O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.522
Pontos
1.294
Genten, faz tempo que sumi...

comprei um xiaomi 13T, aquele com a câmara leica...
puts, amo de paixão

fotos:
jkhniu.jpg
uhiuh.jpg


IMG-20240219-WA0035.jpg
IMG-20240219-WA0032.jpg

IMG-20240219-WA0052.jpg



IMG-20240219-WA0060.jpg
Xiaomi sempre teve problemas em fotos noturnas
tá certo que ainda não usei como queria
mas tá aí
 

Anexos

  • IMG-20240219-WA0059.jpg
    IMG-20240219-WA0059.jpg
    363,7 KB · Visualizações: 8
  • IMG-20240219-WA0054.jpg
    IMG-20240219-WA0054.jpg
    162,1 KB · Visualizações: 7

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Peguei um Poco X6 Pro 8GB/256GB aqui na Amazon por 2k (na prática 1.9k pq teve 100 de cashback), envio internacional com as taxas pagas. Hoje ele foi taxado em 62 reais, fui ver o DIT, foi declarado como Calculadora Casio :klolwtf
Como a taxa foi pequena já paguei pra adiantar o envio, mas já cobrei do vendedor. Chegando aqui posto impressões. To saindo de um Poco F1 velho de guerra, mas que me serviu muito bem nesses anos... agora que a bateria tá começando a arregar, fora a tela que tá quebrada e eu não fui trocar.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.345
Pontos
1.503
Peguei um Poco X6 Pro 8GB/256GB aqui na Amazon por 2k (na prática 1.9k pq teve 100 de cashback), envio internacional com as taxas pagas. Hoje ele foi taxado em 62 reais, fui ver o DIT, foi declarado como Calculadora Casio :klolwtf
Como a taxa foi pequena já paguei pra adiantar o envio, mas já cobrei do vendedor. Chegando aqui posto impressões. To saindo de um Poco F1 velho de guerra, mas que me serviu muito bem nesses anos... agora que a bateria tá começando a arregar, fora a tela que tá quebrada e eu não fui trocar.

Tenho muito interesse em suas impressões. Talvez pegue um pra mim.

Cada dia mais frustrado com a Samsung. Meu celular tá reiniciando sozinho dia sim dia não. :kflame
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.704
Pontos
1.484
c***lho, a linha S da Samsung escalou demais em preço. Tive um Galaxy Note 10. Usei por anos, adorava ele. Derrubei tanto que um dia fodi a tela e a carenagem. Foi uma época bem ruim pra acontecer, daí peguei um intermediário da Motorola (que tá servindo bem, mas sinto falta da Samsung, especialmente pra compartilhar recursos com meu tablet S9).

Fui ver o preço do S24 Ultra, e só fechei a aba do navegador. Procurei o S23 Ultra, e ele está no preço que eu já acharia caro pro S24 Ultra. vtnc.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.356
Reações
47.414
Pontos
1.599
c***lho, a linha S da Samsung escalou demais em preço. Tive um Galaxy Note 10. Usei por anos, adorava ele. Derrubei tanto que um dia fodi a tela e a carenagem. Foi uma época bem ruim pra acontecer, daí peguei um intermediário da Motorola (que tá servindo bem, mas sinto falta da Samsung, especialmente pra compartilhar recursos com meu tablet S9).

Fui ver o preço do S24 Ultra, e só fechei a aba do navegador. Procurei o S23 Ultra, e ele está no preço que eu já acharia caro pro S24 Ultra. vtnc.
Todos escalaram, vai ver um iPhone 15, um xiaomi 14 quanto estão.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
c***lho, a linha S da Samsung escalou demais em preço. Tive um Galaxy Note 10. Usei por anos, adorava ele. Derrubei tanto que um dia fodi a tela e a carenagem. Foi uma época bem ruim pra acontecer, daí peguei um intermediário da Motorola (que tá servindo bem, mas sinto falta da Samsung, especialmente pra compartilhar recursos com meu tablet S9).

Fui ver o preço do S24 Ultra, e só fechei a aba do navegador. Procurei o S23 Ultra, e ele está no preço que eu já acharia caro pro S24 Ultra. vtnc.
No final de 2019 peguei um Zenfone 5Z 6/128, na época um "top do ano passado" por R$1400 parcelado, agora acabei de pegar um S23 por quase 3k, mais que o dobro do preço ... Se parar para analisar ficamos malucos, 1400 hoje é valor de intermediário padrão, nem os mais "premium" como o A54 ou Edge 40 da pra pegar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.123
Reações
47.792
Pontos
2.009
No final de 2019 peguei um Zenfone 5Z 6/128, na época um "top do ano passado" por R$1400 parcelado, agora acabei de pegar um S23 por quase 3k, mais que o dobro do preço ... Se parar para analisar ficamos malucos, 1400 hoje é valor de intermediário padrão, nem os mais "premium" como o A54 ou Edge 40 da pra pegar.

Tudo subiu de preço, não só celular. Infelizmente é a realidade do Bostil.

Só o salário não subiu.


Pelo menos celular muita gente ainda pode comprar intermediário, carro já tem gente que não consegue comprar.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
comprei um A54 galera. Não dava pra esperar mto pq meu celular deu paul

paguei 1750. Alguém aqui com o aparelho pra dar um feedback?

se for bomba eu devolvo e me viro kkk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.345
Pontos
1.503
comprei um A54 galera. Não dava pra esperar mto pq meu celular deu paul

paguei 1750. Alguém aqui com o aparelho pra dar um feedback?

se for bomba eu devolvo e me viro kkk

Eu devolveria. Não estou tendo uma boa experiência.
Isso acontece desde a última atualização. Esquenta, demora mais carregar e reinicia do nada.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Eu devolveria. Não estou tendo uma boa experiência.
Isso acontece desde a última atualização. Esquenta, demora mais carregar e reinicia do nada.

putz, que droga mano.

Meu uso é bem mainstream. Não jogo no celular. é apps de banco, redes sociais e câmera.

Valeu pelo feedback.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Eu devolveria. Não estou tendo uma boa experiência.
Isso acontece desde a última atualização. Esquenta, demora mais carregar e reinicia do nada.
Teu carregador é stock? Se sim é por isso....a samsung colocou um com baixa potência......tende a melhorar com carregador mais parrudo, mas é uma droga receber algo assim
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.345
Pontos
1.503
Teu carregador é stock? Se sim é por isso....a samsung colocou um com baixa potência......tende a melhorar com carregador mais parrudo, mas é uma droga receber algo assim

Não, é um da Toocki

S49bf1ee0646c4d778ffc437cbb3b9844u.jpg_640x640Q90.jpg_.webp


Eu já sabia que a Samsung era um lixo e não envia nada na caixa a não ser o aparelho e um clip pra abrir a gaveta do chip.
O carregador que vem e o cabo é só pra passar raiva.
Então eu gastei com essa porcaria, gastei com um carregador bom e gastei com um cabo USB-C bom também. Além de película e capinha. :kclassic
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Não, é um da Toocki

S49bf1ee0646c4d778ffc437cbb3b9844u.jpg_640x640Q90.jpg_.webp


Eu já sabia que a Samsung era um lixo e não envia nada na caixa a não ser o aparelho e um clip pra abrir a gaveta do chip.
O carregador que vem e o cabo é só pra passar raiva.
Então eu gastei com essa porcaria, gastei com um carregador bom e gastei com um cabo USB-C bom também. Além de película e capinha. :kclassic

será que o carregador nativo do zenfone 8 é melhor então? hahaha

No video que postei do Canal Tech (Sincerão) ele fala que o carregor é de 15W.... é muito fraco pra os celulares atuais realmente, a Samsung mandou na caixa só pra não ficar feio, mas sinceramente deve demorar umas 3 horas pra carregar 100%.

Do Zenfone8 não sei a potência, mas de repente pode ajudar ....

