já é um avanço, pequeno mas é. Se fosse só por trocar eu ficaria com o meu, mas tenho que dar um pra minha mãe, e aí o minimo é um 5a normal, basicamente esse da sua esposa, por cerca de 450. Pra pagar isso e ter o mesmo hardware do g5, tiro mais 200 vampirinhos do bolso e pego um 5a prime pra mim, né
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
oxygenOS-5.1.0-oneplus-5.png



Acho que nunca mais saio dessa marca.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.309
Reações
69.563
Pontos
2.059
?

Trouxa é quem pagou 4,3k uai. Perguntei de boa se vale a pena 3,3k nesse celular
Qe iso fera?[emoji54]
No máximo, vais encontrar por 3.8k a visita.
3.3 tá otimo. Principalmente se vier com os 2 brindes da pré venda


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Qe iso fera?[emoji54]
No máximo, vais encontrar por 3.8k a visita.
3.3 tá otimo. Principalmente se vier com os 2 brindes da pré venda


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Foi mal a ofensa parça, até tinha editado

A pergunta na real foi se realmente valia os 3,3k, já que os s8+ estão pipocando por 2,5k e já apareceu note8 por 2,7k
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.309
Reações
69.563
Pontos
2.059
Foi mal a ofensa parça, até tinha editado

A pergunta na real foi se realmente valia os 3,3k, já que os s8+ estão pipocando por 2,5k e já apareceu note8 por 2,7k
Mas vc n me ofendeu. Eu seria doente se pagasse os 4200. Paguei 3299 em suaves prestações sem juros e com os brindes.

S9 deve ficar na faixa de preços do Note 8 hoje la pela BF em novembro, então 3300 tá um caro bem aceitável pro lançamento pq não vai ter preço menor tão cedo. Pelo contrário, provavelmente vão eliminar os brindes depois do lançamento

Obs: e vai se acostumando minhas ironias zueras em meio aos meus posts.[emoji23]



Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mas vc n me ofendeu. Eu seria doente se pagasse os 4200. Paguei 3299 em suaves prestações sem juros e com os brindes.

S9 deve ficar na faixa de preços do Note 8 hoje la pela BF em novembro, então 3300 tá um caro bem aceitável pro lançamento pq não vai ter preço menor tão cedo. Pelo contrário, provavelmente vão eliminar os brindes depois do lançamento

Obs: e vai se acostumando minhas ironias zueras em meio aos meus posts.[emoji23]



Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Foda mano, fiquei mal acostumado com o s8+

O A9 é maravilhoso, mas dá pra sentir a diferença na fluidez, o que incomoda as vezes.

Acho que vou pegar o s9 mesmo. A câmera do s9+ justifica a diferença de preço?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.309
Reações
69.563
Pontos
2.059
Foda mano, fiquei mal acostumado com o s8+

O A9 é maravilhoso, mas dá pra sentir a diferença na fluidez, o que incomoda as vezes.

Acho que vou pegar o s9 mesmo. A câmera do s9+ justifica a diferença de preço?
Vais querer o S9+ ou o menor?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.309
Reações
69.563
Pontos
2.059
Foda mano, fiquei mal acostumado com o s8+

O A9 é maravilhoso, mas dá pra sentir a diferença na fluidez, o que incomoda as vezes.

Acho que vou pegar o s9 mesmo. A câmera do s9+ justifica a diferença de preço?
A camera é o que tem de melhor junto com a do Iphone e do Huawei mas o que acho que justifica é o todo. Se vc tinha o S8+ sabe do que to falando.
Nada nele é ruim, fora que é um S8 revisado, o A9+ é bestial, o S9 excelente. Mesmo o S8 5.7" com Oreo acho que é ótimo pelo preço praticado. 2.4k em promoção.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
A camera é o que tem de melhor junto com a do Iphone e do Huawei mas o que acho que justifica é o todo. Se vc tinha o S8+ sabe do que to falando.
Nada nele é ruim, fora que é um S8 revisado, o A9+ é bestial, o S9 excelente. Mesmo o S8 5.7" com Oreo acho que é ótimo pelo preço praticado. 2.4k em promoção.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

