O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre assinaturas e avatares..... ( Incoerencia )

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Não costumo muito vir aqui pra reclamar e tal, mas diante dos ultimos acontecimentos no forum, tive que vir abrir esse topico para tirar algumas duvidas.

Bom a tempos atras recebi uma advertencia do Ed por estar usando essa ibagem na assinatura:

juju-panicat-4.jpg


3Nej1.jpg


Sendo assim fica a duvida....

Nos atuais formatos do forum esta permetido o uso de imagem ou semelhante como avatar ou assinatura?

Porque eu vi até melhores por ai, e se for permitido, ressucitarei minha antiga assinatura e providenciarei um novo avatar.

TKS

ka63q8.jpg
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.088
Reações
22.789
Pontos
1.449
Eu acho que não deveriam usar assinaturas e avatares do tipo, pois muita gente acessa do trabalho, e fica meio tenso ficar aparecendo lá no teu monitor um monte de rabo e tal, sem contar os avatares da moda hoje em dia OHASOHSAO.

Vão dizer, use o adblock... mas pô, vão obrigar todo mundo a baixar?? É meio sem noção isso.

Pode ter mulheres no avatar, na assinatura, quem não gosta? Mas acho legal ter um pouco de bom senso e evitar que os colegas do forum passem por situações complicadas, seja no trabalho, em casa... enfim, deu pra entender o que eu falei.
 

Cervejantes

Novato
Mensagens
115
Reações
0
Pontos
11
Opa, desculpe o mau jeito, há muito tempo que não acessava o fórum, na época (2008) as regras não eram tão rígidas, por isso o meu avatar e assinatura eram, o que são agora, até porque antigamente existia no OS, uma área destinada a maiores de 18 anos aonde os users maiores de idade podiam trocar informações sobre filmes adultos e coisa e tal (uma pena que terminou essa seção :-(), e por isso do meu avatar e assinatura, agora navegando um pouco offline no OS notei que tem muita gente menor de 18 usando o fórum, então resumindo, estou me retirando temporariamente a fim de adequar as minhas imagens, não quero criar polêmica e nem vim aqui para bagunçar, o Ed é gente fina e em 2006 me ajudou a instalar evox na minha caixa preta e devo isso a ele, então valeu galera, logo volto com imagens adequadas blz. ;D
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Esse lance do adblock é fail por defaut.

Po um dos atrativos do forum é o avatar, eu por ex ligo logo o avatar ao nick e a fonte usada para postar por ex.

Bloquear os avatares e sings... pra mim perde 50% da graça.

Acho que deveriam rever isso... Se não pode bundinha de tanguinha, tambem não pode beijos e pegação seja de homem ou mulher.

* Só pra lembrar não tenho nada contra quem esta usando, pra mim é indiferente, podia até ter peitos ou bundas de fora que daria o mesmo.
 

Passarossauro.

Bam-bam-bam
Mensagens
9.479
Reações
11
Pontos
297
Não. Poderia se fosse o Rodrigo Santoro sem camisa e com óleo pelo corpo, de preferencia beijando outro homem.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Eu não achei nada demais na sua assinatura.

Tem assinatura "pior" por ai.

Como você fez pra ver suas advertências? Fiquei curioso...
 


djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Maladino;7825222 disse:
Eu não achei nada demais na sua assinatura.

Tem assinatura "pior" por ai.

Como você fez pra ver suas advertências? Fiquei curioso...

PC Usuário

Clica la que aparece a sua capivara.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Até entendo seu questionamento, mas infelizmente é inútil. Quando aparecer um moderador aqui ele simplesmente vai falar que sua assinatura não pode, beijo pode, e vai trancar seu tópico.
Mas não seja injusto, isso é apenas um ato de generosidade, eles trancam o tópico para evitar que usuários sejam travados. Então desde já eu agradeço o trancamento de mais um tópico.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Essa sign do cervantes... isso é que eu chamo de um "kit rabo"; tem rabo pra todo gosto!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.704
Pontos
1.484
É. A contradição é algo que não tem explicação.

Eu já dei minha opinião no outro tópico. Acho que não mostrando nú frontal, como é dito no cantinho, não há problema. Até porque alguns users do forum parecem adolescentes na escola: "Quanto mais chamar a atenção, mais vira modinha". Se percebem que acharam um "furo na regra, que chama a atenção" geral vai querer se valer disto pra ter seus momentos de fama. Negócio é deixar rolar, que daqui a pouco até quem está zoando vai acabar sendo zoado, seja em casa, seja no trabalho, seja onde for, ou simplesmente vai ver que já não tem mais graça e vai mudar as imagens.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.088
Reações
22.789
Pontos
1.449
Gabriel_HS;7825896 disse:
E se fosse o shifty ainda te bania.

Pessoal da OS acha que a moderação daqui pega pesado, é pq não me conhecem ainda. lol/
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
shiftypoa;7826030 disse:
Pessoal da OS acha que a moderação daqui pega pesado, é pq não me conhecem ainda. lol/
De fato:-D:-D:-D
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Eu sei que esta imagem do Djmamas tem mais que 200 pixels :lol
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Na minha opinião, só para deixar claro que é somente a MINHA OPINIÃO, as regras para assinatura têm que ser mais rígidas que de avatar. Afinal de contas a assinatura é algo muito maior e mais fácil de ser notado, ao contrário do avatar.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Acho que foi pelo tamanho mesmo

E quem acessa do trabalho que desative a visualização no perfil, pronto
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
A altura da imagem é 200px,conserta aí se não vão apenas remover sua assinatura.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Sharrakor_FO;7826471 disse:
A altura da imagem é 200px,conserta aí se não vão apenas remover sua assinatura.


retirado das regras


Pelas regras definidas, o tamanho total da área da assinatura não deverá ser superior a 300 pixels.
Uma imagem, para ilustrar (300 pixels, considerando também a área em branco).
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
cesar.sabbath;7826480 disse:
retirado das regras

Não Cesar, é contando escrito mais imagem numa area maxima de 300 pixels.

Imagens devem ter ate 200 pixels. Olhe la nas regras das ass.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Nessa área de 300 pixels:

* São permitidas no máximo duas imagens, sendo que a altura total delas não deve ser superior a 200 pixels.

Imagem sempre no maximo 200 pixels.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
posso manter os 1000px de largura que estava ?

aí posso colocar mais algumas fotenhas
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Éris;7826057 disse:
Eu sei que esta imagem do Djmamas tem mais que 200 pixels :lol

SS_Snake;7826242 disse:
Acho que foi pelo tamanho mesmo

E quem acessa do trabalho que desative a visualização no perfil, pronto


Só usei a imagem como ex... a minha era editada e estava nos padrões de tamanho
 

leg

Veterano
Mensagens
1.432
Reações
24
Pontos
129
Para resolver esse problema sobre assinaturas e avatar eu sugiro que criem uma nova pasta, a Playground.

Na Playground todos os usuários que se sentem ofendidos por fotos de homens e mulheres em poses sensuais poderão conversar sobre assuntos que lhe são pertinentes, por exemplo, melhor receita de pão de ló, dicas para o preparo de leite com pera e ovomaltine, melhor programa educativo da tv escola, etc.

Dessa forma usuários sensíveis poderão parar de encher o saco, já que terão um lugar específico para se divertirem e usuários normais não poderão entrar, tomarão ban instantâneo, se postarem por lá. Assim todos poderão aproveitar melhor o fórum, o dj poderia usar as fotos das mulheres de biquini, eu usuria fotos da turma do charlie brown de biquini, os gays usariam fotos de gays se beijando e assim por diante.

Por mim pode colocar foto até de zoofilia que eu estou pouco ligando, só sou contra as fotos de pedofilia, mas isso é proibido por default, então liberem geral.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
cesar.sabbath;7826544 disse:
posso manter os 1000px de largura que estava ?

aí posso colocar mais algumas fotenhas
Lá não especifica largura, então vá em frente.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
djmamas;7826868 disse:
Gostaria da opnião do Ed sobre o assunto, ou do Cebola.


Ed ja falou que beijo pode se nao me engano...

cebola eu nao vejo pelo forum faz uns dias, mas provavelmente ele tem a mesma opiniao.
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
cesar.sabbath;7826903 disse:
Ed ja falou que beijo pode se nao me engano...

cebola eu nao vejo pelo forum faz uns dias, mas provavelmente ele tem a mesma opiniao.

Não, ele ainda não opnou sobre a questão.
 
Topo Fundo