O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Acreditam que depois de 1 semana, eu já com o Redmi Note 7 comprado e usando, o cara que comprou meu iPhone 8 me devolveu o aparelho?

Tentei falar pra ele que não podia devolver, que não era assim que funcionada (eu não gastei o dinheiro, guardei e comprei o Redmi no cartão), foi altas discussões pra no final eu meter o f**a-se e devolver o dinheiro pra ele e pegar o iPhone 8 de volta.

Agora estou com 2 aparelho e uma dívida grande :ksnif
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Acreditam que depois de 1 semana, eu já com o Redmi Note 7 comprado e usando, o cara que comprou meu iPhone 8 me devolveu o aparelho?

Tentei falar pra ele que não podia devolver, que não era assim que funcionada (eu não gastei o dinheiro, guardei e comprei o Redmi no cartão), foi altas discussões pra no final eu meter o f**a-se e devolver o dinheiro pra ele e pegar o iPhone 8 de volta.

Agora estou com 2 aparelho e uma dívida grande :ksnif
Devolveu sem motivo algum ou mencionou algum problema (mesmo que mentiroso)?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Acreditam que depois de 1 semana, eu já com o Redmi Note 7 comprado e usando, o cara que comprou meu iPhone 8 me devolveu o aparelho?

Tentei falar pra ele que não podia devolver, que não era assim que funcionada (eu não gastei o dinheiro, guardei e comprei o Redmi no cartão), foi altas discussões pra no final eu meter o f**a-se e devolver o dinheiro pra ele e pegar o iPhone 8 de volta.

Agora estou com 2 aparelho e uma dívida grande :ksnif
Mercado livre? Pois é, tem dessas, por isso parei de usar lá pra venda.

Devolveu sem motivo algum ou mencionou algum problema (mesmo que mentiroso)?
Pode devolver sem motivo algum, só alegar que não gostou.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Pois é, peguei um P30 pro na troca pelo S9 Plus.
Curtindo o aparelho, depois posto impressões.
Até agora só dá para perceber que a bateria é enorme e a câmera apelona.


qqSYnnw.jpg

2LlitI2.jpg

RLH4z2Z.jpg

f3lCfVR.jpg

AOhyd4O.jpg

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Acreditam que depois de 1 semana, eu já com o Redmi Note 7 comprado e usando, o cara que comprou meu iPhone 8 me devolveu o aparelho?

Tentei falar pra ele que não podia devolver, que não era assim que funcionada (eu não gastei o dinheiro, guardei e comprei o Redmi no cartão), foi altas discussões pra no final eu meter o f**a-se e devolver o dinheiro pra ele e pegar o iPhone 8 de volta.

Agora estou com 2 aparelho e uma dívida grande :ksnif
Pqp, muita safadeza.

Enviado de meu POCO F1 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Acreditam que depois de 1 semana, eu já com o Redmi Note 7 comprado e usando, o cara que comprou meu iPhone 8 me devolveu o aparelho?

Tentei falar pra ele que não podia devolver, que não era assim que funcionada (eu não gastei o dinheiro, guardei e comprei o Redmi no cartão), foi altas discussões pra no final eu meter o f**a-se e devolver o dinheiro pra ele e pegar o iPhone 8 de volta.

Agora estou com 2 aparelho e uma dívida grande :ksnif
Ele vai comprar um xiaomi agora ! (Brinks)

Mas que $&#&#- dessa cara hein.

Por isso que quando vou vender , anúncio no Olx .dinheiro na hora, confere o aparelho e tchau. Só daí compro o novo. Devo fazer isso daqui a uns 3 meses rsrs.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Devolveu sem motivo algum ou mencionou algum problema (mesmo que mentiroso)?

Só falou que não gostou do iOS e acho que vale muito pelo valor que cobrei (R$2200)

Mercado livre? Pois é, tem dessas, por isso parei de usar lá pra venda.

Foi dinheiro, no caso transferência, a sorte que não gastei a grana porque sempre acho que vai dar alguma merca, nunca deu antes, mas logo na primeira foi um put* rombo.


