O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Bom, voltando agora com o resumo da conferência. Primeiramente, iniciativa fantástica da Sony em exibir a conferência no cinema, ganhei uma credencial VIP maneira, um poster, um pote de pipoca customizado do Playstation, além de um cupom de desconto para Last Guardian + DS4. A Sony também deixou pipoca e coca-cola paga para a galera assistir a conferência. Eram 3 salas de cinema e todas estavam complemente lotadas, a minha era a do site Meu PS4.

Vamos ao resumo:
Uncharted: Lost Legacy - Finalmente um trailer descente para o jogo. Gráficos simplesmente fantásticos, ainda não acredito que não estão dando bola para esse jogo. O jogo aparentemente mantém o clima e o nível de qualidade de toda a série Uncharted. Só mais 2 meses para colocar as mãos nessa belezina. Lançamento em agosto de 2017

Horizon: The Frozen Wilds - Ai meu c***lho. Só de ver coisa nova com a Aloy fuderosa eu já fiquei todo arrepiado. Uma área congelada completamente nova através através de expansão, quais serão os segredos que o vulcão reservam? Lançamento já em 2017.

Days Gone: c***lho em um vídeo a profundidade do jogo aumentou absurdamente. Gráficos lindos, me deu um grande feeling de The Last of Us. Muito legal que você terá diversas formas de passar por uma situação, mas a forma mais inteligente ainda é utiliza o stealth e também utilizar os zumbis a seu favor. Teve de tudo, melee, stealth kill, armadilhas, explosões, tiros... URSO ZUMBI!!!! Esperando demais por esse jogo. Lançamento especulado para fim de 2017/TBA.

Monster Hunter World: Galera do cinema entrou em desespero e tenho certeza que se não tivesse vazado alguns dias atrás esse teria sido um anuncio que explodiria cabeças na E3. Monster Hunter finalmente voltando para ao Playstation com gráficos fantasticos e lançamento já em 2018.

Shadow of the Colossus Remake: put* QUE PARIU. Falei que eu não tava preparado para essa porra e não tava mesmo. Olha que coisa mais linda meu senhor. Bluepoint mostrando um trabalho excepcional, espero que o jogo inclua Colossis e áreas que foram removidos da versão final pelas limitações do PS2. Lançamento já em 2018.

Marvel vs Capcom Infinite: Fiquei surpreendido que o pessoal vibrou bastante no trailer, principalmente quando apareceu o Zero. Esse jogo deveria se chamar M.C.U versus Capcom btw. E o melhor: DEMO DISPONÍVEL AGORA! Lançamento em Setembro de 2017.

Call of Duty World War II: Cacete eu sei que não deveria mas fiquei empolgado com esse jogo. Assim como o Battlefield 1, jogos de guerra com temática antiga me cativam muito mais. Os gráficos estão muito bons para o padrão Call of Duty, apesar de ainda estar abaixo do BF1. Lançamento em novembro de 2017

Skyrim VR: Mermão, teve gente gozando com isso. Particularmente não é o meu jogo favorito mas é interessante ver um jogo dessa escala em VR. Skyrim retornou com força total para o Switch e agora PSVR. Jogo virá com todas as expansões. Lançamento em novembro de 2017

Star Child - Pessoal ficou berrando "No Man Sky VR" e eu ri. Visuais bastante interessantes mas fiquei curioso de como é o gameplay disso. Jogo tem aliens e robôs gigantes, ou seja - tem tudo para dar certo. Site oficial lista o lançamento para BREVE, então deve ser 2017/TBA.

The Impatient - Mais um jogo da Supermassive, jogo se passa no hospício que visitamos em Until Dawn, porém 60 anos atrás e tem uma pegada meio sobrenatural. Gráficos muito interessantes para um jogo em VR, deve estar rodando na mesma engine do Until Dawn e do Hidden Agenda (que foi anunciado no Pré-show. Lançamento em 2018.

Final Fantasy XV Monsters of the Deep: Momento de leve vergonha alheia. Square Enix disse que estava em dúvida sobre o que fazer com VR e acabou fazendo um jogo de pesca. Já lança em setembro de 2017

Bravo Team: Olha a Supermassive DE NOVO. Em seu terceiro jogo na E3, Bravo Team é um FPS de squad que pode ser jogado em co-op. Jogo se passa em uma cidade da Europa, onde uma missão de escolta sai errada e culmina na morte de um presidente. Lançamento já em 2017

Moss: Um carismático camundongo precisa da sua ajuda para cruzar diversos obstáculos e vencer diversas batalhas. Você é um especíe de avatar que deve ajudar o camundongo a passar por desafios. Lançamento sem data/TBA.

God of War 4: Depois da chuva de VR só podia ser ele. KRATOS BOLADÍSSIMO. Novo trailer carregado de cenas de pancaria simplesmente porque falaram que agora o jogo era TLOU e não tinha porrada. Quero saber se ainda acham que não é hack'n'Slash. Gráficos fantásticos e a história parece muito intessante. Lançamento no começo de 2018, provavelmente março como todos os outros.

Detroit: Agora vi muito mais potencial no gameplay. A gama de escolhas e ações parece muito maior do que nos jogos anteriores do estúdio e agora vemos que temos 3 pegadas bem diferentes no jogo com seus 3 protagonistas: Kara (sentimentos), Connor (investigação) e Marcus (ação). Quantic Dream diz que devemos aguardar um pouco mais então deve ser para 2018/TBA.

Destiny 2: Meh. Preferia que não estive lá, mas precisa né. Vi que muita gente vibra com Destiny então é importante para a Sony. E os conteúdos exclusivos estão lá. Jogo chega em setembro de 2017

Spiderman: MANO DO CÉU. É incrível como tem gente que conseguiu motivos para reclamar disso. Ao que parece teremos o melhor jogo do cabeça de teia de todos os tempos. Gráficos fantásticos e todos os elementos que fazem do aranha o que ele é. Esse jogo vai ser para o Aranha o que a série Arkhan foi para o Batman. Movimentação do Aranha está fantástica também e adorei como implementaram o sentido aranha. Não me senti incomodado com os QTE's nas cinemáticas, acho que casou perfeitamente com a idéia do jogo. O negócio é tão Marvel que tem até cena "pós-crédito" com aparição do Miles Morales. Lançamento em 2018

Resumo do resumo para os preguiçosos + anúncios do Pré-Show:

Lançamento em 2017:
- Crash N.Sane Trilogy (Junho)
- Matterfall (Agosto)
- Everybody Golf (Agosto)
- Uncharted Lost Legacy (Agosto)
- Knack 2 (Setembro)
- Marvel Vs Capcom Infinite (Setembro)
- Final Fantasy XV Monsters of the Deep (Setembro)
- Destiny 2 (Setembro)
- Ni no Kuni 2 (Novembro)
- Call of Duty WW2 (Novembro)
- The Elder Scrolls Skyrim VR (Novembro)
- Gran Turismo Sports (2017)
- Hidden Agenda (2017)
- Horizon: The Frozen Wilds (2017)
- Bravo Team (2017)
- That´s You (2017)
- SuperHot VR (2017)
- Sparc (2017)
- Undertale (2017)

Lançamento em 2018:
- Monster Hunter Worlds
- Shadow of the Colossus
- The Impatient
- God of War
- Spiderman
- Tropico 6

TBA:
- Days Gone (2017?)
- Star Child (2017?)
- Detroit (2018?)
- Moss
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Finalmente retornando ao tópico e ainda meio incrédulo como vocês acharam a conferência tão ruim lol Tem várias reclamações que li também que não condizem, falaram que a Sony não tem jogos para 2017 mas só no Pré-Show eles mostraram 11 jogos que vão lançar em 2017.

Vamos primeiro a uma análise do PRE-SHOW:
- Gran Turismo Sport _ Trailer 1 - Novo trailer dizendo que a proposta do jogo mudou, deixando o fator "coleção de carros" de lado e voltando a ser sobre competição. Muito interessante que eles tenham notado isso e que era uma grande reclamação de quem estava acompanhando a série. A idéia agora não é fazer um game, mas um novo esporte.

- Crash N.Sane Trilogy - Vi gente no tópico dizendo que o jogo não apareceu ontem, com certeza não viram o pré-show. Gráficos do jogo estão realmente lindos, minha noiva ficou babando com o trabalho dos caras. Lança em junho de 2017

- Knack 2: Gráficos muito bons e parece estar bem mais diversificado que o primeiro. Lança em setembro de 2017.

- Lançamento do Playlink, conjunto de jogos para ser jogado colaborativamente com os amigos no sofá. Os jogos são sincronizados com os celulares para que todos possam participar ativamente nos jogos.

