O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Não tenho uma propaganda sequer aqui, ou seja, isso daí tem maiores detalhes que apenas a notícia dá a entender.

PS: Isso aí deve ser na versão chinesa da ROM. O que é normal e avisado pela Xiaomi. Quem compra e usa a ROM nessa condição sabe disso. Pelo nome do usuário que iniciou a discussão chootingfeng com certeza é disso que se trata.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Não tenho uma propaganda sequer aqui, ou seja, isso daí tem maiores detalhes que apenas a notícia dá a entender.

PS: Isso aí deve ser na versão chinesa da ROM. O que é normal e avisado pela Xiaomi. Quem compra e usa a ROM nessa condição sabe disso. Pelo nome do usuário que iniciou a discussão chootingfeng com certeza é disso que se trata.

Só adicionando um detalhe, o modelo de negocio da Xiaomi na china é não ter lucro nos aparelhos, ganhando dinheiro vendendo serviços (propagandas inclusas).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
O2zHIle.jpg


swQy5qR.png


iSvt5my.jpg


TY8oiw5.jpg


ipbr526.jpg


A Xioami falha em muita coisa. Mas a MIUI já era boa desde o Gingerbread.
 


WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Eu não gosto, fiquei uma semana na MIUI e fui para AOSP. Mas é gosto pessoal, das customs eu acho a melhor, mas com esse tanto de publicidade, é um absurdo.

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Para tirar as publicidades, é só retirar as permissões disso
ea23aa54fc09053be002dd65483aab93.jpg


Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Nunca foi. Diferente de alguns usuários que até tiveram que mudar de nome por conta da vergonha que passavam.
Hahahahahahahahaa!
Meu Deus eu demais! Kkkk
O2zHIle.jpg


swQy5qR.png


iSvt5my.jpg


TY8oiw5.jpg


ipbr526.jpg


A Xioami falha em muita coisa. Mas a MIUI já era boa desde o Gingerbread.
Caraio... Bonito demais essa ROM hein! Tomanucu! Tudo organizadinho.... Da hora!


Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.940
Pontos
553
Atualizei meu j7 pro Android 8.1 e o consumo da bateria tá muito ruim, alguém com o mesmo problema?

Sent from my SM-J727T1 using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Atualizei meu j7 pro Android 8.1 e o consumo da bateria tá muito ruim, alguém com o mesmo problema?

Sent from my SM-J727T1 using Tapatalk
Bom, tem que ver se há algo drenando a bateria de maneira anormal. Mas se não fez, vale a pena dar um hard reset para deixar o sistema novo limpo.

Sera que tem assim?
Um smart que a Tela é 6.2p ou mais e que me custaria no valor máximo em 800 Reais

Que não seja tablet, pq ai ja fica grande e costuma ser fraco comparados ao phones
Muito difícil. O mais próximo disso seria o Xiaomi Redmi 5 Plus 3Gb/32Gb que tem 6".
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.940
Pontos
553
Bom, tem que ver se há algo drenando a bateria de maneira anormal. Mas se não fez, vale a pena dar um hard reset para deixar o sistema novo limpo.


Muito difícil. O mais próximo disso seria o Xiaomi Redmi 5 Plus 3Gb/32Gb que tem 6".
Já dei hard reset nessa m****, quando ligo o Waze já deixo conectado na carga pelo carro e mesmo assim não segura, antes de atualizar ficava de boas.

Sent from my SM-J727T1 using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Já dei hard reset nessa m****, quando ligo o Waze já deixo conectado na carga pelo carro e mesmo assim não segura, antes de atualizar ficava de boas.

Sent from my SM-J727T1 using Tapatalk
Veja no consumo de bateria o que mais está drenando. Pode ter algum aplicativo ou serviço com percentual alto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Poderia me falar o caminho? Pra ver se estou indo no local certo.

Sent from my SM-J727T1 using Tapatalk
Não sei como é especificamente no caso da Samsung. Em geral, tem que ir na parte de configurações e depois em bateria. Lá deve estar detalhando melhor quais aplicativos e serviços estão consumindo mais.

