O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Eu sei, falei porque está muito parecido o design.
Não sei. Acho bem normalzão, tipo um frame ao redor com pequenas bordas em cima e embaixo. Acho que não tem muito o que inventar nesse sentido. Pelo menos fizeram algo razoável para esse tamanho tão grande. O Max 2 é enorme com bordas que desperdiçam horrores.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Galera, vcs podem me ajudar com uma dúvida? Estou com um iphone 6 64gb, comprei em 2015, estou insatisfeito com ele por causa da fragilidade dos cabos de carregador e tbm pq ele está ficando lento por causa do ios 11. Dito isso, estou pesquisando os galaxy s7 e s8 (s9 é muito caro), daí me veio a dúvida: Vale a pena pagar mil reais a mais e levar o S8? Ou o S7 ainda aguenta o tranco? Minha maior prioridade seria desempenho e bateria. Será q o S7 fica legal com android 8?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.357
Reações
47.418
Pontos
1.599
Galera, vcs podem me ajudar com uma dúvida? Estou com um iphone 6 64gb, comprei em 2015, estou insatisfeito com ele por causa da fragilidade dos cabos de carregador e tbm pq ele está ficando lento por causa do ios 11. Dito isso, estou pesquisando os galaxy s7 e s8 (s9 é muito caro), daí me veio a dúvida: Vale a pena pagar mil reais a mais e levar o S8? Ou o S7 ainda aguenta o tranco? Minha maior prioridade seria desempenho e bateria. Será q o S7 fica legal com android 8?
O s7 melhorou muito com o Android 8. Qualquer um que você pegar vai ser muito superior ao iPhone 6.

Se vale os 1000 a mais ou mais, vai de você. O s8 é mais rápido, tela melhor, bateria melhor, câmera melhor, mais bonitos. Enfim, melhor em tudo.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
O s7 melhorou muito com o Android 8. Qualquer um que você pegar vai ser muito superior ao iPhone 6.

Se vale os 1000 a mais ou mais, vai de você. O s8 é mais rápido, tela melhor, bateria melhor, câmera melhor, mais bonitos. Enfim, melhor em tudo.
Só que não saiu ainda o Android 8 pro S7, ao menos não pro S7 nacional.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Oi gente, tô com moto g2 velho de guerra aqui e gostaria de saber se vale a pena instalar algum android alternativo nele pois o celular tá bem devagarzinho, o pior de tudo que agora só acessa a rede Edge do 3G que é bem devagar, não sei como resolver isso.
Provavelmente, talvez um baseado em Android 6 ou 7, com pacote GAPPs mínimo.
 


The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Caros, qual é o cxb do momento até R$ 1000? Como nas últimas semanas vários modelos foram lançados creio que não seja o note 5 mais né?
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.112
Reações
20.433
Pontos
753
Galera, vcs podem me ajudar com uma dúvida? Estou com um iphone 6 64gb, comprei em 2015, estou insatisfeito com ele por causa da fragilidade dos cabos de carregador e tbm pq ele está ficando lento por causa do ios 11. Dito isso, estou pesquisando os galaxy s7 e s8 (s9 é muito caro), daí me veio a dúvida: Vale a pena pagar mil reais a mais e levar o S8? Ou o S7 ainda aguenta o tranco? Minha maior prioridade seria desempenho e bateria. Será q o S7 fica legal com android 8?
Se tiver 1k sobrando, mas sobrando MESMO, até vale. Olha, eu acho o S7 Edge prata o aparelho mais bonito que a Samsung já fez, mas isso sou eu. Um conselho é: se achar novo, blz, caso contrário, considere deixar quieto, ou provavelmente pegará um aparelho com a bateria já deteriorada. Celular usado não compro nem a pau, exatamente por conta de provavelmente passar nervoso com autonomia pífia.
Boa sorte.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Pessoal, apareceu a oportunidade de pegar um one Plus 6 aqui. O aparelho está interessante?
Não acompanhei muitos reviews dele.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Eu mexi um pouco no Redmi Note 5 que meu pai comprou...PQP esse aparelho é sensacional mesmo. Gostei inclusive da MIUI, me pareceu muito bem feita e polida a Xiaomi está de parabéns
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pessoal, apareceu a oportunidade de pegar um one Plus 6 aqui. O aparelho está interessante?
Não acompanhei muitos reviews dele.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

É uma atualização do anterior, ou seja, é um aparelho bom, mas sem nada relevante acrescentado. Pense como o S8 e S9.

