O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic: O Filme é a prova de quem não lacra, lucra!

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.282
Pontos
1.204
106251



As feminazis estão brabinhas...



Minha review...

106252

Serio, to feliz pelo filme do meu personagerm gamer favorito ter dado certo. E mais feliz das crianças se divertirem e rirem do Jim Carrey. Esse filme foi um tapa na cara nesse meio SJW que acha que virou lei ter lacradas.
 


lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Que bom saber que o filme ficou bacana...! Eu mesma pensei que ia ser um fiasco, confesso que estava bem desinteressada. Estou muito contente agora, principalmente por causa do Jim Carrey - sempre adorei muito esse ator!
:viraolho
É assim que se faz: ouvir a opinião e a reclamação do público na internet e providenciar as mudanças necessárias vale muito a pena, sim.
Irei ao cinema nessa semana com certeza.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
E uma lição pra outras franquias(cof cof star wars cof cof) que desdenham de seus fãs, quando saiu o primeiro visual do Sonic, q geral não curtiu, se o diretor do filme fosse desses q tem o ego na estratosfera falava algo tipo "problema deles q não gostaram, o filme é meu e vai ser esse visual pq eu quero!". Mas soube ouvir os fãs e reconhecer q não tava legal, q deveria melhorar.
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
E uma lição pra outras franquias(cof cof star wars cof cof) que desdenham de seus fãs, quando saiu o primeiro visual do Sonic, q geral não curtiu, se o diretor do filme fosse desses q tem o ego na estratosfera falava algo tipo "problema deles q não gostaram, o filme é meu e vai ser esse visual pq eu quero!". Mas soube ouvir os fãs e reconhecer q não tava legal, q deveria melhorar.
Foi o que aconteceu com o filme do musical CATS. Logo que o primeiro trailer foi divulgado, a internet caiu em cima e falou que era ruim demais (eu mesma duvidei que era oficial, achei que era uma daquelas montagens feitas por fãs em uma garagem qualquer - tem vídeos no YouTube feitos com programinhas gratuitos que são melhores do que aquilo).
Mas o infeliz do diretor deixou tudo como estava e ainda incluiu falas idiotas no roteiro ("o gato comeu a sua língua?"), e nem mesmo no dia da estreia, com todo mundo tascando a lenha no filme, ele assumiu que fez uma burrada (e os atores ainda falaram que não estavam nem aí para as críticas, que as pessoas que falavam mal não entendiam nada de arte...)
O filme está com nota 2,8/10 no IMDB.
:klingua
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É um bom filme. Meus filhos amaram.

Mas se deve assistir tendo em mente que é despretensioso. Os fãs mais puristas podem reclamar de não ter tantas referências do game, ou de que podia ter mais cenas de ação de Sonic.

Não botaram fé, não tinha brinde do personagem. As crianças ficaram querendo. Já da muié do coringa tinha o balde personalizado e tal..
 

lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Não botaram fé, não tinha brinde do personagem. As crianças ficaram querendo. Já da muié do coringa tinha o balde personalizado e tal..
É a mentalidade superficial de gente que ganha dinheiro com cinema mas não assiste filmes no cinema, só vai com o fluxo das coisas.
"Ahh o filme Coringa foi um sucesso tremendo, então o filme da Arlequina vai arrebentar também! É tudo DC Comics mesmo!"
Como se o estilo do filme e o público alvo fossem os mesmos...
:facepalm
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É a mentalidade superficial de gente que ganha dinheiro com cinema mas não assiste filmes no cinema, só vai com o fluxo das coisas.
"Ahh o filme Coringa foi um sucesso tremendo, então o filme da Arlequina vai arrebentar também! É tudo DC Comics mesmo!"
Como se o estilo do filme e o público alvo fossem os mesmos...
:facepalm
Pôsteres enormes, parede decorada, brindes... O destaque todo para o filme da mulher do coringa.
Realmente não botaram fé no Filme do Sonic. Depois da troca do monstrinho azul, será um case a ser estudado. Um filme que ouviu o grito dos fãs e se salvou de um fracasso.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
sonic.png
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.100
Reações
106.417
Pontos
1.824


Para ilustrar a mudança que fizeram no visual do Sonic
Fez uma tremenda diferença pqp




É um dos raros casos onde a produtora (desenvolvedora sei lá) escuta os fans.
Se não fosse assim reclamações, quase fazem o personagem descaracterizado, como a fox destruiu os xmen e aquele "Apocalipse" dos Power Rangers (olha que era um put* ator, o Oscar Isaac).

