O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Mas a minha dúvida é, a saúde da bateria está 80% segundo as configurações.
Em 80% não era pra durar mais ?

80% já compromete legal visto que com 79% já deixará a capacidade máxima.

Mas como disse, se você não tem problema em usar android, o s8 é mto mais aparelho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Cara,o problema está sendo a bateria.
O meu está mostrando no menu que a bateria esta com a saúde de 80% , mas mesmo assim dura pouco.
Sabe me informar isso ?

Se atualizou pros mais atuais do iOS 11, ferrou, meu 6S Plus está parado em um 11 antigo, depois de ouvir relatos de updates que deixam o iDevice obsoleto.

Não sei à respeito do 12, porque eles "prometeram" não adicionar mais esse consumo excessivo de bateria.

Vai na Apple e troca a bateria por 149. Seu aparelho ficará 0km


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não sabia que era tão "barato" assim, nos mercados municipais aqui cobram entre 100 à 130.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Se atualizou pros mais atuais do iOS 11, ferrou, meu 6S Plus está parado em um 11 antigo, depois de ouvir relatos de updates que deixam o iDevice obsoleto.

Não sei à respeito do 12, porque eles "prometeram" não adicionar mais esse consumo excessivo de bateria.



Não sabia que era tão "barato" assim, nos mercados municipais aqui cobram entre 100 à 130.

149 só até Dezembro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Se atualizou pros mais atuais do iOS 11, ferrou, meu 6S Plus está parado em um 11 antigo, depois de ouvir relatos de updates que deixam o iDevice obsoleto.

Não sei à respeito do 12, porque eles "prometeram" não adicionar mais esse consumo excessivo de bateria.



Não sabia que era tão "barato" assim, nos mercados municipais aqui cobram entre 100 à 130.
Não tem nada a ver com iOS 11. O que acontece foi o rolo que a Apple capava os aparelhos anteriores ao 6s quando a bateria estava ruim, para que o aparelho não sobreaquecesse ou desligasse do nada, mas ela fazia isso sem nem avisar ninguém e nem dar opção para o consumidor.

Aí descobriram a treta toda e a Apple prometeu liberar opção para o usuário usar com a bateria fodida, porém com risco de desligar do nada ou reduzir o clock do processador, poupando a bateria, Isso foi justamente no iOS 11. Para se "desculpar" com os clientes, ela passou a cobrar um preço "simbólico" na troca da bateria dos iPhone 6s para trás e trocando a bateria o aparelho fica 100%.

Ademais, iOS 12 tá voando no 6S, parece os tempos de iOS 10.

E pra quem acredita em obsolência programada:





6S andando quase junto ao 8, só se nota boa diferença de desempenho em jogos, por motivos óbvios.
 
Ultima Edição:

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
acho que a apple anda mesmo fazendo um grande trabalho, especialmente depois do @NEOMATRIX apresentar uma realidade que eu não conhecia, onde os androids não são atualizados mesmo como novo OS

mas, por outro lado, também é preciso ressaltar que a Apple tá fazendo muitas coisas no OS depois do Batterygate, e lá ela foi obrigada a se declarar culpada por fazer sim os celulares perderem potencia e velocidade de propósito
 


soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Pra quem tem o X acho que não vale a troca mesmo não.

Eu do de olho nesse Xr. Essa bateria vai ser uma delicia, f**a-se a resolução.
2018, depois de ter usado uma celular com tela OLED eu não consigo voltar pra um celular 720p

pra mim esse celular ai vai vender menos que o Iphone C
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
2018, depois de ter usado uma celular com tela OLED eu não consigo voltar pra um celular 720p

pra mim esse celular ai vai vender menos que o Iphone C

Eu já acho que vai vender mais que o X tamanho menor, deve ficar atrás só do Max.

C não vendeu porque era minúsculo, saiu numa época que os tela grande já reinavam, assim como o SE.

O Xr tá longe de ter os atributos de um C. Tem tela enorme, hardware de ponta, câmera ótima, bateria que parece bem acima da média. Coisas que o 5c nunca sonhou em ter, tinha hardware defasado, câmera defasada, tela pequena e bateria b*sta. Além de ser de plástico e feio.

Comparação totalmente sem sentido essa sua.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Eu já acho que vai vender mais que o X tamanho menor, deve ficar atrás só do Max.

C não vendeu porque era minúsculo, saiu numa época que os tela grande já reinavam, assim como o SE.

O Xr tá longe de ter os atributos de um C. Tem tela enorme, hardware de ponta, câmera ótima, bateria que parece bem acima da média. Coisas que o 5c nunca sonhou em ter, tinha hardware defasado, câmera defasada, tela pequena e bateria b*sta. Além de ser de plástico e feio.

Comparação totalmente sem sentido essa sua.
essa resposta nos teremos no futuro mas até aqui

Tela pequena, concordo, não tem
bateria, parece ser ótima mesma

agora de resto

Defasado ele é, afinal tem uma tela de 720p em 2018!

Feio é uma questão de gosto, mas de fato, pra mim ele é feio

então, de cara, ele já tá quase lá, vamos ver como a bateria se comporta, acho que sendo uma celular com grande bateria ele pode até achar um nicho de mercado e vc vencer essa, senão...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
essa resposta nos teremos no futuro mas até aqui

Tela pequena, concordo, não tem
bateria, parece ser ótima mesma

agora de resto

Defasado ele é, afinal tem uma tela de 720p em 2018!

Feio é uma questão de gosto, mas de fato, pra mim ele é feio

então, de cara, ele já tá quase lá, vamos ver como a bateria se comporta, acho que sendo uma celular com grande bateria ele pode até achar um nicho de mercado e vc vencer essa, senão...

Só a tela é defasada, quando falei de hardware quis dizer de processador, memória e GPU. Nisso ele não tá nada defasado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
oneplus-6t-hands-on-photos-4.jpg


oneplus-6t-hands-on-photos-3.jpg


oneplus-6t-hands-on-photos-1.jpg
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
essa resposta nos teremos no futuro mas até aqui

Tela pequena, concordo, não tem
bateria, parece ser ótima mesma

agora de resto

Defasado ele é, afinal tem uma tela de 720p em 2018!

Feio é uma questão de gosto, mas de fato, pra mim ele é feio

então, de cara, ele já tá quase lá, vamos ver como a bateria se comporta, acho que sendo uma celular com grande bateria ele pode até achar um nicho de mercado e vc vencer essa, senão...


Quando o iPhone 5c foi lançado, junto do iPhone 5s, ele era apenas um iPhone 5 com uma repaginada no visual pra ficar mais barato, veio já defasado por natureza, já o Xr tem o mesmo hardware que o Xs e Xr Max, tirando só o fato da tela ser LCD e HD+ (ele não é só 720p, ele tem muito mais pixels horizontais e verticais que a resolução padrão) e de não ter 2 câmeras, de resto, é o mesmo, ele não vem defasado, tirando só a tela mesmo na equação.

O problema do pessoal que anda criticando ele é da tela ser HD+ em tempos que FullHD é padrão, mas se parar pra pensar um pouco, cara, normalmente, usuários de iPhone não ligam muito pra qual resolução tem a tela deles, nem muito o que melhorou por dentro, eles ligam mais pra experiência de uso do aparelho e câmera.

Eu continuo a falar, esse iPhone Xr vai vender muito, ele não é pra entusiastas de números, ele foi feito sobre medida para o público geral, pessoas que só não ligam muito pra especificações, que é a maioria esmagadora do público da Apple.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Não tem nada a ver com iOS 11. O que acontece foi o rolo que a Apple capava os aparelhos anteriores ao 6s quando a bateria estava ruim, para que o aparelho não sobreaquecesse ou desligasse do nada, mas ela fazia isso sem nem avisar ninguém e nem dar opção para o consumidor.

Aí descobriram a treta toda e a Apple prometeu liberar opção para o usuário usar com a bateria fodida, porém com risco de desligar do nada ou reduzir o clock do processador, poupando a bateria, Isso foi justamente no iOS 11. Para se "desculpar" com os clientes, ela passou a cobrar um preço "simbólico" na troca da bateria dos iPhone 6s para trás e trocando a bateria o aparelho fica 100%.

Ademais, iOS 12 tá voando no 6S, parece os tempos de iOS 10.

E pra quem acredita em obsolência programada:





6S andando quase junto ao 8, só se nota boa diferença de desempenho em jogos, por motivos óbvios.


E o que foi que falei de errado?

:klol
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Pow, mas o pessoal tá forçando a barra com o Xr também hein?!

A resolução está muito mais para o full HD do que para o 720p: 828 x 1792 pixels.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Na moral, sei que é questão de gosto e tal...

Mas qualquer coisa acima de 720P numa tela de 5/6 polegadas, PRA MIM é irrelevante.

Resolução bruta eu quero na minta TV de + de 40 pol que vou aproveitar, não numa mísera telinha.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Uma coisa que eu não sabia , era que Apple usa essas resoluções meio doidas.

No 7/8 plus a resolução listada é 1080p, porém essa resolução é referente ao modo ampliado.

No modo comum a resolução é 2208 x 1242 [emoji46][emoji46][emoji46].

Acredito que o XR será quase 1080p mesmo.

