O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454


Hoje compraria facilmente um SE como celular reserva.

Na real to pensando em comprar um iPhone antigo só para deixar no carro ligado e usar com os mapas baixados do Google Maps.

Musica em carro nem ouço...

Menos de 1K hoje e tu compra iPhone fluido no Aliexpress com atualização de 2023 ainda...


Enviado pela força da Maçã
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Galera, esposa ta pensando em comprar um tablet para a faculdade e poder usar a PEN para escrever. Tem que ser algo bom.

Ela esta entre TAB S6, S7 e S8 da Samsung. Porem o combo com teclado deixa os ultikos modelos meio caros demais já.

S7 TAB é boa para escrever. Chega a quase um nivel de iPad com aquela Pen da Apple? Ela usa ecossistema samsung (e eu Apple amiguinhos...) até cheguei a recomendar o iPad mas vai ter que pagar por aplicativo descente e ela tem S21..


Enviado pela força da Maçã
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
galeres, quanto seria uma expectativa realista de preço pra um ipad air com M1 em promo? to pensando em pegar um nos próximos meses, mas n acompanho em nada os produtos da apple. Quanto seria pagar barato num desses? num valor realista que algum dia ele vá chegar sem ficar sonhando com promoções que nunca irão rolar.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Galera, esposa ta pensando em comprar um tablet para a faculdade e poder usar a PEN para escrever. Tem que ser algo bom.

Ela esta entre TAB S6, S7 e S8 da Samsung. Porem o combo com teclado deixa os ultikos modelos meio caros demais já.

S7 TAB é boa para escrever. Chega a quase um nivel de iPad com aquela Pen da Apple? Ela usa ecossistema samsung (e eu Apple amiguinhos...) até cheguei a recomendar o iPad mas vai ter que pagar por aplicativo descente e ela tem S21..


Enviado pela força da Maçã
Cara a escrita com as novas spen do S7 chega ao nível do ipad só fica mesmo sem os bônus tipo apagar como se fosse borracha em cima do lápis, eu tenho aqui um s7 com o teclado da Sammy posso fazer um preço top se interessar. Pode tb ver o Ipad Air que tem bom tamanho e tem a case da logitech com teclado que falam muito bem e custa bem menos que os da Apple, no caso dos apps os bons mesmo vão ser pagos mas ainda consegue usar alguns free como o da Microsoft
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Amanhã tem evento da Apple. Vamos ver se compensa trocar meu iphone, tenho quase certeza q não. Tô mais interessado nos rumores do iphone 15 q no 14 Pro ou 14 Pro Max.
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
22655250db6e6fb163f59c00fe30fe98.jpg



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

É amanhã viaduuuuuuu ! kkkkkkkkk :klingua2:ksafado
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Preparados para a invenção do punch hole em forma de "i"? :viraolho

To até vendo a apresentação, aparece a palavra iPhone na tela preta, aí a palavra vai sumindo, fica só o "i" e então a imagem aparece revelando o iphone novo. Kkkkkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Watch 8 idêntico ao 7, eu esperava um redesign, mas pelo menos agora tem sensor de temperatura que é bem interessante.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Apple Watch SE 2 quase não mudou. O mais interessante é o sensor de temperatura do Watch Series 8 mas sei lá parece q to vendo a mesma coisa do ano passado rsssss
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Confesso que a Apple foi bem espertinha em tentar pegar um publico maior com esse Apple watch Ultra que é o pessoal q usam "Garmin"
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Perdi o preço do AW 8


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Finalmente a Apple melhorou essa camera frontal de selfie


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Tchau pra gavetinha do chip
Comprar lá tem de se virar

Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Achando engraçado a apple focando em conectividade em lugar remoto porém se não tiver bateria não vai adiantar nada toda essa tecnologia kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Notch do Pro ficou mto doido. Com informações dentro [emoji33]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 
Topo Fundo