O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599
De todas as coisas que a modernidade trouxe de bom para os celulares, usar celular no bolso NÃO foi uma delas. Só Deus sabe o quanto sinto falta de usar celular no cinto.
Deve sentir falta das pochetes também :coolface
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Fio, acho que você se esqueceu de mim. Perguntei anteriormente o como está o consumo da bateria com essa ROM custom q vc instalou.
Pra destravar o Redmi 4X:

Ir em settings>AboutPhone: e pressionar 3 vezes onde tem escrito MIUI VERSION. Fazendo isso vc vê aparecendo embaixo umas notificações de texto: até aparecer You are Now a Developer.
Depois vc vai em: Settings>Additional Settings>Developer options e ativa a opção de USB DEBUGGING.

Aqui eu olhei na opção MI unlock status, mas ainda ela estava como LOCKED.

Depois de ativar o USB DEBUGGING eu fiz o seguinte, Desliguei o celular e liguei segurando o botão de abaixar o volume e o power pra ele entrar no modo de FASTBOOT.

NO MEU PC eu baixei a ultima versão do aplicativo miflash_unlock. EU abri ele como administrador e loguei usando os dados que tinham sido usados pra criar a conta inicial do MIUI, no caso os dados de email e senha que foram usados por minha esposa quando ela
comprou e iniciou o aparelho pela primeira vez. Tendo logado nesse programa ele te da a opção de DESBLOQUEAR o aparelho, sendo assim é só vc clicar em UNLOCK e esperar completar o processo. Aqui eu tive problemas para lembrar esse login e senha e depois, porque
eu não havia habilitado no celular a opção de USB DEBUGGING , e mesmo tentando desbloquear, ao fim do processo ele retornava uma mensagem dizendo que não havia sido possível fazer o processo. Só quando resolvi esse lance do login e da senha, e habilitei a opção
do USB DEBUGGING que consegui resolver esse passo.

Depois de destravado o aparelho, vem o passo onde devo dar flash usando o TWRP.

NO PC eu baixei a versão TWRP 3.0.3 Redmi 4X. Essa não é a ultima versão do TWRP, mas eu só consegui com ela, porque ela vinha com o arquivo twrp-installer.bat pra eu rodar e poder dar o flash no celular por esse aplicativo.

Sendo assim o processo foi: conecte o cabo USB no pc e no celular e rodei o twrp-installer.bat.
Depois é só ir apertar qualquer tecla no teclado do pc pra confirmar a instalação. E depois que termina, mais uma vez vc aperta qualquer tecla no teclado do pc para ele reiniciar o celular no modo TWRP.

Daí no celular depois de dar o boot no twrp vc clicar no segundo botão que aparece escrito em Chinês e trocar o idioma. Depois eu instalei a ATUALIZAÇÃO do TWRP, que no meu caso é a 3.2.1.0 (SANTONI). Essa eu baixei NO PC e coloquei o arquivo dentro da pasta do DOWNLOAD no celular.

No PC tbm eu baixeo a ROM do andriod 8.1 PixelExperience e coloquei ela dentro da pasta de DOWNLOADS tbm, a mesma onde coloquei o arquivo de atualização do TWRP.
Fazendo isso eu segui parcialmente o que esse cara faz aqui nesse video abaixo, só que com a diferença que ele instalou uma versão do ANDROID que precisava instalar os gapps. Eu instalei a 8.1 PixelExperience e na descrição da mesma, diz que nao é necessário instalar os gapps pois eles ja estão inclusos na instalação da ROM!





De resto foi tudo perfeito e me livrei do lixo do MIUI. O desempenho é OUTRO tbm.

Qualquer duvida é só falar.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.112
Reações
20.433
Pontos
753
Acho que ficaria algo como o lumia 1520, com a tela do Mi 8, bateria dos oukitel, rodando android puro, certo?
Por aí. Porém bateria top, não Seu Creysson, daquelas que em 2 meses já tão pela metade da capacidade. Esqueci de dizer que a tela teria que ser inquebrável, como dos moto force da vida. Claro que o tijolo seria bonito, também. Um tanque, porém com estilo. IP 68 fuderoso.
Sei que no mínimo 70% das pessoas que compram um aparelho buscam em primeiro lugar uma câmera boa. Não que eu não goste de fotos, dizer isto seria contradizer meu próprio post sobre o Oppo, em que constatei as fotos serem de alto nível. Mas apenas não ligo, apesar de apreciar. Se tirei 50 fotos ao todo, desde meu primeiro aparelho, foi muito. A maioria do casamento do meu filho.
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Ninguém sente falta de aparelhos 4.7'?

Tenho um G6 e as vezes lembro do meu z3 compact, curtia ele.
Meu xodózinho, estava com o "corpo" do meu ate esses dias guardado depois que ele fez um voo não planejado de uns 5 metros =P
Pior que nem quebrou nada dos vidros, mas o touch ficou 100% bugado e como foi tentativa de assalto fiquei meio "meh" de continuar com ele.

Eu terminantemente me recuso a comprar um celular com 15 centímetros ou maior, acho que a única opção hoje para quem quer um celular de ponta que não seja um boizão é o XZ2 Compact, tela de 5" e tem menos de 14 centímetros devido as bordas finas. Foda é o preço... =/
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Desisti de usar o Now on Tap para traduzir, parece que não funciona do jeito que eu queria e além disso notei que a tradução do Google é inconistente dependendo da forma como você envie o texto para ser traduzido.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.112
Reações
20.433
Pontos
753
Não sei sobre o Now on Tap, mas o assistente (treco inútil) é um wakelock sem precedentes. Habilitei a praga quando o aparelho ainda estava no Nougat, e após vê-lo drenar a bateria, desabilitei, o que ainda dava pra fazer, bastando desmarcar a caixa "feed" do Google, e reverter o app para as condições de fábrica. Tal caixa não existe mais no Oreo, mas como um bom maldito canalha, após instalar o 8.0 (e me arrepender), a primeira coisa que fiz foi desmarcar as atualizações automáticas da Play Store, e jamais atualizar o Google novamente. Sdd do 7.1.2. Acho que vou fazer downgrade, caso os próximos patches não sejam consistentes.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Tentando desbloquear o Bootloader até hoje,ativei o desbloqueio nas opções de desenvolvedor,associei a conta,mas até agora a Xiaomi não liberou.

Não sei se tem que esperar mesmo ou se fiz algo de errado.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Uma infeliz descoberta...
Meu pai comprou um Redmi Note 5 e pelo que vi no youtube ele tem o recurso wi-fi calling.
Quando fui habilitar não achei a opção...entrei em contato com a operadora e...
Infelizmente só habilitam o recurso se a fabricante do celular tiver um contrato do uso do recurso com a operadora no Brasil.
Ou seja qualquer smartphone importado (one plus, Xiaomi e etc) que possuem o recurso, serão impossibilitados de habilitar no Brasil por falta de contrato com a operadora no Brasil...mas que b*sta !
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Desculpa a noobice,pra que serve isso?
Uma infeliz descoberta...
Meu pai comprou um Redmi Note 5 e pelo que vi no youtube ele tem o recurso wi-fi calling.
Quando fui habilitar não achei a opção...entrei em contato com a operadora e...
Infelizmente só habilitam o recurso se a fabricante do celular tiver um contrato do uso do recurso com a operadora no Brasil.
Ou seja qualquer smartphone importado (one plus, Xiaomi e etc) que possuem o recurso, serão impossibilitados de habilitar no Brasil por falta de contrato com a operadora no Brasil...mas que b*sta !

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Tentando desbloquear o Bootloader até hoje,ativei o desbloqueio nas opções de desenvolvedor,associei a conta,mas até agora a Xiaomi não liberou.