- Hidden Agenda: Primeiro jogo anunciado da plataforma Play Link, é um thriller policial criado pela Supermassive Games (Until Dawn). Eles perceberam que as pessoas jogavam Until Dawn com essa proposta de amigos sugerindo caminhos e decidiram criar um jogo em cima disso. Todos os participantes devem trabalhar em conjunto para avançar no jogo sugerindo ações e passando por testes, o que pode mudar o rumo do jogo. Achei muito interessante porque joguei Until Dawn exatamente desse jeito com meus amigos e agora eles vão poder colaborar de fato com o jogo. Poderia ter sido apresentado na conferência principal. Lança já em 2017


- That's You: joguinho social em que você tem que advinhar "quem é quem" entre os seus amigos através de perguntas e joguinhos de carta. Feito para ser um party game mesmo. Lança em 2017

- Matterfall: Primeiro gameplay do jogo, absurdamente insano e cheio de ação como era de se esperar da Housemarque. Creio que o jogo tem tudo para sair bem como Resogun. O jogo lança em em agosto de 2017

- Everybody's Golf: Com certeza o jogo de golf mais carismático do mercado, o jogo é grandioso e tem um grande componente online, podendo encontrar outros players enquanto passeia pelos campos, criar campeonatos com eles e fazer outras atividades como pesca. Também lança em agosto de 2017

- Gran Turismo Sport _Trailer 2: Trailer focado em explicar porque demora tanto, estão dizendo que estão sentindo novamente que estão fazendo algo "perfeito", mesmo sentimento do primeiro Gran Turismo. Apresentaram o estúdio e mostraram vários novos trechos de gameplay com gráficos absurdos, cenas noturnas e de amanhecer de cair o c* da bunda. Confirmação do lançamento para 2017

- SuperHOT VR: O jogo foi aclamado um tempo atrás por sua proposta de tiroteio diferenciado, agora finalmente chegando ao PSVR que adiciona uma nova nova experiência ao jogo. Lançamento em 2017

- Sparc: Novo jogo de esporte em VR, não tem muito o que ser dito aqui. É tipo um squash x ping pong 3d em arena VR. Lançamento em... 2017.

- Tropico 6: Confirmado para PS4, bom, Tropico é Tropico. Único do jogo do Pre-show a ser lançado em 2018.

- Undertale: Chegando ao PS4 e Vita com direito a edição de colecionador para ambas as versões. Lançamento em 2017

- Ni no Kuni 2: Novo trailer focado na história e reveal da data de lançamento: novembro de 2017! Esse jogo poderia ter ido para a conferência, não sei porque deixaram no Pré-Show.


Resumo do Pré Show para quem ficou com preguiça:

- Lança em 2017:
- Crash N.Sane Trilogy (Junho)
- Matterfall (Agosto)
- Everybody Golf (Agosto)
- Knack 2 (Setembro)
- Ni no Kuni 2 (Novembro)
- Gran Turismo Sports (2017)
- Hidden Agenda (2017)
- That´s You (2017)
- SuperHot VR (2017)
- Sparc (2017)
- Undertale (2017)

Lança em 2018:
- Tropico 6

Depois volto com uma análise da conferência.

A parte de vr nada bom. Aquele do celular vou esperar pra ver, tive uma boa surpresa com ubtil Dawn. Everybody golf e Knack tem que se provar , os últimos jogos foram muito ruins. No no kuni me dava sono, mas tem gente que gosta.
Ainda que vai ter uns multi legais senão faria feio esse ano. Deveria ter deixado algum dos lançamentos do início de ano ou adiantado o god of war pra fim de ano, junto com o grande Gt
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.267
Pontos
1.564
Me inteirei agora da conferencia e achei no geral bem mediana.
GoW 4 parece foda assim como Spiderman.
Uncharted pe compra certa assim como Shadow.

Os outros aguardarei mas nada me chamou mto a atenção.

COD não em engana.
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704


Muito bom ver essa série de volta, senti muita falta de um Ace Combat na geração passada. Infelizmente o AC6 ficou só no X360 e aquele outro que é situado no mundo real não me empolgou.
Esse AC7 tá resgatando bem a série, os gráficos tão bem bonitos, o som aparentemente tá bom. A compra é certa.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
De exclusivos esse ano PS4 tá muito bem servido. E ano que vem já está se formando uma boa line up de exclusivos tbém
Agora é esperar TGS e PSX.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
.hack // GU Last Recode (HD remaster, PS4 e PC) anunciado.

DCMM7VVWsAAwnsh.jpg:large

Só essa notícia já me deixou muito contente, acho que uma das poucas coisas que me animaram nessa E3.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Parece que corre nos bastidores que a Sony dará um pequeno boost no PS4 Pro.
Ele possui 1GB extra para o sistema, só que o firmware atual ainda não tira todo proveito disso. Um futuro firmware iria mover mais do sistema para essa memória extra e deve liberar pelo menos 500MB para jogos.
Além disso CPU e GPU podem receber um pequeno aumento no clock.
Aumento de clock não acredito, mais memória é plausível.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389

Achei a tela da muralha da China muito clean, sem sujeira/detalhes nas paredes e chão, mas ficou lindo do mesmo jeito. Não vejo a hora de colocar as mãos nessa belezinha.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Gran Turismo Sport chega na primavera de 2017 ao PS4; veja trailer

Após um longo tempo de espera, finalmente a Polyphony Digital revelou a época em que a franquia Gran Turismo fará sua estreia na oitava geração consoles. Kazunori Yamauchi cravou: Gran Turismo Sport chegará às prateleiras na primavera de 2017. Esse período engloba os meses de setembro a novembro deste ano.

A revelação veio acompanhada de um trailer muito bem produzido, como é característico da franquia. Carros super-detalhados, efeitos de iluminação estonteantes e uma jogabilidade precisa são destaques. Veja:



Além do vídeo acima, o canal oficial do PlayStation no YouTube tratou de divulgar outro novo vídeo do game, intitulado de “Join the Human Race”, da tradução literal “junte-se a raça humana”.



Anteriormente planejado para 2016, o título sofreu um longo adiamento. E, felizmente, o período extra de trabalho parece ter feito muito ao título.

Não perca mais novidades sobre a E3 aqui, no Meu PS4!

Suporte ao PlayStation VR e PS4 Pro

Proprietários do PSVR e do PlayStation 4 Pro terão muito mais motivos para sorrir com o game produzido pela Polyphony Digital. Não é para menos, pois o jogo contará com o suporte para os dois consoles da Sony.

Sobre a possibilidade de ter o jogo com a resolução 4K e rodando a 60 frames por segundo, Kazunori acha que este é o ápice para a indústria de jogos e acredita ser especial poder produzir o trabalho neste nível de qualidade em um console doméstico.

Porém, o CEO da desenvolvedora criadora da franquia é ainda mais enfático ao comentar sobre a realidade virtual. Segundo ele, esta é uma oportunidade que não foi nunca antes vista em nenhum outro jogo da série. Kazunori conta que um dos pontos altos do VR é modo fotografia, que possibilita a exploração quase que total de todas as pistas do título.

https://www.meups4.com.br/noticias/gran-...a-trailer/
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Danganronpa v3 e Ys VIII são day 1 aqui, estranho a Sony não ter mostrado na conferência vários desses jogos que ela esta colocando videos agora no youtube.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
God of War: Jogo estava rodando no PS4 OG/Slim

O espetacular trailer de ontem não estava rodando no Pro.

ps3brasil

Conversando em uma transmissão ao vivo do YouTube Live at E3, o diretor Cory Barlog falou sobre God of War.

Segundo ele, o trailer do ano passado era para mostrar o tom do jogo, enquanto que o deste ano serviu para mostrar mais do título e como a jornada de Kratos será.

O barco visto no trailer pode ser controlado e será usado no jogo. Há um foco na exploração e o barco é um dos meios usados para andar ao redor.

O mundo será bastante violento, além de grande. God of War não possui um mundo aberto, porém, e ainda é bastante focado na narrativa, mas Barlog queria dar aos jogadores mais liberdade. Ele faz uma analogia a um ônibus de turismo: os jogadores podem subir nele para continuar a história e descer quando quiserem.

Barlog mencionou que God of War está rodando em um PS4 padrão no trailer montado. O objetivo com o PS4 Pro é deixá-lo ainda mais bonito.

O combate é rápido e fluido, assim como nos outros games. O machado de Kratos será sua arma básica, enquanto que o arco de seu filho serve como assistência. A colaboração entre ambos é essencial.

Apesar de ser possível jogar do início ao fim, ainda há muito trabalho a ser feito. É como assistir a um filme sem edição, diz Barlog.

Barlog também menciona que ele não revelará o que acontecerá com a Serpente do Mundo mostrada no fim do trailer. Mas diz que será algo inesperado, ainda mais considerando que será uma amiga e não inimiga.

Perguntado quantos puzzles veremos no game, Barlog diz que God of War sempre foi um jogo de aventura e ação clássico com elementos de puzzles, história e combate. O novo game não fugirá disso.

God of War será lançado exclusivamente para o PS4 no início de 2018.

Trailer T-Rexizado:

 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059

Achei a tela da muralha da China muito clean, sem sujeira/detalhes nas paredes e chão, mas ficou lindo do mesmo jeito. Não vejo a hora de colocar as mãos nessa belezinha.

tambem tive essa impressão mas é falsa ta igualzinho a unica coisa é a mudança de cores que ficou muito mais clara dando essa impressão de clean, no antigo as cores eram mais frias

mas não importa tenho a trilogia original pra jogar e só quero esse remake vindo pra minha estante
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Repararam que mesmo a Sony tendo feito uma conferência morna, TODOS os outros aprenderam com a Sony dos dois últimos anos? Todos buscaram mudanças nas suas conferências, até a burrocrática EA mudou neste ano. Achei muito interessante, e acredito que será a tônica das próximas E3, é só saber dar ritmo e colocar "buzz words" nos momentos certos.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Detroit: Torne-se Humano — Terceiro e Último Personagem Jogável Detalhado

Conheça Markus, um androide que luta para convencer a humanidade que androides são mais do que apenas máquinas

Após reapresentar a personagem Kara na Paris Games Week dois anos atrás, e revelar Connor em nosso primeiro teaser de gameplay na E3 2016, estamos super empolgados para voltar à E3 e revelar o terceiro e último personagem jogável: Markus.

34433274754_039c2590e2_b.jpg


Se você não está familiarizado com o jogo ainda, Detroit: Become Human é o próximo título da Quantic Dream, para o PS4 e o PS4 Pro. É um thriller existencial neo-noir, que se passa num futuro próximo, onde os andróides se parecem, falam e se movem como seres humanos, e operam na sociedade em todos os níveis, de operadores de fábrica a professores.

Até agora, humanos nunca consideraram estas máquinas algo além de ferramentas criadas para obedecer ordens. Mas alguns estão começando a demonstrar comportamentos estranhos, como se estivessem sentindo emoções. A história de Detroit segue três dos chamados “deviants”, que aos poucos começam a questionar seu lugar na sociedade e desejar a liberdade.

Markus (interpretado por Jesse Williams) é um android que escapou de seu mestre e se uniu a um pequeno grupo de deviants escondidos no subsolo de Detroit. Perdidos e confusos, eles tentarão encontrar formas de convencer a humanidade que são mais do que apenas máquinas defeituosas – tentarão convencê-los de que estão vivos.

34433274094_0a4c8ffd63_b.jpg


Na nova cena que revelamos na E3, Markus executa uma operação secreta em uma noite fria de Detroit, com o objetivo de liberar andróides que estão à venda em uma loja. Caso tenha sucesso, Markus conseguirá enviar uma mensagem poderosa à humanidade.

Você conseguirá libertar seus irmãos andróides, ou se recusará a arriscar a vida de seu líder revolucionário? E quanto à mensagem que irá enviar: será de uma quebra pacífica de paradigmas, ou incitará uma revolução? Como você irá navegar os dilemas da liderança e utilizará o poder que possui?

Em Detroit, você é quem conta sua própria história através de suas escolhas. Em cada cena, cada decisão terá profundas consequências – incluindo a vida ou morte de cada personagem – mas também um impacto significativo na história e mundo como um todo: sua postura dará forma à opinião pública e à mídia, que reagirão em tempo real a suas ações, alterando o destino de seu personagem.

Além da cena do “Refém” de Connor apresentada no ano passado (jogável na E3 deste ano pela primeira vez), gostaríamos de mostrar novamente o quão vastas são as possibilidades de Detroit. Apresentaremos pela primeira vez uma série de mecânicas novas que permitirão que o jogador teste as capacidades únicas dos andróides conforme criam suas histórias.

34433275044_d57f4f90ee_b.jpg


Ambas as cenas também mostram a mais nova versão do poderoso processador e da impressionante tecnologia de Detroit. Cada cena conta com Dynamic 4K HDR no PS4 Pro, e inclui gerenciamento de multidões, efeitos especiais, captura total de performance e muitas outras características que farão o mundo de Detroit mais vívido e imersivo para seus jogadores.

Kara, Connor e Markus – três andróides descobrindo o que significa sentir emoções – levarão você a uma jornada tocante e cheia de dúvidas, medo, esperança e redenção. Você os acompanhará enquanto batalham por liberdade, se juntará a eles em sua luta por sobrevivência em um mundo em colapso, e os guiará através dos dilemas que colocarão suas vidas – e as vidas de seus entes queridos – em perigo.

34433274514_b16089a14d_b.jpg


Com Detroit: Become Human, a Quantic Dreams apresenta o mais ambicioso drama interativo já criado por um estúdo. Esperamos criar uma experiência única que ressoe com nosso jogadores e nos façam pensar mais sobre o que realmente significa ser um humano.

https://blog.br.playstation.com/2017/06/...detalhado/
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Bom, voltando agora com o resumo da conferência. Primeiramente, iniciativa fantástica da Sony em exibir a conferência no cinema, ganhei uma credencial VIP maneira, um poster, um pote de pipoca customizado do Playstation, além de um cupom de desconto para Last Guardian + DS4. A Sony também deixou pipoca e coca-cola paga para a galera assistir a conferência. Eram 3 salas de cinema e todas estavam complemente lotadas, a minha era a do site Meu PS4.

Vamos ao resumo:
Uncharted: Lost Legacy - Finalmente um trailer descente para o jogo. Gráficos simplesmente fantásticos, ainda não acredito que não estão dando bola para esse jogo. O jogo aparentemente mantém o clima e o nível de qualidade de toda a série Uncharted. Só mais 2 meses para colocar as mãos nessa belezina. Lançamento em agosto de 2017

Horizon: The Frozen Wilds - Ai meu c***lho. Só de ver coisa nova com a Aloy fuderosa eu já fiquei todo arrepiado. Uma área congelada completamente nova através através de expansão, quais serão os segredos que o vulcão reservam? Lançamento já em 2017.

Days Gone: c***lho em um vídeo a profundidade do jogo aumentou absurdamente. Gráficos lindos, me deu um grande feeling de The Last of Us. Muito legal que você terá diversas formas de passar por uma situação, mas a forma mais inteligente ainda é utiliza o stealth e também utilizar os zumbis a seu favor. Teve de tudo, melee, stealth kill, armadilhas, explosões, tiros... URSO ZUMBI!!!! Esperando demais por esse jogo. Lançamento especulado para fim de 2017/TBA.

Monster Hunter World: Galera do cinema entrou em desespero e tenho certeza que se não tivesse vazado alguns dias atrás esse teria sido um anuncio que explodiria cabeças na E3. Monster Hunter finalmente voltando para ao Playstation com gráficos fantasticos e lançamento já em 2018.

Shadow of the Colossus Remake: put* QUE PARIU. Falei que eu não tava preparado para essa porra e não tava mesmo. Olha que coisa mais linda meu senhor. Bluepoint mostrando um trabalho excepcional, espero que o jogo inclua Colossis e áreas que foram removidos da versão final pelas limitações do PS2. Lançamento já em 2018.

Marvel vs Capcom Infinite: Fiquei surpreendido que o pessoal vibrou bastante no trailer, principalmente quando apareceu o Zero. Esse jogo deveria se chamar M.C.U versus Capcom btw. E o melhor: DEMO DISPONÍVEL AGORA! Lançamento em Setembro de 2017.

Call of Duty World War II: Cacete eu sei que não deveria mas fiquei empolgado com esse jogo. Assim como o Battlefield 1, jogos de guerra com temática antiga me cativam muito mais. Os gráficos estão muito bons para o padrão Call of Duty, apesar de ainda estar abaixo do BF1. Lançamento em novembro de 2017

Skyrim VR: Mermão, teve gente gozando com isso. Particularmente não é o meu jogo favorito mas é interessante ver um jogo dessa escala em VR. Skyrim retornou com força total para o Switch e agora PSVR. Jogo virá com todas as expansões. Lançamento em novembro de 2017

Star Child - Pessoal ficou berrando "No Man Sky VR" e eu ri. Visuais bastante interessantes mas fiquei curioso de como é o gameplay disso. Jogo tem aliens e robôs gigantes, ou seja - tem tudo para dar certo. Site oficial lista o lançamento para BREVE, então deve ser 2017/TBA.

The Impatient - Mais um jogo da Supermassive, jogo se passa no hospício que visitamos em Until Dawn, porém 60 anos atrás e tem uma pegada meio sobrenatural. Gráficos muito interessantes para um jogo em VR, deve estar rodando na mesma engine do Until Dawn e do Hidden Agenda (que foi anunciado no Pré-show. Lançamento em 2018.

Final Fantasy XV Monsters of the Deep: Momento de leve vergonha alheia. Square Enix disse que estava em dúvida sobre o que fazer com VR e acabou fazendo um jogo de pesca. Já lança em setembro de 2017

Bravo Team: Olha a Supermassive DE NOVO. Em seu terceiro jogo na E3, Bravo Team é um FPS de squad que pode ser jogado em co-op. Jogo se passa em uma cidade da Europa, onde uma missão de escolta sai errada e culmina na morte de um presidente. Lançamento já em 2017

Moss: Um carismático camundongo precisa da sua ajuda para cruzar diversos obstáculos e vencer diversas batalhas. Você é um especíe de avatar que deve ajudar o camundongo a passar por desafios. Lançamento sem data/TBA.

God of War 4: Depois da chuva de VR só podia ser ele. KRATOS BOLADÍSSIMO. Novo trailer carregado de cenas de pancaria simplesmente porque falaram que agora o jogo era TLOU e não tinha porrada. Quero saber se ainda acham que não é hack'n'Slash. Gráficos fantásticos e a história parece muito intessante. Lançamento no começo de 2018, provavelmente março como todos os outros.

Detroit: Agora vi muito mais potencial no gameplay. A gama de escolhas e ações parece muito maior do que nos jogos anteriores do estúdio e agora vemos que temos 3 pegadas bem diferentes no jogo com seus 3 protagonistas: Kara (sentimentos), Connor (investigação) e Marcus (ação). Quantic Dream diz que devemos aguardar um pouco mais então deve ser para 2018/TBA.

Destiny 2: Meh. Preferia que não estive lá, mas precisa né. Vi que muita gente vibra com Destiny então é importante para a Sony. E os conteúdos exclusivos estão lá. Jogo chega em setembro de 2017

Spiderman: MANO DO CÉU. É incrível como tem gente que conseguiu motivos para reclamar disso. Ao que parece teremos o melhor jogo do cabeça de teia de todos os tempos. Gráficos fantásticos e todos os elementos que fazem do aranha o que ele é. Esse jogo vai ser para o Aranha o que a série Arkhan foi para o Batman. Movimentação do Aranha está fantástica também e adorei como implementaram o sentido aranha. Não me senti incomodado com os QTE's nas cinemáticas, acho que casou perfeitamente com a idéia do jogo. O negócio é tão Marvel que tem até cena "pós-crédito" com aparição do Miles Morales. Lançamento em 2018

Resumo do resumo para os preguiçosos + anúncios do Pré-Show:

Lançamento em 2017:
- Crash N.Sane Trilogy (Junho)
- Matterfall (Agosto)
- Everybody Golf (Agosto)
- Uncharted Lost Legacy (Agosto)
- Knack 2 (Setembro)
- Marvel Vs Capcom Infinite (Setembro)
- Final Fantasy XV Monsters of the Deep (Setembro)
- Destiny 2 (Setembro)
- Ni no Kuni 2 (Novembro)
- Call of Duty WW2 (Novembro)
- The Elder Scrolls Skyrim VR (Novembro)
- Gran Turismo Sports (2017)
- Hidden Agenda (2017)
- Horizon: The Frozen Wilds (2017)
- Bravo Team (2017)
- That´s You (2017)
- SuperHot VR (2017)
- Sparc (2017)
- Undertale (2017)

Lançamento em 2018:
- Monster Hunter Worlds
- Shadow of the Colossus
- The Impatient
- God of War
- Spiderman
- Tropico 6

TBA:
- Days Gone (2017?)
- Star Child (2017?)
- Detroit (2018?)
- Moss
E tem gente reclamando que não tem lançamentos em 2017... Acho que 3 meses de ps sai mais jogo que o ano inteiro de switch.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Capcom não tem planos de localizar MHXX, o foco no Ocidente é em MH World como série principal. Vamos ver o que vai virar disso.


[tw]
 
Topo Fundo