O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Socom - psn(usa) -on

ToadEx

Ser evoluído
Mensagens
644
Reações
0
Pontos
31
é, pelo visto vale mais a pena comprar o BD+H7, hehe sei lá!! por 20 doletas vem um H7 oficial!! hehehe não sabia uqe iria vir por esse preço, achei que viria por uns 30!

mass ta valendo!! hehe não comprarei esse jogo(acho, vai que eu acabo gostando hehehe)

Quando jogarem façam um Hands on pra gente ver!!^^
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.315
Reações
7.650
Pontos
1.199
Drakula;3707975 disse:
Aproveita e confirma se dá pra compartilhar. [kdiabo]

Eu ia pedir a mesma coisa [kdiabo]
Só o headset é US$49,00 pela eStarland, se não der para compartilhar eu pego o bundle mesmo =|
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Acabei de comprar o meu com h7!

f**a-se o dólar :lol
 


acacio.portoalegrers

Habitué da casa
Mensagens
1.308
Reações
0
Pontos
51
alguem ja esta com o jogo??
nao estou conseguindo conectar "Falha ao inicializar a rede"

e ainda acho isso no site do socom

Posted by Seth Luisi

Due to the tremendous launch of SOCOM Confrontation and large number of

simultaneous players connecting, we are experiencing some server load

issues. We are aware of the current server issues and we are actively

looking into them. We will have these issues resolved as soon as possible.



Regards,



SOCOM: Confrontation Online Team
fonte:http://socom.us.playstation.com/
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.769
Reações
14.444
Pontos
1.624
Depois fala como é o jogo e se vale a pena. Tô pensando em comprar a versão em disco que vem com o headset, assim mato 2 coelhos com uma só cajadada. :D

Mas teria que comprar só no fim de Novembro, vou comprar o Midnight Club: LA agora e aí a grana vai ficar curta... :(
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Ah que m****... eu queria muito o headset... mas vai demorar pra chegar entao vou logo comprar pela PSN.

Quem for comprar socom me adicione que possivelmente vai ser o jogo que eu mais vou jogar talvez ate mais que resistance 2.
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.508
Reações
19
Pontos
1.029
Outra coisa, só me fala isso...esse jogo seria mais pra um jogo de tirotei em terceira pessoa (tipo warhawk ou gears por ex), ou mais pra um lance tatico? comandar equipes esse tipo de coisa?
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
MetalMaxxx;3708648 disse:

Sim.

Acho que não esperavam vendas tão rápidas... agora tem que se virar pra arrumar servidor pra galera.

Tomara que seja bom, anyway, só o h7 separado custa quase o preço do combo jogo + h7.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
MetalMaxxx;3708763 disse:
E quanto minha ultima pergunta...alguem sabe responder por favor?

Apesar de não ter jogado ainda, eu li muito a respeito da parte tática que por sinal é o ponto forte do jogo. Vai ser bem diferente da "correria" que é o CoD4.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.678
Reações
3.500
Pontos
1.119
PQPPPPPPPPPPP

Eu quero esse jogo também

Não estou dando conta....simplesmente não estou dando conta

AFFFFFFFFFFFF
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
MetalMaxxx;3708763 disse:
E quanto minha ultima pergunta...alguem sabe responder por favor?

METAL, eu sinceramente não conheço jogo mais tático que SOCOM. Em termos de tática e desenho dos mapas, SOCOM é simplesmente o melhor jogo do gênero que já joguei ( já passei por todos dessa geração que eu me lembre, dos GRAW aos RSV da vida, além de COD4 -> que foi abandonado pela IW ). WARHAWK é quebradeira o tempo todo, nem dá pra comparar.

Em SOCOM, experimente em um modo de jogo que não seja respawn ( detesto respawn ) dar alguns passos sem alguém te cobrindo ([kgay]). E já aviso, a curva de aprendizagem é longa aqui, uma vez que o sistema de tiro em SOCOM tenta traduzir com muito mais realismo a reação da arma com cada tipo de acessório, fire-rate, etc. Até detalhes como a redução do peso do persongame quando vc lança uma granada são considerados, aumentado a velocidade do mesmo. Tem que tomar cuidado até com o que se diz. No beta, por exemplo, haviam duas pontes que podiam ser detonadas com explosivos . Cansei de ouvir o inimigo dizendo que estava vigiando a bomba embaixo na ponte e X e segundos depois .. BUMMMMM ! Já era. Em SOCOM eles simulam a propagação do som da sua conversa inclusive, deixando o inimigo capaz de ouví-la se necessário. Vc vai começar a ouvir um monte de códigos pra identificar alguns locais chave, hehehe.

Outro ponto forte, é que justamente por ser mais tático, o ideal é entrar em um clan ao invés de querer ser o lobo solitário ( adorava esse mangá, lol ), pois em SOCOM o sistema de clans e servidores ( que não é igual ao lixo do COD onde bastava vc colocar uma tag ) permite você marcar confrontos com outros clan, se utilizando inclusive de um calendário dentro do próprio jogo ... além de que por possuir servidores dedicados os combates com os gringos são possíveis sem vantagens pra um ou outro como ocorria em COD. Aliás, pra marcar confronto com outro CLAN em COD só através da GB mesmo ... triste, pois tinha tudo pra durar muito mais tempo não fosse isso.

ABRAço !
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Vamos la pessoal quem ta pegando o melhor e mais viciante jogo online me lembra CS.

Comprei na PSN porque ja tenho headset nunca usei vou testar hoje.
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
joe perry.;3709071 disse:
nao tem

acho q saiu isto no blog playstation
mas nada q um update nao resolva

ué?! Na caixa tá escrito trofeús. A não ser que a caixa era um rumor :lol
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
rudse;3709105 disse:
METAL, eu sinceramente não conheço jogo mais tático que SOCOM. Em termos de tática e desenho dos mapas, SOCOM é simplesmente o melhor jogo do gênero que já joguei ( já passei por todos dessa geração que eu me lembre, dos GRAW aos RSV da vida, além de COD4 -> que foi abandonado pela IW ). WARHAWK é quebradeira o tempo todo, nem dá pra comparar.

Em SOCOM, experimente em um modo de jogo que não seja respawn ( detesto respawn ) dar alguns passos sem alguém te cobrindo ([kgay]). E já aviso, a curva de aprendizagem é longa aqui, uma vez que o sistema de tiro em SOCOM tenta traduzir com muito mais realismo a reação da arma com cada tipo de acessório, fire-rate, etc. Até detalhes como a redução do peso do persongame quando vc lança uma granada são considerados, aumentado a velocidade do mesmo. Tem que tomar cuidado até com o que se diz. No beta, por exemplo, haviam duas pontes que podiam ser detonadas com explosivos . Cansei de ouvir o inimigo dizendo que estava vigiando a bomba embaixo na ponte e X e segundos depois .. BUMMMMM ! Já era. Em SOCOM eles simulam a propagação do som da sua conversa inclusive, deixando o inimigo capaz de ouví-la se necessário. Vc vai começar a ouvir um monte de códigos pra identificar alguns locais chave, hehehe.

Outro ponto forte, é que justamente por ser mais tático, o ideal é entrar em um clan ao invés de querer ser o lobo solitário ( adorava esse mangá, lol ), pois em SOCOM o sistema de clans e servidores ( que não é igual ao lixo do COD onde bastava vc colocar uma tag ) permite você marcar confrontos com outros clan, se utilizando inclusive de um calendário dentro do próprio jogo ... além de que por possuir servidores dedicados os combates com os gringos são possíveis sem vantagens pra um ou outro como ocorria em COD. Aliás, pra marcar confronto com outro CLAN em COD só através da GB mesmo ... triste, pois tinha tudo pra durar muito mais tempo não fosse isso.

Melhor resumo que li sobre SOCOM. O problema é que o realismo espanta os players mais casuais :p Eu jogava Americas Army e pra mim, ainda bate o SOCOM de longe mas as vezes tanto realismo enche o saco até dos mais 'PRóS'.

Espero que essa versão ainda traga mais novidades.
 

rodrigoxm

Novato
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
12
É isso Galera, já jogava o Socom no Ps2 e agora para PS3 estou ansioso por este down.. que por sinal é bem grande 2715 mb mas tudo bem.. aqui já esta em 4%... rsss.

Em relação ao H7 vou utilizar o do warhawk pois na época comprei o jogo com o Bundle e assim que estiver jogando postarei aqui os meus comentários.

Quem quiser me adicionar o meu ID é rodrigoxm.

Valeu
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.508
Reações
19
Pontos
1.029
rudse;3709105 disse:
METAL, eu sinceramente não conheço jogo mais tático que SOCOM. Em termos de tática e desenho dos mapas, SOCOM é simplesmente o melhor jogo do gênero que já joguei ( já passei por todos dessa geração que eu me lembre, dos GRAW aos RSV da vida, além de COD4 -> que foi abandonado pela IW ). WARHAWK é quebradeira o tempo todo, nem dá pra comparar.

Em SOCOM, experimente em um modo de jogo que não seja respawn ( detesto respawn ) dar alguns passos sem alguém te cobrindo ([kgay]). E já aviso, a curva de aprendizagem é longa aqui, uma vez que o sistema de tiro em SOCOM tenta traduzir com muito mais realismo a reação da arma com cada tipo de acessório, fire-rate, etc. Até detalhes como a redução do peso do persongame quando vc lança uma granada são considerados, aumentado a velocidade do mesmo. Tem que tomar cuidado até com o que se diz. No beta, por exemplo, haviam duas pontes que podiam ser detonadas com explosivos . Cansei de ouvir o inimigo dizendo que estava vigiando a bomba embaixo na ponte e X e segundos depois .. BUMMMMM ! Já era. Em SOCOM eles simulam a propagação do som da sua conversa inclusive, deixando o inimigo capaz de ouví-la se necessário. Vc vai começar a ouvir um monte de códigos pra identificar alguns locais chave, hehehe.

Outro ponto forte, é que justamente por ser mais tático, o ideal é entrar em um clan ao invés de querer ser o lobo solitário ( adorava esse mangá, lol ), pois em SOCOM o sistema de clans e servidores ( que não é igual ao lixo do COD onde bastava vc colocar uma tag ) permite você marcar confrontos com outros clan, se utilizando inclusive de um calendário dentro do próprio jogo ... além de que por possuir servidores dedicados os combates com os gringos são possíveis sem vantagens pra um ou outro como ocorria em COD. Aliás, pra marcar confronto com outro CLAN em COD só através da GB mesmo ... triste, pois tinha tudo pra durar muito mais tempo não fosse isso.

ABRAço !









Valeu a explicação brow, acho que nao vou curtir muito entao...prefiro algo mais gears saca? mais ação e tal...
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Como faz pra dar share ? me adiciona la que dou nao muda nada pra mim ne ?!
 

acacio.portoalegrers

Habitué da casa
Mensagens
1.308
Reações
0
Pontos
51
eu comprei o meu essa madrugada (PSN), logo que saiu, acho que era 1 da manha

Só que ainda nao joguei, pois os servidores do SOCOM estao fora do ar, acho que eles subestimaram o numero de usuarios no primeiro dia, no blog do playstation diz que hoje de madrugada tinha 30.000 users conectados e travou tudo....

to aqui monitorando o site do SOCOM e esperando voltar

OBS: Eu joguei o beta e digo, vale cada centavo pago
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
30mil?! que beleza hein!

Acredito que o jogo seja muito bom mesmo. Nunca vi SOCOM ruim.
 
Topo Fundo