O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pois é tinha visto uns reviews dele e gostei muito.
O foda é que não tenho coragem de pagar mais de 1.5k em um celular, ja tinha até desistido do RN8P, tava namorando o RN8 ashsuahsua
Mas vou esperar até dezembro e ver se da uma baixada.
Penso como você...não curto pagar mais de 1,5k em celular, ainda mais se você pensar que é um objeto que fica amostra o tempo todo, suscetível a quedas ou outras interpéries da vida.

Mas me divirto vendo a galera aqui mostrando seu poderio econômico...até eu que virei xiaominion acho interessante as intrigas sobre o Iphone 11 hehe

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Acabei de receber atualização de biometria no s10.
Refiz o cadastro das digitais. Parece ter ficado um pouco mais preciso (ainda meio lento), mas a animação de desbloqueio ainda é muito inconsistente, e isso que causa uma péssima impressão sobre a velocidade. Acho que o maior problema desse sensor é a área de leitura dele. Com a tela apagada é muito difícil acertar exatamente onde o sensor está, e isso é irritante.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.455
Pontos
1.599
Rapaz, essa Motorola tá querendo competir com a Xiaomi? Eu nem tava sabendo que tinha moto G novo. :khuh

https://www.submarino.com.br/produt...p-azul-safira?franq=AFL-03-224215&opn=AFLACOM

462139728_1SZ.jpg
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Acabei de receber atualização de biometria no s10.
Refiz o cadastro das digitais. Parece ter ficado um pouco mais preciso (ainda meio lento), mas a animação de desbloqueio ainda é muito inconsistente, e isso que causa uma péssima impressão sobre a velocidade. Acho que o maior problema desse sensor é a área de leitura dele. Com a tela apagada é muito difícil acertar exatamente onde o sensor está, e isso é irritante.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
A nova One UI 2.0 com Android 10 arruma isso, mesmo com a tela apagada, mostra o local de colocar o dedo e a animação mudou, ficou mais rápido pra desbloquear.

Rapaz, essa Motorola tá querendo competir com a Xiaomi? Eu nem tava sabendo que tinha moto G novo. :khuh

https://www.submarino.com.br/produt...p-azul-safira?franq=AFL-03-224215&opn=AFLACOM

462139728_1SZ.jpg

Pelo menos a Motorola colocou falantes de boa qualidade estéreo e bons microfones, coisa que nenhum Xiaomi tem :kbeca
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.455
Pontos
1.599
A nova One UI 2.0 com Android 10 arruma isso, mesmo com a tela apagada, mostra o local de colocar o dedo e a animação mudou, ficou mais rápido pra desbloquear.



Pelo menos a Motorola colocou falantes de boa qualidade estéreo e bons microfones, coisa que nenhum Xiaomi tem :kbeca
Eu falei outro dia aqui, fiquei uma semana com um Moto G7 Play, modelo mais simples dos G e o som, apesar de não ser estéreo, era melhor que do Mi9 que eu já tive. :facepalm
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.616
Reações
20.791
Pontos
964
Pois é tinha visto uns reviews dele e gostei muito.
O foda é que não tenho coragem de pagar mais de 1.5k em um celular, ja tinha até desistido do RN8P, tava namorando o RN8 ashsuahsua
Mas vou esperar até dezembro e ver se da uma baixada.

O Mi 9 Lite já chegou a 1.600 e uns quebrados semana passada, fica de olho que vai chegar ao patamar de 1.5k
 


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Esse moto g8 plus é basicamente um redmi note 8. Se o preço for competitivo nem vale pegar o importado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.455
Pontos
1.599

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.938
Pontos
1.454

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.455
Pontos
1.599
c***lho, que aparelho horroroso, meu gzuz amado....

Detalhe, os caras pedem 1600 ppr SD 665.

Que lixo colossal, se for para ser assim, melhor CxB ainda é a Xiaomi da vida.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Eu gostei, claro que o valor é fora demais, mas se beirar os 1000 rasos acharia uma ótima opção, até porque acabamento e som >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> os Xiaomi da vida.
 
Ultima Edição:

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.938
Pontos
1.454
Eu gostei, claro que o valor é fora demais, mas se berar os 1000 rasos acharia uma ótima opção, até porque acabamento e som >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> os Xiaomi da vida.
Cara, os Xiaomis de 1500 up possuem um excelente acabamento. Até mesmo o som.

A linha R7 por 1k esta muito bem acabada, não sei quanto ao som.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.455
Pontos
1.599
Cara, os Xiaomis de 1500 up possuem um excelente acabamento. Até mesmo o som.

A linha R7 por 1k esta muito bem acabada, não sei quanto ao som.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Não acho não e já tive Mi 9. Achei o 9T melhorzinho em acabamento, mas mesmo assim...

E como falei antes, um Moto G7 Play de 500 reais, tem acabamento melhor que Mi A3, Note 7, etc, que custam o dobro por aqui.

