AzraelKnight
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 11.974
- Pontos
- 1.053
Ainda dá para achar o 13 MiniApple poderia lançar um telefone com tamanho menor, pra caber no bolso da calça.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Ainda dá para achar o 13 MiniApple poderia lançar um telefone com tamanho menor, pra caber no bolso da calça.
Pessoal,
To querendo sair de um iphone 14 pro, e voltar para o Android.
O iOS só tem piorado, na minha visão, e eu quero voltar para a liberdade e suporte do Android.
Dos aparelhos TOP de hoje, quais estão valendo a pena? Só o S25 Ultra?
vem para o lado motobomba da forçaPessoal,
O iOS só tem piorado, na minha visão, e eu quero voltar para a liberdade e suporte do Android.
Se quiser economizar uns trocos, vai no s24u, muda praticamente nada do s25u.Pessoal,
Oficialmente tem também o Realme GT7 Pro. Parece ser um smartphone bem bomAndroid top de linha no Brasil só existe Samsung.
O S25U praticamente não trouxe inovações e perde bastante para as outras marcas. O ruim é o trabalho de importar ou pedir pra alguém trazer.
Mas de qualquer forma dá uma olhada nos comparativos com os Oneplus13, Vivo x200 ultra, xiaomi 15 ultra.
Oficialmente tem também o Realme GT7 Pro. Parece ser um smartphone bem bom
Se eu morasse em SP e tivesse que escolher um Android TOP para comprar, irei de Pixel 9 Ultra ou S24 Ultra, sem pestanejar...
Curitiba não existem ninguém que venda um Pixel 9, é triste...
Anexa essa prova nos autosO advogado da Samsung respondeu a minha açao
Caras, ele mentiu pra cacete na defesa, pra quem viveu a situaçao é revoltante ver o quanto o advogado mente na defesa da samsung, e o pior é que as provas que desmentem estao adicionadas nos autos
E esse trecho da defesa me fez dar risada:
"Por oportuno, como exemplo, ressaltamos que a fabricante
Samsung, após reavaliar todas as etapas do processo de fabricação de seus
smartphones, desenvolveu a verificação de oito pontos de segurança da bateria,
consistente em passar todas as baterias por testes extremos e rigorosos, interno e
externamente, seguido de uma inspeção cuidadosa por raio-x e à olho humano, com
objetivo claro de desenvolvimento de aparelhos mais seguros e de maior qualidade15.
Vide abaixo todas as etapas dos testes:
Visualizar anexo 439842
Inclusive, a Samsung disponibiliza um vídeo apresentando cada
passo dos referidos testes, em sua página no YouTube: [},
demonstrando, assim, o comprometimento e o respeito da fabricante com a dignidade,
saúde, segurança e melhoria da qualidade de vida de seus consumidores (art. 4º, caput,
CDC).
Garantindo, portanto, que seus produtos tenham padrões e
meios adequados de eficiência e qualidade, bem como durabilidade e desempenho
satisfatórios com vistas à melhoria constante do mercado de consumo, em respeito ao
art. 4º, IV do CDC.
Portanto, diante de toda esta preocupação da fabricante, se
mostra infundado acreditar que mesmo após rigorosos testes de qualidade dos produtos
nas fábricas da Samsung, ainda assim, supostamente possam surgir vícios ocultos em
seus produtos.
Quando muito, podemos admitir apenas eventuais vícios
aparentes, ou seja, que sejam de fácil constatação, ou decorrentes do desgaste
ordinário do produto pelo consumidor. Sendo que, no primeiro caso, a fabricante sempre
cumpre a norma consumerista e se responsabiliza pela reparação e, na segunda
hipótese, conforme aventado acima, a fornecedora não terá qualquer responsabilidade,
visto que estaremos diante de um desgaste normal do uso do produto pelo cliente.
Em face do exposto, requer seja afastada a alegação de
suposto vício oculto do produto em debate, julgando-se improcedente a demanda,
nos termos do art. 487, I do CPC, com os consectários legais de praxe."
TL;DR
"O cara simplesmente alegou que os produtos da samsung sao pica demais entao é impossivel dar problema, se deu problema foi pq o cliente fez mau-uso, mesmo que com apenas 2 meses de uso"
Sao realmente uns fdps
É tanta mentira que nao sei se tenho como perder essa açao, pqp
Alguém que tenha algum modelo fold ou flip para dar uma opinião? Namoro esses modelos faz um tempão, ainda não tenho verba, mas queria uma opinião de quem já usou, se é relativamente resistente, se dura, se estraga fácil. Meu maior medo é pagar uma nota no aparelho e a tela dobrável ser riscável com a unha.
Estou de olho no Xiaomi Mix Flip, Oppo N5, to fora de Samsung pra falar a real, Motorola até vai mas parece que o Xiaomi saiu bem melhor que o Razr 50 e está até mais barato.
Já tive um Flip 6. Uma b*sta sem sentido.Alguém que tenha algum modelo fold ou flip para dar uma opinião? Namoro esses modelos faz um tempão, ainda não tenho verba, mas queria uma opinião de quem já usou, se é relativamente resistente, se dura, se estraga fácil. Meu maior medo é pagar uma nota no aparelho e a tela dobrável ser riscável com a unha.
