O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Primeiro tempo: péssimo!
Segundo tempo: muito bom!

Para mim, foi justo a anulação do Gol. Tenso que essa declaração do cabeça de ovo vai virar meme.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Tá vendo. Falei que iam reclamar!!

time vai lá busca resultado, mas esquema VAR rouba o time e ainda a própria torcida reclama do próprio time ao invés de reclamar do esquema.
O palmeirense é o torcedor mais corneteiro e amendoim do país. Temos que admitir. O primeiro tempo foi ruim, mas o segundo não. É claro que podia ter jogado mais, mas os dois pontos roubados ainda incomodam (ou ao menos deveriam incomodar - mas alguns palmeirenses são um caso à parte).
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Não foi justo anular. O jogador do Palmeiras sofreu falta e deveria ter vantagem, a bola ser jogada pelo infrator na mão do jogador não deve anular na jogada.
No mais é um lance de interpretação e o VAR não deve anular gols em lance interpretativos.

nem comentaristas de arbitragem estão de acordo com o lance, pois beneficiou o infrator.




ou seja mais uma prova de lance interpretativo e mais um motivo pra não ter que usar o VAR.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Não foi justo anular. O jogador do Palmeiras sofreu falta e deveria ter vantagem, a bola ser jogada pelo infrator na mão do jogador não deve anular na jogada.
No mais é um lance de interpretação e o VAR não deve anular gols em lance interpretativos.

nem comentaristas de arbitragem estão de acordo com o lance, pois beneficiou o infrator.




ou seja mais uma prova de lance interpretativo e mais um motivo pra não ter que usar o VAR.
A regra é totalmente escrota, mas totalmente mesmo, só que é essa aí.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Caras, por essa regra, se um zagueiro chutar a bola na mao do atacante, eh falta. Mas se o atacante chutar a bola na mao do zagueiro, nao eh penalti. Sim, eh uma regra totalmente escrota, mas eh a regra do jogo. Deveria ser mudada, mas enquanto existir, tem que ser aplicada.

Nao deram a falta pro palmeiras, mas nao seria um lance que mudaria o jogo. Um penalti ou um lance mal anulado sim sao lances que mudam os jogos. Uma falta nao dada, nao. A reclamacao deveria ser em cima da fifa pra mudar a regra. Mas dizer que pq nao se marcou uma falta, foi roubado, eh exagero. Alias, nao so exagero como desvio de foco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Caras, por essa regra, se um zagueiro chutar a bola na mao do atacante, eh falta. Mas se o atacante chutar a bola na mao do zagueiro, nao eh penalti. Sim, eh uma regra totalmente escrota, mas eh a regra do jogo. Deveria ser mudada, mas enquanto existir, tem que ser aplicada.

Nao deram a falta pro palmeiras, mas nao seria um lance que mudaria o jogo. Um penalti ou um lance mal anulado sim sao lances que mudam os jogos. Uma falta nao dada, nao. A reclamacao deveria ser em cima da fifa pra mudar a regra. Mas dizer que pq nao se marcou uma falta, foi roubado, eh exagero. Alias, nao so exagero como desvio de foco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aliás, se o gol tivesse sido validado, estariam falando que o Palmeiras foi ajudado pela arbitragem.

A regra anterior era muito melhor, mão só é falta se for intencional ou alterar o rumo da bola, tipo quando está indo para o gol e bate no braço de alguém sem querer, pois aí seria gol e o braço impediu.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Puts vendo o replay do lance, que gol bizarro que esse goleiro mão de alface leva novamente... é chegar um goleiro nota 6 no Palmeiras ano que vem que esse aí senta no banco e não joga nunca mais... é fraco.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Essa mão não foi nada?
Então, a regra é que toda mão no ataque é falta e toda mão na defesa é interpretação. Então não tem como reclamar, ele apenas seguiu a regra ridícula. É como eu até reclamei do var outro dia, ele dá impedimento de nariz. É ridículo? Totalmente. Mas é a regra

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.057
Pontos
1.774
Deixa só eu ver se entendi...se toda bola na mão do atacante é falta.
O Goleiro, o zagueiro e qualquer jogador pode, de maneira intencional, jogar a bola na mão do atacante pra garantir uma falta?
É essa a regra?
Só fazer o zagueiro, ou até o goleiro jogar a bola na mão do atacante de maneira proposital e ta tudo de boas?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Deixa só eu ver se entendi...se toda bola na mão do atacante é falta.
O Goleiro, o zagueiro e qualquer jogador pode, de maneira intencional, jogar a bola na mão do atacante pra garantir uma falta?
É essa a regra?
Só fazer o zagueiro, ou até o goleiro jogar a bola na mão do atacante de maneira proposital e ta tudo de boas?

Pois é, se essa for a regra mesmo é uma das coisas mais bizarras que inventaram, deve ter sido Flamenguista ou Gambá pra ser burro a esse nível. Ontem foi absurdo, como você pode beneficiar o infrator ali? Se o cara não faz a falta no William, ele já tinha girado, ia sair na cara gol com a opção de ainda passar a bola para o lado.

No fim o cara que fez a falta pra matar a jogada e valeu a pena 100%, impediu um gol quase certo, não levou cartão etc.

Essa regra no mínimo tinha que ter pormenores. Se a bola bate na mão por culpa do adversário, ou sofrendo a falta etc, o lance deveria seguir normalmente. Até o William não deu um passe de mão nem dominou a bola com a mão, ela apenas resvalou, nem mudou sua trajetória.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.057
Pontos
1.774
Pois é, se essa for a regra mesmo é uma das coisas mais bizarras que inventaram, deve ter sido Flamenguista ou Gambá pra ser burro a esse nível. Ontem foi absurdo, como você pode beneficiar o infrator ali? Se o cara não faz a falta no William, ele já tinha girado, ia sair na cara gol com a opção de ainda passar a bola para o lado.

No fim o cara que fez a falta pra matar a jogada e valeu a pena 100%, impediu um gol quase certo, não levou cartão etc.

Essa regra no mínimo tinha que ter pormenores. Se a bola bate na mão por culpa do adversário, ou sofrendo a falta etc, o lance deveria seguir normalmente. Até o William não deu um passe de mão nem dominou a bola com a mão, ela apenas resvalou, nem mudou sua trajetória.
Exatamente, esse é o ponto.
Porque se for liberado isso, é fácil...inclusive o goleiro poderá jogar a bola na mão dos atacantes pra induzir o juiz a dar cartão pra eles...
é isso que se tornou o futebol ?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959


Podem não gostar do cara ai, mas ele leu as regras da Fifa diretamente do site, então aquele papo de que se bater a bola na mão do atacante é falta não importando o contexto É FALSO. Vejam que tem vários requisitos para ser considerado infração.

Inclusive uma das descrições é exatamente como ocorreu o lance, a bola resvala na mão do William porém é o braço de apoio dela, pq como ele sofreu a falta e ia cair de cara no chão aquele movimento é o natural para se apoiar.

No mais, lance legal.

ROUBADO.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Deixa só eu ver se entendi...se toda bola na mão do atacante é falta.
O Goleiro, o zagueiro e qualquer jogador pode, de maneira intencional, jogar a bola na mão do atacante pra garantir uma falta?
É essa a regra?
Só fazer o zagueiro, ou até o goleiro jogar a bola na mão do atacante de maneira proposital e ta tudo de boas?

Isso, a regra eh essa. Eh absurda, mas eh a regra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.057
Pontos
1.774
Isso, a regra eh essa. Eh absurda, mas eh a regra.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então onde ta escrito isso...gostaria de ver se isso é uma questão de interpretação ou se na regra está escrito que é falta não importa o contexto.
Por que eu vi descrito isso em sites de notícia....e não a regra por si própria.
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Me desculpem a sinceridade, mas tem que ser muito imbecil pra não ver o favorecimento aos mulambos.
Olhem os lances que o VAR pinça contra a gente e as vistas grossas que estão acontecendo contra eles.
Olhem a grana que a dona do futebol tá colocando neles, o investimento vai ter que se justificar nem que seja na marra.
Olhem a mobilização da mídia pra relativizar e justificar uma aberração dessas.
Pelo menos em 2017 eles conseguiram disfarçar, agora está escancarado.

A performance do time não tem nada a ver com os roubos.
Parem de ser trouxas, esse é o país do Gilmar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Exatamente, esse é o ponto.
Porque se for liberado isso, é fácil...inclusive o goleiro poderá jogar a bola na mão dos atacantes pra induzir o juiz a dar cartão pra eles...
é isso que se tornou o futebol ?
Pô mano, os caras não acertam a bola nem em um gol gigante, imagina jogar em uma mão de forma proposital. Kkkk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Me desculpem a sinceridade, mas tem que ser muito imbecil pra não ver o favorecimento aos mulambos.
Olhem os lances que o VAR pinça contra a gente e as vistas grossas que estão acontecendo contra eles.
Olhem a grana que a dona do futebol tá colocando neles, o investimento vai ter que se justificar nem que seja na marra.
Olhem a mobilização da mídia pra relativizar e justificar uma aberração dessas.
Pelo menos em 2017 eles conseguiram disfarçar, agora está escancarado.

A performance do time não tem nada a ver com os roubos.
Parem de ser trouxas, esse é o país do Gilmar.
Tem mais e não é só a gente, SPFC quando colou sofreu com arbitragem, Santos já foi garfado quando estava na ponta... tudo para só um time ganhar o título!

É uma vergonha, lamento muito que uma parte da nossa torcida prefere criticar o time que buscou o resultado do que ver que estamos sendo garfados pelo sistema!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Me desculpem a sinceridade, mas tem que ser muito imbecil pra não ver o favorecimento aos mulambos.
Olhem os lances que o VAR pinça contra a gente e as vistas grossas que estão acontecendo contra eles.
Olhem a grana que a dona do futebol tá colocando neles, o investimento vai ter que se justificar nem que seja na marra.
Olhem a mobilização da mídia pra relativizar e justificar uma aberração dessas.
Pelo menos em 2017 eles conseguiram disfarçar, agora está escancarado.

A performance do time não tem nada a ver com os roubos.
Parem de ser trouxas, esse é o país do Gilmar.
Então o Palmeiras ganhou o Brasileirão roubado também? Foi esquema Crefisa mesmo?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Me desculpem a sinceridade, mas tem que ser muito imbecil pra não ver o favorecimento aos mulambos.
Olhem os lances que o VAR pinça contra a gente e as vistas grossas que estão acontecendo contra eles.
Olhem a grana que a dona do futebol tá colocando neles, o investimento vai ter que se justificar nem que seja na marra.
Olhem a mobilização da mídia pra relativizar e justificar uma aberração dessas.
Pelo menos em 2017 eles conseguiram disfarçar, agora está escancarado.

A performance do time não tem nada a ver com os roubos.
Parem de ser trouxas, esse é o país do Gilmar.

Cara, no jogo contra os bambis anularam 2 gols deles. Se fosse roubo escancarado era so validar 1 e pronto. Nao seja trouxa de cair na cortina de fumaca dessa diretoria palmeirense m**** que quer esconder o monte de b*sta que fizeram esse ano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Então onde ta escrito isso...gostaria de ver se isso é uma questão de interpretação ou se na regra está escrito que é falta não importa o contexto.
Por que eu vi descrito isso em sites de notícia....e não a regra por si própria.

Handling the ball

It is an offence if a player:

deliberately touches the ball with their hand/arm, including moving the hand/arm towards the ball

gains possession/control of the ball after it has touched their hand/arm and then:

scores in the opponents’ goal

creates a goal-scoring opportunity

scores in the opponents’ goal directly from their hand/arm, even if accidental, including by the goalkeeper

It is usually an offence if a player:

touches the ball with their hand/arm when:

the hand/arm has made their body unnaturally bigger

the hand/arm is above/beyond their shoulder level (unless the player deliberately plays the ball which then touches their hand/arm)

The above offences apply even if the ball touches a player’s hand/arm directly from the head or body (including the foot) of another player who is close.

Except for the above offences, it is not usually an offence if the ball touches a player’s hand/arm:

directly from the player’s own head or body (including the foot)

directly from the head or body (including the foot) of another player who is close

if the hand/arm is close to the body and does not make the body unnaturally bigger

when a player falls and the hand/arm is between the body and the ground to support the body, but not extended laterally or vertically away from the body

The goalkeeper has the same restrictions on handling the ball as any other player outside the penalty area. If the goalkeeper handles the ball inside their penalty area when not permitted to do so, an indirect free kick is awarded but there is no disciplinary sanction.


Da international board que regula as regras do futebol. Basicamente so nao eh falta se tocar na mao do atacante e ele andar todo tempo de braco colado no corpo, o que eh impossivel e se ele cair e colocar o braco embaixo do corpo pra amortecer a queda, o que tb eh praticamente impossivel, visto que o proprio willian caiu com os bracos pra lateral. E mesmo nesses casos, isso SO NAO SERIA falta SE nao se tivesse criado uma jogada de gol ou se NAO saisse o gol pq ali fala em usualmente nao eh, se acontecer nesses poucos casos especificos e que SEMPRE EH se resultar em gol ou chance clara de gol.

Em resumo, eh tao insignificante e improvavel que bata na mao do atacante e nao seja falta que resumiram aqui nisso. No caso do willian, foi mao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053


Podem não gostar do cara ai, mas ele leu as regras da Fifa diretamente do site, então aquele papo de que se bater a bola na mão do atacante é falta não importando o contexto É FALSO. Vejam que tem vários requisitos para ser considerado infração.

Inclusive uma das descrições é exatamente como ocorreu o lance, a bola resvala na mão do William porém é o braço de apoio dela, pq como ele sofreu a falta e ia cair de cara no chão aquele movimento é o natural para se apoiar.

No mais, lance legal.

ROUBADO.


Infelizmente teu idolo supremo falou mais uma besteira. Nem vi o video, mas se ele leu e falou essa tolice, entao ele sequer entendeu o que leu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.057
Pontos
1.774
Bem lá na Fox Sports falaram que é bem zuado essa "regra" ai pelo seguinte.
O Atacante (William) ganharia o lance...o defensou EMPURRA o William e a bola bate na mão do defensor e depois na do William.
O JUIZ viu isso e deu vantagem e saiu o gol.

Ou seja a regra está beneficiando o infrator, que cometeu a falta...
E pior...na volta do lance o Juiz nem falta deu.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Bem lá na Fox Sports falaram que é bem zuado essa "regra" ai pelo seguinte.
O Atacante (William) ganharia o lance...o defensou EMPURRA o William e a bola bate na mão do defensor e depois na do William.
O JUIZ viu isso e deu vantagem e saiu o gol.

Ou seja a regra está beneficiando o infrator, que cometeu a falta...
E pior...na volta do lance o Juiz nem falta deu.

Sim, mexeram pra pior. A regra deveria continuar a mesma quanto a intencao e quanto a imprudencia pra ambas as situacoes. Alias, essa international board so tem feito alteracao m**** na regra. Essa de atacante poder entrar na area no tiro de meta eh de uma bizarrice tao escrota tb que da ate desgosto de ver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
As regras da FIFA nos mostram bem que as leis também podem roubar. Uma lei é, a rigor absoluto, apenas um mero entendimento que se oficializou, qual seja este entendimento, imoral ou não. Este é o limite do "legalismo". Sim, devemos respeitar a lei, mas somente o respeito à lei não pode ser absolutamente tudo em uma discussão. É preciso ir além.

É preciso antes questionar a própria lei em si, que, antes de se tornar sublime ("mas esta é a lei!"), também pode ter passado por uma turma de imbecis legisladores mal-intencionados. Este é o paradoxo: a lei é "sublime", mas também é imbecil, tosca e feita nas coxas. Como todos nós sabemos, o Brasil é repleto de leis obscenas (e parece que o mundo também).
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Cara, no jogo contra os bambis anularam 2 gols deles. Se fosse roubo escancarado era so validar 1 e pronto. Nao seja trouxa de cair na cortina de fumaca dessa diretoria palmeirense m**** que quer esconder o monte de b*sta que fizeram esse ano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Meu amigo, ninguém exceto o tortinho está se lixando para suas posições políticas dentro do clube. Se um dia o futebol brasileiro se salvar das garras da rgt, a história não poderá ser contada sem começar pelo nome do Palmeiras e do Galiotte.

A mídia tá forçando a narrativa da estupidez da lei versus o bom senso pra minimizar o fato que o seu filho, sim, foi mais uma vez entre muitas beneficiado.

Você reforça essa passada de pano bisonhamente evocando a performance em campo e até a performance da diretoria. Quem tem “torcedor” como vocês não precisa de inimigos. Parabéns!

