O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Comprando fora vc tem mais opções, só toma cuidado com o provável imposto. Qual tamanho procura?

Digamos que não muito largo e que de altura caiba no bolso da calça sem ficar muito para fora.

Quanto essa parte de imposto ou não eu preciso de ajuda com indicações de site para comprar fora.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
18.737
Pontos
503
Do Mi5 para o G6 não vai ter tanta diferença, a única coisa que presta nesse smatphone é se vier com QuadDAC e você for do tipo que gosta muito de música de qualidade e tiver um bom fone, fora isso o P20 é muito mais smartphone. Mas é melhor dar um valor mais ou menos que você queria gastar, faça uma lista de ordem de importância das características que você quer num smart que o pessoal aqui vai te dar uma luz melhor.


Não tenho tanto gosto por música em celular assim. O que mais me atraiu nesse P20 é o preço (1300 no ML).
Em relação as características vou falar oq sinto falta no Mi5, mais fácil, que é uma bateria melhor (que dure o dia todo) e câmera melhor (esses dois principalmente devido ao meu trabalho, fico o dia todo no campo e preciso tirar bastante foto de planta e inseto), e acredito que uma antena melhor (4g dentro de construção sem chances de pegar). Tava querendo gastar até uns 2000.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Não tenho tanto gosto por música em celular assim. O que mais me atraiu nesse P20 é o preço (1300 no ML).
Em relação as características vou falar oq sinto falta no Mi5, mais fácil, que é uma bateria melhor (que dure o dia todo) e câmera melhor (esses dois principalmente devido ao meu trabalho, fico o dia todo no campo e preciso tirar bastante foto de planta e inseto), e acredito que uma antena melhor (4g dentro de construção sem chances de pegar). Tava querendo gastar até uns 2000.
Então acho que não vale a pena esse P20 do ML pois pelo que eu vi deve ser a versão lite, que vem com o Kirin 659, que em termos de performance deve ser um donwngrade em relação ao seu atual. Não sei como é a câmera do Pocofone F1, mas em termos de performance e preço é um dos melhores.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Digamos que não muito largo e que de altura caiba no bolso da calça sem ficar muito para fora.

Quanto essa parte de imposto ou não eu preciso de ajuda com indicações de site para comprar fora.
Qual o seu atual? Difícil dizer assim sem ter um parâmetro. Eu, por ex., só pego celular com menos de 15cm.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Pessoal, tempos atrás eu fiquei sabendo que a lightinthebox tinha parado com o seguro de taxas alfandegárias

Simulei uma compra do OP6 agora e pelo que eu entendi apareceu o famigerado seguro lá, alguém saberia me dizer se procede isso? Ou é cilada?

Se for true, tô pensando seriamente em cometer uma atrocidade

O que acham?
 


Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Pessoal, tempos atrás eu fiquei sabendo que a lightinthebox tinha parado com o seguro de taxas alfandegárias

Simulei uma compra do OP6 agora e pelo que eu entendi apareceu o famigerado seguro lá, alguém saberia me dizer se procede isso? Ou é cilada?

Se for true, tô pensando seriamente em cometer uma atrocidade

O que acham?
Sempre pergunta no suporte.
Se eles confirmarem tira print de tudo e compra, se não é só mais um dos bugs do site.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Pessoal, tempos atrás eu fiquei sabendo que a lightinthebox tinha parado com o seguro de taxas alfandegárias

Simulei uma compra do OP6 agora e pelo que eu entendi apareceu o famigerado seguro lá, alguém saberia me dizer se procede isso? Ou é cilada?

Se for true, tô pensando seriamente em cometer uma atrocidade

O que acham?
Deve estar confundindo. Eles têm seguro de envio, ou seja, contra roubo, extravio e coisas do gênero. É outro seguro.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Deve estar confundindo. Eles têm seguro de envio, ou seja, contra roubo, extravio e coisas do gênero. É outro seguro.

Então, apareceu o:

Duty & Tax Insurance e o Shipping Insurance

Mas tô pelo celular, tô desconfiado que deve ser algum bug
Não é o duty e tax insurance?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Então, apareceu o:

Duty & Tax Insurance e o Shipping Insurance

Mas tô pelo celular, tô desconfiado que deve ser algum bug
Não é o duty e tax insurance?
É sim. Interessante. Posta o link aqui do produto para vermos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Pior que é verdade, cara. Só aparece pelo smartphone. Quando selecionamentos envio comum nem aparece nada, mas quando selecionamos o expresso, aí aparece para selecionar.

O foda é arriscar né, vou tentar mandar mensagem pra eles mas mesmo assim fico com o pé atrás (muitos dinheiros pra arriscar)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
O foda é arriscar né, vou tentar mandar mensagem pra eles mas mesmo assim fico com o pé atrás (muitos dinheiros pra arriscar)
Com certeza. Não sei se responderão hoje ainda, levando em conta que é domingo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Acabei de ler uma informação curiosa. Perguntei ao Bangood e a atendente não sabia de porra nenhuma. Pior que alguns países já tem isso há eras chamado de "Tariff Insurance".

ba-ng-go-od VAI TER SEGURO CONTRA TAXAS

Na próxima semana a ba-ng-go-od deve trazer a opção de seguro alfandegário contra taxas, o que é uma ótima novidade para os clientes brasileiros!


12 de outubro de 2018 uduluiz 3 Comentários ba-ng-go-od

Seguro alfandegário na ba-ng-go-od! Sim amigos! Na próxima semana a loja deve estar disponibilizando em seu site a opção de seguro alfandegário contra taxas, que é quando a loja reembolsa as taxas da Receita Federal.

