O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Rapaz, esse carregador da Apple de 5w é uma bizarrice nos dias de hoje.

estou usando um ugreen de 18w que comprei no AliExpress tem uns 10 meses aqui no iPhone 11. Não dá pra esperar o telefone carregar a cada vez que o cometa Halley passa perto da terra não.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
https://tecnoblog.net/313599/apple-iphone-11-pro-max-testes-camera-dxomark/
screenshot-www-dxomark-com-2019-11-07-20-09-35.png


Comparação entre imagem tirada pelo iPhone 11 Pro Max (esquerda) e o Huawei Mate 30 Pro — Foto: Reprodução/DXOMark
isos.png

https://www.techtudo.com.br/noticia...ara-outros-celulares-em-teste-de-camera.ghtml
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Grandes m****. Fotos do p30 com pessoas parece que estou usando maquiagem mesmo com efeito desligado. Para paisagens ele é sensacional mas para pessoas ainda precisa dar uma melhorada.

Foto do meu muleque com a gcam mamadeira de iphones.00100sPORTRAIT_00100_BURST20191107194727834_COVER.jpg

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Senhores, estou perplecto!!!

Meu Oneplus 6 sempre fez em média umas 7:30 de tela (uso há dez meses). Porém, de uns dias pra cá, percebi um consumo exagerado da bateria. Vejam isso:

Screenshot-20191107-210903.jpg


Rolou uma atualização recente do whatsapp. Percebam o consumo de energia. Pra mim, um absurdo pra esse app... O que acham?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Grandes m****. Fotos do p30 com pessoas parece que estou usando maquiagem mesmo com efeito desligado. Para paisagens ele é sensacional mas para pessoas ainda precisa dar uma melhorada.

Foto do meu muleque com a gcam mamadeira de iphones.Visualizar anexo 94236

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Comparou com a câmera stock? Parece ser tão boa quanto a GCam.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Senhores, estou perplecto!!!

Meu Oneplus 6 sempre fez em média umas 7:30 de tela (uso há dez meses). Porém, de uns dias pra cá, percebi um consumo exagerado da bateria. Vejam isso:

Screenshot-20191107-210903.jpg


Rolou uma atualização recente do whatsapp. Percebam o consumo de energia. Pra mim, um absurdo pra esse app... O que acham?
Aparentemente aqui está ok. Tente limpar o cache ou reinstalar ele.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Me tirem uma dúvida..

No Android tem uma solução de imprimir direto no celular para a impressora wi-fi ? Tem que ter algum app pra isso? No iphone eu uso o airprint sem complicações ou configurações adicionais.


Também queria saber se no Android tem uma forma de fazer streaming de audio direto pros aparelhos (sem ser por bluetooth). No iphone eu uso o airplay pra tocar música do celular pro meu home theater pela rede wi-fi.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Me tirem uma dúvida..

No Android tem uma solução de imprimir direto no celular para a impressora wi-fi ? Tem que ter algum app pra isso? No iphone eu uso o airprint sem complicações ou configurações adicionais.


Também queria saber se no Android tem uma forma de fazer streaming de audio direto pros aparelhos (sem ser por bluetooth). No iphone eu uso o airplay pra tocar música do celular pro meu home theater pela rede wi-fi.

A questão de imprimir melhorou bastante no Android, as mais novas você usa o próprio serviço do android manda imprimir, ele encontra a impressora na rede e pronto.
Em outros casos você instala o plugin da impressora, (HP, epson, canon, brother...) e faz o mesmo.
Mas modelos de impressora mais antigos você ainda tem que baixar o app da impressora e imprimir pelo app.

No navegador costuma ter a opção imprimir, em outros casos você clica na opção compartilhar e aí manda imprimir.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Tá tendo uma treta pesada com o DxOMark lá fora:


DXOMARK COMES UNDER FIRE AFTER RELEASING THE IPHONE 11 PRO MAX SCORE

https://www.gizchina.com/2019/11/08...-after-releasing-the-iphone-11-pro-max-score/


Resumindo: Várias pessoas e principalmente, jornalistas dos meios de tecnologia estão reclamando da nota que o DxOMark deu pro iPhone 11, principalmente no quesito vídeo, parece que trataram com desdém e foi feito nas coxa.

Sinceramente, eu achei estranho também, ok que já não esperava ser a melhor de todas, mas o 2º lugar eu achei que estaria, principalmente por causa do vídeo que não existe hoje smartphone que chegue pertodo que fizeram nesses iPhones, mas pensem bem, o iPhone 11 foi lançado dia 20 de Setembro e a análise deles saiu dia 7 de Novembro, já iria quase dar 2 meses do lançamento e nesse meio tempo, eles lançaram várias analises, principalmente de smartphones chineses e até uma re-analise do Galaxy S10 5G, aumentando a nota desse, além disso, lançaram antes a nota do Xiaomi Mi Note 10 no dia de lançamento do mesmo na Europa.

Fora isso tem a polêmica deles de dar assessoria a algumas marcas por debaixo dos panos.

Eu acho ok a nota até, mas o tempo que demoraram pra lançar a analise e o "time" de lançamento dela ficaram muito estranhos.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Blá, blá. Nem perda seu tempo. 5g aqui é só em 2025
No lugar do Bonoro eu mandaria o Trump para a pqp e abriria as pernas para a Huawei o mais rápido possível, presidente eleito da Argentina já disse que - após a posse - vai procurar a empresa.

Não podemos mais esperar não, tem país que sequer é considerado desenvolvido já instalando a rede 5G.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
No lugar do Bonoro eu mandaria o Trump para a pqp e abriria as pernas para a Huawei o mais rápido possível, presidente eleito da Argentina já disse que - após a posse - vai procurar a empresa.

Não podemos mais esperar não, tem país que sequer é considerado desenvolvido já instalando a rede 5G.
Cara, nem 4g temos. Queria ter teu otimismo

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Tá tendo uma treta pesada com o DxOMark lá fora:


DXOMARK COMES UNDER FIRE AFTER RELEASING THE IPHONE 11 PRO MAX SCORE

https://www.gizchina.com/2019/11/08...-after-releasing-the-iphone-11-pro-max-score/


Resumindo: Várias pessoas e principalmente, jornalistas dos meios de tecnologia estão reclamando da nota que o DxOMark deu pro iPhone 11, principalmente no quesito vídeo, parece que trataram com desdém e foi feito nas coxa.

Sinceramente, eu achei estranho também, ok que já não esperava ser a melhor de todas, mas o 2º lugar eu achei que estaria, principalmente por causa do vídeo que não existe hoje smartphone que chegue pertodo que fizeram nesses iPhones, mas pensem bem, o iPhone 11 foi lançado dia 20 de Setembro e a análise deles saiu dia 7 de Novembro, já iria quase dar 2 meses do lançamento e nesse meio tempo, eles lançaram várias analises, principalmente de smartphones chineses e até uma re-analise do Galaxy S10 5G, aumentando a nota desse, além disso, lançaram antes a nota do Xiaomi Mi Note 10 no dia de lançamento do mesmo na Europa.

Fora isso tem a polêmica deles de dar assessoria a algumas marcas por debaixo dos panos.

Eu acho ok a nota até, mas o tempo que demoraram pra lançar a analise e o "time" de lançamento dela ficaram muito estranhos.
Bem suspeito mesmo pela demora, teve aparelho que nem tinha saído direito e já tinha review deles. :kpensa
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Falai pessoal. Tem algum smartphone com bateria de 5.000mha com melhor custo benefício q o Galaxy m20? Achei ele por 699. 4gb de ram,64gb de espaço
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Tá tendo uma treta pesada com o DxOMark lá fora:


DXOMARK COMES UNDER FIRE AFTER RELEASING THE IPHONE 11 PRO MAX SCORE

https://www.gizchina.com/2019/11/08...-after-releasing-the-iphone-11-pro-max-score/


Resumindo: Várias pessoas e principalmente, jornalistas dos meios de tecnologia estão reclamando da nota que o DxOMark deu pro iPhone 11, principalmente no quesito vídeo, parece que trataram com desdém e foi feito nas coxa.

