O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Já saiu a MIUI 10 estável.

Faça o seguinte. Verifique a versão da sua MIUI. Se tiver atualizado para a 9.6.25.0, então baixe o arquivo https://4pda.ru/pages/go/?u=http://bigota.d.miui.com/V10.0.4.0.OEJMIFH/miui-blockota-beryllium_global-V9.6.25.0.OEJMIFD-V10.0.4.0.OEJMIFH-931a14f8bc-8.1.zip&e=78531488

e coloque na pasta "downloaded_roms" na memória interna do aparelho. Esse é o exato arquivo que é baixado por OTA. Quando for procurar atualização, clique nos três pontos no canto superior direito e selecione a opção "Escolher pacote de atualização". Aí você vai na pasta em que está o aquivo baixado e ele irá confirmar que está tudo certo e iniciar a instalação.

Para instalar a Google Camera é só instalar https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/f/MGC_6.1.009_MI8_V1a.apk

Em avançado selecione o controle de HDR+ e na parte da câmera selecione a opção "HDR+ Melhorado"

Ta pegando essas atualizações em qual lugar?

Atualizei aqui. Ficou show.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Valeu pelas dicas, vou dar uma olhada nesses aparelhos.

E um celular baratinho com 4G de 300 contos, será que existe ?
Procura no YouTube Android celular barato e bom, deve achar um Android alguma coisa, que tem uma relação de celulares (chineses) com preços bem em conta por esses 300-400 reais no mesmo nível de peeformance celulares de 900-1.000 reais.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
E celular de até 400 reais tem algum que presta ?

E os usados do trocafone tem algum que vale a pena ? Só sei que ano passado comprei um galaxy note 4 usado deles por 670 reais, gostei muito do aparelho e filma 4k, só que a tela tinha marcas de burn-in e a bateria durava pouco parecendo que tava desgastada, fiquei por um bom tempo e resolvi vender.

Tava vendo galaxy S7 usado que tem uma câmera excelente por um preço bom, na black friday deve ficar abaixo dos 700 reais, será que vale a pena ? Esses samsungs usados sempre vai haver tela com burn e bateria desgastada ? Tava de olho também no galaxy note 5 usado que pode haver os mesmos defeitos...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
E celular de até 400 reais tem algum que presta ?

E os usados do trocafone tem algum que vale a pena ? Só sei que ano passado comprei um galaxy note 4 usado deles por 670 reais, gostei muito do aparelho e filma 4k, só que a tela tinha marcas de burn-in e a bateria durava pouco parecendo que tava desgastada, fiquei por um bom tempo e resolvi vender.

Tava vendo galaxy S7 usado que tem uma câmera excelente por um preço bom, na black friday deve ficar abaixo dos 700 reais, será que vale a pena ? Esses samsungs usados sempre vai haver tela com burn e bateria desgastada ? Tava de olho também no galaxy note 5 usado que pode haver os mesmos defeitos...
Sinceramente. Para um celular baratão seria melhor comprar algum de marca chinesa lá fora mesmo. Alguma coisa abaixo de $100 que provavelmente não fosse taxado e teria melhores recursos do que as tranqueiras encontradas aqui.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Todo no esquema outra vez.. Agora é esperar o pie
f067880ef0706842079a04ba1946a42e.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Celulares tops usados por preço bom vale a pena pegar algum iphone ou galaxys ? Ou a tela e bateria são lixos ?
Tudo depende do quanto quer pagar no aparelho. Você tem que se decidir primeiro sobre o que quer e quanto quer pagar.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Dica pra quem tem o Redmi Note 5: a câmera dele filma só até 1080p... baixem o app Open Camera e mexe nas configurações, ele vai habilitar o UHD (4K) pra filmagem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
O hardware e a câmera desses usados que citei é melhor ou pior que aqueles xiaomis que vc indicou antes ?
O iPhone é muito velho e não acho que compense. O S7 ou S7 Edge são bons mesmo hoje em dia. São parrudos, possui decentes 4Gb de RAM, câmeras muito boas com OIS, boa tela e tal. Os Xiaomi que citei são smartphones baratos e que não são tão bons quanto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Dica pra quem tem o Redmi Note 5: a câmera dele filma só até 1080p... baixem o app Open Camera e mexe nas configurações, ele vai habilitar o UHD (4K) pra filmagem.
Eu até mencionei isso anteriormente. Se não me engano a estabilização digital de imagem melhora muito também com o Open Camera.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Rapaz, é tanta emoção que até tirei a foto de ponta cabeça.

