O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Eu estou com uma película da Nilkin e capa da Spigen no meu Nothing Phone 2. O leitor funciona perfeitamente e a película cobriu certinho a tela toda até chegar na capinha.

Essa película é tão boa que o desbloqueio facial funciona assim que eu começo a levantar o telefone.

Essa película hprime eu tentei usar e não gostei. Ela ficou muito curta nas bordas.
O problema dos S23 é que o sensor não é óptico, mas ultrassônico. É mais seguro, porém películas atrapalham. Por isso algumas vêm até com buraco no leitor.

Eu tenho usado películas de vidro com sensor óptico e sempre foi de boa. Como meu sensor ficou ruim, tenho usado o desbloqueio facial e funciona bem também.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
Cês acham que q vai rolar algo bom no cyber monday ou ainda pode rolar uma promo porreta ainda até amanhã??
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
O problema dos S23 é que o sensor não é óptico, mas ultrassônico. É mais seguro, porém películas atrapalham. Por isso algumas vêm até com buraco no leitor.

Eu tenho usado películas de vidro com sensor óptico e sempre foi de boa. Como meu sensor ficou ruim, tenho usado o desbloqueio facial e funciona bem também.
Tem que usar aquelas películas que fixam com UV. Aquelas tem 0 problemas com leitor ultrassonico.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Pesquisei de leve e apareceram coisas de quase 150 reais. Tá louco.

No Aliexpress eu comprava de boa quando tinha o oneplus 8

A película tinha bordas curvas por causa desse modelo de aparelho e so colava com a cola UV.


O problema era que eu tinha que levar em uma loja que tinha estufa pra aplicar. E depois de uns meses tinha que trocar pq dava umas levantadas nos cantos.

Depois disso nunca mais comprei aparelho com tela curva.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
No Aliexpress eu comprava de boa quando tinha o oneplus 8

A película tinha bordas curvas por causa desse modelo de aparelho e so colava com a cola UV.


O problema era que eu tinha que levar em uma loja que tinha estufa pra aplicar. E depois de uns meses tinha que trocar pq dava umas levantadas nos cantos.

Depois disso nunca mais comprei aparelho com tela curva.
As bordas do S23+ não são tão curvas quanto do Ultra. Não me incomoda se não chegar aos cantos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Nunca vi dessas.
Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! R$29,18 25%de desconto | Vidro Temperado UV para Samsung, Protetores de Tela, Galaxy S23, S21, S22, S20 Ultra, S8, S9, S10 Plus, FE, Nota 8, 9, 10, 20 Plus

Tem na faixa dos 20 a 30 reais no ali, já vem até com a luz UV. Conheço pessoas que sempre usaram dessas com a linha s e 0 problemas com a digital.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! R$29,18 25%de desconto | Vidro Temperado UV para Samsung, Protetores de Tela, Galaxy S23, S21, S22, S20 Ultra, S8, S9, S10 Plus, FE, Nota 8, 9, 10, 20 Plus

Tem na faixa dos 20 a 30 reais no ali, já vem até com a luz UV. Conheço pessoas que sempre usaram dessas com a linha s e 0 problemas com a digital.
Há algumas nessa faixa de preço lá.

Tem que ter os paranauês para instalar essas aí corretamente.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Há algumas nessa faixa de preço lá.

Tem que ter os paranauês para instalar essas aí corretamente.
Uma vez instalei uma, foi tranquilo, achei mais tranquilo até que as normais, porque por colocar um líquido embaixo da película da pra ajustar ela levemente caso você erre, antes de secar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Uma vez instalei uma, foi tranquilo, achei mais tranquilo até que as normais, porque por colocar um líquido embaixo da película da pra ajustar ela levemente caso você erre, antes de secar.
O líquido escorre?

E o processo de cura deixa tudo homogêneo por baixo da película?

E no caso de ter uma poeira ali, comofas?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Caraca. Sei que n justifica a troca. Mas a diferença do peso e da pegada dos novos Iphones Pro pra linha 14 é super sentida. Minha esposa tem o 14 Pro e parece um tijolo perto do 15 Pro.
O meu 14 Pro Max então parece um pedaço de bloco.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
O líquido escorre?

E o processo de cura deixa tudo homogêneo por baixo da película?

E no caso de ter uma poeira ali, comofas?
Escorre bem pouco, tranquilo de limpar, limpe antes de secar.

Sim, fica perfeita, achei essas películas o mais próximo de usar sem, mas claro, sem película ainda é inigualável.

Se perceber poeira antes de secar, só tirar, limpar e reaplicar. Se perceber depois de seco, já era, essas películas se perdem depois de aplicadas, então não pode errar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Escorre bem pouco, tranquilo de limpar, limpe antes de secar.

Sim, fica perfeita, achei essas películas o mais próximo de usar sem, mas claro, sem película ainda é inigualável.

Se perceber poeira antes de secar, só tirar, limpar e reaplicar. Se perceber depois de seco, já era, essas películas se perdem depois de aplicadas, então não pode errar.
Mas tentar tirar a poeira no meio do líquido não dá problema?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Pois é. Algumas são grandes demais e a capa começa a arrancar só redor. Outras pequenas.

Mas no caso dos S23 o pior é o leitor de impressão digital que não funciona em quase nenhuma de vidro, tanto que várias vêm com buracos ridículos no meio da película.

Comprei uma capa Nillkin e a película uma tal de Hprime Nanoshield que dizem funcionar o leitor de digital.

Sempre comprei as Hprime, tive ótimas experiências com os produtos deles. Espero que funcione direito.


Agora isso aqui é pra acabar, Google tá de parabéns.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Sempre comprei as Hprime, tive ótimas experiências com os produtos deles. Espero que funcione direito.


Agora isso aqui é pra acabar, Google tá de parabéns.
Instalei aqui e ficou muito boa. A embalagem é bem caprichada.

Preencheu boa parte da tela e não pegou na capinha. O leitor de digitais funciona normalmente.

O único ponto negativo até agora é que tende a reter mais gordura.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Venho namorando esses novos de flip faz tempo, mas ainda fico com o pé atrás com a durabilidade, principalmente da tela dobrável.
O que tá achando no geral?
Chegou segunda-feira, ainda não dá para dar um feedback mais conpleto. Mas eu gostei bastante até o momento, mas no meu uso a telinha da frente ainda é meio gimmick, mas gostei mesmo assim a dobradiça fica mais aparente quanto tem uma luz refletindo, ou quando você passa o dedo para fazer um scroll, mas nada que me incomode.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Pessoal, como funciona essa questão de celular legal?
Eu comprei um Nokia 6300 no Mercado Livre, pois meu pai não é adepto a smartphones. Coloquei o chip e no dia seguinte veio uma mensagem dizendo que o celular está irregular e seria bloqueado em 60 dias.
Consultando na Anatel, diz que o IMEI possui restrição de uso.

Qualquer aparelho importado ou que não seja homologado vai ter isso?
Vão bloquear mesmo? Vai dar problema? Melhor devolver?
 

Anexos

  • IMG_20231128_230609096.jpg
    IMG_20231128_230609096.jpg
    56,6 KB · Visualizações: 13

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Pessoal, como funciona essa questão de celular legal?
Eu comprei um Nokia 6300 no Mercado Livre, pois meu pai não é adepto a smartphones. Coloquei o chip e no dia seguinte veio uma mensagem dizendo que o celular está irregular e seria bloqueado em 60 dias.
Consultando na Anatel, diz que o IMEI possui restrição de uso.

Qualquer aparelho importado ou que não seja homologado vai ter isso?
Vão bloquear mesmo? Vai dar problema? Melhor devolver?
seu nokia é roubado, seu desgraçado!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Pessoal, como funciona essa questão de celular legal?
Eu comprei um Nokia 6300 no Mercado Livre, pois meu pai não é adepto a smartphones. Coloquei o chip e no dia seguinte veio uma mensagem dizendo que o celular está irregular e seria bloqueado em 60 dias.
Consultando na Anatel, diz que o IMEI possui restrição de uso.

Qualquer aparelho importado ou que não seja homologado vai ter isso?
Vão bloquear mesmo? Vai dar problema? Melhor devolver?

Pode ser um celular roubado que alguém fez um B.O.

O meu é importado pelo Aliexpress e não tem nada de Anatel. Funciona normalmente.

Aliás, todos os celulares que eu já importei continuam funcionando.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
seu nokia é roubado, seu desgraçado!
Pode ser um celular roubado que alguém fez um B.O.

O meu é importado pelo Aliexpress e não tem nada de Anatel. Funciona normalmente.

Aliás, todos os celulares que eu já importei continuam funcionando.
:brbr
PEDINDO DEVOLUÇÃO JÁ!
VÃO TOMAR CERVEJINHA NA CASA DO c***lho!

Ops, agora tenho que esperar até sexta pra pedir a devolução no ML porque mandei inocentemente uma mensagem pro vendedor pedindo explicações. Isso foi ontem a noite, e ele nem respondeu, claro!
Felizmente o prazo de devolução por "arrependimento" é até segunda-feira.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Pode ser um celular roubado que alguém fez um B.O.

O meu é importado pelo Aliexpress e não tem nada de Anatel. Funciona normalmente.

Aliás, todos os celulares que eu já importei continuam funcionando.

Sendo furtado/roubado ainda há o risco de chegar uma cartinha para ir na DP explicar a receptação, afinal você vinculou no seu chip (CPF).
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
Qual a melhor capinha para o S23, versao 256gb? E qual pelicula? Quero manter maxino possivel como "zerado" , pra quando for fazer smart troca valha a pena.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Sendo furtado/roubado ainda há o risco de chegar uma cartinha para ir na DP explicar a receptação, afinal você vinculou no seu chip (CPF).
Bom, atualizando a galera, pouco depois que eu postei aqui, chegou pelo ML a etiqueta e instruções de devolução.
Nem me respondeu o FDP, já mandou devolver logo kkk
Despachei ontem.
Agora meu véio é um feliz possuidor de um telefone comum Negativo P51 , tudo bonitinho na Anatel e totalmente regular. Ele tem um esquema que você conecta na USB do computador e ele vira um modem 4G, que lindo :kluv

Mas por via das dúvidas, como de fato já meti o chip no Nokia (meu pai usa a linha, mas tá no meu nome) vou fazer o dossiezinho e guardar todas as imagens e este tópico por 5 anos. Qualquer coisa volto aqui e chamo todos vocês pra deporem a meu favor. Obrigado, amo vcs! :kpaixao
 
Ultima Edição:
Topo Fundo