O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.944
Reações
22.347
Pontos
2.124
Eu acho que ele tá fazendo isso em preparação pra Espanha. É pra deixar bem claro como o sistema protege os racistas
eu penso isso mesmo
ai vao dizer "ele fazia isso no brasil", pra ficar claro que nao eh algo so na espanha

esse gol rendeu algum dinheiro?
 


Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.695
Reações
2.125
Pontos
1.214
Horário meio ruim para assistir um jogo fora o canal tosco.

Enfim, estava tendo isolamento social no estádio? A torcida do Uruguai sumiu.
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.186
Reações
207
Pontos
1.059
Jogo fraco ...batemos em bêbado, time muito ruim este clone Liverpool ...!
Endrick joga muito mas ainda bem que vai embora , muita firula e se ficar mais 6 meses no BR , vira outro Neymar ( fontes seguras me disseram que aquele lance onde ele tropeçou na bola e caiu em cima do zagueiro , não foi nada ...ficou no chão fazendo cera e ceninha ! ) , fora a guerra com a Loira e Mãe !!!
Veiga tem um bom chute ao gol ....fato ! mas está amarrado , talvez até o Rocha corra mais que ele ...
Weverton no gol anulado , parecia uma criança perdida atrás da bola ..., como vem decaindo com o tempo ! Pega o avião da Leila e vai fazer frete !!! Temos que por o Terceiro goleiro , que veio da base ...muleque é gigante e joga muito !
Este jogo não me engana ....!!! Receio do que vem pela frente ...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.944
Reações
22.347
Pontos
2.124

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.944
Reações
22.347
Pontos
2.124
pelo menos foi algo no rosto, nao eh uma lesao que possa comprometer o desempenho, tomara que volte logo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.278
Reações
48.105
Pontos
1.053
Maluco, flaco voltou pro fim da fila mesmo. Kony, sem motivo nenhum, passou a frente dele. Abel eh foda.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.278
Reações
48.105
Pontos
1.053
Caraio, esculhambei demais esse b*sta desse rony. Ja era pra ter feito esse gol.

Abel eh um arrombado, vtnc. Fica insistindo no macho dele que perdeu essa porra desse gol.
 

Premuini

Bam-bam-bam
Mensagens
864
Reações
3.061
Pontos
283
Veiga tornou-se uma piada faz tempo, não joga nada a maioria dos jogos, não presta em bolas paradas. Só enganou no último jogo contra time fraquíssimo na libertadores, mas o pardal tem ele e Rony como favoritos da panela. Esse arrombado se acha dono do time, era para o Endrick ter batido. Quero ver se na próxima se esse ex-jogador terá a audácia de querer bater.
 
Topo Fundo