Eu uso Xiaomi, e não tenho do que reclamar, nesse quesito eles chegam chutando a porta. Uso a linha Mi Note e gosto muito.
Poco e Redmi, não sei dizer se existem diferenças significativas pra mais ou pra menos nos aparelhos.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.027
Reações
6.895
Pontos
704
Tem algum celular na faixa de mil contos com NFC, bateria parruda e fluidez no uso básico? Não ligo pra tirar fotos e nem pra jogar nele.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.262
Pontos
1.129
alguem teria algo similar ao A9+ da samsung mais com 8 gb de ram e de facil root?
 

Stope1856

Bam-bam-bam
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
413
comprei um A54 galera. Não dava pra esperar mto pq meu celular deu paul

paguei 1750. Alguém aqui com o aparelho pra dar um feedback?

se for bomba eu devolvo e me viro kkk

Estou usando o a54 tem 2 meses.
Em relação a bateria achei normal. Chego em casa ainda com uns 15 a 20% de bateria. Não jogo.
Aparelho esquenta um pouco. isso já esperava devido a esse processador Exynos.
8gb e 256gb me atende de boa.
Usava antes um rogphone 2 (Aparelho bom, porem peguei um defeituoso. Vivia + na assistência do que comigo. Ate que a Asus me ressarciu o dinheiro (Ainda vai me pagar rsrs, só aguardando)) Nesses 2 meses de uso não tenho do que reclamar do aparelho em relação a algum bug ou defeito dele. Bom aparelho cxb.
Paguei 1500 em 12x (Faço parte do Samsung Vip. Aproveitei na época que tava compensando assinar essa bagaça)
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.356
Reações
47.414
Pontos
1.599
Uma duvida pro pessoal que reclama de aparelho gastando muita bateria. Vocês fecham (finalizam) o app ou só apertam home (deixando ele em segundo plano)?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.123
Reações
47.792
Pontos
2.009
Uma duvida pro pessoal que reclama de aparelho gastando muita bateria. Vocês fecham (finalizam) o app ou só apertam home (deixando ele em segundo plano)?

Quando eu tinha o OnePlus 9RT com o snapdragon888 feito pela samsung ele tinha esses problemas e nada disso resolvia.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.356
Reações
47.414
Pontos
1.599
Quando eu tinha o OnePlus 9RT com o snapdragon888 feito pela samsung ele tinha esses problemas e nada disso resolvia.
Isso eu tô perguntando no geral mesmo, não Samsung. Já vi gente com essa mania (errada) de ficar finalizando os app, quando na verdade é só fechar (deixando em segundo plano).
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.123
Reações
47.792
Pontos
2.009
Isso eu tô perguntando no geral mesmo, não Samsung. Já vi gente com essa mania (errada) de ficar finalizando os app, quando na verdade é só fechar (deixando em segundo plano).

Parece que deixar em segundo plano é melhor mesmo, porque ele fica meio guardado na memória. Abrir e fechar deve gastar mais cpu mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.356
Reações
47.414
Pontos
1.599
Parece que deixar em segundo plano é melhor mesmo, porque ele fica meio guardado na memória. Abrir e fechar deve gastar mais cpu mesmo.
Sim, exatamente isso. Eu vejo, principalmente pessoas com mais idade, com mania de finalizar tudo toda hora. Abre app > finaliza, abre outro app > finaliza...
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Troquei meu iPhone 13 por um s22 e a experiência não tem sido muito boa, diferente do que havia sido no s21.

Da a impressão de que a UX da Samsung piorou ao invés de melhorar. A tela responde de forma estranha ao toque, da impressão que é rápido demais então ocorrem muitos toques acidentais ou pra passar fotos horizontalmente no Instagram por exemplo parece que a tela não reconhece o movimento perfeitamente, enfim, bem incômodo de usar.

A bateria também deixa bastante a desejar, piorou sensivelmente comparado ao s21. Usar durante o dia cai bem rápido.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Comprou onde ?

Amazon, envio internacional com as taxas "pagas".
Foi taxado em ~63 reais (declarado como Calculadora Casio), eu paguei a taxa pra agilizar e solicitei o reembolso com o vendedor, que me reembolsou em seguida.
Saiu ~1950 reais, considerando que teve 5% de cashback pelo Inter quando comprei. É o modelo de 8GB/256GB.
 
Topo Fundo