Quando você pega um S10, iPhone, etc na mão parece níveis diferentes de aparelhos, pelo menos em acabamento e som.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.529
Reações
91.507
Pontos
1.503
Eu gostei. Só que o preço tem que beirar os 1k mesmo.
Estou torcendo para se tornar padrão a câmera retrátil, que aí a tela fica totalmente sem recortes.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Sério que vcs estão falando do acabamento dos Xiaomis?

Podem até falar do som, eu mesmo meto pau, mas ACABAMENTO? Parece que nunca pegaram um dos flagships deles em mãos...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.455
Pontos
1.599
Sério que vcs estão falando do acabamento dos Xiaomis?

Podem até falar do som, eu mesmo meto pau, mas ACABAMENTO? Parece que nunca pegaram um dos flagships deles em mãos...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Muda quase nada, acabamento de um Mi 9 quase a mesma coisa que de um note 7.

Borracha de proteção saltando pra fora da borda (entre a borda e tela), recorte da gota mal feito (da pra ver que a tela não segue exatamente o recorte), botões tem um feeling de baratos, gaveta do SIM de plástico e por aí vai.

Quem acha top é que nunca pegou um realmente top em acabamento. Você não vê essas características num S10 da vida.

Ah, mas o preço...

Um S10e custa a mesma coisa que um mi9 por aqui.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.938
Pontos
1.454
Sério que vcs estão falando do acabamento dos Xiaomis?

Podem até falar do som, eu mesmo meto pau, mas ACABAMENTO? Parece que nunca pegaram um dos flagships deles em mãos...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
O Mi9se que estou eu realmente acho foda o acabamento dele, excelente. Peguei um R7 do meu irmão na mão e também achei ótimo.Qq

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Muda quase nada, acabamento de um Mi 9 quase a mesma coisa que de um note 7.

Borracha de proteção saltando pra fora da borda (entre a borda e tela), recorte da gota mal feito (da pra ver que a tela não segue exatamente o recorte), botões tem um feeling de baratos, gaveta do SIM de plástico e por aí vai.

Quem acha top é que nunca pegou um realmente top em acabamento. Você não vê essas características num S10 da vida.

Ah, mas o preço...

Um S10e custa a mesma coisa que um mi9 por aqui.
Cara, até tirei meu celular da capinha pra olhar novamente pra ele.... Kkkkkk

Mi9T Pro não deve absolutamente nada em acabamento pra um S9/S10... Ainda tem uma traseira linda, curva, com ótima pegada e no caso do meu, com um preto carbono belíssimo (não tem o que falar da parte frontal, que eh só câmera com uma borda minina embaixo).

Vou nem falar da parte de construção interna do aparelho, pq não eh algo visível (mas nos testes de durabilidade você vê que tem qualidade), mas pegando em mãos, não há nada que desabone o aparelho.

E não estou colocando o preço do aparelho como variante não.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.455
Pontos
1.599
Cara, até tirei meu celular da capinha pra olhar novamente pra ele.... Kkkkkk

Mi9T Pro não deve absolutamente nada em acabamento pra um S9/S10... Ainda tem uma traseira linda, curva, com ótima pegada e no caso do meu, com um preto carbono belíssimo (não tem o que falar da parte frontal, que eh só câmera com uma borda minina embaixo).

Vou nem falar da parte de construção interna do aparelho, pq não eh algo visível (mas nos testes de durabilidade você vê que tem qualidade), mas pegando em mãos, não há nada que desabone o aparelho.

E não estou colocando o preço do aparelho como variante não.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Bom, vai ver você não é tão criterioso quanto eu.

Só de não perceber o borrachão entre a tela e o "chassis" já mostra isso.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Bom, vai ver você não é tão criterioso quanto eu.

Só de não perceber o borrachão entre a tela e o "chassis" já mostra isso.

Eu ia falar isso, todos os Xiaomis que peguei, sem exceção, tem esse "borrachão" entre a tela e o chassi, não é má construção, mas quer dizer que ela economizou no processo de fabricação da tela (menos curvada nas bordas, mais barata de fabricar) e na construção das laterais (menos chanfro e detalhes).

Acho boa a construção, da linha Redmi são todos de plástico, ficando pau-a-pau com Moto G's, a linha Mi é mais bem construída, mas não chega a nível de detalhes e cuidado que uma Samsung ou Apple fazem, é forçar a barra ai.

O "borrachão" mesmo até nos iPhones tem, mas é muito mais discreto e bem trabalhado, mescla muito bem com o design, a Samsung não adota isso, eles tem um cuidado mais nas telas.

Agora 3 pontos que são bem claros nos Xiaomis que não tem nem como comparar com a concorrência: Microfone, falantes e balanceamento do peso. A Xiaomi não acerta muito bem a distribuição de peso dos seus aparelhos, ela melhorou, mas ainda falta detalhes pra não parecer que o topo é mais pesado que a parte de baixo, e não tem como defender, falantes e microfone claramente ela economiza ali, deixa uns com qualidade bem a baixo dos aparelhos mid-range ou até de entrada ocidentais, Mi 9 por exemplo, é mono e tem o áudio bem fraco pra se dizer "flagship", parece que o Mi 9 Pro vem melhor, mas só testando mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.455
Pontos
1.599
Eu ia falar isso, todos os Xiaomis que peguei, sem exceção, tem esse "borrachão" entre a tela e o chassi, não é má construção, mas quer dizer que ela economizou no processo de fabricação da tela (menos curvada nas bordas, mais barata de fabricar) e na construção das laterais (menos chanfro e detalhes).

Acho boa a construção, da linha Redmi são todos de plástico, ficando pau-a-pau com Moto G's, a linha Mi é mais bem construída, mas não chega a nível de detalhes e cuidado que uma Samsung ou Apple fazem, é forçar a barra ai.

O "borrachão" mesmo até nos iPhones tem, mas é muito mais discreto e bem trabalhado, mescla muito bem com o design, a Samsung não adota isso, eles tem um cuidado mais nas telas.

Agora 3 pontos que são bem claros nos Xiaomis que não tem nem como comparar com a concorrência: Microfone, falantes e balanceamento do peso. A Xiaomi não acerta muito bem a distribuição de peso dos seus aparelhos, ela melhorou, mas ainda falta detalhes pra não parecer que o topo é mais pesado que a parte de baixo, e não tem como defender, falantes e microfone claramente ela economiza ali, deixa uns com qualidade bem a baixo dos aparelhos mid-range ou até de entrada ocidentais, Mi 9 por exemplo, é mono e tem o áudio bem fraco pra se dizer "flagship", parece que o Mi 9 Pro vem melhor, mas só testando mesmo.
Só uma coisa, moto G usa alumínio nas bordas.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Sério?
Eu achei ótimo nao ter Biometria na tela...
Alias o Iphone não tem e a galera cai babando rss.
Eu prefiro Biometria física na parte de trás mesmo...

Enviado de meu S8
Sério.
Desbloquear em cima da mesa.

Tapatalk.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.455
Pontos
1.599
Sério..sim, eu prefiro. Ainda mais esse sensor da tela da Samsung que é um fiasco e com película nela abre com qq digital
Acho que não é qualquer película, parece que o problema é só com a de gel, mas não que seja menos grave o problema.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Sério..sim, eu prefiro. Ainda mais esse sensor da tela da Samsung que é um fiasco e com película nela abre com qq digital
Mas ai é um problema da Samsung e não de leitor biométrico frontal, inclusive dos que não são na tela.

Tapatalk.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Por falar em atualização...a MIUI 11 não começava a sair essa semana?...o negocio miou...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.265
Reações
172.489
Pontos
2.599
Muda quase nada, acabamento de um Mi 9 quase a mesma coisa que de um note 7.

Borracha de proteção saltando pra fora da borda (entre a borda e tela), recorte da gota mal feito (da pra ver que a tela não segue exatamente o recorte), botões tem um feeling de baratos, gaveta do SIM de plástico e por aí vai.

Quem acha top é que nunca pegou um realmente top em acabamento. Você não vê essas características num S10 da vida.

Ah, mas o preço...

Um S10e custa a mesma coisa que um mi9 por aqui.
É claro que não é. O Mi 9 usa um frame de alumínio e o Note 7 de plástico.

Por falar em atualização...a MIUI 11 não começava a sair essa semana?...o negocio miou...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Foi dito depois que seria para os beta testers e conforme fique tudo ok em até duas semanas sairia para o público geral.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.670
Reações
22.066
Pontos
1.774
Mas ai é um problema da Samsung e não de leitor biométrico frontal, inclusive dos que não são na tela.

Tapatalk.
Sim, como eu disse leitor na tela frontal pra mim não é o motivo de decisão da compra.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.338
Reações
50.126
Pontos
1.504
Rapaz, vamos lá:

1 - Sim, o acabamento do Mi9 é inferior ao de um S10 na minha opinião mas eu ainda acho o Mi9 mais bonito (aí é gosto).
2- Em questão de DESIGN realmente os celulares são idênticos, inclusive uns da Samsung que vi na Kalunga esses dias, as cores metálicas, posicionamento de câmera, tudo...
3 - Sim o Mi9 tem som MONO (uma m****).

Eu sou fã da Xiaomi, só uso dessa marca desde 2015 e pretendo continuar usando por 2 simples motivos :
1 - O foco dela é sempre entregar um celular com ótimo desempenho a um preço baixo e isso ela é campeã.
2 - Para mim a MIUI é a melhor versão do Android já feita, acho hoje o Android puro zoado perto da MIUI e não tenho mais saco para ficar instalando launcher e outras coisas para ficar mudando o celular.

Agora sim, ela não tem acabamento premium, o acabamento do flagship dela bate de frente com os médios da Samsung/Motorola sim, o que não é ruim, pelo menos para mim, nunca quebrei um celular na vida e não pretendo começar agora...
 
Topo Fundo