O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Tem que se fuder mesmo.
Quando eu falei do Diniz, nego ficou zuando. Agora pega a mesma coisa retrógrada de sempre ai. Vai ter os mesmos resultados de sempre.
Ano que vem teremos um novo técnico. Que deve ser Dorival, Roth ou Abel talvez ?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Véi...essa diretoria do Palmeiras ta de parabéns.
Conseguem tirar um técnico que a torcida não queria, pra colocar um que a torcida quer MENOS AINDA...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Caras, nao se precipitem. Mano ainda nao foi anunciado. Acabou de vazar um audio do Del Grande, presidente do conselho, criticando eventual contratacao do mano e pedindo a cabeca do mattos.

A proposta eh obvio que tem, mas ainda nao fechou. E a pressao ta grande. Eu acho que vao desistir dessa ideia, pq ta ficando mt claro que eh um suicidio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
A rejeição da torcida em relação ao Mano está sendo tão grande que eu estou achando que o Mano dará certo no clube.
O Palmeiras é muito ao contrário. :klol
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Eu sou totalmente contra a contratação dele, acho um erro absurdo.

E já acho que a devia falar “Fora Mano” mesmo antes de assinar.

Mas se assinar, vou ter que torcer pra dar certo... acho uma cagada... mas espero que morda a língua.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Eu sou totalmente contra a contratação dele, acho um erro absurdo.

E já acho que a devia falar “Fora Mano” mesmo antes de assinar.

Mas se assinar, vou ter que torcer pra dar certo... acho uma cagada... mas espero que morda a língua.

Ah, mas pode ter certeza que vao gritar sim. Esse cara nao vai ter paz no palmeiras se contratarem ele.

Eu nao vou torcer pra dar certo nao, ate pq nao tem como isso dar certo. Eu vou torcer eh pra dar logo errado o mais rapido possivel pra cair ele e o m**** do mattos ainda este ano. E nem por identificacao dele com os gambas nao, se anunciassem o bambi ceni hj eu nao ficar puto com a diretoria nao. O problema eh continuidade de um futebol lixo, pegando um cara que vem de resultados piores que felixaum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
E ta a quanto tempo no futebol ruim? 1-2-3 anos? Ou 2 meses?

E quem disse que técnico não ganha campeonato?
Questão no futebol é tudo ser chances. Se você estrutura departamento de futebol junto com comissão técnica para todo e qualquer técnico que vim você cria uma chance 6x, se você brinca de esperar técnico messias a cada meses você tem a chance 1x.

E como eu disse, não importa as merdas agora, que importa é na frente. Sofre hoje para ter garantias no amanhã e não ficar brincando de gangorra messianica de técnicos.

Mas como eu disse, tranquilo, você acha que ficar de papinho com organizada das pedra e cartaz e rodar técnico sem parar a estrutura do time vai ficar se mantendo e vocês vão catar títulos. Continuem então e veja o desfexo de vocês ser o mesmo do sp pós tri-brasileiro e liberta/mundial.
Dano estrutural de permitir mafia gangorrar técnico é bem maior que algumas má fase de futebol.


Todo mundo dizia que roger era nada, só fazia cagada, não era técnico de time grande. Se quiser vou no histórico do tópico e mostro páginas e páginas do "já deu roger". Literalmente meses quase unanimente pedindo cabeça dele.
Ai felipão entra e também não fez nada então?

Então façam o seguinte, demitam técnicos e não deixem ninguém, nem comissão técnica nem nada. Porque pelo visto vocês ganharam 1 br e quase uma CdB e liberta absolutamente sem nenhum técnico ter mérito nenhum nada.


E eu entendo perfeitamente sua idniganação com futebol e teimosias do técnico, tive mais ou menos parecido com muricy(apesar que não queria que ele saisse na época).
Mas confie no que eu digo, é melhor sofrer agora mas mostrar estrutura e estabilidade na direção de futebol do que procurar um band-aid e deixar a parte mais grave mafiando na direção.
Técnico tem prazo de validade, tem que aceitar isso

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Mas volta ao que eu disse.
Então quem foi que ganhou o br 2018 e chegou nas semis da CdB e Liberta?
Se ninguém fez nada então deixa sem técnico e nem comissão.


Cara, uma hora ou outra vai ter que "sofrer" pra mostrar estabilidade e dai seguir em frente.
Acha que vai acontecer o que? Chegar técnico e ganhar 2 brasileiros e uma libertadores em sequência e ai talvez começar a implantar a mentalidade de manutenção?TALVEZ.


Felipão não é um aborto da natureza absoluto estilo jardine pra não ver chance nenhuma de nada a 2 anos de prazo e ser rebaixado.



Ta, dai acontece do flamengo fazer o padrão de sempre(que é voar na liberta sem camisa e ficar no cheiro no br).

Ai passa ano e sei lá, nos mata-mata do azar da vida perde o carioca. E ai? Quem disse que vai manter o jesus? Quando começar os gritos e pedidos de cabeça, quando perder impaciência e ser nem técnico da aqui pra "lidar nas manha".
Pronto ai vaza e volta ao ciclo.


E seus exemplos reforçam o que eu disse. Primeiro chealse não ser nada em futuro algum porque desde mourinho eles não querem mais paciência com nada. E real madri eu já expliquei o caso deles gastarem grana feito louco refazendo técnicos e times do 0 várias vezes até dar certo. Se vocês tiverem bilhões para fazer isso sintam-se a vontade. Sai comprando kaká, beckham, van nistelrooy, roben, etc e se livrando de graça em sequência até achar algo.


Sim, treinadores que mantém é porque eles vem algo pra melhorar.
Só que você ESPERA pra ve se vai melhorar algo e não simplesmente ganhar 1 brasileirão 2 semis em 7 meses de trabalho e demite em 2 meses de má fase.
1 temporada fechada era para ser a regra MÍNIMA para avaliar algo, única exceção é se o time tiver na zona.

Em relação a evoluir ou não volta ao que eu disse.
Se o roger era aborto supremo e se o felipão pegou o aborto e supremo e não evolui nada(palavras de vocês) então fiquem sem técnico.
Porque ano passado vocês então ganharam 1 br e 2 semis sem comissão nenhuma pelo visto.
Deixa os jogadores jogarem sem nada e só esperar o título brasileiro chegar.
Todo técnico no Palmeiras conseguiu rendimento de ao menos 70%, ou seja, sim, o time ajuda absurdo .

O mínimo que se espera desse elenco é que chegue mesmo nas semis. E você está falando do passado, estamos em 2019 já. Se deixasse o felixao, provavelmente perderia tudo. Estilo de jogo escroto

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
É impressionante a capacidade do Palmeiras de jogar dinheiro no lixo. Na real, eu se fosse vocês estaria preocupado do clube não vir a quebrar, é muito dinheiro indo pelo ralo.

Ontem mesmo acabaram de vender um zagueiro aí da base no supetão, provavelmente pra ja dar uma equilibrada nas contas.
Infelzimente tem gente que defende, achando que o Mattos está fazendo um excelente trabalho e que ele não é mais um "esqueci o nome do fdp.".

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Caras, nao se precipitem. Mano ainda nao foi anunciado. Acabou de vazar um audio do Del Grande, presidente do conselho, criticando eventual contratacao do mano e pedindo a cabeca do mattos.

A proposta eh obvio que tem, mas ainda nao fechou. E a pressao ta grande. Eu acho que vao desistir dessa ideia, pq ta ficando mt claro que eh um suicidio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Mattos tem algo com o mano, pode ter certeza. Paga 800 e fica com 200

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Prefiro mil vezes o Felipão, ao menos era paizão e vencedor na carreira. Eu gostava do velho.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Pior que os fdps sao malandros. Palmeiras agora enfrenta em sequencia goias, fluminense, fortaleza e csa. Nao se enganem que nao eh coincidencia o mano entrar justamente contra esses times. Isso eh pq, na cabeca desses fdps, o palmeiras ganha esses jogos e todo mundo se acalma e se aquieta.

Vou torcer pra nao ganhar nenhum. Nenhum mesmo, que eh pra ficar logo escancarada a m**** que fizeram e a bomba ficar logo a um triz de explodir no cu deles. Cambada de filhos da put* nessa diretoria do palmeiras. Esse bananote bundao e esse mattos com os esquenas dele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Prefiro mil vezes o Felipão, ao menos era paizão e vencedor na carreira. Eu gostava do velho.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Os caras se superam, pqp. Tao cagando pra torcida, pra pressao, pra conselheiro, pro c***lho a 4. Sao desonestos mesmo na cara dura e f**a-se. Tao nem ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Os caras se superam, pqp. Tao cagando pra torcida, pra pressao, pra conselheiro, pro c***lho a 4. Sao desonestos mesmo na cara dura e f**a-se. Tao nem ai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Detalhe, o Mattos fodido negociador, deu contrato de 2 anos e 4 meses (?) e um salário de 800 mil para um técnico que deixou o cruzeiro na m****. Que porra é essa? O Felipão ao menos era palmeiras, saiu e não quis o dinheiro. Alguém acha que o mano vai fazer a mesma coisa?

Pessoal acha que o Palmeiras está bem de dinheiro, mas eu duvido.

E, sobre o Matos, só este ano: Henrique dourado, Carlos Eduardo, Felipe pires, Ramires...

Tem algo muito estranho aí
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
800 mil para o Mano ?
Ta errado isso ai não é possível.
Não tem sentido alguém ganhar tanto dinheiro assim.
Não tem sentido o Mano ganhar nem metade disso.
put* que pariu ...
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Tres anos atras conversando com meu tio Palmeirense fanatico, ambos dissemos que o dia que contratassem o arrombado do Mano Menezes como tecnico, esse seria o fim de nossa torcida pelo time, até que esse b*sta fosse embora.
Ou seja, além desse filho de uma put* de dia ter chegado, ainda meteram dois anos e meio de contrato com esse m**** do c***lho.
O Felipão por mais que estivesse fodendo com tudo, tem historia no clube, e eu gostava da pessoa dele.
Que tivessem deixado o véio até fim do ano, e que em janeiro buscassem algum estrangeiro, mas faltava a cereja de estrume pra fechar com chave de b*sta esse espetacular ano de 2019.
INACREDITAVEL O QUE ESTÃO FAZENDO COM O PALMEIRAS.
NEM COM OS REBAIXAMENTOS ME SENTI TÃO DECEPCIONADO COMO HOJE.
VÃO SE FODER CABEÇA DE PISTOLA, MATTOS, LEILA E QUEM APOIOU A CONTRATAÇÃO DESSE GAMBA ENRUSTIDO.
ATÉ 2022.

86678
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Tres anos atras conversando com meu tio Palmeirense fanatico, ambos dissemos que o dia que contratassem o arrombado do Mano Menezes como tecnico, esse seria o fim de nossa torcida pelo time, até que esse b*sta fosse embora.
Ou seja, além desse filho de uma put* de dia ter chegado, ainda meteram dois anos e meio de contrato com esse m**** do c***lho.
O Felipão por mais que estivesse fodendo com tudo, tem historia no clube, e eu gostava da pessoa dele.
Que tivessem deixado o véio até fim do ano, e que em janeiro buscassem algum estrangeiro, mas faltava a cereja de estrume pra fechar com chave de b*sta esse espetacular ano de 2019.
INACREDITAVEL O QUE ESTÃO FAZENDO COM O PALMEIRAS.
NEM COM OS REBAIXAMENTOS ME SENTI TÃO DECEPCIONADO COMO HOJE.
VÃO SE FODER CABEÇA DE PISTOLA, MATTOS, LEILA E QUEM APOIOU A CONTRATAÇÃO DESSE GAMBA ENRUSTIDO.
ATÉ 2022.

Visualizar anexo 86678

E esse atacante aí? Recua mais, tá muito ofensivo
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Tres anos atras conversando com meu tio Palmeirense fanatico, ambos dissemos que o dia que contratassem o arrombado do Mano Menezes como tecnico, esse seria o fim de nossa torcida pelo time, até que esse b*sta fosse embora.
Ou seja, além desse filho de uma put* de dia ter chegado, ainda meteram dois anos e meio de contrato com esse m**** do c***lho.
O Felipão por mais que estivesse fodendo com tudo, tem historia no clube, e eu gostava da pessoa dele.
Que tivessem deixado o véio até fim do ano, e que em janeiro buscassem algum estrangeiro, mas faltava a cereja de estrume pra fechar com chave de b*sta esse espetacular ano de 2019.
INACREDITAVEL O QUE ESTÃO FAZENDO COM O PALMEIRAS.
NEM COM OS REBAIXAMENTOS ME SENTI TÃO DECEPCIONADO COMO HOJE.
VÃO SE FODER CABEÇA DE PISTOLA, MATTOS, LEILA E QUEM APOIOU A CONTRATAÇÃO DESSE GAMBA ENRUSTIDO.
ATÉ 2022.

Visualizar anexo 86678
Esse esquema tático tá errado, tem um cara depois do meio de campo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Tres anos atras conversando com meu tio Palmeirense fanatico, ambos dissemos que o dia que contratassem o arrombado do Mano Menezes como tecnico, esse seria o fim de nossa torcida pelo time, até que esse b*sta fosse embora.
Ou seja, além desse filho de uma put* de dia ter chegado, ainda meteram dois anos e meio de contrato com esse m**** do c***lho.
O Felipão por mais que estivesse fodendo com tudo, tem historia no clube, e eu gostava da pessoa dele.
Que tivessem deixado o véio até fim do ano, e que em janeiro buscassem algum estrangeiro, mas faltava a cereja de estrume pra fechar com chave de b*sta esse espetacular ano de 2019.
INACREDITAVEL O QUE ESTÃO FAZENDO COM O PALMEIRAS.
NEM COM OS REBAIXAMENTOS ME SENTI TÃO DECEPCIONADO COMO HOJE.
VÃO SE FODER CABEÇA DE PISTOLA, MATTOS, LEILA E QUEM APOIOU A CONTRATAÇÃO DESSE GAMBA ENRUSTIDO.
ATÉ 2022.

Visualizar anexo 86678
:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 
Topo Fundo