Visualizar anexo IMG_6514.jpg
353aad698c2386abbb45fb7c5d75a6d5.png





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Anexos

  • IMG_6514.jpg
    384,9 KB · Visualizações: 26

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Na moral, sei que é questão de gosto e tal...

Mas qualquer coisa acima de 720P numa tela de 5/6 polegadas, PRA MIM é irrelevante.

Resolução bruta eu quero na minta TV de + de 40 pol que vou aproveitar, não numa mísera telinha.
Não vou ser hipócrita e dizer que não sinto, pois eu sinto diferença. Já dizia isso desde o 6S, mas na boa, não é nada desse horror que estão pregando.

Tá defasada a tela? Sim.
Deveria ser pelo menos full HD? Sim.

Mas se parar e botar de lado com a outra opção mais próxima, o Xs, que custa 250 dólares a mais. A tela com um pouco de pixels a mais e 1gb de RAM vale 250 dólares? Eu não sei, mas pra mim não.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Uma coisa que eu não sabia , era que Apple usa essas resoluções meio doidas.

No 7/8 plus a resolução listada é 1080p, porém essa resolução é referente ao modo ampliado.

No modo comum a resolução é 2208 x 1242 [emoji46][emoji46][emoji46].

Acredito que o XR será quase 1080p mesmo.

Visualizar anexo 53073
353aad698c2386abbb45fb7c5d75a6d5.png





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No 6S isso não existe.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
No 6S isso não existe.

Mas essas informações vc só saberá com jailbreak.

Por isso que eu achava estranho quando eu tirava screenshot da tela e postava no tapatalk.

Aparecia essa resolução e não 1920 x 1080p.

Já até tentei pesquisar sobre isso , mas não encontrei muita coisa.

Por isso acho que o XR terá a resolução mais um pouco da fullHD.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Não vou ser hipócrita e dizer que não sinto, pois eu sinto diferença. Já dizia isso desde o 6S, mas na boa, não é nada desse horror que estão pregando.

Tá defasada a tela? Sim.
Deveria ser pelo menos full HD? Sim.

Mas se parar e botar de lado com a outra opção mais próxima, o Xs, que custa 250 dólares a mais. A tela com um pouco de pixels a mais e 1gb de RAM vale 250 dólares? Eu não sei, mas pra mim não.
Concordo com seu ponto de vista.

EU fico com tela inferior em detrimento de performance.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Concordo com seu ponto de vista.

EU fico com tela inferior em detrimento de performance.
Mas aí é que tá, performance em si você não deve perder, mas sim ganhar, já que resolução menor = menos processamento, assim como acontecia com o 6S e SE, onde o SE tinha o mesmo hardware, porém desempenho e bateria superiores.

O que vai perder aí no caso é em multitask, mas 3gb para o iOS tá de muito bom tamanho.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Mas aí é que tá, performance em si você não deve perder, mas sim ganhar, já que resolução menor = menos processamento, assim como acontecia com o 6S e SE, onde o SE tinha o mesmo hardware, porém desempenho e bateria superiores.

O que vai perder aí no caso é em multitask, mas 3gb para o iOS tá de muito bom tamanho.
hahahah cazzo, pensei uma coisa e digitei outra. Detrimento de tela eu troco fácil por + performance.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
hahahah cazzo, pensei uma coisa e digitei outra. Detrimento de tela eu troco fácil por + performance.
A única dúvida que eu tenho em relação a esse aparelho é que cor vou comprar. :klol

Tem hora que penso no azul, hora no laranja, mas acho que vou acabar pegando o vermelho mesmo.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Meu Nokia X6 chegou! \o/
Ainda não sei se vou ficar com ele ou passar adiante, pois pedi demissão do trampo e não tenho nada em vista. Mas se eu resolver ficar, posto um review completo depois ;)

Veio bem embalado e o aparelho é MUITO bonito e bem construído, definitivamente não parece um celular intermediário. É super leve e a traseira de vidro com "armação" de metal da um ar premium.

Obrigado ao pessoal pelas orientações e recomendações na hora da compra.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Meu Nokia X6 chegou! \o/
Ainda não sei se vou ficar com ele ou passar adiante, pois pedi demissão do trampo e não tenho nada em vista. Mas se eu resolver ficar, posto um review completo depois ;)

Veio bem embalado e o aparelho é MUITO bonito e bem construído, definitivamente não parece um celular intermediário. É super leve e a traseira de vidro com "armação" de metal da um ar premium.

Obrigado ao pessoal pelas orientações e recomendações na hora da compra.
Pics or lie!!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.055
Pontos
1.774
Esse Iphone XR só peca na resolução mesmo...isso obviamente devido ao seu alto preço.
Mas...eu acho que ele não vai perder venda por isso...quem quer um Iphone na faixa de 5k a 6k vai nele mesmo.
 
Topo Fundo