Agora tô até desanimado com aparelhos, acabei tentando economizar e levei prejuízo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Só falou que não gostou do iOS e acho que vale muito pelo valor que cobrei (R$2200)
Poxa, zoado. O cara sabia o que estava comprando e deu para trás. Se achou o valor ruim era só não ter comprado e pronto.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Só falou que não gostou do iOS e acho que vale muito pelo valor que cobrei (R$2200)



Foi dinheiro, no caso transferência, a sorte que não gastei a grana porque sempre acho que vai dar alguma merca, nunca deu antes, mas logo na primeira foi um put* rombo.


Agora tô até desanimado com aparelhos, acabei tentando economizar e levei prejuízo.

Ou você é muito inocente ou o cara era perigoso, não consigo imaginar outra hipótese


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Acabei comprando o mi 8 lite 4gb/64gb azul+capa transparente+fone de brinde no MercadoLivre 1.260 com frete expresso, assim que chegar vou postar as impressões dele.

Vou usar ele por uns 2-3 meses e dar para meu pai (ele tá com meu antigo moto G1, o bixo já tá travando só com os apps básicos). E depois disso vou comprar esse k20 pro versão global (assim que seu preço for justo no MercadoLivre) para mim.

Meu celular atual é o Galaxy note 3, acredito que será uma baita de upgrade para mais 5 anos novamente (mas agora estou pensando em trocar a cada 2 anos... Pra não perder muito na revenda...)
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Só falou que não gostou do iOS e acho que vale muito pelo valor que cobrei (R$2200)



Foi dinheiro, no caso transferência, a sorte que não gastei a grana porque sempre acho que vai dar alguma merca, nunca deu antes, mas logo na primeira foi um put* rombo.


Agora tô até desanimado com aparelhos, acabei tentando economizar e levei prejuízo.
Poxa, zoado. O cara sabia o que estava comprando e deu para trás. Se achou o valor ruim era só não ter comprado e pronto.
Pois é tb achei que o cara agiu de má fé mesmo...
Ou você é muito inocente ou o cara era perigoso, não consigo imaginar outra hipótese


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Será que ele é um daqueles malucos que aluga iphone só pra tirar onda? nesse caso ele viu uma maneira gratuita de usar iphone por ai...
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Provavelmente este site ja foi postado aqui pra galera mas não custa relembrar.

Uma dica pra galera, esse site aqui compara todos os componentes (processador, gpu, câmera frontal e de selfie, bateria, etc) dos celulares: https://www.kimovil.com/pt/comparar...,xiaomi-mi8-lite-global-64gb,xiaomi-redmi-k20

Ele também faz busca individual, mostra fotos de usuários, notas das pessoas, etc, exemplo do cel que acabei de comprar: https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-xiaomi-mi8-lite-global-64gb

Ele é muito útil principalmente para descobrir os sensores das câmeras que muitas vezes não são fáceis de achar essa informação em qualquer site sobre celulares.
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Pois é, peguei um P30 pro na troca pelo S9 Plus.
Curtindo o aparelho, depois posto impressões.
Até agora só dá para perceber que a bateria é enorme e a câmera apelona.


qqSYnnw.jpg

2LlitI2.jpg

RLH4z2Z.jpg

f3lCfVR.jpg

AOhyd4O.jpg

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Quase saí minha casa aí nessa pora, bom phone.

Moro perto dessa antena aí.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Pois é, peguei um P30 pro na troca pelo S9 Plus.
Curtindo o aparelho, depois posto impressões.
Até agora só dá para perceber que a bateria é enorme e a câmera apelona.


qqSYnnw.jpg

2LlitI2.jpg

RLH4z2Z.jpg

f3lCfVR.jpg

AOhyd4O.jpg

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Fica esperto hein, bobiando com celular de 5k numa passarela haha



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
Pois é, peguei um P30 pro na troca pelo S9 Plus.
Curtindo o aparelho, depois posto impressões.
Até agora só dá para perceber que a bateria é enorme e a câmera apelona.


qqSYnnw.jpg

2LlitI2.jpg

RLH4z2Z.jpg

f3lCfVR.jpg

AOhyd4O.jpg

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Com essa treta com o google, tu não teve medo de pegar ele?
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Com essa treta com o google, tu não teve medo de pegar ele?
Até que não. O Trump já deu a entender que vai negociar e essa treta com a Huawei era só uma forma de barganha. Tanto que o Google já anunciou que pelo menos por mais três meses dará suporte. É tempo de sobra para resolver essa situação.
E na pior das situações a Huawei não vai abondonar os consumidores assim, é um player muito grande para isso.


Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Essa treta aí só fez adiar o sistema operacional dos chineses que é compatível com Android e ainda roda os apps mais rápido... Notícia boa para nós consumidores.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Ontem foi o dia da tristeza e hoje dia do alívio :kgozo

Consegui vender o Redmi Note 7 pro meu cunhado pelo preço que paguei, então não saí no prejuízo nessa história

Única coisa que fiquei foi com a Mi Band 3, que adorei e funciona muito bem integrada ao iOS.

E o Note 7, o que achou?
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
E o Note 7, o que achou?


Bom aparelho, principalmente pra quem quer algo com bateria que dure bastante, ele se sai muito bem, nos dias que fiquei com ele durava fácil mais de 1 dias com 9h de tela.

Ele tem um bom desempenho, roda bem os apps, em jogos leves ele se sai bem, mas não se engane pelo vídeos desses Youtuber picaretas que falam "roda liso PUBG em HD" que é pura mentira, ele roda em HD.............................mas a 25 - 30 fps no máximo com várias travadinhas chatas, se baixar a qualidade pra "suave" ele melhora um pouco a fluídez, mas nada a nível 60 fps do meu iPhone 8.

Tela é bem ok, tem ótimo brilho mais a configuração automática que vem por padrão satura demais as imagem, preferi mudar pra neutro, o branco fica mais amarelado, mas melhora o contraste geral da tela e imagens.

A câmera é realmente boa, fica melhor ainda com a GCam, as fotos ficam a nível iPhone custando menos da metade.

Agora o que não gostei foi na parte sonora, foi o que mais decepcionou. O speaker é bonzinho, não é tão alto mais quebra um ganho, mais os níveis de volume são muito desproporcionais, na metade da barra é como se tivesse no mínimo no Samsung do meu pai (Galaxy A8), aumentando pra cerca de 75%, é como se estivesse na metade do A8 e nos 100%, no volume total, se iguala ao volume do A8, eu nem vou citar os níveis abaixo de 50% porque é vergonhoso. O speaker de chamadas é ok, nada demais, apenas tem que se adaptar porque fica na borda do aparelho, então tem que leva-lo mais pra baixo, a borda no centro do canal auditivo, pra escutar melhor. O que me deixou mais irritado foi usando fones, é muito fraquinho, o DAC é bem meia boca, mesmo com equalizador configurado, fones bom (tenho um Sony MDRXB50AP) e música configurada pra altíssima no Spotify, não tem muito encorpamento, fica meio vázio, tão tem tanto impacto, sem falar na decepção de não ter como configurar o triplo click pra retroceder a música, testei no Mi 8 Lite do meu irmão e é a mesma coisa, no Galaxy A8, Moto G5 Plus e no iPhone 8 funciona normal, agora nos Xiaomis não, não existe 3 clicks pra retroceder a faixa.

Acho que fiquei meio mal acostumado com o iOS nesses 10 meses de iPhone, quando coloquei pra configurar novamente ontem, veio tudo, todos os apps que eu tinha, as ordens de ícones, os logins (não precisei logar praticamente em nenhum app), mensagens, contatos, fotos, TUDO, é incrível isso, coisas assim meio que te fazem "prender" na plataforma porque é muito intuitivo, fácil e rápido, não levei 10 minutos pra ter tudo o que tinha de um sistema pra outro, quando fiz do iOS pro Android, levei umas 3 horas pra deixar tudo redondo.