Eu mexi um pouco no Redmi Note 5 que meu pai comprou...PQP esse aparelho é sensacional mesmo. Gostei inclusive da MIUI, me pareceu muito bem feita e polida a Xiaomi está de parabéns

MIUI é ótima cara. Só troca ele quem tem birra com qualquer coisa que não seja Android puro. Ela tem alguns problemas aqui e acolá, mas nada realmente crítico como em outras interfaces de fabricantes.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
MIUI é ótima cara. Só troca ele quem tem birra com qualquer coisa que não seja Android puro. Ela tem alguns problemas aqui e acolá, mas nada realmente crítico como em outras interfaces de fabricantes.
Verdade, eu achei o visual bem polido dela, pra falar a verdade um dos Androids mais bonitos esteticamente falando.
O Desempenho está ótimo, e ela é MUITO personalizável...tem muita opção nela...coisa que não vi em nenhuma outra fabricante.
Fora que eles mantém sempre atualizados os aparelhos...
Uma pena a XIAOMI ter saído do Brasil, pois parece uma empresa bem séria e compromissada em entregar uma boa experiência ao consumidor final.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Eu mexi um pouco no Redmi Note 5 que meu pai comprou...PQP esse aparelho é sensacional mesmo. Gostei inclusive da MIUI, me pareceu muito bem feita e polida a Xiaomi está de parabéns
MIUI é ótima cara. Só troca ele quem tem birra com qualquer coisa que não seja Android puro. Ela tem alguns problemas aqui e acolá, mas nada realmente crítico como em outras interfaces de fabricantes.

Eu acho a melhor personalização que já mexi.

E tem algumas coisas que realmente fazem falta em outros telefones como as interações com QR codes (ler nativamente e compartilhar contatos, wifi, etc via QR).
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Não sei se esse é o lugar certo, mas como é o tópico oficial aí vai.

Tava lembrando de um APP que media radiação do smartphone, deu até medo em um pessoal lá do Adrenaline no tópico do Redmi Note 4, se chama Quanta Monitor.

Não consegui encontrar mais no GPlay então baixei o apk.
Testei aqui no Redmi 2 e fiquei espantado.

Screenshot_2018-07-16-11-43-29-847_com.cellraid.app.play.png

Usando 4G.
Será que isso é veridico? Já testaram no de vocês?
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Tetas, tenho um moto Z com o comum problema de drenagem da bateria e desligar com 50% de carga, vou tentar resolver na justiça com a motorola mas isso não vem ao caso.

Vou comprar outro smartphone e pela primeira vez me interessei pelos chineses, mais precisamente o Xiaomi Note 5, ele se equipara a qual smartphone das marcas mas conhecidas como samsung, lg e motorola? Vocês acham o note 5 uma boa escolha?

Encontrei esse no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br...lus-global-64gb-4gb-ram-tela-599-dual-sim-_JM será que tem alguma pegadinha?
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Se tiver 1k sobrando, mas sobrando MESMO, até vale. Olha, eu acho o S7 Edge prata o aparelho mais bonito que a Samsung já fez, mas isso sou eu. Um conselho é: se achar novo, blz, caso contrário, considere deixar quieto, ou provavelmente pegará um aparelho com a bateria já deteriorada. Celular usado não compro nem a pau, exatamente por conta de provavelmente passar nervoso com autonomia pífia.
Boa sorte.