Só esperando o @moura08 vir hatear.

xXcd547.jpg
Hahaha, não hateio não, sou um dos mais tranquilos aqui e no fórum...

Esse eh o Xs?

Eu fui numa loja da maçã aqui recentemente e peguei o Max e fiquei mexendo lá, até comentei aqui, é lindo demais, tomanucu!

Se o iOS tivesse pequenos detalhes mais parecidos com o Android eu pegaria um iPhonao fácil..

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Rapaz, é tanta emoção que até tirei a foto de ponta cabeça.

Só esperando o @moura08 vir hatear.

xXcd547.jpg
Agora é fazer o bolão de quanto tempo demora para perceber que o aparelho é muito caro, revender e comprar um xiaomi.
2017/8 feelings

Zueira a parte, ótima compra.
O aparelho com certeza é sensacional.

Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Hahaha, não hateio não, sou um dos mais tranquilos aqui e no fórum...

Esse eh o Xs?

Eu fui numa loja da maçã aqui recentemente e peguei o Max e fiquei mexendo lá, até comentei aqui, é lindo demais, tomanucu!

Se o iOS tivesse pequenos detalhes mais parecidos com o Android eu pegaria um iPhonao fácil..

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
XS, peguei o dourado, lindo demais essa porcaria. Hahahah

Só to pegando no teu pé. :D
Agora é fazer o bolão de quanto tempo demora para perceber que o aparelho é muito caro, revender e comprar um xiaomi.
2017/8 feelings

Zueira a parte, ótima compra.
O aparelho com certeza é sensacional.

Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
Pode ser que sim, pode ser que não. Fiz isso ano passado e depois acabei voltando pro X, tanto que acabei pegando este dando o X no negócio.
Troca numa fazer 250 ? [emoji13]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rapaz, onde podemos nos encontrar? XD
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
O seu era o X né? Vc viu um teste em que o XS dura mais que o XS MAX em bateria ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, estava com um X. Já achava a bateria bem boa, mas não vi isso do XS não. O modelo menor rende mais que o maior?? Boiei agora. Hahaha
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599

Não tinha visto não, quer dizer, eu tinha vistos vários testes daqueles no YT que eles colocam os aparelhos um do lado do outro e deixam ligados rodando vídeos e jogos até desligarem sozinho e, nesses testes, o Max sempre rendia mais que todos.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Não tinha visto não, quer dizer, eu tinha vistos vários testes daqueles no YT que eles colocam os aparelhos um do lado do outro e deixam ligados rodando vídeos e jogos até desligarem sozinho e, nesses testes, o Max sempre rendia mais que todos.

Isso eu já tinha visto , mas eu acho meio "anormal".

Agora os testes do site acima , é bem mais próximo da vida real , pois eles abrem vários programas , deixa o aparelho em stand by, depois liga novamente , abre um jogo , joga um pouquinho , depois fecha.

Isso testa tanto o desempenho, como a eficiência.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Isso eu já tinha visto , mas eu acho meio "anormal".

Agora os testes do site acima , é bem mais próximo da vida real , pois eles abrem vários programas , deixa o aparelho em stand by, depois liga novamente , abre um jogo , joga um pouquinho , depois fecha.

Isso testa tanto o desempenho, como a eficiência.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lendo a metodologia eu gostei, mas sempre fico com um pé atrás com esse site. Hahaha

Bom, vou tirar minhas próprias conclusões e posto aqui depois. O X eu conseguia fazer 2 dias com uso leve, vamos ver se nesse melhora um pouco.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Lendo a metodologia eu gostei, mas sempre fico com um pé atrás com esse site. Hahaha

Bom, vou tirar minhas próprias conclusões e posto aqui depois. O X eu conseguia fazer 2 dias com uso leve, vamos ver se nesse melhora um pouco.

Acho que todo mundo vai ficar ligado no seu review, porque deve ser o único do fórum com um iPhone XS.[emoji857][emoji857][emoji857][emoji857][emoji857]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Acho que todo mundo vai ficar ligado no seu review, porque deve ser o único do fórum com um iPhone XS.[emoji857][emoji857][emoji857][emoji857][emoji857]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Deve ter mais alguém que tem, teve user falando que ia comprar o Max, a diferença é que acho que sou mais “entusiasta” e gosto de testar e comparar.
 
Topo Fundo