Essa informação me foi repassada por um contato interno da ba-ng-go-od que disse: “Semana que vem, vai ficar disponivel o seguro de taxa para o Brasil. ( Logo vou informar a data certa)”

Então vamos aguardar e torcer para que essa notícia seja realmente concretizada e que a loja venha disponibilizar o seguro contra taxas, afinal isso vai ajudar e muito os brasileiros que gostam de comprar da China!

E assim que a opção esteja disponível no site volto a comentar aqui!

Comprar agora ou esperar?
Com a possibilidade do seguro contra taxas chegando, algumas pessoas estão com essa dúvida!

Oficialmente a loja ainda não divulgou nada sobre o assunto, então como o seguro contra taxas pode ficar disponível na próxima semana, pode acabar não acontecendo.

Então caso encontre uma boa oferta, acredito que vale analisar e fazer a compra, uma vez que não sabemos ainda qual será o preço e valor desse seguro contra taxas que será cobrado pela ba-ng-go-od!

Seguro contra taxas Gearbest

Soube através de uma fonte segura, que Gearbest também já está testando o seguro alfandegário, e possivelmente logo venha disponibilizar essa opção para os clientes Brasileiros também.

Novidades sobre o assunto trago aqui no blog e no canal UduTech.

E claro não também nos grupos e redes sociais do canal! Então se você ainda não participa acesse uduluiz.com/grupos e acompanhe! Tem whatsapp, telegram, facebook e muito mais! Te vejo por lá!

https://uduluiz.com/ba-ng-go-od-seguro-taxas.html
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Acabei de ler uma informação curiosa. Perguntei ao Bangood e a atendente não sabia de porra nenhuma. Pior que alguns países já tem isso há eras chamado de "Tariff Insurance".

ba-ng-go-od VAI TER SEGURO CONTRA TAXAS

Na próxima semana a ba-ng-go-od deve trazer a opção de seguro alfandegário contra taxas, o que é uma ótima novidade para os clientes brasileiros!


12 de outubro de 2018 uduluiz 3 Comentários ba-ng-go-od

Seguro alfandegário na ba-ng-go-od! Sim amigos! Na próxima semana a loja deve estar disponibilizando em seu site a opção de seguro alfandegário contra taxas, que é quando a loja reembolsa as taxas da Receita Federal.

Essa informação me foi repassada por um contato interno da ba-ng-go-od que disse: “Semana que vem, vai ficar disponivel o seguro de taxa para o Brasil. ( Logo vou informar a data certa)”

Então vamos aguardar e torcer para que essa notícia seja realmente concretizada e que a loja venha disponibilizar o seguro contra taxas, afinal isso vai ajudar e muito os brasileiros que gostam de comprar da China!

E assim que a opção esteja disponível no site volto a comentar aqui!

Comprar agora ou esperar?
Com a possibilidade do seguro contra taxas chegando, algumas pessoas estão com essa dúvida!

Oficialmente a loja ainda não divulgou nada sobre o assunto, então como o seguro contra taxas pode ficar disponível na próxima semana, pode acabar não acontecendo.

Então caso encontre uma boa oferta, acredito que vale analisar e fazer a compra, uma vez que não sabemos ainda qual será o preço e valor desse seguro contra taxas que será cobrado pela ba-ng-go-od!

Seguro contra taxas Gearbest

Soube através de uma fonte segura, que Gearbest também já está testando o seguro alfandegário, e possivelmente logo venha disponibilizar essa opção para os clientes Brasileiros também.

Novidades sobre o assunto trago aqui no blog e no canal UduTech.

E claro não também nos grupos e redes sociais do canal! Então se você ainda não participa acesse uduluiz.com/grupos e acompanhe! Tem whatsapp, telegram, facebook e muito mais! Te vejo por lá!

https://uduluiz.com/ba-ng-go-od-seguro-taxas.html


Se isso for verdade mesmo, vou descer um Oneplus 6T rindo.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Se for verdade, vai durar pouco tempo. As lojas vão começar a ter prejuízos nas compras vindas daqui e vão cortar essa regalia. Só espero que esteja funcionando isso no dia 11/11.


Enviado do meu Motorola Startac
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Se for verdade, vai durar pouco tempo. As lojas vão começar a ter prejuízos nas compras vindas daqui e vão cortar essa regalia. Só espero que esteja funcionando isso no dia 11/11.


Enviado do meu Motorola Startac

ACHO que será exclusivamente para atrair os brasileiros na black friday deles...
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Escutei esse rumor no telegram mas não acreditei.
Bagood não declara valor real igual a Lightin, se for ficar reembolsando aquele padrão de R$200, acho que pra eles pode ser bom.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Revendedor oficial ela não é, mas cilada também não.
Nos grupos do facebook é frequente os relatos de pessoas comprando nessa loja.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
c***lho..achei que fosse hoje...
Mas vou esperar o 6T de qualquer forma pra decidir... Haha... Kct!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Seria mas mudaram de ideia. O CEO falou que será ainda este mês. Talvez estejam esperando o anúncio da Huawei Mate 20/20 Pro de amanhã.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
ML mesmo, tá 1759 o de 128GB. O carregamento dele é que tá me deixando receoso
O carregamento dele é rápido. É mais ou menos 1h50min. Ele vem com um carregador Quick Charge de 18W.

Lembrando que a bateria dele é de 4000mAh.
 
Topo Fundo