S7 ou S8 seria novo, da loja msm.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Tetas, tenho um moto Z com o comum problema de drenagem da bateria e desligar com 50% de carga, vou tentar resolver na justiça com a motorola mas isso não vem ao caso.
Vou comprar outro smartphone e pela primeira vez me interessei pelos chineses, mais precisamente o Xiaomi Note 5, ele se equipara a qual smartphone das marcas mas conhecidas como samsung, lg e motorola? Vocês acham o note 5 uma boa escolha?
Encontrei esse no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br...lus-global-64gb-4gb-ram-tela-599-dual-sim-_JM será que tem alguma pegadinha?
-Redmi 5 Plus é um Smartphone.
-Redmi Note 5 é outro Smartphohe
-Xiaomi Note 5 é outro smartphone (ainda não lançado).

A Linha Redmi é uma linha de entrada/intermediária, e tem o Redmi normal, o Plus (que é igual só que com tela maior, tipo Moto g e moto g plus) e o Redmi Note que é o melhor deles, que já vai para a linha intermediária, ele tem configurações um pouco melhores.

O Redmi Note 5 é um ótimo Smartphone que fica na casa dos 1000-1200 no mercado livre, versão com 4/64gb.
Meu pai comprou e achei ele muito superior a qualquer versão do Moto G existente hoje.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Qual deles e como que instala isso ? Manjo nada.

E aproveitando, qual o celular com camera boa que filma em 4K tá saindo mais barato hoje ? Conheço só o moto G5 Plus embora seja um pouco caro.
A ROM e os aplicativos do Google são distribuídos separados por causa de licenças.
Você envia a ROM para o aparelho e depois o arquivo com os GAPPs. Daí ao invés de inviar o pacote completo cheio de coisas desnecessárias você envia um menor só com o que você precisa.
https://opengapps.org/
https://github.com/opengapps/opengapps/wiki/Package-Comparison
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
-Redmi 5 Plus é um Smartphone.
-Redmi Note 5 é outro Smartphohe
-Xiaomi Note 5 é outro smartphone (ainda não lançado).

O Redmi Note 5 é um ótimo Smartphone que fica na casa dos 1000-1200 no mercado livre, versão com 4/64gb.
Meu pai comprou e achei ele muito superior a qualquer versão do Moto G existente hoje.
Para vc ver como eu manjo kkkkkk
Mas eu pesquiso Xiaomi Note 5 no mercado livre e todos os anuncios vem como Xiaomi Redmi Note 5...
Desses que passou o melhor é o Redmi Note 5 mesmo? Ele equivale a qual das marcas mais conhecidas?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Para vc ver como eu manjo kkkkkk
Mas eu pesquiso Xiaomi Note 5 no mercado livre e todos os anuncios vem como Xiaomi Redmi Note 5...
Desses que passou o melhor é o Redmi Note 5 mesmo? Ele equivale a qual das marcas mais conhecidas?
Isso seria esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br...note-5-64gb-4gb-tela-599nota-fiscalbrinde-_JM
Redmi Note 5 mesmo...
É difícil dizer qual ele equivale...ele é bem superior a qualquer Moto G, Samsung da linha J...Mas é inferior a todos os topos de linha.
Eu diria que dos Smartphones intermediários ele é o REI KKK
Da uma olhada aqui:


e aqui tb
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Para vc ver como eu manjo kkkkkk
Mas eu pesquiso Xiaomi Note 5 no mercado livre e todos os anuncios vem como Xiaomi Redmi Note 5...
Desses que passou o melhor é o Redmi Note 5 mesmo? Ele equivale a qual das marcas mais conhecidas?

Moto G6 Plus, mas com processador e câmeras ligeiramente melhores.

