O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
alguem pode explicar a teoria do Palmeiras de sempre sair atras no jogos?

Deus do ceu foram varios jogos esse ano...
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
[COLOR="darkSilver"]Após derrota no Recife, treinador palmeirense espera reação no Palestra Itália, com Diego Souza, Armero, Edmilson e Vagner Love[/COLOR]


As voltas de Diego Souza, Armero, Edmílson e Vagner Love para o duelo contra o Flamengo, que será disputado no próximo domingo, no Palestra Itália, fazem o técnico Muricy Ramalho exigir uma vitória do Palmeiras, que perdeu para o Náutico por 3 a 0 na última segunda-feira.

- Teremos a volta de mais de meio time e podemos definir nossa situação na tabela. Não podemos ficar lamentando, mas tirar proveito do que aconteceu de errado para voltar a vencer - falou Muricy.

Apesar da cobrança por um resultado positivo, o treinador pediu calma ao time e ficou aliviado com os resultados negativos registrados na rodada passada pelos concorrentes diretos na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

- Não pode ter motivo para desespero. Os times que estavam na frente não ganharam e a competição tem demonstrado um equilíbrio muito grande. Mantivemos a vantagem e temos força para reagir - analisou o treinador.

agora, eu acho dificil pelos proximos adversarios q virão, abrir uma vantagem de 9 pontos q pra mim se o Palmeiras tiver ñ perder o campeonato
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Time já vai ficar beeeeeem melhor pro jogo contra o Flamengo. Totais condições de vencer, e vale lembrar que no primeiro turno vencemos no RJ.

:D
 


thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
esse jogo vai ser um dos mais dificeis até agora do brasileiro...

sem conta que a tabela do Palmeiras é uma das mais fodas:Flamengo,Goias,Corinthians e Gremio fora...
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.160
Reações
177
Pontos
1.059
Este jogo vai ser o começo ..., do declinio do Palmeiras , simplesmente porque a mula do Muricy vai deixar Marcão na zaga ..., o que ele e Luxa viram neste imundo , jogador de time pequeno , chutador de bola para o mato ..., não acerta um passe , é lento e sempre toma bolas nas costas ( seria gay tbm ? ) , as estatisticas não mentem , time com Marcão é derrota na certa ...

Sou Palmeirense e vejo o titulo cada vez mais longe ..., acabaremos este campeonato em 4 lugar melancolicamente ..., Flamengo dá a arrancada para o título gananhando do Palmeiras ...é triste mas , vai acontecer !
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
De_Best;5351057 disse:
Este jogo vai ser o começo ..., do declinio do Palmeiras , simplesmente porque a mula do Muricy vai deixar Marcão na zaga ..., o que ele e Luxa viram neste imundo , jogador de time pequeno , chutador de bola para o mato ..., não acerta um passe , é lento e sempre toma bolas nas costas ( seria gay tbm ? ) , as estatisticas não mentem , time com Marcão é derrota na certa ...

Sou Palmeirense e vejo o titulo cada vez mais longe ..., acabaremos este campeonato em 4 lugar melancolicamente ..., Flamengo dá a arrancada para o título gananhando do Palmeiras ...é triste mas , vai acontecer !

nada pessimista você
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
De_Best;5351057 disse:
Este jogo vai ser o começo ..., do declinio do Palmeiras , simplesmente porque a mula do Muricy vai deixar Marcão na zaga ..., o que ele e Luxa viram neste imundo , jogador de time pequeno , chutador de bola para o mato ..., não acerta um passe , é lento e sempre toma bolas nas costas ( seria gay tbm ? ) , as estatisticas não mentem , time com Marcão é derrota na certa ...

Sou Palmeirense e vejo o titulo cada vez mais longe ..., acabaremos este campeonato em 4 lugar melancolicamente ..., Flamengo dá a arrancada para o título gananhando do Palmeiras ...é triste mas , vai acontecer !

Ah cara, você é muito amendoim não é possível...

Também concordo que o Marcão é uma naba, mas aí falar que entraremos em declínio, terminaremos em quarto e bla bla bla é muito exagero...

