O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.412
Pontos
1.599
Esse Iphone XR só peca na resolução mesmo...isso obviamente devido ao seu alto preço.
Mas...eu acho que ele não vai perder venda por isso...quem quer um Iphone na faixa de 5k a 6k vai nele mesmo.
É o que falaram aí em cima, a grande maioria das pessoas que compram sequer sabem o que é resolução. Pessoal acha que é tudo que nem a gente aqui do fórum, sedo que a gente aqui deve ser minoria da minoria da minoria. :klol

Em conversão direta sai por 3k e uns quebrados. Meu patrão vai pra europa em novembro. :kpensa
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Pics or lie!!
;)
55ca512c33733ac5dac2b9e33a1e7536.jpg
43a459e353725657c2fe2a92642d0e46.jpg
802b48d6265df9a83d7c24cc755caa9b.jpg
ca853d5f96f7327d3546f13c12f319f2.jpg


Sent from my F3113 using Tapatalk
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Se for pensar em DPI (que é o que importa) a Apple basicamente manteve no iPhone XR a do iPhone 8, que é o mesmo DPI pra ser considerado retina desde o iPhone 4.

Enfim: pra quem vai sair de um iPhone 7 ou 8 a não vai ter problema nenhum de diminuição de qualidade.


A concorrência faz DPIs maiores há gerações e mesmo assim muitos ainda diziam preferir a tela do iPhone.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Esse aparelho tem um tamanho muito maneiro. É bem compacto e ainda sim tem tela de 5.8". Comprou onde?
Comprei no Light In The Box.
O tamanho é o ideal, fiquei eras procurando um celular novo que não fosse muito grande e acho que ele foi a melhor opção levando em conta custo benefício. Ele é milímetros maior que o meu atual (Xperia XA) e com bem mais tela.
A outra opção era o Mi A2 Lite ou o Xperia XZ2 Compact, que é menor no tamanho total, mas tem tela de 5" e custa os dois rins.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Comprei no Light In The Box.
O tamanho é o ideal, fiquei eras procurando um celular novo que não fosse muito grande e acho que ele foi a melhor opção levando em conta custo benefício. Ele é milímetros maior que o meu atual (Xperia XA) e com bem mais tela.
A outra opção era o Mi A2 Lite ou o Xperia XZ2 Compact, que é menor no tamanho total, mas tem tela de 5" e custa os dois rins.
Ele é muito interessante em relação ao tamanho. É impressionante como é compacto e ainda sim ter uma tela satisfatoriamente grande. E ele é mais celular do que o Mi A2 Lite (exceto pela bateria, obviamente).

O bom é que vem com o camera2api habilitado e pode meter a Google Camera e correr para o abraço.
 


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Alguém sabe um lugar confiável e com bom preço pra comprar o carregador de 12W da Apple?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Ninguem vai opinar sobre as fotos?!
Compre a porra de um Redmi 5 Plus e ponto. Que porra de foto de Galaxy sailáoque usado com vidro quebrado o quê.

Vá lá no Mercado Livre comprar o Redmi 5 Plus e depois volte aqui.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Ninguem vai opinar sobre as fotos?!

Mano você está falando sobre seu post lá atrás de comprar um celular que aparentemente está com defeito na tela?
Postou uma micro foto e não dá pra ver nada...
Enfim, sai fora disso, comprar aparelho com defeito logo na tela, das partes mais cara do celular, cilada.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Mano você está falando sobre seu post lá atrás de comprar um celular que aparentemente está com defeito na tela?
Postou uma micro foto e não dá pra ver nada...
Enfim, sai fora disso, comprar aparelho com defeito logo na tela, das partes mais cara do celular, cilada.
Mais cilada que comprar celular com defeito na tela, só comprar um Blu Vivo XII Plus kkkk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Tenho um da ugreen e outro que comprei no Walmart ( baratinho) ambos carregam com saída de 2,4A.

Acredito que tendo a certificação MFI , carregam rapido.
Mas falam que o cabo bormal não carrega tão rápido como o cabo USB-C lightning.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Galera eu vou marcar de trocar a minha bateria na autorizada da APPLE, alguém sabe se eles trocam na hora ?
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Kirin 980 da Huawei seria o melhor chipset do ano, superando A12 da Apple

Em uma apresentação de produtos realizada em Dubai nesta semana, a chinesa Huawei disse que o seu vindouro chipset Kirin 980 será mais poderoso que o novo A12 Bionic da Apple. Ambos os componentes foram fabricados em processos de 7 nm e, com essa redução na escala, ganharam melhorias no desempenho e eficiência energética.

A Huawei, contudo, tem números bem mais impressionantes para destacar a evolução que esse novo chip representa na comparação com o modelo anterior. A empresa afirma que o Kirin 980 deve ter 75% mais poder de processamento na comparação com a geração passada. Fora isso, o novo chip traz uma GPU 46% mais rápida, o que deve garantir um desempenho muito bom para games.

Mais impressionante que isso são os números de eficiência energética. O processador deve gastar 57% menos energia, enquanto a redução na GPU chega na casa dos 178%. Dessa maneira, smartphones equipados com esse chip devem apresentar um bom desempenho para games, ao passo que consomem menos carga da bateria.

huawei-kirin-980-25131037542158.jpg

Executivos da Huawei afirmam em Dubai que o Kirin 980 será mais poderoso que o A12 Bionic da Apple

Já no campo da inteligência artificial, o chipset trará um NPU, núcleo de processamento neural, melhorado, com dobro de poder de processamento de vídeo. Ele também será capaz de processar e analisar até 4,5 mil imagens por minuto. Por fim, esse núcleo deve ser capaz de prever a quantidade de processamento que ele precisará fazer para cada tarefa, regulando automaticamente seu desempenho a fim e economizar energia.

É interessante destacar também que a Huawei será a primeira fabricante a lançar um chipset com conectividade 4G LTE com Cat.21, capaz de alcançar até 1,4 Gbps de velocidade em conexão com redes móveis.

Quando?
O Kirin 980 deve chegar ao mercado junto com os novos Mate 20, os próximos smartphones top de linha da empresa. Eles devem ser anunciados oficialmente no dia 16 de outubro.

Além desse chip, temos ainda o Snapdragon 855 da Qualcomm, que pode chegar ao mercado em smartphones da Samsung e de outras marcas entre o fim deste ano e os primeiros meses de 2019. Ele também é um bom concorrente para o título de “melhor chipset do ano”, mas, por enquanto, os números da Huawei parecem mais promissores.

https://www.tecmundo.com.br/produto...melhor-chipset-ano-superando-a12-da-apple.htm
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Quando começam falar muito antes do lançamento...já sabe né.;
 
Topo Fundo