O negócio é que eu venderia a dex e o wireless charge para recompor pelo menos 400 pila. Acho que sairia em conta, cerca de 2,9k
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
O que importa naquela imagem é que saiu atualização pro 8.1 com patch de abril
Aff! Sério que é só isso? Todos os meus Smarts sempre tiveram isso: Note 2 e Nexus 6P.:kclassic
Sim, esses One Plus são demais, praticamente tão atualizados quanto os pixels da vida, não tem outra marca com smartphone tão atualizado assim
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Sim, esses One Plus são demais, praticamente tão atualizados quanto os pixels da vida, não tem outra marca com smartphone tão atualizado assim
Tem sim, o Essential PH-1 foi atualizado pro ultimo patch de segurança antes dos pixel.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O que importa naquela imagem é que saiu atualização pro 8.1 com patch de abril

Ah sim! Bacana mesmo. Eu fiquei meio assim porque ando lendo o XDA e a galera está numa agonia danada com essa OTA no caso dos Xiaomi Mi Mix 2s porque a primeira leva deles não virá com tal função habilitada.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.783
Reações
5.684
Pontos
1.449
Legal a Huawei ter entrado pra brigar la em cima esse ano, mas apesar de desempenho top e essa camera diferenciada vai virar opção pros hypsters. A grande maioria vai entender que é mais um chinês pegando a onda do notche [emoji23] acho que vai ficar pau a pau com o One + 5T
Todo mundo investiu em câmera repaginada esse ano mas acho que o próximo Pixel vai vir botando o Paul na mesa pq os fdp tem o melhor software de câmera
Se botar uma câmera dupla tb, aí n tem pra ninguém pq hj os nego tão botando 2 e até 3 cameras pra chegar no que o Pixel 2 faz com uma só.
Isso me remeteu ao Zenfone 2 que tinha um put* hw em relação a concorrência e me impressionou até eu comprar um[emoji17]
Depois disso fiquei com pé atrás com os Chinas. Apesar de eu achar que a Xiaomi vem pra ser grande

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
E depois peguei seu Zen"pepinophone"2
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Mi Note 3 usando Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.783
Reações
5.684
Pontos
1.449
Eu não sei. Confesso que sou bem preconceituoso quanto a smartphones chineses e ainda tenho aquele pensamento de que Chinês é bom pra fabricar componentes em larga escala e de tecnologia bons são os Americanos e Japoneses, com Coreanos no encalço.

Ressalva pra Xiaomi que diferente de Huawei e One+ não ta presa a um único aparelho e tem uma gama de dispositivos. Parece algo mais consolidado, tipo como as grandes.

Se eu precisasse de um mid ou low end eu preferiria arriscar um Xiaomi a um Samsung.

Mas vamos ver.
Quem sabe esses fabricantes não me convencem ainda. É uma obrigação deles mostrar que estão no páreo.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Cara, estou plenamente satisfeito com meu Mi Note 3 [emoji106][emoji106][emoji106]

Enviado de meu Mi Note 3 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.309
Reações
69.563
Pontos
2.059
Comprei a porra do S9 mas ta demorando tanto pra chegar que provavelmente ja vai vir com HW defasado. [emoji848]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Comprei a porra do S9 mas ta demorando tanto pra chegar que provavelmente ja vai vir com HW defasado. [emoji848]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Eu tô fora de casa, mas já me informei e até agora nada de entregar...

Prometeram até amanhã, vamos ver..

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom saber, o Essential vendeu tão pouco que é quase irrelevante...mas bom saber que está atualizado.

O cara é um dos criadores do Android, vai ver é por isso que consegue ficar tão atualizado. Eu ia pegar o Essential inicialmente, mas os bugs me fizeram fugir dele.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O cara é um dos criadores do Android, vai ver é por isso que consegue ficar tão atualizado. Eu ia pegar o Essential inicialmente, mas os bugs me fizeram fugir dele.
Isso de atualização rápida é questão de vontade. A maioria não faz por pura estratégia de mercado pra pessoal deixar o telefone desatualizado e comprar um novo.

Óbvio que isso que falei é o que eu acho, não sei o que realmente ocorre nas empresas :ksafado :klol
 
Topo Fundo