Marcão está suspenso (alívio!) e a zaga será Danilo e Maurício (uma boa zaga). Temos bastante chance de ganhar.

Às vezes eu acho que você tem o prazer de ver o Palmeiras perder.
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.160
Reações
177
Pontos
1.059
Gente , eu sou um pouco mais velho que a maioria aqui , fui no campo ver aquele super time de 96 , que só não ganhou o titulo invicto ,porque Luxa já começava seus passos de mafioso , o Time fez corpo mole contra o Guarani , para salvar o time campineiro do rebaixamento , na época Beto Zini , presidente do Guarani , jantou com Luxa na vespera do jogo ..., lembro muito bem da campanha 92/93/94 , onde o time jogava com maestria e tinha um bom treinador ..., corneto o palmeiras de hoje , pois o time não consegue fazer 3 partidas seguidas apresentando um bom futebol , estamos nas mãos da Traffic , é muito trsite ver isto ..., A Traffic já pensa em quem vender antes de ganhar o titulo !!!

Eu vou torcer pelo Palmeiras como nunca , contra o Flamengo , mas vejo o time sem forças nesta reta final , pois para ser campeão tem que engrenar pelo menos 4 jogos de alto nivel , com o banco e a teimosia do Muricy , vai ser muiti dificil , por outro lado o Flamengo vem no terceiro jogo em alto nivel , ganahando bem suas partidas ..., daí meu temor perante este jogo !
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
thebigkratos;5348268 disse:
esse jogo vai ser um dos mais dificeis até agora do brasileiro...

sem conta que a tabela do Palmeiras é uma das mais fodas:Flamengo,Goias,Corinthians e Gremio fora...

se o Palmeiras ñ abrir 9 pontos ou manter uns 5 pontos contra esses todos, vamos perder o Brasileirão


De_Best;5351057 disse:
Este jogo vai ser o começo ..., do declinio do Palmeiras , simplesmente porque a mula do Muricy vai deixar Marcão na zaga ..., o que ele e Luxa viram neste imundo , jogador de time pequeno , chutador de bola para o mato ..., não acerta um passe , é lento e sempre toma bolas nas costas ( seria gay tbm ? ) , as estatisticas não mentem , time com Marcão é derrota na certa ...

Sou Palmeirense e vejo o titulo cada vez mais longe ..., acabaremos este campeonato em 4 lugar melancolicamente ..., Flamengo dá a arrancada para o título gananhando do Palmeiras ...é triste mas , vai acontecer !

é triste mas pode ser verdade, deixamos de abrir uma boa vantagem nesses ultimos 2 jogos e a tabela agora é cruel. e me desculpem os atleticanos MG mas parece q o time já voltou ao normal perdendo do Cruzeiro
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
thebigkratos;5348268 disse:
esse jogo vai ser um dos mais dificeis até agora do brasileiro...

sem conta que a tabela do Palmeiras é uma das mais fodas:Flamengo,Goias,Corinthians e Gremio fora...
isso pq os outros dizem q o palmeiras tem o caminho mais facil

o caminho da gente eh foda :\
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
De_Best;5351868 disse:
Gente , eu sou um pouco mais velho que a maioria aqui , fui no campo ver aquele super time de 96 , que só não ganhou o titulo invicto ,porque Luxa já começava seus passos de mafioso , o Time fez corpo mole contra o Guarani , para salvar o time campineiro do rebaixamento , na época Beto Zini , presidente do Guarani , jantou com Luxa na vespera do jogo ..., lembro muito bem da campanha 92/93/94 , onde o time jogava com maestria e tinha um bom treinador ..., corneto o palmeiras de hoje , pois o time não consegue fazer 3 partidas seguidas apresentando um bom futebol , estamos nas mãos da Traffic , é muito trsite ver isto ..., A Traffic já pensa em quem vender antes de ganhar o titulo !!!