Recebi o meu Hoje, depois até posto minhas impressões (ainda to no processo de migrar minhas coisas). Só fica atento de pegar a versão global. Mesmo o Redmi Note 5 tem algumas versões com o mesmo nome, a versão global é a mais atualizada.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Detalhe, já achava a qualidade de construção da xiaomi boa, mas parece até que recebeu um upgrade. Não tem o que comparar com os outros intermediários.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Detalhe, já achava a qualidade de construção da xiaomi boa, mas parece até que recebeu um upgrade. Não tem o que comparar com os outros intermediários.
Exato, como eu disse o Redmi Note 5 é o Rei dos Intermediários...não tem pra ninguém. Melhor que ele só os Tops de cada marca.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.112
Reações
20.433
Pontos
753
S7 ou S8 seria novo, da loja msm.
Eu iria de S7. Principalmente se for o Edge que, como eu disse, e sendo opinião pessoal, é de uma beleza fodástica. O S8 é mais parrudo em hardware, mas a não ser que vc seja um usuário que necessita de mais potência, não justifica os 1000 a mais. Pq porra, são mil Reais, carai.
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Moto G6 Plus, mas com processador e câmeras ligeiramente melhores.

Recebi o meu Hoje, depois até posto minhas impressões (ainda to no processo de migrar minhas coisas). Só fica atento de pegar a versão global. Mesmo o Redmi Note 5 tem algumas versões com o mesmo nome, a versão global é a mais atualizada.
Opa, passa sim que provavelmente vou arriscar ele.
Será que ele é melhor que o Moto Z que eu uso hoje ou seria um downgrade em desempenho? Tirando o defeito que deu no meu Moto Z eu gosto bastante dele, principalmente da da moto tela.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.112
Reações
20.433
Pontos
753
Tirando o defeito que deu no meu Moto Z eu gosto bastante dele, principalmente da da moto tela.
Há quanto tempo tinha o celular, até dar o defeito? Soa bateria detonada, isso. Se possui o aparelho há mais de um ano e meio, metia na tomada durante a noite, tirando só de manhã, deixava descarregar até quase o bagaço, já entrava no carro e punha no carregador, usando enquanto ficava lá, carregando no calor, apressou a deterioração da bateria. Desligar aos 50%, 40% é o típico sintoma de bateria pedindo arrego. Não custa repetir o que falo sempre, apesar de rechaçado de vez em quando: bateria não aceita desaforo. Manter entre 20% e 80% (eu ponho na tomada aos 40%, e JAMAIS deixo passar dos 80%), evitar calor a todo custo, assim como não usar durante a carga, são princípios sadios para aumentar a longevidade. Depois que inventaram de selar, por motivos de design, aproveitamento interno e resistência à água, não podemos mais nos dar ao luxo de ir na loja da esquina, comprar uma bateria nova, abrir o aparelho, trocar, e sair feliz.
Tudo isso pode ser desconsiderado se tem-se bala para trocar de aparelho todo ano, claro.
A propósito, pega o Note 5 sem nem pensar meia vez. Não tem custo x benefício melhor.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Opa, passa sim que provavelmente vou arriscar ele.
Será que ele é melhor que o Moto Z que eu uso hoje ou seria um downgrade em desempenho? Tirando o defeito que deu no meu Moto Z eu gosto bastante dele, principalmente da da moto tela.

Meu pai tem um moto z... vou comparar melhor para dizer de verdade mas acho que em coisas do dia a dia não vai fazer diferença.
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Há quanto tempo tinha o celular, até dar o defeito? Soa bateria detonada, isso. Se possui o aparelho há mais de um ano e meio, metia na tomada durante a noite, tirando só de manhã, deixava descarregar até quase o bagaço, já entrava no carro e punha no carregador, usando enquanto ficava lá, carregando no calor, apressou a deterioração da bateria. Desligar aos 50%, 40% é o típico sintoma de bateria pedindo arrego. Não custa repetir o que falo sempre, apesar de rechaçado de vez em quando: bateria não aceita desaforo. Manter entre 20% e 80% (eu ponho na tomada aos 40%, e JAMAIS deixo passar dos 80%), evitar calor a todo custo, assim como não usar durante a carga, são princípios sadios para aumentar a longevidade. Depois que inventaram de selar, por motivos de design, aproveitamento interno e resistência à água, não podemos mais nos dar ao luxo de ir na loja da esquina, comprar uma bateria nova, abrir o aparelho, trocar, e sair feliz.
Tudo isso pode ser desconsiderado se tem-se bala para trocar de aparelho todo ano, claro.
A propósito, pega o Note 5 sem nem pensar meia vez. Não tem custo x benefício melhor.

1 e 1 mês de uso, e esse defeito começou depois que atualizou para o Oreo, é um defeito bem comum entre os usuários do aparelho, apesar de parte do meu uso ser do modo que relatou eu não acho que um celular de 1 ano e pouco era para estar assim, vou entrar na justiça contra a motorola pq acho que fui lesado, mas isso é outra história.
Estou muito inclinado ao Note 5, a tela dele sendo IPS LCD é boa? As cores são legais? Eu curto muito as AMOLED mas isso não é fator determinante para eu não pegar o aparelho.

Meu pai tem um moto z... vou comparar melhor para dizer de verdade mas acho que em coisas do dia a dia não vai fazer diferença.

Se puder fazer essa comparação para mim agradeceria bastante!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Tetas, tenho um moto Z com o comum problema de drenagem da bateria e desligar com 50% de carga, vou tentar resolver na justiça com a motorola mas isso não vem ao caso.

Vou comprar outro smartphone e pela primeira vez me interessei pelos chineses, mais precisamente o Xiaomi Note 5, ele se equipara a qual smartphone das marcas mas conhecidas como samsung, lg e motorola? Vocês acham o note 5 uma boa escolha?

Encontrei esse no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br...lus-global-64gb-4gb-ram-tela-599-dual-sim-_JM será que tem alguma pegadinha?
Moto Z Play da esposa tá do mesmo jeito após 1 ano e 4 meses de uso. Chega em 50% e morre. Tem dado outros paus tbm, como bug no som, alguns bugs no sensor de proximidade, etc....

Mal pergunte, vai entrar alegando o que? Vício oculto?

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
1 e 1 mês de uso, e esse defeito começou depois que atualizou para o Oreo, é um defeito bem comum entre os usuários do aparelho, apesar de parte do meu uso ser do modo que relatou eu não acho que um celular de 1 ano e pouco era para estar assim, vou entrar na justiça contra a motorola pq acho que fui lesado, mas isso é outra história.
Estou muito inclinado ao Note 5, a tela dele sendo IPS LCD é boa? As cores são legais? Eu curto muito as AMOLED mas isso não é fator determinante para eu não pegar o aparelho.
Eu achei a tela dele MUITO BOA, não tem a mesma saturação da Amoled, mas é bem fiel a reprodução de cores e tem um brilho muito bom também.
Como disseram, a relação Custo X Benefício não tem igual. Meu pai pegou pra ele, mas fiquei com vontade de pegar pra mim...
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Eu iria de S7. Principalmente se for o Edge que, como eu disse, e sendo opinião pessoal, é de uma beleza fodástica. O S8 é mais parrudo em hardware, mas a não ser que vc seja um usuário que necessita de mais potência, não justifica os 1000 a mais. Pq porra, são mil Reais, carai.

Eu tava pesquisando só o s7 flat. O edge eu achei estranho esse lance de tela curva (deve ser ruim pra por película ou capinha), e é bem mais caro q o flat. A vantagem q eu vi é a bateria ter 600mah a mais q o flat.
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Moto Z Play da esposa tá do mesmo jeito após 1 ano e 4 meses de uso. Chega em 50% e morre. Tem dado outros paus tbm, como bug no som, alguns bugs no sensor de proximidade, etc....

Mal pergunte, vai entrar alegando o que? Vício oculto?

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
Isso, exatamente o mesmo problema, já tenho um laudo da autorizada alegando o defeito e reuni 37 defeitos idêntico ao nosso no próprio forum da motorola, isso pq cansei de ficar tirando print, mas se quiser juntar centenas de reclamação do mesmo problema no próprio forum deles tem tudo lá, e o modelo americano exatamente a mesma coisa, juntei algumas reclamações no forum americano também.
Vou alegar vício oculto, amanhã vou primeiramente no PROCON, mesmo sabendo que não vão dar nenhuma foda para isso mas vou para demonstrar boa fé em resolver amigavelmente, depois pequenas causas.
 
Topo Fundo