É claro que os valores são diferentes, mais recomendo o Redmi Note 7 pra quem preza bateria e não liga pra garantia, pra quem quer algo realmente intermediário puxado pra premium, sem pensar em algo mais do que isso, porque ele não é, ele pra uso cotidiano está ótimo, jogos levem também, mais que isso como jogos pesados e tarefas intensas não vai agradar.

Pelo valor dele não tem nada melhor hoje no Brasil.
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Bom aparelho, principalmente pra quem quer algo com bateria que dure bastante, ele se sai muito bem, nos dias que fiquei com ele durava fácil mais de 1 dias com 9h de tela.

Ele tem um bom desempenho, roda bem os apps, em jogos leves ele se sai bem, mas não se engane pelo vídeos desses Youtuber picaretas que falam "roda liso PUBG em HD" que é pura mentira, ele roda em HD.............................mas a 25 - 30 fps no máximo com várias travadinhas chatas, se baixar a qualidade pra "suave" ele melhora um pouco a fluídez, mas nada a nível 60 fps do meu iPhone 8.

Tela é bem ok, tem ótimo brilho mais a configuração automática que vem por padrão satura demais as imagem, preferi mudar pra neutro, o branco fica mais amarelado, mas melhora o contraste geral da tela e imagens.

A câmera é realmente boa, fica melhor ainda com a GCam, as fotos ficam a nível iPhone custando menos da metade.

Agora o que não gostei foi na parte sonora, foi o que mais decepcionou. O speaker é bonzinho, não é tão alto mais quebra um ganho, mais os níveis de volume são muito desproporcionais, na metade da barra é como se tivesse no mínimo no Samsung do meu pai (Galaxy A8), aumentando pra cerca de 75%, é como se estivesse na metade do A8 e nos 100%, volume total, se iguala ao volume do A87, eu nem vou citar os níveis abaixo de 50% porque é vergonhoso. O speaker de chamadas é ok, nada demais, apenas tem que se adaptar porque fica na borda do aparelho, então tem que leva-lo mais pra baixo, a borda no centro do canal auditivo, pra escutar melhor. O que me deixou mais irritado foi usando fones, é muito fraquinho, o DAC é bem meia boca, mesmo com equalizador configurado, fones bom (tenho um Sony MDRXB50AP) e música configurada pra altíssima no Spotify, não tem muito encorpamento, fica meio vázio, tão tem tanto impacto, sem falar na decepção de não ter como configurar o triplo click pra retroceder a música, testei no Mi 8 Lite do meu irmão e é a mesma coisa, no Galaxy A8, Moto G5 Plus e no iPhone 8 funciona normal, agora nos Xiaomis não, não existe 3 clicks pra retroceder a faixa.

Acho que fiquei meio mal acostumado com o iOS nesses 10 meses de iPhone, quando coloquei pra configurar novamente ontem, veio tudo, todos os apps que eu tinha, as ordens de ícones, os logins (não precisei logar praticamente em nenhum app), mensagens, contatos, fotos, TUDO, é incrível isso, coisas assim meio que te fazem "prender" na plataforma porque é muito intuitivo, fácil e rápido, não levei 10 minutos pra ter tudo o que tinha de um sistema pra outro, quando fiz do iOS pro Android, levei umas 3 horas pra deixar tudo redondo.

É claro que os valores são diferentes, mais recomendo o Redmi Note 7 pra quem preza bateria e não liga pra garantia, pra quem quer algo realmente intermediário puxado pra premium, sem pensar em algo mais do que isso, porque ele não é, ele pra uso cotidiano está ótimo, jogos levem também, mais que isso como jogos pesados e tarefas intensas não vai agradar.

Pelo valor dele não tem nada melhor hoje no Brasil.

Valeu pelo relato, vou recomendar pra um amigo.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Bom aparelho, principalmente pra quem quer algo com bateria que dure bastante, ele se sai muito bem, nos dias que fiquei com ele durava fácil mais de 1 dias com 9h de tela.

