O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony anuncia novos controles para PS4 [copiando os piratas]

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
lg.php

Através do PlayStation Blog Europeu, a Sony revelou hoje (1) novos modelos de DualShock 4. São três novas edições dos controles que se juntarão a já vasta variedade de opções de manetes.

Chamados de Crystal DualShock 4, os controles são semi-transparentes (translúcidos), muito similares aos modelos do saudoso PlayStation 1 (lembra deles ?) e serão oferecidos em três opções de cores: cristal, cristal azul ou cristal vermelho e todos são os novos modelos de DS4 com touch pad com lightbar e opção para se jogar conectado diretamente no USB.
Confira as imagens dos novos modelos:

DualShock-4_crystal.png
DualShock-4_crystal_1.jpg
DualShock-4_crystal_2.jpg
DualShock-4_crystal_blue_1.jpg
DualShock-4_crystal_blue_2.jpg
DualShock-4_crystal_blue_3.jpg
DualShock-4_crystal_red_1.jpg
DualShock-4_crystal_red_2.jpg
DualShock-4_crystal_red_3.jpg
DualShock-4_crystal.jpg


Por enquanto, os novos modelos só foram anunciados para o continente europeu. O lançamento está planejado para 17 de outubro deste ano e os preços devem ser os valores padrões.
https://www.meups4.com.br/noticias/sony-anuncia-modelos-crystal-do-dualshock-4-veja/
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
O controle poderia ser 100% transparente se nao fosse essa borracha que eles botam embaixo que pra mim mesmo não tem muita serventia, uso de boa controles "puro plástico"
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Queria a edição limitada de Destiny 2 para combinar com meu PS4 edição limitada do primeiro Destiny. Mas Dona Sony só lançou em alguns países da Europa e Oceania. Não lançou nos EUA nem no UK, país da Europa de onde é mais fácil importar para mim.:facepalm
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Quero.
.
Só que aqui vai custar 3x mais que um controle padrão :klolz
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Aquapad feelings

Sempre achei essas porras toscas, pior, na época do SNES, eles eram mais caros e piores que os originais.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Achei lindão esse mais claro, mas não rola comprar. Como meu console e controle são pretos, o TOCzinho maroto não vai deixar entrar outra cor.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Até legal, mas prefiro o raiz e o edição de PS1.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
quase que vendi o meu ps4 normal com o controle de edição de 20 anos, mas depois que vi que não acha mais esse modelo pra vender e ficou raro eu peguei o preto mesmo que vem no bundle do the last guardian e vendi com ele.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Pô, mas nenhum com o analógico esquerdo em cima?

Xatiadu
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Affw, não gostei não, parece de brinquedo e deve ser caro pra kct, prefiro o pretinho básico.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.094
Pontos
1.353
esse tipo de cores existe desde o PS2 no Japão,
se pá existe desde o 1.
Eu tinha um DS2 azul transparente, por exemplo.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Muito bom.
Deveria ser mais transparent ainda.
Assim daria pra identificar mais facilmente os piratas.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Se eu tivesse grana, mas muita grana, eu queria fazer coleção de controles, acho muito massa as variações, e acho legal também que mesmo pra quem não coleciona, todas as 3 (ms, nintendo, sony) tem um leque bem grande de variações de controles.

Eu já quero pegar o Pro controller do Splatoon 2.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
Se eu tivesse grana, mas muita grana, eu queria fazer coleção de controles, acho muito massa as variações, e acho legal também que mesmo pra quem não coleciona, todas as 3 (ms, nintendo, sony) tem um leque bem grande de variações de controles.

Eu já quero pegar o Pro controller do Splatoon 2.
É uma coisa que eu viso para o futuro
Também tenho vontade de colecionar controles
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Não sou muito fã de consoles e controles coloridos, mas curti o azul translúcido.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Jesus que coisa orriveu, esses controles transparentes eram uma das coisas mais toscas dos anos 90, que diabos deu na cabeça deles pra ressuscitarem logo essa breguice
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
eu não sei vc, mas eu acho feio p c***lho esses transparentes...
com o tempo entra poeira e fica feião...
 
Topo Fundo