O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SolidEdgard Pira News] MGS V: Konami revela como desbloquear o Final Secreto

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.959
Reações
131.020
Pontos
2.274
Depois de meses em segredo, a Konami decidiu revelar agora como desbloquear o final secreto de Metal Gear Solid V. O final já foi descoberto em setembro entre os ficheiros do jogo (cuidado com os spoilers), no entanto, até agora ninguém sabia ao certo como desbloquear este final.

Acontece que o processo não é nada fácil, até porque estão dependentes dos outros jogadores. Os primeiros requisitos para ter acesso ao final é ter terminado a Missão 31 e não ter nenhuma arma nuclear.

Os seguintes requisitos estão dependentes da comunidade. Para desbloquear o final secreto nenhum jogador do servidor no qual entraram pode ter uma arma nuclear. Ou seja, na vossa plataforma, e no servidor da vossa região, não pode haver armas nucleares.

Cumpridos estes requisitos, devem voltar à Mother Base ou completar uma Missão para assistir ao final. Até agora nenhuma plataforma conseguiu reduzir a zero as armas nucleares. A que está mais perto é a Xbox 360, tendo apenas 35 armas nucleares.



Primeiro, duvido, aposto que é trolagem.
.
Segundo, QUEM FOI O IDIOTA QUE TEVE ESSA IDEIA DE m****. PORRA KOJIMA.
.
Terceiro, @SolidEdgard venha chingar aqui também
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
ja vi esse final, na epoca pessoal foi na sede pensando que era o 'real deal' mas nao é nada demais, só mostra kaz e venom snake conversando

eu ja larguei de mao, tem mais nada nao, final é aquele msm :knojo e ja era
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.462
Reações
5.464
Pontos
994
PC tá muito disparado na frente dos outros, ou ninguém joga online para desativar as bombas dos outros players, ou tá rolando muito cheat ai.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.485
Reações
80.215
Pontos
2.059
Isso aí não é referente àquele vídeo que é mais velho que andar pra frente? @SolidEdgard sabe de qual eu to falando né?

Anyway, no PC a putaria rola solta LOL
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.649
Reações
60.231
Pontos
1.724
No TO tem esse final, muda nada. É mais sobre os armamentos nucleares no mundo. Mas é legalzinho.

 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Não faz isso com o Edgarzinho que ele enfarta. Até hoje não desistiu de MGSV e ainda é o jogo do momento pra ele, e tu faz isso com ele?
Espero que esteja tudo bem com o coração do nosso amigo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.959
Reações
131.020
Pontos
2.274
Não faz isso com o Edgarzinho que ele enfarta. Até hoje não desistiu de MGSV e ainda é o jogo do momento pra ele, e tu faz isso com ele?
Espero que esteja tudo bem com o coração do nosso amigo.

Se eu sobrevivi a ME3, Edgarzinho vai sobreviver a MGV
.
Mas nunca mais será o mesmo :klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.930
Reações
230.318
Pontos
2.529
Que absurdo.


E o Metal Gear V eu estou jogando, mas está enjoativo demais.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.741
Pontos
1.614
Sério que vocês acharam a ideia ruim? Eu achei bem bacana, o problema é que os FOBs são um porre, mas o conceito é bacana...
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
É uma pena, infelizmente, que este final dependa de outras pessoas.

Eu não ligaria a mínima de fazer algum requisito mais complicado no jogo, mas que só dependesse de mim, como por exemplo realizar missões um determinado número de vezes (como é pra pegar a Quiet de novo). O jogo é tão bom que não ligaria de fazer isso.

O problema de depender dos outros é que estamos a mercê da sorte, não acho isso legal.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Tem no youtube há anos esse final.

No mais, PC Master NUCLEAR race :coolface
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.715
Reações
4.159
Pontos
944
Se é verdade ou não, fouda-se, não quero mais papo com MGS V. Já fiz muito finalizando o capítulo 2, não jogo mais nem meio capítulo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Se eu sobrevivi a ME3, Edgarzinho vai sobreviver a MGV
.
Mas nunca mais será o mesmo :klol

e .. mas eu "sobrevivi" a ME3 ... outra coisa igual eu não sei se aguento

já to com quase 40% no MGSV ... não quero spoiler mas, a parada é ruim tipo ME3

era só o que faltava .. pq, apesar das muitas repetições e umas coisas que eu achei que deveriam ter sido dosadas, o jogo não tá ruim nao
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.314
Reações
14.377
Pontos
1.053
Essa coisa de historia escondida foi muito idiota...meu filho está jogando agora e não conseguiu atender aos requisitos para abrir a missão final 51
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.649
Reações
60.231
Pontos
1.724
É uma pena, infelizmente, que este final dependa de outras pessoas.

Eu não ligaria a mínima de fazer algum requisito mais complicado no jogo, mas que só dependesse de mim, como por exemplo realizar missões um determinado número de vezes (como é pra pegar a Quiet de novo). O jogo é tão bom que não ligaria de fazer isso.

O problema de depender dos outros é que estamos a mercê da sorte, não acho isso legal.
Mas se dependesse somente de vc (uma pessoa) essa missão/final não cumpriria a intenção dela que é mostrar que depende de muitos para livrar o mundo dos armamentos nucleares. Não traria a mensagem que o Kojima quis passar.

A idéia é interessante, mas depender da comunidade as vezes é complicado. E mais complicado no MGS V é depender das FOBs.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.988
Reações
41.686
Pontos
1.689
Essa coisa de historia escondida foi muito idiota...meu filho está jogando agora e não conseguiu atender aos requisitos para abrir a missão final 51
Mas existe a missão 51? Que eu sei ela não foi colocada no jogo e só tem no youtube para gente ver.
 
Topo Fundo