Eu vou torcer pelo Palmeiras como nunca , contra o Flamengo , mas vejo o time sem forças nesta reta final , pois para ser campeão tem que engrenar pelo menos 4 jogos de alto nivel , com o banco e a teimosia do Muricy , vai ser muiti dificil , por outro lado o Flamengo vem no terceiro jogo em alto nivel , ganahando bem suas partidas ..., daí meu temor perante este jogo !

O fato de você ser um pouco mais velho não significa pegar tanto no pé.

Eu também acompanho há muito tempo o time.

Estive no estádio vendo Palmeiras e Santos em 96, quando ganhamos o título. Acompanho desde o final dos anos 80 o time, tinha camisa da Agip e etc.

Concordo que o time não vem fazendo boas apresentações, mas quem vem fazendo?

O importante é ganhar, são os 3 pontos. Estou confiante no título, principalmente depois das duas BELAS vitórias ante Cruzeiro e Santos.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
De_Best;5351868 disse:
Gente , eu sou um pouco mais velho que a maioria aqui , fui no campo ver aquele super time de 96 , que só não ganhou o titulo invicto ,porque Luxa já começava seus passos de mafioso , o Time fez corpo mole contra o Guarani , para salvar o time campineiro do rebaixamento , na época Beto Zini , presidente do Guarani , jantou com Luxa na vespera do jogo ..., lembro muito bem da campanha 92/93/94 , onde o time jogava com maestria e tinha um bom treinador ..., corneto o palmeiras de hoje , pois o time não consegue fazer 3 partidas seguidas apresentando um bom futebol , estamos nas mãos da Traffic , é muito trsite ver isto ..., A Traffic já pensa em quem vender antes de ganhar o titulo !!!

Eu vou torcer pelo Palmeiras como nunca , contra o Flamengo , mas vejo o time sem forças nesta reta final , pois para ser campeão tem que engrenar pelo menos 4 jogos de alto nivel , com o banco e a teimosia do Muricy , vai ser muiti dificil , por outro lado o Flamengo vem no terceiro jogo em alto nivel , ganahando bem suas partidas ..., daí meu temor perante este jogo !



concordo com você quando disse que o time não vem apresentando um bom futebol e digo que isso ja faz até um tempinho,mas os outros times tambem não estão jogando tudo isso pois não estariam atras do Palmeiras...

mas acho que o time tem demonstrado um poder de reação surpreendente,em muitas partidas que o time estava perdendo acabou empatando ou virando...

acho que esse poder de reação pode fazer o Palmeiras se encaminhar rumo ao titulo...
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Sem o propósito de fazer flame, mas eu acho engraçado sempre falarem do poderoso time de 96, do ataque de 100 gols, e esse time ter ganhado só o Paulistão, sendo eliminado na Copa do Brasil e no Brasileirão.
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.160
Reações
177
Pontos
1.059
A questão não era esta , ser campeão e ganhar tudo ...em 96 , mas sim que jogavamos um excelente futebol , bonito de se ver e tal , mas no meio do ano metade do time foi vendido ..., o que afetou o resto da temporada naquele ano ...

Voltando ao brasileirão , eu acho que o palmeiras teve já dois momentos de abrir 9 pontos e não conseguiu ..., quando Muricy estreiou , ficamos 4 jogos se arrastando .., perdemos a gordura e tal , e agora 2 jogos faceis que deveriams ter matado , não conseguimos e vamos sofrer muito por isto ..., é minha opinião

Futebol brasileiro está sofrendo muito com a venda de jogadores precoses para os confins do mundo , nego se ilude nas maos de empresários e vai jogar na siberia , deseto do oriente medio e afins ..., voltanod pra casa arrebentado com mais de 30 anos ...triste realidade , só ver os ultimos 3 campeonatos Brasileiros e mais este ano , fraco técnicamente ...!
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
_Morgoth_;5354581 disse:
Sem o propósito de fazer flame, mas eu acho engraçado sempre falarem do poderoso time de 96, do ataque de 100 gols, e esse time ter ganhado só o Paulistão, sendo eliminado na Copa do Brasil e no Brasileirão.