Ele tem um bom desempenho, roda bem os apps, em jogos leves ele se sai bem, mas não se engane pelo vídeos desses Youtuber picaretas que falam "roda liso PUBG em HD" que é pura mentira, ele roda em HD.............................mas a 25 - 30 fps no máximo com várias travadinhas chatas, se baixar a qualidade pra "suave" ele melhora um pouco a fluídez, mas nada a nível 60 fps do meu iPhone 8.

Tela é bem ok, tem ótimo brilho mais a configuração automática que vem por padrão satura demais as imagem, preferi mudar pra neutro, o branco fica mais amarelado, mas melhora o contraste geral da tela e imagens.

A câmera é realmente boa, fica melhor ainda com a GCam, as fotos ficam a nível iPhone custando menos da metade.

Agora o que não gostei foi na parte sonora, foi o que mais decepcionou. O speaker é bonzinho, não é tão alto mais quebra um ganho, mais os níveis de volume são muito desproporcionais, na metade da barra é como se tivesse no mínimo no Samsung do meu pai (Galaxy A8), aumentando pra cerca de 75%, é como se estivesse na metade do A8 e nos 100%, no volume total, se iguala ao volume do A8, eu nem vou citar os níveis abaixo de 50% porque é vergonhoso. O speaker de chamadas é ok, nada demais, apenas tem que se adaptar porque fica na borda do aparelho, então tem que leva-lo mais pra baixo, a borda no centro do canal auditivo, pra escutar melhor. O que me deixou mais irritado foi usando fones, é muito fraquinho, o DAC é bem meia boca, mesmo com equalizador configurado, fones bom (tenho um Sony MDRXB50AP) e música configurada pra altíssima no Spotify, não tem muito encorpamento, fica meio vázio, tão tem tanto impacto, sem falar na decepção de não ter como configurar o triplo click pra retroceder a música, testei no Mi 8 Lite do meu irmão e é a mesma coisa, no Galaxy A8, Moto G5 Plus e no iPhone 8 funciona normal, agora nos Xiaomis não, não existe 3 clicks pra retroceder a faixa.

Acho que fiquei meio mal acostumado com o iOS nesses 10 meses de iPhone, quando coloquei pra configurar novamente ontem, veio tudo, todos os apps que eu tinha, as ordens de ícones, os logins (não precisei logar praticamente em nenhum app), mensagens, contatos, fotos, TUDO, é incrível isso, coisas assim meio que te fazem "prender" na plataforma porque é muito intuitivo, fácil e rápido, não levei 10 minutos pra ter tudo o que tinha de um sistema pra outro, quando fiz do iOS pro Android, levei umas 3 horas pra deixar tudo redondo.

É claro que os valores são diferentes, mais recomendo o Redmi Note 7 pra quem preza bateria e não liga pra garantia, pra quem quer algo realmente intermediário puxado pra premium, sem pensar em algo mais do que isso, porque ele não é, ele pra uso cotidiano está ótimo, jogos levem também, mais que isso como jogos pesados e tarefas intensas não vai agradar.

Pelo valor dele não tem nada melhor hoje no Brasil.
Legal seu comentário na parte de som.
Desde o primeiro smartphone que tive, sempre considerei como uma das prioridades a qualidade e volume de som.
O DAC dos iphones pelo o que já li é ainda dos melhores em smartphones, nenhum Android bate. Mas a qualidade do P30 pro para som está me surpreendendo bastante, volume muito mais encorpado do que do meu antigo S9 Plus.
Assumo que meio que brocho completamente quando troco de aparelho e o som é inferior.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Legal seu comentário na parte da som.
Desde o primeiro smartphone que tive, sempre considerei como uma das prioridades a qualidade e volume de som.
O DAC dos iphones pelo o que já li é ainda dos melhores em smartphones, nenhum Android bate. Mas a qualidade do P30 pro para som está me surpreendendo bastante, volume muito mais encorpado do que do meu antigo S9 Plus.
Assumo que meio que brocho completamente quando troco de aparelho e o som é inferior.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
A série V da LG é foda com relação a som.
Mi A1 pelo preço também era muito bom nesse quesito: https://www.head-fi.org/threads/xia...dedicated-10v-amp-upto-600Ω-impedance.859612/
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Legal seu comentário na parte de som.
Desde o primeiro smartphone que tive, sempre considerei como uma das prioridades a qualidade e volume de som.
O DAC dos iphones pelo o que já li é ainda dos melhores em smartphones, nenhum Android bate. Mas a qualidade do P30 pro para som está me surpreendendo bastante, volume muito mais encorpado do que do meu antigo S9 Plus.
Assumo que meio que brocho completamente quando troco de aparelho e o som é inferior.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Eu também, desde meu primeiro smartphone, sempre priorizei o áudio a outras áreas como câmera e bateria, hoje continuo priorizando o áudio, mas agora dou mais importância a bateria também.
É complicado ver que uma parte que todo mundo usa, todos os dias, é meio "renegada" pelos reviews e até fabricantes, entregando cada vez mais firulas em vez de simplesmente um som de qualidade, um speaker de qualidade e até um simples som estéreo bom, simplificam uma área importante.