De um lado um time que está peitando o sistema, do outro um time criado pelo sistema. Consegue enxergar alguma tendência aí?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Meu amigo, ninguém exceto o tortinho está se lixando para suas posições políticas dentro do clube. Se um dia o futebol brasileiro se salvar das garras da rgt, a história não poderá ser contada sem começar pelo nome do Palmeiras e do Galiotte.

A mídia tá forçando a narrativa da estupidez da lei versus o bom senso pra minimizar o fato que o seu filho, sim, foi mais uma vez entre muitas beneficiado.

Você reforça essa passada de pano bisonhamente evocando a performance em campo e até a performance da diretoria. Quem tem “torcedor” como vocês não precisa de inimigos. Parabéns!

De um lado um time que está peitando o sistema, do outro um time criado pelo sistema. Consegue enxergar alguma tendência aí?

Cara, se ngm ta se lixando pra minha opiniao sobre a politica no palmeiras, imagina pra tua e pra dos demais choroes que compram a conversinha desse careca derrotado e desse gordo matuto que tao acabando com os cofres do time. Quem liga pra choro de perdedor? So fica eh passando ridiculo. O palmeiras desse bananote EH um time perdedor, o bananote EH um perdedor. E vcs passam pano pra esse b*sta careca.

E olha essa narrativa time peitando o sistema x time do sistema foi hilaria. Guri de 4a serie nao faria melhor. Palmeiras peita tanto o sistema que todo ano passa vergonha no paulista, chama de paulistinha e ta todo ano la disputando com o time titular. Peita tanto o sistema que passou a perna nos outros clubes que fecharam com a turner pra ganhar mais. E peita tanto o sistema que fechou com esse mesmo “sistema” por mais 5 anos, inclusive adiantando cotas. Que time peitador hein? Pelo amor de deus, que conversinha mais fiada. Nem crianca cai nesse papo com evidencias tao claras.

Cheirinho foi beneficiado? Por que anularam 2 gols deles entao? Nao era so validar um? Alias, palmeiras nunca foi beneficiado tb ne? Tipo la contra o inter na copa do brasil naquela falta que inventaram no lixo do felipe m****. E nem sendo beneficiado o palmeiras teve o minimo de competencia pra ganhar aquele jogo.

E olha so, curioso tu reclamar de sensatez x regra. Qundo o dudibres se jogou na final do paulista e os gambas anularam com interferencia externa , tu foste um dos que esbravejaram como roubo e blablabla. Ue, Cade o pleito pela sensatez ali ja que nao tinha sido penalti mesmo? So vale quando convem? Ali tinha que usar a regra burra mesmo e nao a sensatez ne?

Time que tem torcedor que compra essa conversinha mole de 5a serie de “esqueminha”, “sisteminha” ta fudido pq ai os cartolas fazem o que querem ja que a torcida aceita tudo. Ate hj nem balanco esse careca fdp apresentou, o time nao joga c***lho nenhum, tao adiantando cotas de tv, contrataram outro retranqueiro cheio de esquema com empresario, mantiveram o matuto cheio de imoveis suspeitos no exterior, mas ta tudo certo pq tem o esqueminha que vai fazer o cheirinho ser campeao....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
A verdade eh mt clara: torcedor so quer se beneficiar, nao quer justica no futebol. E nao vou ser hipocrita nao, quando erram pro palmeiras, eu nao acho ruim tb. Torci mt pro juiz inventar um penalti naquela revisao do var contra o gaymio na libertadores apesar de saber claramente que nao tinha sido nada ali. Por q? Pq tb sou passional e sei que os outros times, uma hora ou outra, tb serao beneficiados.

Agora, eu nao vou ser alienado de dizer que existe um esquema, que campeonato eh comprado e outras tolices pq o adversario alguma vez seja beneficiado, ja que todos sao beneficiados ou prejudicados mais cedo ou mais tarde.

Alias, o proprio paulo nobre falou isso no titulo brasileiro do palmeiras e nas rodadas seguintes quem foi beneficiado foi o palmeiras. So que ali ele foi inteligente e de caso pensado pro palmeiras ser tb beneficiado. Ja esse careca so quer tirar o dele da reta. O dele e o do gordo lover dele que ngm nunca mais falou nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Uma coisa que não entendo no gol anulado, o juiz faz sinal de vantagem quando o Willian sofre falta... então se ele anulou o gol, não deveria volta a falta? Eu não consigo compreender como ele anulou a falta, pois não houve vantagem.
 
Topo Fundo