Não sei se tem que esperar mesmo ou se fiz algo de errado.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Manda teu Telegram, tem grupos de Mi que te ajudarão. Deve ser o código SMS seu problema, quando isso ocorre tem que usar número fake chinês. Usou VPN Chinesa no processo?

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Desculpa a noobice,pra que serve isso?
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Então é um recurso ótimo que eu uso todo dia no S8.
Ele basicamente utiliza a internet (wi-fi), ou seja a antena do roteador como antena do celular e faz as ligações por wi-fi. Mesmo que a pessoa do outro lado não tenha wi-fi ou esteja em telefone fixo.
Em lugares onde o sinal é instável é uma ótima solução.
Aqui mesmo em meu escritório o sinal é instável, então eu uso o wi-fi calling e é como se o sinal estivesse sempre no máximo, já que o roteador fica aqui do lado. Funciona tanto pra ligar quanto para receber chamadas, e, como eu disse, mesmo que do outro lado da linha esteja alguém de telefone fixo ou de qualquer tipo de linha...
Ai você pode perguntar:
Qual a diferença entre Wi-Fi Calling e os aplicativos que fazem ligações, como por exemplo, WhatsApp, Viber, Skype etc.?
Wi-fi Calling é um serviço que você não precisa baixar nenhum aplicativo para fazer ligações via Wi-fi e nem precisa que a outra pessoa tenha também qualquer aplicativo. Com Wi-Fi Calling, você usa o mesmo discador do aparelho, liga para qualquer contato da sua agenda estando ele ou não na rede Wi-Fi e, além disso, amplia sua cobertura de sinal, já que todo Wi-Fi vira uma antena da operadora. No caso a operadora tem que disponibilizar o recurso, eu utilizo a Porto Seguro Conecta.

Eu só posso ligar para pessoas que também tenham Wi-Fi Calling?
Não. Você pode ligar para quem você quiser, tenha ela ou não o Wi-Fi Calling. Funciona como uma ligação tradicional: basta digitar o zero, código da cidade e o número da pessoa com a qual deseja falar (0 11 9XXXX-XXXX).

Como faço para saber se estou realizando uma ligação via Wi-Fi Calling?
Ao realizar uma ligação utilizando o serviço, um ícone com o sinal de “Wi-Fi + telefone” aparecerá próximo às barrinhas de sinal do seu aparelho, na parte superior da tela.
Screenshot_1.jpg
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Wifi calling só funciona se os dois aparelhos tiverem, a qualidade da ligação fica melhor e ela ocorre mais rápida
Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
Na verdade não. Eu utilizo todos os dias e ele funciona com QUALQUER ligação e qualquer número. Mesmo que o outro aparelho seja telefone fixo, orelhão/telefone público, ou celular sem sinal de wi-fi.
Ou seja, não importa para quem você liga ou para que número liga, se o seu celular tiver, a pessoa do outro lado receberá a ligação.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Pior que vi alguem citando esse método porém não utilizei.
Não uso telegram,mas valeu,vou ver um vídeo no YouTube pra saber como que faz.
Manda teu Telegram, tem grupos de Mi que te ajudarão. Deve ser o código SMS seu problema, quando isso ocorre tem que usar número fake chinês. Usou VPN Chinesa no processo?

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Entendi a parada agora.
Não vou sentir falta porque nunca usei,mas achei sacanagem,deve ser muito útil o recurso.


