O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony anuncia que PS Now agora permitirá downloads de títulos de PS4 e PS2

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
32523391894_02f8988012_h-755x425-755x425.jpg


https://blog.us.playstation.com/2018/09/20/playstation-now-adds-downloading-of-ps4-ps2-games/

We are excited to announce that starting today, you will be able to stream as well as download PlayStation Now games to your PS4 system so that you can play both locally and offline, all with a single subscription. Almost all PS4 games in the service, including Bloodborne, God of War 3 Remastered, NBA 2K16, and Until Dawn, will be available for download, in addition to the PS Now lineup of classic PS2 games remastered for PS4. This feature will be gradually rolled out to PS Now subscribers over the next couple of days, so if you don’t see the feature on your PS Now today, make sure to check back again soon.

Downloaded PS Now games will support all user-purchased DLCs, microtransactions, and add-ons, as well as PS4 Pro enhancements for subscribers using a PS4 Pro system. And remember, you do not need a PlayStation Plus membership for online multiplayer on PS Now – which stays the same for both streaming and downloaded games.

--

Concorrência é algo incrível mesmo né?

Agora o PS Now começa a fazer algum sentido para lugares onde é complicado jogar via streaming.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
virou um sonypass então?

vai funcionar em qualquer canto agora ne?

viva a concorrência
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Pera, agora Playstation Now virou um GamePass de luxo? É isso que eu entendi?

É um passo nessa direção. São jogos de PS2 que receberam port pro PS4 e jogos do próprio PS4 que ficarão disponíveis para download.

PS3 ainda só via streaming.

GamePass ainda tem a vantagem de full retro, first-party day one, e a mais óbvia que é o serviço estar disponível no BR pra pagar em real, possibilitando preços muito melhores (em dólares o passe anual do PS Now é mais barato do que o GamePass).
 
Ultima Edição:


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
É um passo nessa direção. São jogos de PS2 que receberam port pro PS4 e jogos do próprio PS4 que ficarão disponíveis para download.

PS3 e PS1 ainda só via streaming.

GamePass ainda tem a vantagem de full retro, first-party day one, e a mais óbvia que é o serviço estar disponível no BR pra pagar em real, possibilitando preços muito melhores (em dólares o passe anual do PS Now é mais barato do que o GamePass).
Por mim se a Sony transformar o PS Now em um GamePass retrô eu já estaria mais do que feliz.

Pagaria 200 por ano para ter acesso a uma vasta biblioteca do PSX, PS2 e PS3.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Agora gamepass vira bom kkkkkkkkk
No mais tem que vir pro Brasil e custar um bom preço, esse tipo de serviço e muito bom.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Se tivesse Killzone 2 com os servidores no ar eu compraria pra ontem. Pena que é quase impossível o Ps4 rodar esse jogo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom, poderia ser melhor, mas é uma reação né, é um começo, seria bom não ficar só nisso e a Sony começar a expandir e melhorar a oferta de titulos trazendo ao menos a possibilidade dos jogos de PS1 via download e para compra na PS Store, quem sabe com a chegada do PS5 a Sony tenha condições de oferecer toda a biblioteca via download indo do PS1 até o PS4.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
primeiro passo foi dado...tem que evoluir...mas acho que naturalmente vai melhorando.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acho que só os títulos já lançados no PS4 vão poder ser baixados, ou seja, vai continuar ruim o serviço.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Cade aqueles caras que falavam que o gamepass vai destruir o mercado? Cadê vocês?
 
Ultima Edição:

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
É um começo, o fato de ser $20 mais barato que o gamepass (por ano) ajuda tb, mas ainda precisa comer um pouco mais de feijao com arroz

Os jogos de PS2 que tem nele eu acho que é só a mesma que já é vendida na PS Store, uma quantidade muito pequena da biblioteca do console

Acho que se anunciarem download pros jogos de PS3, ae sim faria uma diferença muito boa. Mas a essa altura da geraçao, acho difícil. Ou espera a próxima ou espera o emulador de PS3 evoluir
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Yes – when you download a PS4 game through the service, it runs like any purchased or Plus “free game” game. It will run at native resolution and sound modes, and with PS4 Pro enhancements if you have a PS4 Pro system. You can also play online multiplayer modes without Plus for games downloaded via PS Now.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
É um começo, o fato de ser $20 mais barato que o gamepass (por ano) ajuda tb, mas ainda precisa comer um pouco mais de feijao com arroz

Os jogos de PS2 que tem nele eu acho que é só a mesma que já é vendida na PS Store, uma quantidade muito pequena da biblioteca do console

Acho que se anunciarem download pros jogos de PS3, ae sim faria uma diferença muito boa. Mas a essa altura da geraçao, acho difícil. Ou espera a próxima ou espera o emulador de PS3 evoluir
acho que ps3 e dificil..arquitetura diferente...acho que soh por stream..mas posso ta enganado.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.597
Reações
60.110
Pontos
1.724
Baixar jogos de PS4 no PS4 não é lá uma revolução, parece até atrasado, mas é uma evolução na política do serviço.

Incrível seria poder baixar os de PS3, mas essa é uma restrição que não vejo a Sony trabalhando no PS4.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Era o prego que faltava no caixão do Xbox One.

O que vai ter de hater chorando que os jogos de PS3 não podem ser baixados, como se isso desqualificasse o serviço...
O console não tem retrocompatibilidade com PS3, galera.


Agora só falta lançarem no Brasil. Podem até cobrar os mesmos 30 reais do game pass.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Interessante que com o psnow, não precisa pagar a plus para jogar online. Acho que o pessoal aqui não se atentou.

Sem falar que a quantidade de jogos é muito maior que no gamepass.

Sem falar2 que os jogos não saem do catálogo, ficam para sempre.

Essa psnow ficou infinitamente melhor que o gamepass da Microsoft.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Galera é meio viajada, o serviço nasceu longe de ser isso e falam como se fosse projetado assim do zero, é óbvio que está ruim...mas a largada foi dada.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Prevejo a SOny anunciado que a Playstation Now mudou de nome para tentar aplacar o serviço como algo novo e revolucionário.
Vamos ver o que vem por aí..
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Espero que chegue logo no brasil, e sonhar não custa nada poderiam disponibilizar um serviço desses incluindo os jogos do psx, ps2 e ps3 quando lançarem o PS5.
Sony deve liberar pro mundo todo agora o ps now.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Mano do céu! Killzone 2 era uma delícia! Mesmo eu que não gosto de multiplayer viciei em KZ2. Até platinei.
Cara a Sony deu mancada fechando os servidores, tinha uma comunidade forte até seus últimos dias.

Também platinei, uma platina pra poucos eu diria.
 
Topo Fundo