O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[socorro] Compra de Celular!!

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
]E ae macacada,

O problema é o seguinte:

No auge do consumismo e com imensa vontade de trocar de celular, não estou aguentando me segurar para pegar o Lumia 800.

Queria esperar o Xperia S ou o HTC One S, mas pelo jeito vai demorar e muito.

Meu cel já está bem velho e surrado, logo, quero substituí-lo.

Li bastante sobre o Lumia 800 e apesar de ser um WP, estou apostando minha fichas nele.

Tive a oportunidade de dar um fuçada no HTC Titan e o WP é maravilhoso, totalmente friendly.

No entanto, acham que valeria a pena o Lumia ou aguardar o Xperia S ou o HTC One S?

Não quero um telefone para jogar, já que possuo o ipad 2 e jogo nele.

E eu nao consigo gostar do Android de forma alguma. Mas, o motivo que me faria ter o Xperia S seria pela comunicação com o PS3 (nem sei se seria grande coisa) e o HTC One S por usar o HTC Sense e por gostar muito de HTCs.


Se puderam ajudar, pois to querendo comprar HJ...ahahahah

Abração e valeu mais uma vez.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
é o seguinte... Eu não apostaria no sistema operacional dele. O android hoje ja é o principal sistema operacional. é obvio que a maiorias das coisas vão vir para o android e não para o windows phone...
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Bem eu pretendo ter um lumia 800 como celular, por causa dos atributos do Windows 8 e da câmera com integração social, e um iPad 2 para estudos, leitura, e jogos. E assim ficaria do jeito que você Pretende ficar, então na minha opinião vale muito a pena comPrar o lumia.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Pega o Android, até porque o windows phone vai mudar este ano com a chegada do Windows 8.

Eu esperaria o HTC que finalmente deve chegar ao Brasil.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
felipego;9211762 disse:
é o seguinte... Eu não apostaria no sistema operacional dele. O android hoje ja é o principal sistema operacional. é obvio que a maiorias das coisas vão vir para o android e não para o windows phone...
Sim, mas o WP já está com mais de 10 mil apps. Acho que a tendencia é aumentar. Mas corro o risco.

FreteGratis;9211878 disse:
Bem eu pretendo ter um lumia 800 como celular, por causa dos atributos do Windows 8 e da câmera com integração social, e um iPad 2 para estudos, leitura, e jogos. E assim ficaria do jeito que você Pretende ficar, então na minha opinião vale muito a pena comPrar o lumia.
A minha ontenção é exatamente essa.


antonioli;9211903 disse:
Pega o Android, até porque o windows phone vai mudar este ano com a chegada do Windows 8.

Eu esperaria o HTC que finalmente deve chegar ao Brasil.

Isso é verdade. O novo WP 8 vai sair no final do ano.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
A HTC sempre atualiza seus smarts. Como a linha One vai sair com o ICS, é bem possível que quando lançarem o 5.0 ele seja atualizado. Eu tenho um HTC Desire Z que veio com o 2.2 e atualizei quando lançou o 2.3. Não sei se poderei fazer para o ICS, mas vi que o HTC Desire HD receberá. Ou seja, vão atualizar 2 sistemas inteiros nele. Bem bacana.

O windows phone será problema, porque o 7.5 será abandonado de alguma forma porque os com Windows 8 integrando computadores, tablets e smartphones e talvez até xbox chegará muito forte e renovado. Fica esperto.
 


rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Se você já mexeu no HTC Titan, porque você não optou por comprar ele? Já que você adora HTC, o Titan é o celular perfeito porque tem WP e uma tela fantástica de 4,7"...

Digo isso porque um amigo aqui do serviço tem um e fiz o teste das Bordas, mesmo com esse telão, o meu polegar alcança todas as pontas do aparelho... Algo que no meu SII com tela menor eu senti mais dificuldade em tocar...
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Lord Atma;9212110 disse:
Sim, mas o WP já está com mais de 10 mil apps. Acho que a tendencia é aumentar. Mas corro o risco.

A minha ontenção é exatamente essa.




Isso é verdade. O novo WP 8 vai sair no final do ano.