Então é um recurso ótimo que eu uso todo dia no S8.
Ele basicamente utiliza a internet (wi-fi), ou seja a antena do roteador como antena do celular e faz as ligações por wi-fi. Mesmo que a pessoa do outro lado não tenha wi-fi ou esteja em telefone fixo.
Em lugares onde o sinal é instável é uma ótima solução.
Aqui mesmo em meu escritório o sinal é instável, então eu uso o wi-fi calling e é como se o sinal estivesse sempre no máximo, já que o roteador fica aqui do lado. Funciona tanto pra ligar quanto para receber chamadas, e, como eu disse, mesmo que do outro lado da linha esteja alguém de telefone fixo ou de qualquer tipo de linha...
Ai você pode perguntar:
Qual a diferença entre Wi-Fi Calling e os aplicativos que fazem ligações, como por exemplo, WhatsApp, Viber, Skype etc.?
Wi-fi Calling é um serviço que você não precisa baixar nenhum aplicativo para fazer ligações via Wi-fi e nem precisa que a outra pessoa tenha também qualquer aplicativo. Com Wi-Fi Calling, você usa o mesmo discador do aparelho, liga para qualquer contato da sua agenda estando ele ou não na rede Wi-Fi e, além disso, amplia sua cobertura de sinal, já que todo Wi-Fi vira uma antena da operadora. No caso a operadora tem que disponibilizar o recurso, eu utilizo a Porto Seguro Conecta.

Eu só posso ligar para pessoas que também tenham Wi-Fi Calling?
Não. Você pode ligar para quem você quiser, tenha ela ou não o Wi-Fi Calling. Funciona como uma ligação tradicional: basta digitar o zero, código da cidade e o número da pessoa com a qual deseja falar (0 11 9XXXX-XXXX).

Como faço para saber se estou realizando uma ligação via Wi-Fi Calling?
Ao realizar uma ligação utilizando o serviço, um ícone com o sinal de “Wi-Fi + telefone” aparecerá próximo às barrinhas de sinal do seu aparelho, na parte superior da tela.
Visualizar anexo 49294



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Entendi a parada agora.
Não vou sentir falta porque nunca usei,mas achei sacanagem,deve ser muito útil o recurso.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Sim é MUITO útil, ainda mais quem trabalha em ambientes fechados onde o sinal fica ruim por estar nessa condição ou em áreas onde o sinal da operadora é instável.
Aqui na verdade eu comprei um Galaxy S8 pra utilizar o recurso mesmo... e fiquei triste pois agora nos próximos aparelhos que eu escolher, a escolha será limitada aos que possuem contrato com a operadora...fazer o que né.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Então é um recurso ótimo que eu uso todo dia no S8.
Ele basicamente utiliza a internet (wi-fi), ou seja a antena do roteador como antena do celular e faz as ligações por wi-fi. Mesmo que a pessoa do outro lado não tenha wi-fi ou esteja em telefone fixo.
Em lugares onde o sinal é instável é uma ótima solução.
Aqui mesmo em meu escritório o sinal é instável, então eu uso o wi-fi calling e é como se o sinal estivesse sempre no máximo, já que o roteador fica aqui do lado. Funciona tanto pra ligar quanto para receber chamadas, e, como eu disse, mesmo que do outro lado da linha esteja alguém de telefone fixo ou de qualquer tipo de linha...
Ai você pode perguntar:
Qual a diferença entre Wi-Fi Calling e os aplicativos que fazem ligações, como por exemplo, WhatsApp, Viber, Skype etc.?
Wi-fi Calling é um serviço que você não precisa baixar nenhum aplicativo para fazer ligações via Wi-fi e nem precisa que a outra pessoa tenha também qualquer aplicativo. Com Wi-Fi Calling, você usa o mesmo discador do aparelho, liga para qualquer contato da sua agenda estando ele ou não na rede Wi-Fi e, além disso, amplia sua cobertura de sinal, já que todo Wi-Fi vira uma antena da operadora. No caso a operadora tem que disponibilizar o recurso, eu utilizo a Porto Seguro Conecta.

Eu só posso ligar para pessoas que também tenham Wi-Fi Calling?
Não. Você pode ligar para quem você quiser, tenha ela ou não o Wi-Fi Calling. Funciona como uma ligação tradicional: basta digitar o zero, código da cidade e o número da pessoa com a qual deseja falar (0 11 9XXXX-XXXX).