É pq esse time só jogou de fato meio ano. Se mantivesse por um ano o resultado seria outro.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Valdivia já acertou retorno ao Palmeiras, segundo jornal chileno

Técnico da seleção do Chile, Marcelo Bielsa, acha melhor que o meia dispute torneios mais competitivos antes da Copa



O meio-campo chileno Jorge Valdivia jogará no Palmeiras durante o primeiro semestre de 2010 para ter mais chances de ser convocado para a Copa do Mundo, segundo informações do jornal "La Tercera", de Santiago. O jogador atualmente está no Al Ain, dos Emirados Árabes, e atende a um pedido da comissão técnica comandada pelo argentino Marcelo Bielsa, que acha melhor ele disputar torneios mais competitivos.

A decisão custará ao meia nada menos que US$ 1,2 milhão (pouco mais de R$ milhões) - diferença no salário durante o período total em que ficará no clube paulista. Com isso, Valdivia espera se destacar no Campeonato Paulista e, caso o Palmeiras consiga a vaga, na Taça Libertadores.

BRASIL MUNDIAL F.C.: ex-palmeirense faz gol relâmpago no Japão. Assista!

Apesar de não ser titular, o meia teve papel de destaque na vitória de 4 a 2 do Chile sobre a Colômbia em Medellín, que garantiu o país de volta a um Mundial desde o de 1998. Após o encerramento das Eliminatórias, Bielsa disse que só levará jogadores que estiverem em "ótimas condições" para a África do Sul.

Para conseguir a liberação, Valdivia voltará ao Al Ain no segundo semestre para tentar levar o time ao título da Liga dos Campeões da Ásia, classificatória ao Mundial de Clubes da Fifa.


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1345120-9825,00.html
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Espero que ninguém.

Uma das falhas do Palmeiras hoje é que Cleiton Xavier e Diego Souza não tem um reserva a altura. Sempre que um deles é impedido de jogar o time tem dificuldades.

A idéia não seria colocar Valdivia de reserva, mas sim fazer rodizio entre os 3.

Vender um deles pra colocar o Valdivia seria cagada, principalmente se ele for ficar só o primeiro semestre.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Não daria certo. Uma coisa é tu ter um reserva à altura, outra é ter 3 titulares indiscutíveis. Isso sempre gera problemas no grupo, ou então o técnico tenta colocar os 3 no mesmo time e fode todo o esquema.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
foda time não jogo nada[kbravo]

ainda mais jogando em casa[kzangado]

Palmeiras poderia estar a pelo menos 9 pontos do Atletico MG hoje sem conta que ainda tem o confronto direto...

proxima rodada um adversario teoricamente mais facil (Sto Andre) tem que ganha de qualquer jeito...

no mais love lixao...
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
time imcopetente. teve 4 rodadas pra disparar e agora só tem 3 pontos de "vantagem" e se ñ ganhar do Sto Andre e do Goais, vai ser complicar muito porq ñ vejo o Palmeiras ganhar do Gremio no Olimpico com essa bolinha q eles tão jogando




OBS: qndo o Souza fizer um gol de longe pode acreditar q vai chover canivetes e 9 mil anjas vão cantar Ave Maria
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
time imcopetente. teve 4 rodadas pra disparar e agora só tem 3 pontos de "vantagem" e se ñ ganhar do Sto Andre e do Goais, vai ser complicar muito porq ñ vejo o Palmeiras ganhar do Gremio no Olimpico com essa bolinha q eles tão jogando




OBS: qndo o Souza fizer um gol de longe pode acreditar q vai chover canivetes e 9 mil anjas vão cantar Ave Maria


ganha do Sto Andre é obrigação,até pra levanta a moral do time...

a teoria é ganha os jogos de casa:Goias,Sport,Atletico Mg e tem o curintia mas é em presidente...

e fora:empata com o Gremio,ganha do flu e Botafogo...


ps:Souza não sabe chuta,impossivel o cara não consegue nem manda na mão do goleiro...
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
Por: Lucas Imbroinise

Craque é aquele que decide nos momentos mais importantes e díficeis. Essa definição se ajusta bem a Petkovic, principalmente na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, por 2 a 0, com dois gols dele, neste domingo. Além de passes precisos, ele fez um golaço numa jogada individual e outro olímpico, diminuindo a vantagem do Palmeiras para o time rubronegro para 6 pontos. Ademais, ainda botou Diego Souza e Edmilson no bolso. Com a vitória, o Flamengo chegou à quinta colocação, e o Palmeiras permanceu na liderança, porém deixou de ser um dos dois times que jamais haviam perdido em casa, agora só resta um, o Grêmio.

