O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre assinaturas e avatares..... ( Incoerencia )

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
po, só teve um que ficou triste de eu ter voltado a assinatura original ?

aauHuaHuAHuahuah
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Green Lantern;7842832 disse:
Tumultuador é um cara que fica sucessivamente postando as mesmas coisas em vários tópicos sem motivação aparente para pessoas com ideologia formada. Pelo que lembro o Yaridovich disse não ser gay, mas o furor de defender certas causas só acabam gerando mais conflitos desnecessários, pelo nível de repetição só se ele for advogado dai faria algum sentido, o cara posta as mesmas coisas para quem não tem a mesma visão e nem vai ter. Se ele é coerente ou não depende de cada um.

Em relação ao tópico, quem quer ser respeitado deve fazer por onde, simples assim. Ninguém precisa ficar esfregando na cara dos outros suas preferências, principalmente as que causam polêmicas e outra estamos num forum de tecnologia e não de outro segmento social.
Mas enfim, infelizmente minha atitude para pessoas que ultrapassam o limite de um comportamento sadio só me restou bloquear.

Não quero forçar ninguém a mudar de idéia. Eu não tenho como, sozinho, mudar a idéia de tanta gente a respeito da homossexualidade. E inclusive na minha vida pessoal, tenho amigos que também dizem que "não concordam, mas respeitam".
O que eu tô discutindo aqui não é a idéia de cada um, e sim o direito de um usuário usar um avatar de dois homens se beijando. A moderação já falou duas vezes que pode, o dono do fórum já falou que pode e mesmo assim ainda tem gente querendo bater boca sobre isso. Não posso mudar a idéia de alguém a respeito de homossexualidade, mas quando se trata de discutir sobre um direito, eu vou ser chato SIM.
Especialmente porque o assunto já era pra ter sido encerrado há muito tempo.

Jack T;7843009 disse:
O DONO do fórum já não falou que assinaturas assim estão proibidas? Cadê a moderação pra agir então? [kong]

De onde você tirou que o dono do fórum proibiu alguma coisa? Muito pelo contrário, ele falou que NÃO está proibido, só não podem haver exageros, mas duas pessoas do mesmo sexo se beijando não é proibido... Deixa de ser chato.

Gato Descabelado;7841450 disse:
O Yari é um tumutuador? :lol

O Yari é um dos usuários mais justos, responsáveis e transparentes do forum. Pode até não concordar com isso, mas é fato que ele é. E isso indepente do assunto.

Pra mim tumutuador é quem cai de paraquedas em um tópico pra criar discórdia entre usuários, sem se dar ao trabalho de fazer qualquer argumentação que agregue valor a esse.

Geth;7841469 disse:

O tumultuador é ele por bater na mesma tecla ou o pessoal que não entende nunca o que está sendo dito ou simplesmente não se dá ao trabalho de ler nada antes de falar?
Fechem o VT e a moderação então. Melhor, fechem o fórum, porque se num fórum de DISCUSSÃO não se pode nem discutir mais acho que perdeu todo o sentido.
Fechem e vamos todo pro kibe loco pra dar risada dos vídeos do youtube.



Que lindo, amu vuxeis. [kgay]
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Tava na casa da minha pitanga olhando o fórum, passei pelo avatar do jujuba, minha sogra apareceu na sala. Fui esculachado até a décima segunda geração. :-D
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
sou contra pois acho que só devia ser permitido homens sarados pelados e não mulheres.
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
Ciao acabou de me mandar uma MP. O texto era: vão se foderem. Até minha sobrinha de 5 anos escreve melhor que ele.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Diego_Caldo;7844890 disse:
Ciao acabou de me mandar uma MP. O texto era: vão se foderem. Até minha sobrinha de 5 anos escreve melhor que ele.

nem manja dos memes detected
 


Retro Dragon

Habitué da casa
Mensagens
3.006
Reações
5
Pontos
61
Ciao não é o cara das personalidades? Então, ele criou uma nova com acertos gramaticais.[kaham]
Só eu acho que ele deveria fazer uma personalidade mais útil? Tipo, uma que é pegador e tal? [coolface]
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Retro Dragon;7847870 disse:
Ciao não é o cara das personalidades? Então, ele criou uma nova com acertos gramaticais.[kaham]
Só eu acho que ele deveria fazer uma personalidade mais útil? Tipo, uma que é pegador e tal? [coolface]

Já deve ter. Mas como pegador não perde tempo em foruns nerds essa personalidade deve estar liferuleando por ai.
 

Retro Dragon

Habitué da casa
Mensagens
3.006
Reações
5
Pontos
61
Gato Descabelado;7848059 disse:
Já deve ter. Mas como pegador não perde tempo em foruns nerds essa personalidade deve estar liferuleando por ai.

:lol:lol:lol:lol:lol:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Eu me divirto aqui.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Essa pagina do topico esta bem mais divertida que as 11 anteriores. xD
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Meu pai entrou aqui no quarto, viu aquele foto de dois guris se beijando em cima dos trilhos de trem, deu meia volta e saiu. :lol
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
raphtorne;7851161 disse:
Meu pai entrou aqui no quarto, viu aquele foto de dois guris se beijando em cima dos trilhos de trem, deu meia volta e saiu. :lol



ta vendo , se fosse a assinatura que eu tava , ele ia olhar e falar:

"ISSAE FILHÃO!"
 

Pirondi

Habitué da casa
Mensagens
808
Reações
74
Pontos
94
é foda tive que desativar os avatares e assinaturas esses forever alone que nao tem amigos,trabalho,familia podem colocar qualquer coisa no pc que ninguem liga mesmo,acho errado isso tinha que ter regras para avatar e sign.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Eu acho que tinha que punir que nem ao menos tenta escrever corretamente.

ta vendo , se fosse a assinatura que eu tava , ele ia olhar e falar:

"ISSAE FILHÃO!"

Meu pai também já me pegou vendo putaria no PC. Ele só riu e foi embora.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
raphtorne;7852183 disse:
Eu acho que tinha que punir que nem ao menos tenta escrever corretamente.



Meu pai também já me pegou vendo putaria no PC. Ele só riu e foi embora.


pior eu que ja peguei o meu pai vendo putaria...

tenso.

ainda bem que ele nao tava fazendo nada mais.

mas eu ja vi um tio meu mandando braza numa tosquinha que ele pegava
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
raphtorne;7851161 disse:
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]Meu pai entrou aqui no quarto, viu aquele foto de dois guris se beijando em cima dos trilhos de trem, deu meia volta e saiu. :lol[/size][/color][/font]​

Meu pai viu uma foto parecida. Fechou a porta do quarto e me deu uma coça de laço.

Mas tá tudo bem agora. Estou curado.

seloenteiseguranca.jpg
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[FONT="Tahoma"][SIZE="2"][COLOR="Black"]
cesar.sabbath;7852195 disse:
pior eu que ja peguei o meu pai vendo putaria...

tenso.

ainda bem que ele nao tava fazendo nada mais.

Eu também. Milhares de vezes.
Putaria rola solta aqui em casa.​
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.776
Pontos
1.449
Tudo resolvido, como sempre eu tinha a razão. Agora vou trancar o tópico.
 
Topo Fundo