No fim do ano ja vai ter o Android JB tbm
Eu acho que o Lumia 800 vai ser um ótimo celular, se vc querer abrir a mão dos apps que se encontra no Play ou no App Store
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Lord Atma;9212110 disse:
Sim, mas o WP já está com mais de 10 mil apps. Acho que a tendencia é aumentar..

já está com 70 mil, e não 10 mil!!
Mais se quer apps vai de iPhone, que tem uma biblioteca bem melhor que o android, digo isso por experiência própria.
E os lumia serão atualizados pra Windows 8, a Microsoft e a Nokia já falaram isso.
Só to esperando ele baixar para uns 1100 a vista, dai não tem por que esperar.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
FreteGratis;9212412 disse:
já está com 70 mil, e não 10 mil!!
Mais se quer apps vai de iPhone, que tem uma biblioteca bem melhor que o android, digo isso por experiência própria.
E os lumia serão atualizados pra Windows 8, a Microsoft e a Nokia já falaram isso.
Só to esperando ele baixar para uns 1100 a vista, dai não tem por que esperar.

E li esse lance de sair para os lumias, porém, o WP 8 seria capado para rodar num proc single core.

Pois é, pra mim vai sair por 300 reais em 6 x.

GameT;9212364 disse:
No fim do ano ja vai ter o Android JB tbm
Eu acho que o Lumia 800 vai ser um ótimo celular, se vc querer abrir a mão dos apps que se encontra no Play ou no App Store
É to viondo do shopping agora e futuquei o lumia. Quase certo de ser ele mesmo.

rmrios;9212240 disse:
Se você já mexeu no HTC Titan, porque você não optou por comprar ele? Já que você adora HTC, o Titan é o celular perfeito porque tem WP e uma tela fantástica de 4,7"...

Digo isso porque um amigo aqui do serviço tem um e fiz o teste das Bordas, mesmo com esse telão, o meu polegar alcança todas as pontas do aparelho... Algo que no meu SII com tela menor eu senti mais dificuldade em tocar...

Achei o Titan grande demais. Mexi nele um pouco tb...mas o lumia é mais cel.

antonioli;9212151 disse:
A HTC sempre atualiza seus smarts. Como a linha One vai sair com o ICS, é bem possível que quando lançarem o 5.0 ele seja atualizado. Eu tenho um HTC Desire Z que veio com o 2.2 e atualizei quando lançou o 2.3. Não sei se poderei fazer para o ICS, mas vi que o HTC Desire HD receberá. Ou seja, vão atualizar 2 sistemas inteiros nele. Bem bacana.

O windows phone será problema, porque o 7.5 será abandonado de alguma forma porque os com Windows 8 integrando computadores, tablets e smartphones e talvez até xbox chegará muito forte e renovado. Fica esperto.

Dúvida do c***lho..ahahah. Mas, acho que vou de Lumia mesmo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Sei lá, eu achei legal o Lumia 800...

Mas windows phone...estranho.

você leu isso ? Notícia da OS: http://outerspace.terra.com.br/?dir...e_lancar_angry_birds_space_para_windows_phone

O presidente da Rovio falando que não querem lançar Angry Birds Space pro windows phone, pois o mercado é muito pequeno pra valer a pena...

Eu realmente não sei como funciona a liberdade do sistema e os apps do windows phone, mas no android eu adoro a liberdade de compartilhar, instalar o que eu quiser a hora que eu quiser, e saber que no android market sempre terá o aplicativo que eu preciso em 95% das vezes gratuito.

Já me disseram que os apps do windows phone, a maioria destes 70 mil são pagos...

Enfim, como disse, eu não conheço muito o windows phone, mas HOJE eu não ficaria com um, opinião pessoal mesmo...
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Lumia 800 parece ser um celular muito bom e WP é um sistema bacana, mas que ainda engatinha e que não dá sinais que vá decolar.

O problema maior é o preço...

Aqui no Brasil o Lumia 800 custa o mesmo que o Galaxy SII, um dos Androids tops e que possui um hardware bastante superior.

Mas mesmo assim, se você considera a experiência do WP melhor do que do Android, acho que o hardware fica em segundo plano.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Tenho um WP e não me arrependo nem um pouco, numa boa.

Sistema fantástico ...

Se conseguir um Lumia por um bom preço pega na hora brother, celular foda além de ser lindo.

nokia_lumia_800_white_live_sg_8-580x405.jpg

:konglove::konglove:
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
O Samsung Omnia W tem especificações muito parecidas com o Lumia 800... mesmo processador, mesma tela OLED, mesmo sistema... e custa metade do preço. Está R$800,00 na Kabum.

A maior desvantagem é ter apenas 8GB de armazenamento.

Parece interessante.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
bem...

vamos lá a minha tristeza.

Comprei o Lumia 800. (depois faço um review melhor)

Realmente o WP ficou muito foda e os apps que são feito pra ele ficaram no mesmo estilo do OS. Todos ficaram muito amigáveis. Excelente.

Agora vem o problema.


Desculpe, mas...A PORRA DO MEU TELEFONE VEIO COM DEFEITO.

Depois entrei no site da Nokia e vi que algo comum e está acontecendo ao redor do mundo.

O Cel desliga sozinho, reseta, congela...PQP.

Vou ter que ir na vivo trocar pro outro. E pelo que me parece, o defeito é comum. Tem gente que está no quarto Lumia e defeito continua. Segunda a Nokia está para asair uma atualizacao para resolver isso, já que, na última nao resolveu.
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
Cara, de boa... early adopter de tecnologias hoje em dia só se fodem.

Muito, mas muito difícil um aparelho que é lançado hoje em dia que não possua sérios problemas de projeto, construção e/ou software.

Se você tivesse sito mais sensato, teria repensado sua vontade e esperado alguns meses depois que outros cobaias já tivessem sido vítimas desse sistema beta test que é pago pelos beta testers que temos hoje.

Boa sorte na sua próxima aquisição. ;D
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Eu falei para ir de HTC. Não aconteceria essas zigziras aí [coolface]
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
henrique_rp;9217331 disse:
Cara, de boa... early adopter de tecnologias hoje em dia só se fodem.

Muito, mas muito difícil um aparelho que é lançado hoje em dia que não possua sérios problemas de projeto, construção e/ou software.

Se você tivesse sito mais sensato, teria repensado sua vontade e esperado alguns meses depois que outros cobaias já tivessem sido vítimas desse sistema beta test que é pago pelos beta testers que temos hoje.

Boa sorte na sua próxima aquisição. ;D

Concordo com vc, no entanto, esse aparelho já tem 7 meses no mercado.

antonioli;9217337 disse:
Eu falei para ir de HTC. Não aconteceria essas zigziras aí [coolface]

Mas, to pensando em fazer exatamente isso. Tenho 7 dias para trocar.
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
Vixi... mancada minha então Lord Atma... pelo que tinha visto, esse modelo da Nokia ainda era muito nobo... retiro o que disse... ;D

Se comprou pela net, devolva o aparelho. Se há tantas pessoas reclamando, a chance de ser um erro de projeto e, portanto, um defeito crônico, é muito grande.

Há coisas mais interessantes no mercado. ;D
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Que m**** este defeito, hein?!
Hoje em dia, com essa corrida de consumo, as empresas tão jogando tudo no mercado. Parece que é sempre um risco que se corre do aparelho dar um defeito bizarro e completamente do nada.

De todo modo, é um celular lindão, e o WP também me chama muito atenção!
Tenho um Defy, gosto bastante dele... Mas o maior problema é que o Android nunca roda totalmente liso, isso às vezes me irrita.
Dependendo do preço do Lumia depois do meio do ano, pelo meu plano, também pego um.

Sucesso aí com as bichera no aparelho! :D
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
henrique_rp;9217415 disse:
Vixi... mancada minha então Lord Atma... pelo que tinha visto, esse modelo da Nokia ainda era muito nobo... retiro o que disse... ;D

Se comprou pela net, devolva o aparelho. Se há tantas pessoas reclamando, a chance de ser um erro de projeto e, portanto, um defeito crônico, é muito grande.

Há coisas mais interessantes no mercado. ;D

Novo é..ahahah mas pelo jeito, agora temos que esperar mais de ano para poder adquirir algo.

comprei na Vivo mesmo. Vou lá trocar.
Só nao decidi se eu continuo na burrice (outro lumia) ou se pego o HTC Ultimate.


Johnzim;9217435 disse:
Que m**** este defeito, hein?!
Hoje em dia, com essa corrida de consumo, as empresas tão jogando tudo no mercado. Parece que é sempre um risco que se corre do aparelho dar um defeito bizarro e completamente do nada.

De todo modo, é um celular lindão, e o WP também me chama muito atenção!
Tenho um Defy, gosto bastante dele... Mas o maior problema é que o Android nunca roda totalmente liso, isso às vezes me irrita.
Dependendo do preço do Lumia depois do meio do ano, pelo meu plano, também pego um.

Sucesso aí com as bichera no aparelho! :D

O cel é sensacional. Foda esse problemas.

Cara eu já mexi no Defy e gostei.

Já deu uma olhada no site xdadevelopers?

Lá tem várias ROMs que melhoram e muito o Defy.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Pega o HTC filhão. Eles manjam das putarias em termos de qualidade.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Lord Atma;9217441 disse:
O cel é sensacional. Foda esse problemas.

Cara eu já mexi no Defy e gostei.

Já deu uma olhada no site xdadevelopers?

Lá tem várias ROMs que melhoram e muito o Defy.
Tenho o CM7 instalado aqui. O celular melhorou bastante em relação à rom original da Vivo. Mas, ao que parece, alguns Androids (não os mais top), nunca rodam 100% lisos, sempre dão aquelas breves travadinhas.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Po man em duvida entre um celular que vem bichado à um HTC? Sério?

Não preciso te responder... rs

E outra, se o problema fosse simples, a Nokia já teria resolvido rapidamente, o que não aconteceu.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Falei para você comprar o HTC Ultimate... :-D

Nokia caiu demais no meu conceito nos últimos anos, muita tecnologia nos aparelhos e pouca qualidade...

Enviado pelo meu ASUS Transformer
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Po man em duvida entre um celular que vem bichado à um HTC? Sério?

Não preciso te responder... rs

E outra, se o problema fosse simples, a Nokia já teria resolvido rapidamente, o que não aconteceu.

ahhahahaa, geral vindo me zuar. Mas com razão.

Falei para você comprar o HTC Ultimate... :-D

Nokia caiu demais no meu conceito nos últimos anos, muita tecnologia nos aparelhos e pouca qualidade...

Enviado pelo meu ASUS Transformer

Realmente, a Nokia sempre foi ultra conceituada comigo. Mas aquela imagem de anos atrás, pelo jeito, acabou.

Meu Cel antigo era um HTC, melhor cel que já tive. O bicho é indestrutível.


Aqui está a choradeira no site da Nokia.

http://discussions.europe.nokia.com...one/Lumia-800-Turning-itself-off/td-p/1300875
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Adquiri recentemente um Galaxy W e curti muito, ainda mais porque o Android é muito customizável e fuçavel.

Além disso, a camera de 5 mp é ótima e o celular é muito rápido.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Tomara que você possa realizar esta troca então e não digam que você deve trocar só pelo mesmo modelo de smartphone.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
antonioli;9217694 disse:
Tomara que você possa realizar esta troca então e não digam que você deve trocar só pelo mesmo modelo de smartphone.

Bem, eles nao podem fazer isso.

Tenho direito de pegar meu dinheiro de volta. Hj é o segundo dia com o aparelho.

Mas, vamos ver como fica isso.

Vou no shopping lá pelas 15.

The Watcher;9217692 disse:
Adquiri recentemente um Galaxy W e curti muito, ainda mais porque o Android é muito customizável e fuçavel.

Além disso, a camera de 5 mp é ótima e o celular é muito rápido.

Pois é, eu nao consegui me adaptar com o android. Mesmo com essas várias roms existentes.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Ainda bem que comprou na loja física, pelo menos. Boa sorte, espero que volte com um HTC novinho em folha.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Vamos lá, pelo jeito começou a novela.

Ia trocar pelo HTC Titan e não tinha no estoque. OK!

Então fui obrigado a levar OUTRO Lumia.

Ainda tenho meus dias para testar e trocá-lo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Desconfiei que algo assim poderia acontecer.

Não rolava esperar chegar no estoque? Afinal é um produto que vai ficar um bom tempo em sua mão. Vai que o Lumia não dê problema em uma semana ou um mês, mas sim em 2, 4 ou 7 meses que seja.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Só pra esclarecer, Lord Atma, caso o aparelho dê algum problema você tem até 90 dias para reclamar com a fabricante/vendedora e etc.
Não vai pelas informações da Vivo, de que você tem 7 dias pra testar e trocar, ou falar X minutos antes de trocar.
Os 90 dias são de acordo com o CDC mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Mas o problema é que depois de um tempo já não tem mais direito a trocar o celular. Vão mandar ele ir na assistência resolver o problema. Aí é treta.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Johnzim;9218678 disse:
Só pra esclarecer, Lord Atma, caso o aparelho dê algum problema você tem até 90 dias para reclamar com a fabricante/vendedora e etc.
Não vai pelas informações da Vivo, de que você tem 7 dias pra testar e trocar, ou falar X minutos antes de trocar.
Os 90 dias são de acordo com o CDC mesmo.

Humnmm, nao sabia desses 90 dias.

antonioli;9218712 disse:
Mas o problema é que depois de um tempo já não tem mais direito a trocar o celular. Vão mandar ele ir na assistência resolver o problema. Aí é treta.

Nada, eles tem a obrigação de devolver meu dinheiro em até 7 dias.
 
Topo Fundo