Graças aos constantes erros de passes do Flamengo, que não conseguia sair jogando, as primeiras chances e o domínio inicial foram do Palmeiras.

Logo aos 2, Diego Souza cabeceou sozinho na rede, só que pelo lado de fora. A outra grande chance verde só aconteceria aos 20, após ótimo cruzamento de Armero e cabeçada rente à trave de Robert.

Mas, como craque é aquele que decide quando todos não esperam, aos 24, Pet tabelou com Juan, entrou na área, driblou três defensores e chutou, colocado, no ângulo, fazendo um golaço.

A resposta do Palmeiras tentou ser imediata, porém Danilo cabeceou para fora, três minutos depois do gol rubronegro.

O resto do primeiro tempo foi de pura pressão do time da casa. O gol só não saiu pelas belas defesas de Bruno em chutes de Vágner Love.

Mal começou o segundo tempo e o Palmeiras se lançou ao ataque. Mas esqueceu-se da qualidade do contra-ataque rubronegro, quase sofrendo dois gols. Um, Marcos evitou, defendendo chute de Léo MOura. O outro, Pet chutou forte, mas a bola foi para a fora.

Aos poucos, o jogo foi se transformando em ataque contra defesa, e esta última, bem postada, levava vantagem nos contra-ataques.

Aos 12, Andrade colocou o multifuncional Fierro no lugar de Toró para o time ganhar mais velocidade nos contra-ataques. E deu certo. Aos 15 Fierro chutou, a bola desviou na zaga e foi para escanteio, que Pet bateu com veneno, marcando seu segundo gol no jogo, o terceiro olímpico de sua carreira.

Aos 21, já no desespero em busca do empate, Muricy sacou Robert da equipe, colocando Ortigoza em seu lugar. E foi pelos lados que o Palmeiras passou a jogar, baseado nas boas investidas de Wendel, porém o jogo aéreo da zaga rubronegra parecia invencível.

Nem nas até então perigosas cobranças de faltas palmeirenses o perigo chegava ao gol de Bruno. Aos 31, quase que Zé Roberto fechou o jogo com chave de ouro, mas o travessão o impediu. Um minuto depois, o troco veio em cabeçada perigosa de Love.

Aos 40, após levantamento de Wendel, Angelim empurrou Ortigoza no alto e o juiz marcou pênalti, que Vágner Love tratou de bater alto para fora, muito fora. O atacante das tranças ainda perdeu outra grande oportunidade aos 46. Restou a Andrade colocar Lenon no lugar de Zé Roberto para definir de vez a vitória.

Pela próxima rodada, O Palmeiras vai ao ABC Paulista encarar o Santo André, na próxima quarta. No domingo, o Fla encara o Botafogo no Engenhão, no clássico que deve mexer com o Rio.


sou contra violência, mas tá na hora dakele turminha q foi no 1° treino do ano, soltar uns rojões pros caras ficarem + espertos...
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Do Cruz de Savóia:
NOTA CS: Como tive acesso a tais informações, me vejo no dever de repassá-las ao torcedor Palestrino, aquele que paga o ingresso mais caro do Brasil para ver seu time dar vexame em casa.
Se é verdade, se é mentira, cada um que julgue com sua cabeça – até porque os relatos me foram transmitidos oralmente, e não há a menor prova de que as conversas abaixo existiram. Há a confiança nas pessoas que conheço e que estão envolvidas nestes diálogos, mas enfim, ninguém precisa acreditar no mesmo que eu.
No entanto, relatar o que ouvi aos amigos é minha obrigação pessoal, mesmo que isso me custe mais uma saraivada de críticas do lado Palmeirense que abriga os que acham que está “tudo azul” na vida do Palestra:
.
.

O amigo é conhecido nos corredores do Palmeiras. Além de ter acesso a vários conselheiros situacionistas, ele montou, anos atrás, os sites de alguns jogadores de ponta do Verdão. Alguns permanecem no time, outros foram e voltaram, outros sumiram no tempo.
Depois de ontem, porém, depois daquela derrota estranha no Palestra, ele decidiu reavivar antigos contatos e saber o que se passava com o elenco.
O que ele ouviu, primeiro de um conselheiro, foi o seguinte:
“o Vágner tava puto ao final do jogo… ele falou que abriu mão de um put* dinheiro na Europa pra levar o Palmeiras ao titulo de Brasileiro e Libertadores, que ele se mata em campo e os caras fodem tudo por bobagem.”
Bobagem, o que seria bobagem?… O conselheiro, nervoso, apenas confirmou que a premiação pelo título ainda não foi definida, e que o elenco espera uma conversa com Toninho Cecílio.
Vágner, um ídolo que retornou há pouco, não atendeu o telefonema do meu amigo para confirmar ou desmentir tal afirmação. Mas alguém muito ligado ao artilheiro sim, e este estava disposto a desabafar, vendo a situação do craque diante das circunstâncias. Não vou citar aqui o papel que ele ocupa na carreira de VL, somente porque isso revelaria de quem se trata, e isso não seria correto. Mas ele reproduziu assim, para o meu amigo, as palavras que ouviu de Love após a saída do vestiário Alviverde:
“É foda, ***! Tá difícil jogar desse jeito… tem gente que tá vendo o bolso… eu admito: isolei a bola no pênalti… mas peguei errado, só que eu fui o único que pegou a bola e assumi a responsa de bater ou de fazer algo no jogo”.
Eu sei, é difícil de acreditar – e para meu amigo Palestrino também foi. Insistiu em saber melhor se isso tudo era verdade e foi atrás de Marcos, de quem tem o telefone pessoal (bem como a confiança).
Marcos raramente atende, segundo ele, em dias de derrota Alviverde. Mas ontem, atendeu. E aí meu amigo ouviu da boca do ídolo máximo do Palmeiras todo um desabafo – da boca de Marcos, não mais de alguém ‘próximo a ele’.
Abaixo, o diálogo dos dois, conforme me foi repassado por meu amigo:
.

- Marcos, tem alguma coisa errada acontecendo com esse time?
- ***, cara, eu falei tudo que tinha pra falar na saida do jogo.
- Tudo o que?… Tem cara fazendo corpo mole por dinheiro, é isso mesmo?
- ***, interprete como quiser… mas te deixo uma pergunta: como a melhor defesa do campeonato toma 7 gols em 3 jogos?…
Fim da conversa.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Ontem foi depressivo.

Fui dormir muito puto.

Acho que são dois os principais problemas que, se não forem resolvidos, bye bye título. Podemos até ficar fora do G4...

1. A cabeça de área está muito exposta. Souza não é um Pierre, marca menos mas não compromete. E o Edmilson??? Como está mal!! Não marca, não corre e não sai jogando. Tá numa fase péssima... Colocaria um Wendel, que corre mais e marca mais.

2. O time só dá chutão pra frente! A bola não passa pelo meio de campo. Não há jogadas construídas. DS não sabe se arma ou se é atacante. Muricy tem que trabalhar isso. A bola tem que passar pelo meio. O time tá ficando igual ao São Paulo do passado que só dava chutão. Incrível!!!

O que acham?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
edmilson tem q sair do time mesmo.. tem um tempo ja q ele ta fazendo muito m****.. contra o atletico-pr ele deu um gol, a sorte foi q danilo tirou na linha, contra o flamengo, pet foi so levando a bola pru lado, ele do lado de pet nao fez nada, gol do flamengo..
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
A derrota do Palmeiras por 2 a 0 diante do Santo André, na quarta-feira, acendeu de vez o alerta no Palestra Itália. Já são quatro jogos sem vencer, contabilizando três derrotas, e a folga na liderança do Campeonato Brasileiro pode ir por água abaixo.

Há quatro rodadas, o Palmeiras, que acabara de bater o Santos na Vila Belmiro, se via cinco pontos à frente do vice-líder e nove pontos à frente do quinto colocado. Ao fim desta rodada 31, o Atlético-MG pode encostar e ficar a um ponto dos palmeirenses, enquanto o embalado Flamengo, hoje quinto lugar, pode ficar a três pontos de distância.

Nas quatro partidas recentes em que não venceu, o Palmeiras viu seu poder de reação ser testado pelos adversários - Avaí, Náutico, Flamengo e Santo André. Em todas elas, saiu atrás do placar, e só contra os catarinenses buscou o empate. Sair atrás é a sina do "Muricy palmeirese": aconteceu em 10 dos 17 jogos no clube.

Com relação aos fundamentos, o Palmeiras pouco finalizou contra Avaí, Náutico e Flamengo - foram apenas cinco chutes a gol, segundo dados do Footstats. Neneca, do Santo André, precisou trabalhar mais (foram nove bolas no gol), mas conseguiu segurar o adversário, que ainda acertou a trave duas vezes.

A insistência nos cruzamentos para a área também se repetiu nos últimos quatro jogos, quando o Palmeiras errou 23, 15, 21 e 20 bolas alçadas, respectivamente. Considerando todo o Brasileiro, os palmeirenses não insistem tanto no fundamento - é apenas o décimo que mais se utiliza do artifício. Pressionado, o time de Muricy testa sua criatividade com cruzamentos.

Time mais faltoso do Campeonato Brasileiro, com uma média de 21,19 faltas cometidas por jogo, o Palmeiras deu mais espaços aos adversários e sofreu nove gols nas últimas quatro partidas. Especialmente contra Avaí e Santo André, fez poucas faltas: 17 e 16, respectivamente.

Diante do Náutico, em que sofreu sua pior derrota (3 a 0) na competição e atuou sem sete titulares ideais de Muricy, o Palmeiras apresentou números desastrosos. Desfigurado, fez 27 faltas, apenas 13 desarmes, finalizou pouco, 13 vezes, sendo somente cinco a gol. Com média de 19 lançamentos certos por jogo, acertou apenas sete nos Aflitos.


dumbon.jpg

esse é o FDP q era considerado o melhor do campeonato?

[COLOR="Black"]Muricy promete Palmeiras diferente contra o Goiás[/COLOR]

Depois de três derrotas seguidas, o técnico Muricy Ramalho está convicto de que precisa mudar o esquema tático do Palmeiras. A partir do jogo da semana que vem contra o Goiás, o técnico promete uma equipe mais cautelosa para encerrar, de vez, as falhas defensivas das últimas rodadas e voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

"A gente está arriscando demais para aumentar a vantagem na liderança e passamos a jogar muito abertos. Essa estratégia não é boa e devemos mudar", alertou o atual treinador três vezes campeão brasileiro, depois do revés desta quarta-feira contra o Santo André.

Pelas palavras de Muricy Ramalho, o Palmeiras pode retomar o esquema com três zagueiros. Outro fator que contribuiria em mudanças na forma de jogar do Verdão é a ausência de Cleiton Xavier, que sentiu uma lesão muscular diante do Santo André e deve ficar um tempo no departamento médico.

"Sabemos que a fase não é boa, precisamos estar cientes disso. Vamos mudar porque todos estão jogando no nosso erro. É o momento de frieza, de usar nossa experiência. As pessoas podem confiar que o time será diferente na semana que vem", afirmou Muricy Ramalho, esbanjando otimismo.

Na saída do gramado do Bruno José Daniel, muitos jogadores foram criticados por uma parte da torcida uniformizada. Até mesmo Muricy Ramalho ouviu o nome do auxiliar Jorginho, comandante interino que fez sucesso no primeiro turno do Brasileirão.