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
É bom ver que esse filme tá sendo bem recebido.:ksorriso

Eu torço para que o Sonic the movie tenha uma boa bilheteria e se torne um exemplo a ser seguido em Hollywood.Já passou da hora desses babacas aprenderem que ouvir a opinião dos fãs pode, sim, gerar lucro.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
É a mentalidade superficial de gente que ganha dinheiro com cinema mas não assiste filmes no cinema, só vai com o fluxo das coisas.
Mentalidade superficial de gente preguiçosa (e as vezes incompetente), e nunca nem ouviu falar de métodos científicos de administração e marketing.

Tivessem feito grupos de estudo e amostragem sérios, para uma análise estatística de público, não teriam sido pegos de surpresa.

Mas vendo como algumas empresas por aí tratam o departamento de propaganda e marketing, contratando mocinha tatuada de cabelo colorido “pela diversidade” (e as vezes pela grossura da coxa), não sabe nem o que pedir na entrevista, e com a diretoria levando ela tão a sério como ele leva o pet do apartamento deles, não fico surpreso.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.673
Reações
9.529
Pontos
453
Eu fui ir ver o Sonic e gostei bastante do que eu vi. Um filme pra familia ver em um fim de semana divertido. É um daqueles filmes que se passasse na Sessão da Tarde, geral ia parar para assistir. Parabéns ao diretor por ter mudado o ouriço velocista tão rapidamente em tão pouco tempo.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu realmente não entendo como do nada virou uma competição de Birds os Prey vs Sonic. Filmes absolutamente nada a ver.
É o contexto.

Mulher do coringa é o que é, danem-se os que reclamarem (aliás, foi afirmado que nem foi feito para "agradar homens"). É sobre "diversão", empoderamento, sororidade, emancipação, vão ter que me engolir, blablablá.

Sonic é produto que se modificou, se fãs reclamaram é porque erramos. É sobre diversão.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.100
Reações
106.417
Pontos
1.824
Eu realmente não entendo como do nada virou uma competição de Birds os Prey vs Sonic. Filmes absolutamente nada a ver.

Até entendo falar que Birds lacrou, mas acho exagero dizer que Sonic seria um anti lacre ou algo do tipo.



Eles sempre procuram alguém para colocar a culpa do próprio fracasso.

Sobre o filme, dê vez em quando assisto a crítica de um canal que por muitos tempo, considerei o melhor crítico do YouTube.
Na visão dele o filme da Muié do Curinga, foi "uma bagunça agradável", ele deu um 6,0 para o filme dela.
Já o filme do Sonic, ele considerou "Medíocre", deu um 5,5.
(O cara se acabou depois que fez parceria uma femimiminista).

Vai ser mais ou menos como aconteceu com a Alita Battle Angel.
Um put* filme, pessoalmente gostei muito mais do que desse Curinga vitimista.
Mesmo Alita sendo bem fiel e adaptado ao Anime, também chamaram o filme de medíocre, deram nota 5, justamente para alavancar aquela porcaria, realmente medíocre chamado Capatona Marvel.

Mas diferente desse caso, mesma com os ataques da crítica, Sonic não flopou diferente da Muié do Curinga.



 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O Filme é a prova de quem não lacra, lucra!
Um pouco off, mas ainda em referência ao título:

Parece até estranho, vindo da Pixar, este desenho abaixo não parece lacrador. Dois filhos tentando salvar o pai. Cadê a diversidade? Cadê uma imã sábia e centrada para direcionar a aventura? O que custava? Ao menos no trailer, sem pedágio para o lacre.


106316

Vamos ver como se sairá. Tecnicamente um 3D muito bem feito, mas não pareceu divertido e fofo o suficiente para crianças.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu realmente não entendo como do nada virou uma competição de Birds os Prey vs Sonic. Filmes absolutamente nada a ver.

Até entendo falar que Birds lacrou, mas acho exagero dizer que Sonic seria um anti lacre ou algo do tipo.
Acho que é mais porque foram filmes lançados na mesma época, e um fez mais sucesso que o outro

Confesso que tenho mais vontade de assistir as minas do que o Sonic. Não curto essas adaptações live action
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Acho que é mais porque foram filmes lançados na mesma época, e um fez mais sucesso que o outro

Confesso que tenho mais vontade de assistir as minas do que o Sonic. Não curto essas adaptações live action

Mas Muié do Curinga e aves de raparigas são adaptações live action de personagem de quadrinho a diferença é que Sonic é feito de CGI.
 
Topo Fundo