Acho que vai ser o jeito eu comprar um replica do Note 8/9 ou S8/9. Mas sera que existe com Ram 2gb Real ou memoria de 16gb Real??
pfv alguem ver isso pra mim
Para gastar uma grana com uma porcaria dessas é melhor comprar um Redmi 5 Plus. 6" é um tamanho muito bom e geralmente o que vem com 6.2" ou algo parecido é por causa do notch. A diferença é mínima.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.056
Pontos
1.774
Tvz voce seja contra pirataria e tal.
Sim há muitas que não serão bloqueadas, pelo que vi.

Qual o sentido de torrar dinheiro em um produto pirata que tem grandes chances de ser bloqueado ?

É muito melhor pegar qualquer chinês oficial que quiser e não ter dor de cabeça.
Comprar essas réplicas é torrar dinheiro e pedir pra ser enganado né.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Vai ver por isso que eu gosto da MIUI. :kpensa

Aliás, a MIUI 10 com navegação por gestos tá excelente.
Na 9 também tem, mas eu gosto de "sufocar" os aplicativos. Eu coloco "segurar botão de voltar" para forçar o fechamento dos aplicativos. Aí por gestos eu perco essa função.
 
D

Deleted member 219486

Tava querendo instalar o Android Go num smartphone antigo, será que é um processo relativamente simples? Esse suporte não é oficial mas já vi que sites disponibilizaram arquivos para fazer o processo no meu modelo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Saiu a MIUI 10 oficial para o meu note 5, atualizando aqui, depois posto as impressões.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
E um de tela 6.4 por 1K?
Vai ter que pagar mais por um Mi Max 2 no Mercado Livre ou importar um Mi Max 3 por pouco mais do que isso ou o Mi Max 2 por um pouco menos do que isso e torcer para não ser taxado.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Depois que atualizei pro iOS 12, percebi uma ligeira melhora na bateria, o que já tinha me deixado impressionado, agora me deixou mais ainda, a Apple consegue fazer milagres no gerenciamento de bateria nesse iPhone 8.

7gQTFzn.png


Só pra constar, eu não deixo carregando na madrugada, eu tiro por volta das 1h da tomada e durmo, acordo de manhã e vou pro uso diário.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Ela está ruim, o smartphone fica frouxo dentro, não sei o pq.
Bom, um tipo de capa que gosto e é simples e barata é comum de TPU com reforço nas bordas

capa_case_celular_xiaomi_redmi_5_plus_prime_anti_shock_impacto_tpu_transparente_luxo_78_2_20180529162223.jpg

Essa proteção extra é bem discreta ao vivo e a pegada acaba sendo muito boa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
Primeiras imagens mostram como será o Android Pie no Galaxy S8 e S9
fonte: https://www.xda-developers.com/excl...msung-experience-10-on-the-samsung-galaxy-s9/

O Android Pie foi lançado em agosto, e até o momento não sabemos quando ele chegará aos celulares da Samsung. No entanto, um vazamento mostra que a empresa já está adaptando o novo sistema operacional para se encaixar com a Samsung Experience 10, nome dado pela companhia à interface do sistema de seus celulares (antigamente conhecida como TouchWiz).

As imagens foram vazadas pelo site XDA Developers, mostrando o que esperar do sistema operacional no Galaxy S9+. As capturas foram feitas em uma edição ainda bastante inicial do software, o que significa que ele ainda pode ser consideravelmente modificado até o lançamento em um momento ainda não especificado.

Há uma série de detalhes interessantes nas imagens publicadas até o momento, como fontes novas, ícones de navegação do Android renovados, com a maior mudança sendo o botão de abrir os apps recentes, agora representado por três linhas verticais. Na tela de bloqueio, a data e o horário foram ajustados para o centro da tela.

20180918095033.png



Uma outra mudança importante é que a interface de exibição dos aplicativos recentes passa a ser rolada horizontalmente, e não mais verticalmente. É uma mudança bastante inspirada no iOS que o Google implementou na versão pura do Android Pie e que a Samsung parece ter abraçado.

O painel de notificações também foi repaginado, assim como a área de ajustes rápidos. A empresa também desenvolveu um tema escuro, que faz bastante sentido com uma tela AMOLED. Os apps da Samsung também ganharam um novo visual, abraçando uma estética mais curvilínea.

Haverá também a opção do "modo escuro" para a interface.
Samsung-Galaxy-S9-Android-Pie-Samsung-Experience-16.gif
Caramba.
Muito bonito. Gostei até da Interface da Bixby.
Não vejo a hora de chegar 2021 pra botar as mãos nessa belezura [emoji2960]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo