O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
O tablet é, porque dura por anos. Tive um iPad que durou 7 anos na minha mão. Vendi adiante e ainda estava funcional.
Então lá fora o Ipad versão normal, é um produto de entrada mesmo e é um bom equipamento isso é verdade

O iPhone lá fora é o mesmo preço dos demais concorrentes (isso depois que passa o lançamento e a concorrência baixa pra o valor real de mercado). E ainda praticamente oferece o Iphone quase de graça na aquisição de um plano de operadora e ainda paga um valor bem Ok no seu IPhone usado na troca de um novo.
Isso não é CxB não?
2fc86291e51bf1f314bf15ce279233cc.gif


Único aparelho que comprei barato lá fora foi um Nexus 5 por 400 doleras.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Então mas ai são outras questões...em planos de operadoras não são valores de varejo né...
Ai fica difícil de comparar, pq dependendo do plano o valor fica atrativo, se a pessoa utiliza o que o plano pede...mas isso não é Custo x Benefício, porque ai vai da utilização individual de cada um...pagar 300 reais mensais num plano não é o custo benefício, é uma necessidade específica.

Lá fora na casa dos 500-700 dólares tem vários aparelhos e alguns até topo de linha...
Não to dizendo que são melhores que o Iphone, mas se a questão é Custo x Benefício...ai eles entram na frente sim.
Não vão ter câmera melhor...não, mas serão bem rápidos e com uma boa câmera...não a melhor, mas ainda assim boas.

Se o Iphone fosse o melhor custo benefício mundial, ele seria o mais vendido mundialmente, o que não é verdade.
Ainda assim não quer dizer que o Custo x Benefício (no mundo) seja ruim...
O Iphone XR por exemplo vendeu muito bem, se não me engano em alguns meses foi o mais vendido em vários países.
O XR de fato era um aparelho Cuxto x Benefício que a Apple desensolveu esperando isso...um aparelho justamente pra brigar nessa faixa de 500-700 dólares...
O Iphone 11 modelo padrão, segue o mesmo caminho.

Alias ai cabe uma correção, eu havia dito que NENHUM produto da Apple era votlado ao custo x benefício, mas na verdade os modelos "econômicos" podemos dizer que sim, o Iphone Xr, o Iphone 11 e o Ipad padrão básico (o mesmo que em 2020 é vendido com processador do Iphone 7).
Não são top de linha nem nada, mas são feitos para custarem menos e ainda assim entregam um desempenho satisfatório (o tablet, o telefone o desempenho é o mesmo do top de linha já que o processador e as specs são parecidas).
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Como ficaram os preços desse OnePlus aí ?

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
699 e 799 o normal e 899 e 999 o Pro.

Eu ainda com meu 6T aqui, tá voando lindo! Atualizei pro novo Launcher, ficou mais liso ainda. Como não dá pra viajar mesmo, nem vou trocar, iria mais pela camera, pq ta tudo zero com o 6T ainda, impressionante, pra mim é a melhor marca pra se ter Android hoje em dia.

Coisas que nao gostei desse novo Pro, essa m**** de tela curva (Agora que a Samsuing viu a m**** que é e resolveu, eles colocam isso...) A camera motorizada, saindo de dentro do celular era lindo demais, mas pelo IP68, entre outros devem ter tirado.

Agora essa tela de 120hz QHD deve ser lindao de usar. Mexi no S20 de uma amiga, e vi uma pequena diferença, alterando os modos, mas acho que no dia a dia deve ser mais.

Pode vir o 9 Pro, que esse ano vou continuar com o 6T, haha!
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Sendo repetitivo aqui, mas saiu também o video sobre o 1+ 8 pro do Michael Fisher e ele reclama, sim, do preço, ao contrário do que falaram que ninguém reclama.

 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
699 e 799 o normal e 899 e 999 o Pro.

Eu ainda com meu 6T aqui, tá voando lindo! Atualizei pro novo Launcher, ficou mais liso ainda. Como não dá pra viajar mesmo, nem vou trocar, iria mais pela camera, pq ta tudo zero com o 6T ainda, impressionante, pra mim é a melhor marca pra se ter Android hoje em dia.

Coisas que nao gostei desse novo Pro, essa m**** de tela curva (Agora que a Samsuing viu a m**** que é e resolveu, eles colocam isso...) A camera motorizada, saindo de dentro do celular era lindo demais, mas pelo IP68, entre outros devem ter tirado.

Agora essa tela de 120hz QHD deve ser lindao de usar. Mexi no S20 de uma amiga, e vi uma pequena diferença, alterando os modos, mas acho que no dia a dia deve ser mais.

Pode vir o 9 Pro, que esse ano vou continuar com o 6T, haha!
Eu passei a me interessar pelo OnePlus porque peguei um Realme. É uma marca do mesmo grupo OnePlus, Oppo, Vivo e Realme.

Pelo que vi o sistema do OnePlus é do jeito que eu gosto. O ColorOS é bem próximo também, super limpo.

Eu devo ficar com esse aparelho até vir o 5g pro hue. Até lá é torcer pro dólar dar um refresco e a pandemia passar.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
699 e 799 o normal e 899 e 999 o Pro.

Eu ainda com meu 6T aqui, tá voando lindo! Atualizei pro novo Launcher, ficou mais liso ainda. Como não dá pra viajar mesmo, nem vou trocar, iria mais pela camera, pq ta tudo zero com o 6T ainda, impressionante, pra mim é a melhor marca pra se ter Android hoje em dia.

Coisas que nao gostei desse novo Pro, essa m**** de tela curva (Agora que a Samsuing viu a m**** que é e resolveu, eles colocam isso...) A camera motorizada, saindo de dentro do celular era lindo demais, mas pelo IP68, entre outros devem ter tirado.

Agora essa tela de 120hz QHD deve ser lindao de usar. Mexi no S20 de uma amiga, e vi uma pequena diferença, alterando os modos, mas acho que no dia a dia deve ser mais.

Pode vir o 9 Pro, que esse ano vou continuar com o 6T, haha!


Igual meu 7 aqui. E agora o 8 normal também tem o lixo da tela curva.

Esperar flopar essa modinha pra pegar um outro oneplus.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Igual meu 7 aqui. E agora o 8 normal também tem o lixo da tela curva.

Esperar flopar essa modinha pra pegar um outro oneplus.

E como fica a película de vidro com essa porra de tela curva ?

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
E como fica a película de vidro com essa porra de tela curva ?

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Fica uma b*sta. Ou tem cola só nas bordas e pega a tela inteira ou cola nela toda e não pega as bordas.

Eu uso celular sem capa e sem pelicula mesmo a vida inteira, compro é pra pegar no bicho. :obrigue
 

satanax

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
130
Pontos
53
Pessoal
iPad Air (2019) 64gb por 2.900 reais ou iPad 7 128gb por 2.700 reais?

Uso seria para estudos, livros em PDF e vídeo aulas.

Obrigado
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Ué. Ta certo.
Faz a conversão
Dolar estimado a pouco mais de 8 reais daqui ha pouco x 400.....
[emoji848]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Pelo menos não foi o dólar x12 dos macs né haha


Por 2.5 talvez fique aceitável, mas ainda prefiro o XR

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.528
Pontos
2.059
Pelo menos não foi o dólar x12 dos macs né haha


Por 2.5 talvez fique aceitável, mas ainda prefiro o XR

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

Eu ainda não vi a diferença entre ele e o XR. Nem vi a cara do bicho


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Eu ainda não vi a diferença entre ele e o XR. Nem vi a cara do bicho


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

É praticamente o iPhone 8 (4,7") com a câmera do XR e processador do 11/11 Pro.

Nessa a Apple foi certeira, de quebra ela matou alguns aparelhos vulgos "mid-end" premium e é a única com um aparelho realmente compacto com hardware de top.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.528
Pontos
2.059
A13xA12
4.7x6.2
Bateria b*sta x bateria boa
Touchid x Faceid
Câmera melhor

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

É praticamente o iPhone 8 (4,7") com a câmera do XR e processador do 11/11 Pro.

Nessa a Apple foi certeira, de quebra ela matou alguns aparelhos vulgos "mid-end" premium e é a única com um aparelho realmente compacto com hardware de top.

Aff
1500 contos
Design de 2016, bateria lixo.....?
XR passa a mil na frente


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Aff
1500 contos
Design de 2016, bateria lixo.....?
XR passa a mil na frente


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Também não vejo como deixar de pegar um iPhone 11 ou até um XR pra pegar esse SE

Tela pequena com bordas gigantes. No fim aposto que o tamanho não é tão diferente assim do 11 e do XR

Esse SE ficará bom quando o dólar baixar e rolar umas promoções por 2k. O XR já apareceu por 2,6k à vista
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
É praticamente o iPhone 8 (4,7") com a câmera do XR e processador do 11/11 Pro.

Nessa a Apple foi certeira, de quebra ela matou alguns aparelhos vulgos "mid-end" premium e é a única com um aparelho realmente compacto com hardware de top.

Mas olha o tamanho dessas bordas. É ridículo em 2020 perder esse tanto de tela.

edit

A borda inferior é até "justificável", mas a superior eu não entendi.
Ainda acho que vai vender pra c***lho por causa do tamanho (que aliás eu achei interessante), mas não consigo superar a questão da tela.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Vai vender pra c***lho mesmo mas tb não acho cabimento nessa questão da tela, porra, se o aparelho fosse pequeno ainda.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Essas bordas gigantes fica parecendo aparelho antigo mesmo...
nem Moto E e Galaxy A10 tem bordas tão grandes
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
c***lho, olha esse SE2 / 9.

Pelo menos a bateria tem que durar 1 dia, níminimo.

Se foder ein APPLE...

Pelo nivel no BR, vai sair mais caro que o XR....medo do preço do XR subir.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.528
Pontos
2.059
c***lho, olha esse SE2 / 9.

Pelo menos a bateria tem que durar 1 dia, níminimo.

Se foder ein APPLE...

Pelo nivel no BR, vai sair mais caro que o XR....medo do preço do XR subir.

Ou pior, matarem o XR.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Horrível essa tela. Não tem a menor necessidade de se fazer isso. Daria facilmente para fazer bordas discretas mesmo que existentes.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Ou pior, matarem o XR.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Se tentarem matar o XR o preço vai dropar, melhor para quem quiser, mas acho dificil, principalmente por causa da bateria.

Se for mais barato pode vender bastante ja que no Brasil individuo faz questão de comprar o SE 1 em 2020

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.528
Pontos
2.059
Se tentarem matar o XR o preço vai dropar, melhor para quem quiser, mas acho dificil, principalmente por causa da bateria.

Se for mais barato pode vender bastante ja que no Brasil individuo faz questão de comprar o SE 1 em 2020

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

Lembre-se que em Setembro saem os novos aparelhos e acho que o XR fica por ali


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Senhores, falando do Oneplus 8, pra mim foi um retrocesso.

Buraco na tela pra câmera? Bordas curvas? E o preço então... Nem se fala!

Estou no momento com um Oneplus 6. Tinha a esperança de pegar algo com tela limpa (tipo o próprio Oneplus 7 pro), mas a situação me obriga a ficar com o meu espertofone por pelo menos mais um ano, hehehe.

Antes que me atirem pedras, eu sei que o Oneplus 7 pro tem bordas curvas. Ainda assim acho uma bela de uma porcaria inútil, Huahuahuahuahuahuahua!!! Porém, a tela sem nada, com excelente aproveitamento, me fez cogitar a troca.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Senhores, falando do Oneplus 8, pra mim foi um retrocesso.

Buraco na tela pra câmera? Bordas curvas? E o preço então... Nem se fala!

Estou no momento com um Oneplus 6. Tinha a esperança de pegar algo com tela limpa (tipo o próprio Oneplus 7 pro), mas a situação me obriga a ficar com o meu espertofone por pelo menos mais um ano, hehehe.

Antes que me atirem pedras, eu sei que o Oneplus 7 pro tem bordas curvas. Ainda assim acho uma bela de uma porcaria inútil, Huahuahuahuahuahuahua!!! Porém, a tela sem nada, com excelente aproveitamento, me fez cogitar a troca.

Pelo que vi essa subida de preço em todos os telefones com snapdragon 865 foi por conta do 5g. Mas o OnePlus vacilou na câmera e nessa tela curva mesmo.

Eles costumam fazer dois lançamentos por ano né? Tem que ver se no fim do ano corrigem isso.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Pelo que vi essa subida de preço em todos os telefones com snapdragon 865 foi por conta do 5g. Mas o OnePlus vacilou na câmera e nessa tela curva mesmo.

Eles costumam fazer dois lançamentos por ano né? Tem que ver se no fim do ano corrigem isso.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Essa é a esperança mesmo. O 8t vir com algo que corrija essas sandices.

A Oneplus tinha o slogan "flagship killer". Esse conceito já era, pelo visto :ksnif:ksnif:ksnif
 
Topo Fundo