Estou de olho no Xiaomi Mix Flip, Oppo N5, to fora de Samsung pra falar a real, Motorola até vai mas parece que o Xiaomi saiu bem melhor que o Razr 50 e está até mais barato.
já estava cansado de ver propagandas em apps da xiaomi no celular (me incomodava muito ver vídeo na galeria do celular que obrigavam a usar um app horroroso deles)
Segue as fotos da maquina.
Não me aguentei.
Pixel 9 por 4K. Peguei de um louco que tinha voltado do Canada para Curitiba. O bom é que ele funciona 5G.
O aparelho mais bonito atualmente. Parabéns.Segue as fotos da maquina.
Não me aguentei.
Pixel 9 por 4K. Peguei de um louco que tinha voltado do Canada para Curitiba. O bom é que ele funciona 5G.
Esse você comprou por onde?Muito top!
Gosto dos Android limpos mas acabei voltando pro OnePlus. To com o 13R.
E
Esse você comprou por onde?
Tô usando um x7 pro.
Aparelho foda pelo preço, desempenho excelente, ótima tela, boa câmera, design apesar de plástico é bem feito. Agora esse software da xiaomi não consigo gostar. Fora a central de controle, o resto pra mim e tudo pior que Samsung e Motorola. (Comparando com esses porque foram os último Android que usei)
Cara, tive problema com isso só na tela de bloqueio, se você arrastar pro lado, o que muitas vezes acontece sem querer, ele vai pra umas propagandas chatas. Mas na tela inicial não tive não, apesar que não uso nenhum app da xiaomi, não gosto de nenhum, acho o design deles de péssimo gosto. Até a calculadora, coisa simples, acho feiona.Ainda tem um monte de ads ?
Cara, tive problema com isso só na tela de bloqueio, se você arrastar pro lado, o que muitas vezes acontece sem querer, ele vai pra umas propagandas chatas. Mas na tela inicial não tive não, apesar que não uso nenhum app da xiaomi, não gosto de nenhum, acho o design deles de péssimo gosto. Até a calculadora, coisa simples, acho feiona.
Mas sobre a propaganda na tela de bloqueio, nem procurei como desativar, preguiça, mas isso nem deveria existir.
Acho o menu muito confuso, os apps são ruins, com design duvidoso, mas o painel de controle rápido, como falei, gosto bastante, acho que tá no mesmo nível do iPhone, que é meu preferido, acho até que copiaram o iPhone. Kkkkk
Sobre os apps da xiaomi, vou dar um exemplo aqui, eu adoro a mi Band, acho um gadget sensacional pelo custo dela, mas o app que ela conecta no smartphone, não dá não, acho uma m****. Kkkkk
Outra coisa, você falou de bateria. A bateria desse X7 pro é de silício carbono também, 6000mah, dura menos que o s25 ultra, que tem tela maior, mais brilho, mais desempenho, e bateria menor, de 5000mah. Daí você já vê.Bom saber. Eu acho o hardware deles bom na linha Mi mas o software não acompanha.
Pelo visto vou continuar sem testar nada deles. Mas considerei o 15 pro.
Eu estou com o OnePlus 13r e estou achando muito bom. A bateria é de silício de carbono 6000mah, dura dois dias comigo. Câmeras boas demais, tem telephoto com 2x de zoom.
O sistema achei meio cópia da Apple ultimamente, tem até dynamic Island. Mas tudo bem implementado.
Outra coisa, você falou de bateria. A bateria desse X7 pro é de silício carbono também, 6000mah, dura menos que o s25 ultra, que tem tela maior, mais brilho, mais desempenho, e bateria menor, de 5000mah. Daí você já vê.
Inclusive tenho um amigo que comprou o X7 pro esses dias e disse estar decepcionado porque esperava muito mais por ser 6000mah. Aí falei pra ele o que disse acima, que também estou e que o s25 ultra é muito melhor apesar da bateria menor.
tamanho da bateria quer dizer nada com coisa algumaOutra coisa, você falou de bateria. A bateria desse X7 pro é de silício carbono também, 6000mah, dura menos que o s25 ultra, que tem tela maior, mais brilho, mais desempenho, e bateria menor, de 5000mah. Daí você já vê.
Inclusive tenho um amigo que comprou o X7 pro esses dias e disse estar decepcionado porque esperava muito mais por ser 6000mah. Aí falei pra ele o que disse acima, que também estou e que o s25 ultra é muito melhor apesar da bateria menor.
Quer dizer sim, quanto maior, mais tende a durar. Claro que otimização entra na jogada e esse é o ponto aqui, mas quando alguém compra um celular com 6000mah espera que tenha um duração maior que a média dos concorrentes com 5000mah, o que não e o que acontece no caso do X7 pro e isso decepciona bastante.tamanho da bateria quer dizer nada com coisa alguma
quando comprei meu motobomba a primeira coisa que fiz foi desativar os 120 hertz da tela
além dos demais serviços em segundo plano como youtube music,joguinhos que vem instalado sem ninguém pedir, wifi mesmo desligado etc
Pelo que vejo no poco f3, o Google play services drena bem a bateria do celular.Era pra durar mais mesmo. Pode ter algo no software consumindo muito a bateria.
Nas primeiras versões de firmware os OnePlus não se davam bem com o Google play services, que sempre drenava a bateria a toa.
Pode ser algo do tipo com algum serviço.