O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.053
Reações
27.141
Pontos
1.844
O Flamengo também falou que o Abel se demitiu, mas não foi bem assim. Você falar que o cara pediu demissão não cai tão mal para a diretoria na mídia e com os outros treinadores.
Você ainda acha que essa diretoria sabe l que tá fazendo que nem a do Flamengo?

lol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.162
Reações
47.931
Pontos
1.053
Anderson Barros sumido. Palmeiras não tem mais diretoria de futebol



Vcs tao precisando melhorar as fontes e parar de acreditar em qulquer loroteiro. Luxemburro ja deu entrevista faz tempo e nao so isso, a coletiva foi gravada e subida pelo palmeiras, nem abriram pros jornalistas fazerem perguntas ao vivo. Isso, supostamente, por “problemas tecnicos”, mas eh mais do que obvio que isso foi pra proteger o treinador.

E vcs ai caindo em papinho de barrigada que a diretoria ia demitir, que ele ia se demitir, que um tava esperando o outro....vai acontecer nada, ele fez foi falar de libertadores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.053
Reações
27.141
Pontos
1.844
E você acha que a diretoria do flamengo é tão boa quanto parece ser? O caso do Abel deixa isso bem claro.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Bem eu gostaria de ter tido as contratações que eles tiveram, mesmo com erros como Michael, teve bons acertos, não tem como acertar 100% nas contratações futebol é investimento, precisa investir em bons nomes e apostas, pois no tira e põe você lucra e faz sucesso.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.925
Reações
230.302
Pontos
2.529
Bem eu gostaria de ter tido as contratações que eles tiveram, mesmo com erros como Michael, teve bons acertos, não tem como acertar 100% nas contratações futebol é investimento, precisa investir em bons nomes e apostas, pois no tira e põe você lucra e faz sucesso.

Não estou falando disso. Estou falando que ele não são tão bons diretores quanto se pinta por aí, e isso não significa contratação.


E eles acertaram mesmo nas contratações, sem precisar do Mattos hem.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Beleza. Demitiu o Luxa. "Ah, tem o treinador europeu X disponível!" (não fode porra, cabeça da minha pica não trará, sabemos disso). Entendam que o que vier agora brigará somente por vaga na Libertadores. Também entendam que ainda tem uma baciada de come-e-dorme pra sair e outros tantos para serem contratados. Entendam. Tô parecendo o Satoru Iwata. Prease understanduru. A luz no fim do túnel é somente um trem vindo na contramão.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Vcs tao precisando melhorar as fontes e parar de acreditar em qulquer loroteiro. Luxemburro ja deu entrevista faz tempo e nao so isso, a coletiva foi gravada e subida pelo palmeiras, nem abriram pros jornalistas fazerem perguntas ao vivo. Isso, supostamente, por “problemas tecnicos”, mas eh mais do que obvio que isso foi pra proteger o treinador.

E vcs ai caindo em papinho de barrigada que a diretoria ia demitir, que ele ia se demitir, que um tava esperando o outro....vai acontecer nada, ele fez foi falar de libertadores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

CAIU! Caiu! Caiu! Caiu!
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.386
Reações
29.584
Pontos
1.054
Beleza. Demitiu o Luxa. "Ah, tem o treinador europeu X disponível!" (não fode porra, cabeça da minha pica não trará, sabemos disso). Entendam que o que vier agora brigará somente por vaga na Libertadores. Também entendam que ainda tem uma baciada de come-e-dorme pra sair e outros tantos para serem contratados. Entendam. Tô parecendo o Satoru Iwata. Prease understanduru. A luz no fim do túnel é somente um trem vindo na contramão.
144931
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Sim. E não vai ser rebaixado. O Corinthians ficou sem nada este ano, você está mais sumido que o nemo

meme-15567-parece-que-o-mundo-da-voltas-queridinha.jpg
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.162
Reações
47.931
Pontos
1.053
Demitiram esse vagabundo, pelo menos isso. Vamo ver agora o que vao trazer. Nao espero nada que preste.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.162
Reações
47.931
Pontos
1.053
Detalhe: o bascaum foi atras de um tecnico portugues, um tal de sa pinto. Nao tem desculpa pra esse inutil nao conseguir trazer um tecnico de fora. Ainda que nao de certo e nao consiga nada, pelo menos vai melhorar alguma coisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Bananotte vai levar em banho Maria até onde der com algum auxiliar quebra-galhos. Mas aí a Liberta bate à porta e a perspectiva de permanecer com um auxiliar na competição logo se torna inadmissível. Se ele trouxer mais um medalhão perdedor filho de uma put*, estará acendendo uma bomba Tsar numa fogueira de São João.

Se ele tiver ainda alguma decência mínima no corpo e um pingo de bom senso, contratará um técnico europeu. Pode ser até de baixo orçamento mesmo, mas tem falar um outro idioma, nem que seja somente para nos enganar (castelhano também está valendo).

Considerando que ninguém quer pegar esta bomba agora e vir treinar o Palmeiras + a maldita política de austeridade fiscal atual do clube, digamos que o horizonte não é lá muito animador.

Vai acabar pegando qualquer treinador medíocre com sobrenome estrangeiro, ou então entrará numa terceira guerra mundial com a torcida com um canivete, contratando mais um ex-treinador para tentar dar alguma moral/força de reação para o catadão fodido.

Não preciso nem dizer que a última opção e uma sentença de morte são a mesma coisa. Se cabeça de minha rola trouxer mais um velhote da velha guarda, ao menos ele terá ganhado bolas (mas estará mais burro do que nunca).
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.053
Reações
27.141
Pontos
1.844
Bananotte vai levar em banho Maria com algum auxiliar quebra-galhos. Mas aí a Liberta bate à porta e a perspectiva se permanecer com um auxiliar na competição é inadmissível. Se ele trouxer mais um medalhão perdedor filho de uma put*, estará ascendendo uma bomba Tsar numa fogueira de São João.

Se ele tiver ainda alguma decência mínima no corpo e um pingo de bom senso, contratará um técnico europeu. Pode ser até de baixo orçamento mesmo, mas tem falar um outro idioma, nem que seja somente para nos enganar (castelhano também está valendo).

Considerando que ninguém quer pegar esta bomba agora e vir treinar o Palmeiras + a maldita política de austeridade fiscal atual do clube, digamos que o horizonte não é lá muito animador.

Vai acabar pegando qualquer treinador medíocre com sobrenome estrangeiro, ou então entrará numa terceira guerra mundial com a torcida com um canivete contratando mais um ex-treinador para tentar dar alguma moral/força de reação para o catadão fodido.

Não preciso nem dizer que a última opção e uma sentença de morte são a mesma coisa. Se cabeça de minha rola trouxer mais um velhote da velha guarda, ao menos ele terá ganhado bolas (mas estará mais burro do que nunca).
Cara até Argentino já tava feliz, nem precisa ser Europeu
 
Topo Fundo