Sinceramente, eu achei estranho também, ok que já não esperava ser a melhor de todas, mas o 2º lugar eu achei que estaria, principalmente por causa do vídeo que não existe hoje smartphone que chegue pertodo que fizeram nesses iPhones, mas pensem bem, o iPhone 11 foi lançado dia 20 de Setembro e a análise deles saiu dia 7 de Novembro, já iria quase dar 2 meses do lançamento e nesse meio tempo, eles lançaram várias analises, principalmente de smartphones chineses e até uma re-analise do Galaxy S10 5G, aumentando a nota desse, além disso, lançaram antes a nota do Xiaomi Mi Note 10 no dia de lançamento do mesmo na Europa.

Fora isso tem a polêmica deles de dar assessoria a algumas marcas por debaixo dos panos.

Eu acho ok a nota até, mas o tempo que demoraram pra lançar a analise e o "time" de lançamento dela ficaram muito estranhos.

Não acompanho esse site mas em fotos, apesar do Iphone 11 estar entre os melhores é bem aceitável ele não ser o melhor, já em vídeo, imagino que tenham colocado com a melhor nota pq é notório que na gravação de vídeo ele ta na liderança sem precisar de muito esforço


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Mi 9T Pro por 340 trumps na Fantacy, tô me coçando pra pegar. Será que dia 11 vai estar muito mais barato que isso?




Sent by a proud Mi 6X owner
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Não acompanho esse site mas em fotos, apesar do Iphone 11 estar entre os melhores é bem aceitável ele não ser o melhor, já em vídeo, imagino que tenham colocado com a melhor nota pq é notório que na gravação de vídeo ele ta na liderança sem precisar de muito esforço


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Dxo nem tem credibilidade mais. Esse ano o iphone botou geral pra mamar mole.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Quanto maior o valor do dólar, mais caro fica o aparelho também aqui no Brasil. Aliás, aumenta o valor de qualquer smartphone cuja caixa 'pise' em solo nacional.




Sent by a proud Mi 6X owner
Bem, eu ainda acho loucura importar xiaomi visto que os preços estão ótimos aqui já mas cada um na sua.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Nem é isso cara. Xiaomi popularizou demais aqui. Eu prefiro pagar 200/300 a mais do que ficar esperando e ainda poder levar taxa ou multa.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Isso é verdade. A diferença não está como era.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Porra, será que a Google não acerta em 1 smartphone sequer? Qual o problema dela?

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.082
Pontos
734
Na verdade hoje é uma câmera que vem de brinde um celular...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
E mesmo assim não é a melhor camera...
Se comparar com uma camera de verdade, então, a diferença ainda é enorme, apesar da grande evolução dos smartphones, principalmente pra fotos básicas do dia a dia
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Mi 9T Pro por 340 trumps na Fantacy, tô me coçando pra pegar. Será que dia 11 vai estar muito mais barato que isso?




Sent by a proud Mi 6X owner

Eu estava pra importar um xiaomi mi 9 pro 5g do ali ou bangood porque eu tinha pedido pro meu primo comprar esse aparelho quando foi a china a trabalho, mas acabou que ele não achou.

O que me fez desistir foi que os xiaomi vc encontra aqui por um preço mais ou menos próximo e os caras da fantacy cagaram para as minhas perguntas.. sei que a loja tem avaliações mas isso pra mim foi decisivo.

Eu decidi importar no 11/11 um realme x2 pro 8g ram, mesmo com o dolar disparando por conta da decisão do stf eu ainda acho que vale a pena.

Mas xiaomi eu não importaria. Inclusive se esse mi note 10 pro viesse com snapdragon 855+ eu esperaria pra comprar aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo