O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.791
Pontos
1.053
Menino bem sumido hoje. Aliás, acho que o melhor tá sendo o ze Rafael.

e pqp, Gustavo Gomez vai sair pra entrar o zagueiro de condomínio.

tem que achar um golzinho aí mais que nunca pra matar esse jogo que o negocio ta comecando a ficar meio feio.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.791
Pontos
1.053
Scarpa ta matando hoje, pqp.

e esse narrador com b*sta de rony rustico ta me irritando. Eh Cristiano Ronyaldo porra.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.791
Pontos
1.053
c***lho de asa, que porra foi essa?

broxa largou o c***lho da marcação agora. Esse corno tinha nem que ta jogando.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.791
Pontos
1.053
Bicho, o jogo tava tranquilo, river tava nem atacando mt. Aí o scarpa foi displicente e o time desmontou todo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Os caras tão conseguindo cagar num jogo ganho...
E o River nem tá jogando tão bem assim não...o time do Palmeiras que tá brigando mesmo

Enviado de meu Zenfone
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.257
Pontos
1.564
Certamente o segundo tempo será tranquilo como previsto, Palmeiras 5 a 2 no agregado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
O sonho foi bom enquanto durou. Acho que o Palmeiras nunca mais ganha libertadores, aliás, esse time de pipoca não ganha nenhum mata mata. Eu sabia que ia ter pipoca

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.828
Pontos
1.464
Basicamente chegou na pequena área desistem de marcar. E o meio de campo tá cagado. Esse Danilo é lixo demais.

River tá indo com raça e coração. Sabem do que se trata.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.482
Reações
14.165
Pontos
453
Era melhor o Palmeiras ter ganho por 1 a 0 lá na Argentina. A vitória elástica relaxou o time.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Foi só pra dar graça. A vantagem é muito grande ainda e em um contra ataque Palmeiras decide o jogo.
Pelo menos agora tem graça o jogo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.791
Pontos
1.053
A b*sta do river nem jogando bem ta. Criando m**** nenhuma, só jogando bola na area e os caras entregando a pacoca. Tudo culpa do scarpa. TUDO. Nao tivesse feito aquela m****, jogo tava 0x0 ate agora e o river ja tinha desistido.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Scarpa tem jogo que parece que entra dopado, nem correr certo consegue.
Primeiro tempo bizarro, podem aumentar o estoque de Pampers porque vai faltar hoje.
Patetico, digno de pena, uma vergonha esse bando de cagão arrombado.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Nego se peidando que nem menininha pro River Plate, vexame.
Nem nervoso estou mais, so decepcionado mesmo, já não espero mais porra nenhuma no segundo tempo, alem da Parmerada classica né.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Palmeiras fez um dos tempos de jogo mais desastrosos e vergonhosos dos últimos 5, 6, sei lá quantos anos. O time simplesmente não existe dentro de campo. Parece que o River tem, ao menos, uns 3 jogadores mais que o Palmeiras.

Alguém me explica como diabos uma equipe que SUPOSTAMENTE entrou com proposta de retranca e contra-ataque simplesmente deixa todo o espaço do mundo para o River articular o jogo no próprio campo do Palmeiras? Tiveram duas jogadas seguidas que os caras com 2, dois, d-o-i-s passes levaram a bola do meio-de-campo até a pequena área do Palmeiras. Não estamos fazendo nem aquele tipo de retranca que acaba fisicamente com o time adversário, que precisa ficar o tempo inteiro se movendo para procurar e abrir espaços. Não. Os caras voltarão super descansados para o segundo tempo pois estão tendo toda a paz do mundo para trocar passes.

Vergonhoso. E alguém avise pra aquele poste do Luiz Adriano que não é porque ele é atacante que ele não precisa fazer um mínimo de pressão aos jogadores. Ele fica que nem um figurante mais à frente do resto e sequer tenta dar um trote pra dar combate em jogador algum.

Eu to puto. Que vexame essa b*sta de time. É por esse tipo de jogo que nos últimos tempos eu tenho evitado acompanhar meu time do coração. Me estresso muito mais do que tenho prazer.
 
Topo Fundo