O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!



jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.269
Reações
48.095
Pontos
1.053
no final das contas o VAR ter roubado o gol do rony, mudou roteiro do jogo que seria "rony entra e salva" (abel iria amar) pra "romulo entrou faltando 10 minutos e fez a jogada do gol da vitoria"
agora a meritocracia do abel tem que ser revista
Na cabeça do abel o unico roteiro que tem eh: “tiraram um gol do meu homem, preciso defender o meu amor dessa arbitragem maldita”.

Mas hoje o rony foi bem, entao hoje, depois de colocar o rony em absolutamente todos os jogos, finalmente ele se mostrou uma substituicao correta.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.941
Reações
22.339
Pontos
2.124
Na cabeça do abel o unico roteiro que tem eh: “tiraram um gol do meu homem, preciso defender o meu amor dessa arbitragem maldita”.

Mas hoje o rony foi bem, entao hoje, depois de colocar o rony em absolutamente todos os jogos, finalmente ele se mostrou uma substituicao correta.
se tirar o veiga e eu entrar o time melhora
o negocio foi tirar o veiga
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.126
Reações
27.274
Pontos
1.844
Na cabeça do abel o unico roteiro que tem eh: “tiraram um gol do meu homem, preciso defender o meu amor dessa arbitragem maldita”.

Mas hoje o rony foi bem, entao hoje, depois de colocar o rony em absolutamente todos os jogos, finalmente ele se mostrou uma substituicao correta.
O Endrik estava muito isolado no meio de 5 marcadores. Aproximar o Rony no ataque que tem velocidade e sempre fica em cima acabou desequilibrando a marcação e Palmeiras teve muito mais chances.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.269
Reações
48.095
Pontos
1.053
se tirar o veiga e eu entrar o time melhora
o negocio foi tirar o veiga
Tb, mas hoje o rony fez uma partida legal. Adicionou alem do que a simples substituicao do veiga ja adicionaria. Ta certo que ele deu uma zagueirada BIZARRA quando tava sozinho contra o goleiro e aquele gol que bateu no estevao e poderia ter feito mil e uma coisas, tipo chutar alto, chutar no outro canto, chutar forte e nao chutar no espaço mais apertado onde estava justamente o garoto, mas…..ainda assim ele foi bem. Esse eh o nivel de apresentacao boa do rony: faz um monte de m****, mas acerta tb. O problema que quando ele vai mal, ele so faz m**** mesmo.

E hj teve uma parte tatica tb, que eu nem sei se o abel pensou nela ou so colocou o rony por costume e acabou calhando de encaixar, que foi aumentar a quantidade de gente na frente. Os caras tavam com cinco na defesa e a entrada do rony com sua movimentacao meio doida e fazendo, por vezes, o time ter 4 a frente pra combater esses 5, acabou abrindo mais espacos. Nem acho tanto que foi ele encostar no endrick pq diversas vezes o endrick que tava armando o palmeiras. E tem isso tb, o endrick vindo buscar pra armar fez mais que o veiga que era o mesmo que nao estar em campo. Veiga precisa se recuperar no banco urgente. Principalmente nesses jogos mais “tranquilos” que teremos agora.
 

Premuini

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
3.058
Pontos
283
Não pude ver o jogo ontem, mas parece que o Rômulo em 5 minutos fez mais que o Veiga em toda a temporada? E o pardal vai continuar com esse soneira de titular?
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.185
Reações
207
Pontos
1.059
Camaradas ...a minha crítica tinha sentido ...!!! sofremos e tivemos sorte do juiz não terminar o jogo , para fazermos um gol espirita e salvar a vitória !
O Time está muito mal , defesa leva bola nas costas com muita facilidade , todo jogo tem atacante na cara do gol , e nossos goleiros estão velhos e sem reflexos !
O Nosso melhor atacante tem que voltar na defesa para começar uma jogada , e mesmo assim os cabeças de bagres erram passes de 3 metros .
Tirando o coitado do Argentino , os outros volantes ...são umas baratas tontas e tomam cartão todo jogo !
Veiga já era ...pode dar as mãos para o Lucas Lima , valeu agradeço o que fez pelo time ....vai cuidar da bonitona lá !!!
Time da terceira divisão do brasileiro , e por milagre nõ fizeram 2x0 ....não dá !!! Teimosia do Abel vai tirar o time dos principais campeonatos...
Dudu não volta nunca ...pode se juntar a menino Ney e ir jogar pôquer
Quando Endrick for embora ....voltaremos para o meio da tabela , pelo menos temos o Avião para alugar ou vender !!! triste !!!
 

Premuini

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
3.058
Pontos
283
Camaradas ...a minha crítica tinha sentido ...!!! sofremos e tivemos sorte do juiz não terminar o jogo , para fazermos um gol espirita e salvar a vitória !
O Time está muito mal , defesa leva bola nas costas com muita facilidade , todo jogo tem atacante na cara do gol , e nossos goleiros estão velhos e sem reflexos !
O Nosso melhor atacante tem que voltar na defesa para começar uma jogada , e mesmo assim os cabeças de bagres erram passes de 3 metros .
Tirando o coitado do Argentino , os outros volantes ...são umas baratas tontas e tomam cartão todo jogo !
Veiga já era ...pode dar as mãos para o Lucas Lima , valeu agradeço o que fez pelo time ....vai cuidar da bonitona lá !!!
Time da terceira divisão do brasileiro , e por milagre nõ fizeram 2x0 ....não dá !!! Teimosia do Abel vai tirar o time dos principais campeonatos...
Dudu não volta nunca ...pode se juntar a menino Ney e ir jogar pôquer
Quando Endrick for embora ....voltaremos para o meio da tabela , pelo menos temos o Avião para alugar ou vender !!! triste !!!
1 gol em quatro jogos no Huezileirão. Mas segundo @VanHalenBR é Pardal no hemisfério sul e Guardiola no Norte. Só continuar com Rony, Marcos Rocha, Menino, Veiga, Caio paulistinha etc, e, meio do ano, parece que voltam Navarro e Tabosta. Vcs vão ver onde esse time vai parar.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.530
Reações
4.027
Pontos
703
1 gol em quatro jogos no Huezileirão. Mas segundo @VanHalenBR é Pardal no hemisfério sul e Guardiola no Norte. Só continuar com Rony, Marcos Rocha, Menino, Veiga, Caio paulistinha etc, e, meio do ano, parece que voltam Navarro e Tabosta. Vcs vão ver onde esse time vai parar.
Cara, mas é óbvio q o palmeiras n vai ficar com navarro e tabata kkkkkk se n comprarem vão ser emprestados de novo.

Além disso, Dudu e Bruno Rodrigues (esse n sei se vai virar) voltam final do mês, Zé Rafael volta jaja tb (faz muita falta). Felipe Anderson chega jaja tb.
O problema é que algumas peças essenciais do time n vem jogando bem, como Veiga e Piquerez. Até o Mayke ta falhando na defesa.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.269
Reações
48.095
Pontos
1.053
Ontem nao achei um jogo ruim, achei um primeiro tempo ruim. Alias, ruim so nao, pessimo. Mas no segundo tempo criou mts oportunidades. Claro, tem que melhorar finalizacao pq nao adianta nada criar e nao ganhar o jogo, mas pelo menos jogou bola no segundo tempo contra um adversario mt fechado. O veiga que ta foda, manter ele de titular neste momento eh um baita erro.
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.185
Reações
207
Pontos
1.059
Rapaziada , minha preocupação ...é que tem vários jogadores que descaíram , não fizeram uma boa partida este ano :
Weverton - falhou em pelo menos uns 4 jogos ...e nem seu tiro de meta ele acerta mais
Veiga - não sei o que acontece , está lento , perdido em campo ...não acerta mais nada !!!
Gustavo Gomes - todo jogo toma bola nas costas , perdendo até no corpo que era seu forte ...e a saída de bola é fraca
Zé Rafael - idade chegou de vez ...pode vender logo , não está jogando nada
Rony - nunca foi craque , mas este ao está de lascar ...perdendo gols , matando jogadas
Rocha - como falei ...petrificou em campo , vai para o Masters .
Piquerez - tecnicamente está muito ruim ...ainda compensa um pouco no físico , pois corre
Menino - nunca vai virar homi ....kkk vaza !
fora alguns reservas tbm ....Fabinho , Lopes etc

Quero o John John em campo ...temos que voltar a botar medo nos adversários !!!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.126
Reações
27.274
Pontos
1.844
1 gol em quatro jogos no Huezileirão. Mas segundo @VanHalenBR é Pardal no hemisfério sul e Guardiola no Norte. Só continuar com Rony, Marcos Rocha, Menino, Veiga, Caio paulistinha etc, e, meio do ano, parece que voltam Navarro e Tabosta. Vcs vão ver onde esse time vai parar.
Eu acho que jogou bem ontem. Primeiro tempo teve 75% de posse controle total do jogo, amassou o meio campo, mas eles tinham linha de 5 atrás , foi aproximar um atacante que resolveu

E o Rony entrou muito tempo, teve um gol roubado pelo VAR, o jogo na prática foi 3x1 e bom que tem gente entrando bem do banco.

Palmeiras ai brigar por tudo de novo eu não tenho dúvida. Ganhar e perder é normal do futebol.

Não podemos cair na soberba de cobrar que tem que ganhar todo todo ano títulos grandes, se é assim vai torcer pro cheiro de soberba. Eles que ganham e querem derrubar técnico.

A gente já ganhou 10 títulos com Abel, técnico mais vencedor da nossa história, exatamente porque uma boa parte nao cai nessa pilha.

Sim o elenco não é perfeito, mas ninguém tem elenco perfeito, precisa de reforços pontuais. Eu ainda acho que mesmo com Felipe Anderson precisa de um bom 9 e um LD
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.126
Reações
27.274
Pontos
1.844
Cara, mas é óbvio q o palmeiras n vai ficar com navarro e tabata kkkkkk se n comprarem vão ser emprestados de novo.

Além disso, Dudu e Bruno Rodrigues (esse n sei se vai virar) voltam final do mês, Zé Rafael volta jaja tb (faz muita falta). Felipe Anderson chega jaja tb.
O problema é que algumas peças essenciais do time n vem jogando bem, como Veiga e Piquerez. Até o Mayke ta falhando na defesa.
Lateral direita a posição mais carente do elenco no momento.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.530
Reações
4.027
Pontos
703
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.126
Reações
27.274
Pontos
1.844
1714759627970.png


Não sei se é verdade por isso que digo que o Abel as escala bagres pra questão de grupo. E mesmo assim eles ficam causando.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.941
Reações
22.339
Pontos
2.124
ta rolando que o cap quer rony e dudu... os caras tiram isso do cu mesmo, pior que nego sonha que um Dudu que ficou qse 1 ano se tratando pra voltar, vai ser descartado assim do nada
torcedor eh muito iludido
 
Topo Fundo