O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Snoop Dogg anuncia que decidiu parar de fumar maconha

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.185
Reações
20.683
Pontos
753
Tá bom que ele vai conseguir.
Em primeiro lugar, sendo já magérrimo, vai virar uma vareta completa, porque até conseguir parar de sentir enjoo e fazer uma refeição não ocasionada por larica, vai morrer de inanição.
Em segundo lugar, vai parar de ver graça em qualquer coisa, a começar por fazer música.
Eu tinha um conhecido, baixista como eu, que já faleceu, e era completamente dependente psicologicamente de maconha. Foi inclusive um músico de muito sucesso, tendo tocado com todos os gigantes da MPB, um baixista pra lá de espetacular. Mas caras, ele simplesmente NÃO ENCOSTAVA NO BAIXO sem ter fumado, e isso até pra fazer show. Foi expulso da banda da Roberta Miranda por conta disso, já que punha todos em risco, fumando em qq lugar, pra poder tocar.
Uma desgraça.
Que Deus o tenha.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.589
Reações
32.340
Pontos
1.319
https://media.tenor.com/Ml0ELQUFCqsAAAAd/cannibis-security.gif
 


JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.186
Reações
4.777
Pontos
753
Cara, o mano tem um bolador profissional pra dar conta da quantidade de maconha que ele fuma, por muito menos tem gente por ai que já estaria com o paletó de madeira por isso.

Tem coisa que é foda de explicar, como esse cara ainda vive.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.830
Reações
109.630
Pontos
1.299
Zuera o cara publicar algo sujeito a bilhões de visualizações e depois pedir pra ter a privacidade "respeitada" :klolz
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.892
Reações
6.169
Pontos
959
Eu comprei 1G da diamba da marca dele .
A b*ch* é boa mesmo ._.
 
Topo Fundo