A Apple tirou o a entrada de fone, foi um tanto ruim, mas pelo menos entregou e continua entregando um bom DAC de qualidade e mantendo sua assinatura sonora, outras, como a Xiaomi, pelo fator de baixar o valor, joga componentes de péssima qualidade de som e pra mim, prefiro pagar mais caro em algo com o som bom do que barato em uma caixa pior que de funkeiros de trem.

A nova moda das fabricantes de Android é colocar a tecnologia do Dolby Atmos, já melhora o som pra compensar as escolhas baratas feitas nos speaker e DAC, mas ainda não é o ideal, igual a LG e poucas ainda fazem.

A série V da LG é foda com relação a som.
Mi A1 pelo preço também era muito bom nesse quesito: https://www.head-fi.org/threads/xiaomi-mi-a1-launched-dirac-hd-sound-and-dedicated-10v-amp-upto-600Ω-impedance.859612/

Uma das poucas que dão uma atenção a parte sonora é a LG na série V com Quad-DAC e Hi-Fi, que não é tão caro quanto se imaginam, a diferença de valores pra fabricantes grandes não seria algo extraordinário, a Asus é outra que dá uma atenção melhor ao áudio de seus aparelhos high-end, entrega uma boa experiência sonora móvel.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Senhores,

O S9 me atende super bem em quase todos os quesitos, mas um em particular tem me incomodado bastante.... A bateria!

O aparelho só dá 3h de uso de tela. Hoje mesmo, fiquei sem aparelho às 14h e isso me incomodou bastante (não tinha como carregar). Devido a isso, estou pensando seriamente em trocar de aparelho.

Estou de olho num Mi9 128gb, achei de 3.050 lacrado, pra pegar em mãos (sem necessidade de frete). Mas vi que ele tem apenas 3300 mAh e isso me fez ficar com um pé atrás...

O que vocês me recomendam? Não uso o aparelho para jogar, minha prioridade eh: bateria > câmera > beleza.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Boa noite,
Ouço muita gente falando que é usuário hard que tal smartphone não se adequaria seu uso e etc. Mas afinal qual é esse tal uso hard ?? O que se faz tanto que exige alto desempenho ?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Senhores,

O S9 me atende super bem em quase todos os quesitos, mas um em particular tem me incomodado bastante.... A bateria!

O aparelho só dá 3h de uso de tela. Hoje mesmo, fiquei sem aparelho às 14h e isso me incomodou bastante (não tinha como carregar). Devido a isso, estou pensando seriamente em trocar de aparelho.

Estou de olho num Mi9 128gb, achei de 3.050 lacrado, pra pegar em mãos (sem necessidade de frete). Mas vi que ele tem apenas 3300 mAh e isso me fez ficar com um pé atrás...

O que vocês me recomendam? Não uso o aparelho para jogar, minha prioridade eh: bateria > câmera > beleza.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Boa noite , brother meu uso: carreguei ontem a noite e tenho costume de ouvir podcast até dormir , daí Conectei via Bluetooth na caixa de som( varou a madrugada) , hoje usei o dia todo começando pela manhã , uso de médio para alto ( só não joguei). indo pra casa agora e está com 45% de bateria!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo