O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.455
Pontos
1.599

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.087
Pontos
1.044
Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada!
R$66,18 8%de desconto | Ugreen mfi relâmpago para 3.5mm jack aux cabo para iphone 12 11 pro x xs xr 8 7 3 relâmpago 3.5 fones de ouvido adaptador áudio divisor
Caaaaaara.
Vc é meu Deus, disse o jovem ao bater a porta de Neo.
Cara, obrigado.
Acabei de comprar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.455
Pontos
1.599
Caaaaaara.
Vc é meu Deus, disse o jovem ao bater a porta de Neo.
Cara, obrigado.
Acabei de comprar.
Cara, essa marca é boa e tudo mais, mas dá uma pesquisada antes, provavelmente tem outras marcas mais em conta no ali, eu só peguei a primeira confiável que vi. Kkkkk

Eu tenho um desses, só que USB C, funciona perfeitamente no meu Android.
 

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
143
Pontos
478
Alguem usando o Poco X5 Pro sem capa e pelicula? To querendo fazer essa locura, não acho capa descente pra ele e tenho um certo preconceito a essas peliculas 3D e de Gel.
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
e awe LENDAS:rox

Amanhã chega meu Samsung Galaxy S23+ direto da SAMSUNG

estou afastado dessa marca e tambem nao sou muito bom com android estou meio defasado




quais os cuidados principais com o celular pra fazer aguentar o batidão durante uns bons anos (meu ultimo celular guentou 4 anos)


que eu saiba:

nao fazer atualizações do sistema nunca
nao jogar na piscina apesar de "ser a prova d'agua"

uma duvida q eu tenho é que quando eu comecei com meu ultimo celular eu carregava a bateria durante a noite independente se tinha descarregado 100% ou nao, acho q isso fode a bateria tambem neh,





quero tomar cuidado com ele desde o primeiro dia afinal paguei caro nele


:kpensa

:rox
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.806
Pontos
2.009
e awe LENDAS:rox

Amanhã chega meu Samsung Galaxy S23+ direto da SAMSUNG

estou afastado dessa marca e tambem nao sou muito bom com android estou meio defasado




quais os cuidados principais com o celular pra fazer aguentar o batidão durante uns bons anos (meu ultimo celular guentou 4 anos)


que eu saiba:

nao fazer atualizações do sistema nunca
nao jogar na piscina apesar de "ser a prova d'agua"

uma duvida q eu tenho é que quando eu comecei com meu ultimo celular eu carregava a bateria durante a noite independente se tinha descarregado 100% ou nao, acho q isso fode a bateria tambem neh,





quero tomar cuidado com ele desde o primeiro dia afinal paguei caro nele


:kpensa

:rox

Qual o propósito de comprar um celular atual e não atualizar nunca?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.991
Reações
63.446
Pontos
1.253
Alguem usando o Poco X5 Pro sem capa e pelicula? To querendo fazer essa locura, não acho capa descente pra ele e tenho um certo preconceito a essas peliculas 3D e de Gel.
Usar qualquer celular sem capa e película é pedir para ele ser quebrado.
Pra quem tem muito dinheiro tanto faz, mas se não tiver muita grana, não vale a pena arriscar.
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
Qual o propósito de comprar um celular atual e não atualizar nunca?
rapaz falaram que certas atualizações bugam o celular

li uns relatos sobre isso, gente reclamando



estou errado?





tu diria entao pra eu atualizar com cautela depois de um certo tempo que a a atualização foi disponibilizada?



outra indagação é uma pergunta: eles mandam uma atualização REPARADORA se caso der problema?


ou tudo isso q falei é nada a ver?

:rox:rox:rox:rox
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.022
Reações
2.953
Pontos
1.204
e awe LENDAS:rox

Amanhã chega meu Samsung Galaxy S23+ direto da SAMSUNG

estou afastado dessa marca e tambem nao sou muito bom com android estou meio defasado




quais os cuidados principais com o celular pra fazer aguentar o batidão durante uns bons anos (meu ultimo celular guentou 4 anos)


que eu saiba:

nao fazer atualizações do sistema nunca
nao jogar na piscina apesar de "ser a prova d'agua"

uma duvida q eu tenho é que quando eu comecei com meu ultimo celular eu carregava a bateria durante a noite independente se tinha descarregado 100% ou nao, acho q isso fode a bateria tambem neh,





quero tomar cuidado com ele desde o primeiro dia afinal paguei caro nele


:kpensa

:rox
Minha indicação e gravar abrindo a embalagem.
Isso me teria poupado um ano de processo jurídico.

Minha caixa veio vazia.

Nunca mais compro nada do site da Samsung
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.806
Pontos
2.009
rapaz falaram que certas atualizações bugam o celular

li uns relatos sobre isso, gente reclamando



estou errado?





tu diria entao pra eu atualizar com cautela depois de um certo tempo que a a atualização foi disponibilizada?



outra indagação é uma pergunta: eles mandam uma atualização REPARADORA se caso der problema?


ou tudo isso q falei é nada a ver?

:rox:rox:rox:rox

Acho que toda marca está sujeita a isso de bugs, mas a samsung exagera mesmo. Eu atualizaria com cautela mas não deixaria o celular sem atualizar.
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
Acho que toda marca está sujeita a isso de bugs, mas a samsung exagera mesmo. Eu atualizaria com cautela mas não deixaria o celular sem atualizar.
é entao, o jeito é entrar nas comunidades SAMSUNG GALAXY do facebook e esperar uma "cobaia" :klolwtf

sempre tem um que vem reclamando ou avisando.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.022
Reações
2.953
Pontos
1.204
vou fazer isso rapaz, obrigado por me alertar


mas vc conseguiu ganhar a ação?
Entrei em um acordo, e eles devolveram o dinheiro.
Mas eles só fizeram algo, quando coloquei um advogado na causa.
Foram mais de 12 meses sem qualquer resposta da Samsung.
Entrei com a reclamação em maio de 2022.
Depois de mais de mês sendo enrrolado, entrei no consumidor.gov, depois procom e com indicação do procom entrei com uma ação.
Só fui receber um contato deles em novembro de 2023, querendo resolver.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.296
Reações
41.632
Pontos
1.064
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.806
Pontos
2.009
No Google dialer tem isso. Ele bloqueia bem várias chamas de spam. Mas ultimamente tem tido tanto golpe que algumas passam.

Eu não sei se nos celulares atuais da pra trocar o dialer da UI própria pelo Google dialer. No meu antigo oneplus não dava.

No meu atual é praticamente Android puro, então já vem com o dialer da google como padrão.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.798
Reações
26.517
Pontos
1.003
A tampa traseira do S21 Ultra da minha irma, simplesmente saiu... alguem já passou por isso?
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Tem algum smartphone de 1000 que não seja do tamanho de um tablet? Queria uma tela menorzinha
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.455
Pontos
1.599
O que a Samsung fez que cagou nas cores do s24? Estão mais "lavadas" mesmo no modo vivo de cores, bem diferente do s23. Bug ou será que ela tá querendo puxar pra um tom mais realista dos iPhone?

 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.764
Reações
27.235
Pontos
1.053
O que a Samsung fez que cagou nas cores do s24? Estão mais "lavadas" mesmo no modo vivo de cores, bem diferente do s23. Bug ou será que ela tá querendo puxar pra um tom mais realista dos iPhone?


Não dá pra trocar por "vívido" nas configs da tela?
 
Topo Fundo