Como faço para saber se estou realizando uma ligação via Wi-Fi Calling?
Ao realizar uma ligação utilizando o serviço, um ícone com o sinal de “Wi-Fi + telefone” aparecerá próximo às barrinhas de sinal do seu aparelho, na parte superior da tela.
Visualizar anexo 49294
N conhecia isso. Aonde ativo?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
N conhecia isso. Aonde ativo?
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Você tem que ter uma operadora que esteja habilitada com o recurso, pois quem ativa é a operadora.
No meu caso eu utilizo a Porto Seguro Conecta.
Depois da operadora ativar o recurso é só ir nas configurações da chamada e habilitar (nos aparelhos Samsung)...na Motorola também é nas configurações de chamada, mas é em "recursos avançados" e no Iphone também na parte de chamadas.
Nos aparelhos Samsung é conforme as imagens abaixo:
Screenshot_6.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Você tem que ter uma operadora que esteja habilitada com o recurso, pois quem ativa é a operadora.
No meu caso eu utilizo a Porto Seguro Conecta.
Depois da operadora ativar o recurso é só ir nas configurações da chamada e habilitar (nos aparelhos Samsung)...na Motorola também é nas configurações de chamada, mas é em "recursos avançados" e no Iphone também na parte de chamadas.
Nos aparelhos Samsung é conforme as imagens abaixo:
Visualizar anexo 49295
Minha operadora é Porto Seguro conecta[emoji848]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Minha operadora é Porto Seguro conecta[emoji848]
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Então é fácil...entra no chat do site deles e pede pra habilitar. Eles vão habilitar o recurso na operadora.
Depois de habilitado só ir nas configurações acima como mencionei e vai habilitar pra você.
Caso não habilite...pode ser o chip (apenas chips SIM de 2016 pra cá tem essa função).
Se for de depois de 2016 ai é habilitarem lá e vc habilitar o recurso no celular.
Maiores infos no chat de atendimento deles e aqui tb : https://www.portoseguroconecta.com.br/a-conecta/wi-fi-calling/
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
E.estranha o pessoal daqui não conhecer wi-fi calling, é um excelente recurso é que já faz tempo que existe, começou com o iPhone, só não me lembro qual, se foi 5s, 6...

Faz sentido as operadoras não liberarem para todos os aparelhos, acho que deve ter um custo isso para elas e as fabricantes talvez tenham que pagar alguma taxa para habilitar, mais ou menos como os "pay" da vida.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Wifi-calling já é bem antigo e já teve vários nomes, mas a operadora tem que dar o suporte.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Oppo Find X vendeu número recorde de dispositivos durante a primeira venda na China
oppo_find_x-1068x712.jpg

Lançado em um evento ontem, o OPPO Find X foi oficialmente vendido na China nesta manhã e registrou números impressionantes de vendas. O dispositivo foi vendido em lojas on-line e off-line e registrou um incrível desempenho de vendas.

O OPPO Find X quebrou todos os recordes de vendas nas principais plataformas chinesas de e-commerce de Jingdong, Tmall e Suning Tesco. O número de unidades vendidas no Jingdong Mall ultrapassou 10.000 em apenas 47 segundos. E esses números apenas dão uma ideia do desempenho on-line do dispositivo. Existem muitas filas para comprar o smartphone offline. As lojas físicas da OPPO em todo o país tem uma longa fila de consumidores esperando para obter o seu OPPO Find X. A julgar pelo número de vendas e o entusiasmo das pessoas esperando na fila para obter o seu dispositivo, podemos concluir com segurança que o OPPO Find X é realmente o 'telefone do futuro'.

https://www.mysmartprice.com/gear/2...-sold-record-number-devices-first-sale-china/
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
De que adianta, vender rápido se vendem poucas unidades?
10 mil? Na China? Irrelevante, o que conta são as vendas em um prazo maior.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Então é um recurso ótimo que eu uso todo dia no S8.
Ele basicamente utiliza a internet (wi-fi), ou seja a antena do roteador como antena do celular e faz as ligações por wi-fi. Mesmo que a pessoa do outro lado não tenha wi-fi ou esteja em telefone fixo.
Em lugares onde o sinal é instável é uma ótima solução.
Aqui mesmo em meu escritório o sinal é instável, então eu uso o wi-fi calling e é como se o sinal estivesse sempre no máximo, já que o roteador fica aqui do lado. Funciona tanto pra ligar quanto para receber chamadas, e, como eu disse, mesmo que do outro lado da linha esteja alguém de telefone fixo ou de qualquer tipo de linha...
Ai você pode perguntar:
Qual a diferença entre Wi-Fi Calling e os aplicativos que fazem ligações, como por exemplo, WhatsApp, Viber, Skype etc.?
Wi-fi Calling é um serviço que você não precisa baixar nenhum aplicativo para fazer ligações via Wi-fi e nem precisa que a outra pessoa tenha também qualquer aplicativo. Com Wi-Fi Calling, você usa o mesmo discador do aparelho, liga para qualquer contato da sua agenda estando ele ou não na rede Wi-Fi e, além disso, amplia sua cobertura de sinal, já que todo Wi-Fi vira uma antena da operadora. No caso a operadora tem que disponibilizar o recurso, eu utilizo a Porto Seguro Conecta.

Eu só posso ligar para pessoas que também tenham Wi-Fi Calling?
Não. Você pode ligar para quem você quiser, tenha ela ou não o Wi-Fi Calling. Funciona como uma ligação tradicional: basta digitar o zero, código da cidade e o número da pessoa com a qual deseja falar (0 11 9XXXX-XXXX).

Como faço para saber se estou realizando uma ligação via Wi-Fi Calling?
Ao realizar uma ligação utilizando o serviço, um ícone com o sinal de “Wi-Fi + telefone” aparecerá próximo às barrinhas de sinal do seu aparelho, na parte superior da tela.
Visualizar anexo 49294
Nicko, do jeito que você descreveu faz parecer um VOIP embutido no android, que faz uso do seu plano da operadora, não seria isso?
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
De que adianta, vender rápido se vendem poucas unidades?
10 mil? Na China? Irrelevante, o que conta são as vendas em um prazo maior.
10k em uma loja e em apenas 47 segundos, esse é um número muito alto sim - imagina o que venderam em outras lojas e durante todo o dia. Na China não lembro de ter visto algo sequer parecido.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
10k em uma loja e em apenas 47 segundos, esse é um número muito alto sim - imagina o que venderam em outras lojas e durante todo o dia. Na China não lembro de ter visto algo sequer parecido.
Cara, 10k não dá nem para os Youtubers.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Nicko, do jeito que você descreveu faz parecer um VOIP embutido no android, que faz uso do seu plano da operadora, não seria isso?
Então seria mais ou menos isso mesmo, e o melhor, como eu disse, é que mesmo que do outro lado da linha a pessoa não tenha a tecnologia, ou seja telefone fixo ou qualquer tipo de telefone, o recurso funciona da mesma maneira, como o VOIP de telefone fixo.
Este recurso é nativo do Android 6.0 pra cima e do IOS (tem umas 2 ou 3 versões do IOS que já vem nativo).
Porém como eu disse, a operadora deve habilitar o recurso e ter contrato com a fabricante do celular. No caso da Porto Seguro Conecta (que é a operadora que uso) eles tem contrato com: Samsung, LG, Motorola e Apple.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
E.estranha o pessoal daqui não conhecer wi-fi calling, é um excelente recurso é que já faz tempo que existe, começou com o iPhone, só não me lembro qual, se foi 5s, 6...

Faz sentido as operadoras não liberarem para todos os aparelhos, acho que deve ter um custo isso para elas e as fabricantes talvez tenham que pagar alguma taxa para habilitar, mais ou menos como os "pay" da vida.

A Vivo dava certo, de uns tempos pra cá parou, posso deixar no avião ou não, habilitar que não funciona, tinha salvado pois fico aonde não pega sinal, agora fudeu tudo.
 
Topo Fundo