Com o tom de voz elevado, o treinador alviverde fez questão de assumir a culpa pela queda de rendimento do Palmeiras. "Eu sou técnico, a responsabilidade é minha", encerrou Muricy Ramalho.

se ñ ganhar do Goiás em casa, já era. porq pra mim, o Palmeiras ñ ganha do Grêmio e os outros resultados são imprevisiveis...
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Eu acho que já era mesmo... espero estar errado.

Mas tá muito óbvio que o meio do Palmeiras tá muito mole.

Eu ainda trocaria o Wendel por algum atacante e faria um time com três volantes (Edmilson, Souza e Wendel). CX na armação e DS e Love no ataque.

Falta um cão de guarda ali no meio....

Não é possível.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
pqp a pior partida do Palmeiras no campeonato...

o time teve 10 minutos de ataque e só o resto do jogo só deu Sto Andre...

ataque muito ruim,o time não consegue mais sai na frente em NENHUM jogo...

Souza lixo não acerta 1 passe e nem sabe chuta.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
Exame aponta lesão, e Cleiton Xavier ficará um mês fora dos gramados

Renan Prates
Em São Paulo


O meia Cleiton Xavier foi submetido a exame de ressonância magnética na manhã desta quinta-feira, que apontou lesão muscular na coxa direita. O jogador ficará aproximadamente 30 dias afastado dos gramados.




O camisa 10 palmeirense teve de ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo diante do Santo André, no estádio Bruno José Daniel.

Segundo o médico do Palmeiras, Otávio de Vilhena, Cleiton Xavier precisará de pelo menos um mês para voltar a treinar normalmente.

"Ele foi lesionado justamente no local que prejudica movimentos básicos do futebol como o chute", explicou.

Se a recuperação de Cleiton Xavier seguir conforme o cronograma, o jogador deve voltar ao Palmeiras apenas na partida contra o Atlético-MG, no dia 29 de novembro, pela penúltima rodada do Brasileirão.

Vagner Love definiu o desfalque do companheiro de equipe como "muito grande", mas destacou que o elenco do Palmeiras terá condições de suprí-lo.

"O Marquinhos entrou bem [contra o Santo André] no lugar dele, deu bons chutes, mostrou disposição. O Muricy vai fazer um esquema bom para o Palmeiras suprir a falta do Cleiton", elogiou

---
FUUU
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.768
Reações
22.056
Pontos
2.124
Em má fase, Palmeiras pode ter retorno de Pierre na reta final do BR

Renan Prates
Em São Paulo
Se dentro de campo a fase do Palmeiras é ruim, fora dele a situação pode melhorar. O 'guerreiro' Pierre se recupera bem da lesão ligamentar no tornozelo esquerdo e tem chances de voltar na reta final do Campeonato Brasileiro.

A notícia é animadora, já que a previsão inicial era a de que Pierre só voltaria aos gramados no início do ano que vem. Mas segundo o médico Otávio de Vilhena, o prazo pode ser reduzido.

"Ele deve voltar a treinar em um mês. Mas como está se recuperando bem, existe a chance de que o prazo seja enxugado em uma semana", declarou. Vale lembrar que resta um mês e meio para o fim do Campeonato Brasileiro.

O médico do Palmeiras disse que Pierre está um estágio acima da recuperação da sua lesão. "Ele deveria agora estar correndo de bicicleta, mas já corre em volta do gramado".

Ídolo da torcida palmeirense, Pierre é considerado pelos próprios jogadores do Palmeiras como o 'pulmão' do time, e titular absoluto na equipe do técnico Muricy Ramalho.

Outro que corre em volta dos gramados é o zagueiro Maurício Ramos, que se recupera de uma pubalgia e, segundo Otávio de Vilhena, precisará de mais duas semanas para voltar a treinar com bola.

Coincidência ou não, sem Maurício Ramos a zaga do Palmeiras teve uma queda acentuada de rendimento no Brasileirão, deixando de ser a menos vazada para ser a segunda colocada no setor, com quatro gol a mais que o São Paulo (35 contra 31).
 
Topo Fundo