O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.252
Reações
48.083
Pontos
1.053
A gente começou melhor o segundo tempo, as mudanças pioraram o time. Principalmente tirar o Endrik pra por a Koni.
Poise, começou apertando, criando chances. Ai ele tira o endrick justamente quando ele tava melhorando e matou o ataque. Flaco tb nao deveria ter saido, lazarento so entrou pra perder gol feito, foi a unica coisa que esse corno fez. Pelo menos ele viu a avenida broxa e corrigiu.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.939
Reações
22.332
Pontos
2.124
Poise, começou apertando, criando chances. Ai ele tira o endrick justamente quando ele tava melhorando e matou o ataque. Flaco tb nao deveria ter saido, lazarento so entrou pra perder gol feito, foi a unica coisa que esse corno fez. Pelo menos ele viu a avenida broxa e corrigiu.
e rony eh impressionante como eh nulo pqp
esse num tem mais jeito nao
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.971
Reações
230.395
Pontos
2.529
Trikas contra o Palmeiras entra como se estivessem vendo o pinto do Reynaldo Gianecchini. Vtnc. Nunca vi tanta vontade assim. Essa ia do John Textor só pega quando faz cagadas? Porque se pegar contra o sp vai ver um desvio de padrão para mais contra o Palmeiras.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.252
Reações
48.083
Pontos
1.053
Time comecou bem, abel escalou bem, time voltou bem no segundo tempo….mas ai abel começou a cagar nas substituicoes. A entrada do lazaro foi decisiva pro palmeiras nao vencer, inclusive. Mas nao foi de todo mal, pelo menos abel nao entrou se cagando de medo. Botou o time pra jogar e o time jogou. Espero que ele tome esse jogo como parametro pros proximos jogos no panetone, fazendo apenas alguns ajustes. Os bambis igualaram o jogo apenas na vontade no segundo tempo, quando estavam sendo dominados. Na vontade e nas substituicoes do abel, pra ser mais preciso. Cagou no pau nas alteracoes no ataque. Pelo menos ele viu o problema na direita e colocou o maykeporraehessa que resolveu o problema sem precisar dobrar lateral.

No geral, foi um desempenho aceitavel hj.
 

Premuini

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
3.058
Pontos
283
Esquece, esse Palmeiras não ganha nada esse ano por causa desse técnico maluco paneleiro. Olha o que esse Português faz nas substituições. Rômulo não entrar no lugar do zumbi desse Veiga é inacreditável. Luis Guilherme no lugar do Estevão. Felipe Anderson será reserva de alguém da patota, anote aí.
 

SemperLudere

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
127
Pontos
33
Se o Abel for esperto da pra melhorar o time muito facilmente e recuperar o Veiga, inclusive.

O Estevão tem muito futuro mas ainda é cedo pra ser titular, deixaria o muleke como reserva imediato pra segundo tempo por enquanto. Ataque tem que ser Flaco, Endrick e Veiga colado na área, nada de vir buscar a bola lá atrás. Pro espaço do Veiga no meio coloca o Luis Guilherme, que sempre foi meia e tem muito mais velocidade, drible e arranque pra carregar a bola até o ataque.

O futebol do Veiga sempre se destacou quando ele joga mais perto da área, ele nunca foi jogador de drible e explosão, o forte dele é o último pase, chute a gol etc. Vindo buscar a bola lá atrás vai ficar nessa m**** ai.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.252
Reações
48.083
Pontos
1.053
Gomes foi muito bem hoje.
Gomez mt bem (o que eh otimo pq tava indo mt mal nos ultimos jogos), murilo mt bem, pequines bem, ate broxa foi bem ate um determinado momento (ate o argentino trika perceber que ele eh uma lesma e colocar o ferreirinha em cima dele). O time, em geral, foi bem, com algumas excecoes, como o bagre rios e as peças do ataque, que mesmo assim nao deveriam ter sido trocadas por quem foram. Veiga tem que ir descansar no banco, naipe ze rafael pra voltar melhor. Inclusive, acho que o abel vai fazer isso agora que ja passou essa maratona mais puxada. So espero que ele de chance pro luis guilherme no lugar dele e nao invente algo tipo gabriel menino.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.252
Reações
48.083
Pontos
1.053
luis entrou de ponta de novo, era pra ele ter tirado o veiga.. tomara que na cdb ele poupe veiga e o luis jogue muito
Como eu disse uns posts atras, o luis guilherme paga por ser dibrador e rapido. Se ele fosse lento, ja tava jogando no meio. Mas ai treinador ve jogador com essa caracteristica e o cu ja coça pra colocar na ponta pra ele jogar nas costas do lateral e ter mais espaço pra quebrar linhas. So que o cara nao eh ponta, entao nao adianta insistir. Mas o abel vai. Pro luis guilherme virar meia, so se ele pegar uma sequencia de exibicoes incontestaveis no lugar do veiga. E talvez nem assim convença o abel da posicao dele.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.939
Reações
22.332
Pontos
2.124
Como eu disse uns posts atras, o luis guilherme paga por ser dibrador e rapido. Se ele fosse lento, ja tava jogando no meio. Mas ai treinador ve jogador com essa caracteristica e o cu ja coça pra colocar na ponta pra ele jogar nas costas do lateral e ter mais espaço pra quebrar linhas. So que o cara nao eh ponta, entao nao adianta insistir. Mas o abel vai. Pro luis guilherme virar meia, so se ele pegar uma sequencia de exibicoes incontestaveis no lugar do veiga. E talvez nem assim convença o abel da posicao dele.
foda que pra ter a oportunidade de fazer isso ele tem que jogar de meia... coisa que Abel tem medo só pra nao ter que tirar o veiga
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.252
Reações
48.083
Pontos
1.053
foda que pra ter a oportunidade de fazer isso ele tem que jogar de meia... coisa que Abel tem medo só pra nao ter que tirar o veiga
Eu acho que o abel agora vai dar um descanso pro veiga, ja que acabou essa maratona de jogos mais puxados. Agora, se ele vai colocar o luis guilherme no lugar do veiga que eh o negocio. Capaz dele inventar o menino.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.939
Reações
22.332
Pontos
2.124
Eu acho que o abel agora vai dar um descanso pro veiga, ja que acabou essa maratona de jogos mais puxados. Agora, se ele vai colocar o luis guilherme no lugar do veiga que eh o negocio. Capaz dele inventar o menino.
ele botar o luis no meia seria engolir o orgulho.. eu acho muito difícil tbm, o ego do Abel eh enorme
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.573
Reações
9.114
Pontos
353
Pq o Verdaum tava peidando tanto pro Trikas ontem?

Fazia tempo que não via um jogo do meu palmeras, pqp, irreconhecível....

11 atrás do meio de campo defendendo, contra esse remendado dos bambi?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.971
Reações
230.395
Pontos
2.529
Good games! foi contratada pela ferj para ficar de olho no campeonato carioca. Qual a chance, vocês acham, do americano ter feito todo esse show com o intuito de marquetear essa empresa? Acho que ele tem algum envolvimento com ela, é muito estranho ele falar dela o tempo todo e ela ser tão nova. Ele vai ganhar rios de dinheiro com ela analisando os campeonatos nacionais.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.113
Reações
27.259
Pontos
1.844
Good games! foi contratada pela ferj para ficar de olho no campeonato carioca. Qual a chance, vocês acham, do americano ter feito todo esse show com o intuito de marquetear essa empresa? Acho que ele tem algum envolvimento com ela, é muito estranho ele falar dela o tempo todo e ela ser tão nova. Ele vai ganhar rios de dinheiro com ela analisando os campeonatos nacionais.
Eu não tenho dúvida que foi isso, ele é o principal acionista da Good Games
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.252
Reações
48.083
Pontos
1.053
Good games! foi contratada pela ferj para ficar de olho no campeonato carioca. Qual a chance, vocês acham, do americano ter feito todo esse show com o intuito de marquetear essa empresa? Acho que ele tem algum envolvimento com ela, é muito estranho ele falar dela o tempo todo e ela ser tão nova. Ele vai ganhar rios de dinheiro com ela analisando os campeonatos nacionais.
Eu nao tenho a menor duvida de que seja isso, mas nao necessariamente ligada a good game. Depois de sair da cpi, ele deu entrevista onde deu ate os preços de quanto sairia pra inteligencia artificial fiscalizar cada jogo e dizendo pra confiarem nela. Curiosamente, ele construiu a fortuna dele com inteligencia artificial. Acho curioso que ngm questiona isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.971
Reações
230.395
Pontos
2.529
Eu nao tenho a menor duvida de que seja isso, mas nao necessariamente ligada a good game. Depois de sair da cpi, ele deu entrevista onde deu ate os preços de quanto sairia pra inteligencia artificial fiscalizar cada jogo e dizendo pra confiarem nela. Curiosamente, ele construiu a fortuna dele com inteligencia artificial. Acho curioso que ngm questiona isso.

Interessante, não sabia disso. É realmente muito estranho ele citar o nome da empresa o tempo todo, e ainda falar que só os relatórios dela já seriam suficientes.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.939
Reações
22.332
Pontos
2.124
Eu nao tenho a menor duvida de que seja isso, mas nao necessariamente ligada a good game. Depois de sair da cpi, ele deu entrevista onde deu ate os preços de quanto sairia pra inteligencia artificial fiscalizar cada jogo e dizendo pra confiarem nela. Curiosamente, ele construiu a fortuna dele com inteligencia artificial. Acho curioso que ngm questiona isso.
torcedor medio brasileiro eh burro.. na vdd o brasilerio medio eh burro
so sabem fala "hurb durb, eu sabia que tinha mutreta" uhauhau
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.183
Reações
207
Pontos
1.059
boa tarde, voltando das catacumbas ....ferias , sitio ...cavalos etc sossego e cachaça !!!

Volto e vejo meu verdão sofrer mais uma vez contra o SP , ah vai se lascar ...Abel as vezes é teimoso , temos que contratar aquele gordinho torcedor do são Paulo . Ganhamos o paulistinha na sorte e sofrendo de um time fraco da segunda divisão , uma virada na cagada nas alturas la na libertadores ...todo jogo é sofrido !
Não temos criação de jogadas, um Veiga sonolento ( a gostosona acabou com ele ) tem mais que levar golpes de criptomoedas , Rocha ....incorporou o nome , parou de se mexer ! Gomes não ganhou uma no corpo do Caleri ...fraco e chorão , todo zoom está chorando ...vai te lascar !!! Rios tem que ser jogado numa correnteza , para aprender a seguir o rumo e correr para lado certo ...Estevan tem que ganhar corpo e jogar só contra time pequeno , se assusta com zagueiro e não sabe marcar ...
Rony rústico - o que falar , nem correndo está mais ...perdidinho em campo , Menino ....virou veio rabugento , entrou leva cartão !!!

Não vamos ganhar mais nada este ano !!! tá feio o time !!!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.113
Reações
27.259
Pontos
1.844
boa tarde, voltando das catacumbas ....ferias , sitio ...cavalos etc sossego e cachaça !!!

Volto e vejo meu verdão sofrer mais uma vez contra o SP , ah vai se lascar ...Abel as vezes é teimoso , temos que contratar aquele gordinho torcedor do são Paulo . Ganhamos o paulistinha na sorte e sofrendo de um time fraco da segunda divisão , uma virada na cagada nas alturas la na libertadores ...todo jogo é sofrido !
Não temos criação de jogadas, um Veiga sonolento ( a gostosona acabou com ele ) tem mais que levar golpes de criptomoedas , Rocha ....incorporou o nome , parou de se mexer ! Gomes não ganhou uma no corpo do Caleri ...fraco e chorão , todo zoom está chorando ...vai te lascar !!! Rios tem que ser jogado numa correnteza , para aprender a seguir o rumo e correr para lado certo ...Estevan tem que ganhar corpo e jogar só contra time pequeno , se assusta com zagueiro e não sabe marcar ...
Rony rústico - o que falar , nem correndo está mais ...perdidinho em campo , Menino ....virou veio rabugento , entrou leva cartão !!!

Não vamos ganhar mais nada este ano !!! tá feio o time !!!
Criticar Abel assim é coisa de maluco, ou memória curta!

Ninguém ganha tudo, ninguém é perfeito etc!!!

Não adianta ter base no que que não existe!

Não entender que no futebol não se ganha todo jogo, que o corpo se cansa que em adversário bom etc, é fechar os olhos pra realidade!

Falar mau (o tempo todo de Veiga e Abel) sem ser uma crítica construtiva é igual falar mal de Edmundo, Marcos, Evair ( e olha que estes não foram tão vencedores quanto Veiga e Abel)
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.183
Reações
207
Pontos
1.059
Criticar Abel assim é coisa de maluco, ou memória curta!

Ninguém ganha tudo, ninguém é perfeito etc!!!

Não adianta ter base no que que não existe!

Não entender que no futebol não se ganha todo jogo, que o corpo se cansa que em adversário bom etc, é fechar os olhos pra realidade!

Falar mau (o tempo todo de Veiga e Abel) sem ser uma crítica construtiva é igual falar mal de Edmundo, Marcos, Evair ( e olha que estes não foram tão vencedores quanto Veiga e Abel)
kkk Vc não entendeu que estou sendo zueira nos comentários ....calma !!! Reconheço a qualidade do Abel e seus feitos no palmeiras !!! mas que está sendo teimoso em alguns jogos , sim ...exemplo a insistência em dobrar a lateral direita !!! cade o Jhon J. ? não entra mais em campo ....e antes era o xodó !
 
Topo Fundo