O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
ZeH LuIs;5302281 disse:
Vocês acham que o Robert deve ser reserva do Obinator?

Pra mim tá na hora do Obina comer banco. O último gol que fez faz tempo, e foi de pênalti. Fora isso, marcou pela última vez contra o Corinthians...

Acho que Robert merece começar como titular. Entrou bem contra o Vitória, foi sacrificado no jogo do Cruzeiro e entrou bem contra o Santos.

Obina merece voltar apenas contra os gambás.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
pra mim essa disputa do 2 atacante fica em aberta, pois o robert quando começou de titular nao fez nada e os gols que ele fez nao foram la grande coisa

eu apostaria ainda no marquinhos , espero que com o muricy ele tenha uma sequencia
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
esse ataque do Palmeiras pode ter muitas duplas: Vagner Love, Obina, Robert, Ortigoza, Lenny, Willians e Marquinhos
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
AlucardSan;5300436 disse:
cedo demais mesmo
2 bobera ai ja era tudo conseguido

Isso é coisa de torcida e foi empolgação na hora.

Também concordo que é cedo mas entendo o pessoal que gritou.

Pior que agora esses gritos só vão aumentar em casa.

O importante é o time não entrar nesse oba-oba.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
orreção: Ortigoza fica até dezembro
Redação PTD - 06/10/2009 - 23:36h. - Ao contrário do que noticiamos agora há pouco, o contrato de Ortigoza não encerrará no próximo sábado, 10/10.

O vínculo do paraguaio havia sido renovado até outubro, mas no dia 20/08 a diretoria anunciou que chegou a um acordo com o Sol de América para manter Ortigol até o término do Brasileirão.
Ótimo, achei que era até outubro o contrato dele.
 


The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Jura que ficam felizes do Ortigoza ficar?
Acho esse cara Muito³³ ruim, pior atacante do nosso elenco.

A dupla perfeita será V. Love e Lenny...
Lenny volta antes do fim do Brzão?
Se não, até o fim tem que ser V. Love e Obina(ou marquinhos) com Robert entrando no segundo tempo.
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Batalhador por batalhador, temos o Armero que é bem melhor.

Ortigoza é muito naba, sem habilidade, péssimo jogador.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
The Joker.;5315261 disse:
Jura que ficam felizes do Ortigoza ficar?
Acho esse cara Muito³³ ruim, pior atacante do nosso elenco.

A dupla perfeita será V. Love e Lenny...
Lenny volta antes do fim do Brzão?
Se não, até o fim tem que ser V. Love e Obina(ou marquinhos) com Robert entrando no segundo tempo.


eu não sei se o Marquinhos seria titular...

o Luxa usava ele praticamnte na lateral[kzangado],não sei se o Muricy fara o mesmo...

o Lenny ja esta treinando só não vi ainda ele sendo relacionado...
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Antes Ortigoza que o filho da vovó e o Marquinhos. Ortigoza quando entra nunca compromete, mas faz tempo que o Muricy não coloca ele.
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Meys, acho que o "filho da vovó" tem um potêncial maior que Marquinhos, Ortigoza, Obina e Robert Juntos.

O Problema é que às vezes...


....


sei lá o que acontece o_O'
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
The Joker.;5315295 disse:
Batalhador por batalhador, temos o Armero que é bem melhor.

Ortigoza é muito naba, sem habilidade, péssimo jogador.

bom, eu ñ vi os lances do jogo de ontem, mas foi o Ortigoza q deu o passe pro 2° gol. ñ foi?
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Lenny fez meia duzia de partidas jogando bem.
Está parado a um tempão e ninguém sabe como vai voltar.


O Ortigoza pode não ser O jogador, mas faz o arroz com feijão direitinho.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
putz sera que só eu odeio o Marcão o cara é ruim demais...


e o Robert muita estrela nesses jogos,entra e faz gol[:king]
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Esse Marcão afunda o time, compicado não ter banco.
E da-lhe porco para cima doi Nautico, temos que ganhar de qualquer jeito.
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
A diretoria do Palmeiras procura desconversar quando questionada sobre contratações, mas já está trabalhando em busca de novos reforços para a temporada de 2010. E dois jogadores do Avaí estão nos planos da equipe paulista, que lidera de forma isolada o Campeonato Brasileiro.

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, confirmou que o Palmeiras manifestou interesse no lateral esquerdo Eltinho e no meia-atacante Muriqui. Eles foram dois dos destaques da equiope catarinense no empate por 2 a 2 diante do time alviverde, na última quinta, em São Paulo.

"Fiquei sabendo do interesse do Palmeiras, mas está cedo para falarmos sobre isso. Outros clubes também têm interesse", disse Zunino.

Os dois atletas pertencem à Traffic. Apesar de garantir que ainda não conversou com a parceira sobre o assunto, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, elogiou Muriqui.

"Não é de hoje que ele vem jogando bem. Ele jogou bem em quase todas as partidas que eu vi do Avaí", disse.

eu ñ conheço os 2, mas já q o Beluzzo gosta...
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Muito bom.

Como eu disse no outro tópico, mantendo a base pra 2010, nós precisamos de um LE, um meia e um zagueiro reservas.

Esse Eltinho eu nunca reparei muito, mas o Muriqui está jogando muito bem no Avaí.
Faltaria só um bom zagueiro pra ficar na reserva.

Daí não precisariamos mais do Marcão pra nada.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.766
Reações
22.054
Pontos
2.124
sei la.. muriqui ta numa boa fase, mas num sei nao se ia continuar.. eltinho pra lateral esquerda seria uma boa.. ele e armero, podia da as contas do marcao eeuhe
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Eltinho eu lembro desde que jogava no Paraná, uns 3 anos atrás. Bom jogador.

Muriqui já passou por 5 mil times e só deu certo no Avaí, pode ser um Marquinhos mais experiente.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Bons jogadores. E tirando eles do avai, vai dar boa. Apesar de que nenhum dos dois se compara ao Cleiton Xavier! :p
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
são bons jogadores mais não sei se renderiam tão bem no Palmeiras,como estão atuando no Avai...

no mais pode vir que for,mais eu quero Marcão fora do Palestra!
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
agora é vencer e vencer...

Lenny é relacionado e deve ficar no banco do Palmeiras

SÃO PAULO - O atacante Lenny é a principal novidade na lista de jogadores relacionados pelo técnico Muricy Ramalho para o jogo entre Náutico e Palmeiras, segunda-feira, nos Aflitos. Recuperado de uma fratura no pé direito, sofrida em treino no início de junho, ele não escondeu a alegria por ter chance de atuar no Recife.



"Só o fato de voltar a ser relacionado e viajar com o grupo é um motivo de orgulho para mim. Não foi fácil ficar tanto tempo parado, e está sendo um prêmio voltar num momento tão importante para o clube", comemorou Lenny, um dos cinco atacantes relacionados por Muricy.



Lenny reconhece, porém, que está atas de Ortigoza, Robert, Willians e Daniel na luta para jogar contra o Náutico. "Vontade não me falta de entrar logo em campo, dar um passe, arriscar um drible ou tentar fazer um gol. Mas estou tranquilo e quero ajudar só com o fato de estar ao lado do restante do elenco", disse.



Confira a lista de jogadores relacionados por Muricy para o confronto entre Náutico e Palmeiras:



Goleiros: Marcos e Bruno

Laterais: Figueroa, Wendel e Marcão

Zagueiros: Danilo, Maurício Santos e Paulo Miranda

Volantes: Souza, Jumar e Sandro Silva

Meias: Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi

Atacantes: Robert, Ortigoza, Willians, Daniel e Lenny
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Temos que ganhar de qualquer forma segunda, o time tem que q comer a grama, a terra e mais um pouco.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
porra a ultima vez que pegamos uma dupla de ataque foi desastrosa

willians e marquinhos...
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
O Náutico precisa voltar a vencer para tentar sair da zona do rebaixamento. Na próxima rodada, os pernambucanos pegam ninguém menos do que o líder do Campeonato Brasileiro. No entanto, para o atacante Carlinhos Bala, o Palmeiras não assusta aos jogadores timbus.

"Agora está afunilando o campeonato e cada jogo é uma decisão. Eu vi a partida do Palmeiras contra o Avaí, e eles não têm nada de mais, é um time comum como qualquer outro e não coloca medo. Precisamos ter cabeça fria, para que quando a gente tiver de frente com o goleiro marcar, pois equipe grande não perde chances", declarou Bala à rádio Jornal de Recife.

Analisando a escalação das duas equipes, o jogador vai além e afirma que o favoritismo ficará com os donos da casa. Enquanto o Náutico tem o retorno de cinco titulares, o time de Muricy Ramalho não poderá contar com os suspensos Obina, Vagner Love e Edmílson, além de Diego Souza e Armero, que estão servindo às suas seleções.

"Todos esses desfalques são muito bons para nós. Eles vão vir jogar aqui nos Aflitos, com a torcida pressionando, a partida será de tarde e provavelmente vai estar um sol escaldante, todos esses fatores contam muito ao nosso favor", concluiu Carlinhos Bala.

Com a derrota para o Internacional na última rodada, o Náutico estacionou nos 26 pontos e, em 18 lugar, viu a vantagem para o 16 colocado Botafogo aumentar para cinco tentos.

[kzangado][kzangado][kzangado][kzangado] agora é correr atrás do empate e fazer contas pra ganhar esse campeonato...
 
Topo Fundo