O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Sony lança serviço de vídeo PlayStation Vue por US$ 50

deraol

Bam-bam-bam
Reações
2.119
Pontos
374
A Sony lançou nesta quarta-feira (18) seu serviço de vídeo PlayStation Vue em três cidades, voltado a clientes que procuram alternativas mais baratas para a TV a cabo com pacotes a partir de US$ 50 (aproximadamente R$ 162).

O serviço baseado na nuvem, que permite aos usuários acessarem a TV ao vivo e vídeos sob demanda, estava em testes desde novembro. A Sony se junta a vários novos concorrentes em serviços de vídeo online com um dos maiores pacotes de canais.

O Vue estará disponível inicialmente para consoles de videogame PlayStation 4 e PlayStation 3 em Nova York, Chicago e Filadélfia, e depois se expandirá para outras cidades e, em breve, para usuários de iPad.
O serviço da Sony terá mais de 85 canais, incluindo a programação de três grandes redes, como CBS, Fox e NBCUniversal, além de empresas de mídia como Discovery Communications, Scripps Networks Interactive, Turner Broadcasting e Viacom.

O pacote inicial oferece mais de 50 canais.

Jet Limão

Bam-bam-bam
Reações
5.810
Pontos
449
Muito caro. O netflix veio primeiro e já mostrou um excelente modelo de serviço. Qualquer coisa inferior em quantidade e superior no preço será rechaçado.

sonicflood

Bam-bam-bam
VIP
Reações
7.095
Pontos
399
Muito caro. O netflix veio primeiro e já mostrou um excelente modelo de serviço. Qualquer coisa inferior em quantidade e superior no preço será rechaçado.
acho que a diferença..e que eh uma tv a cabo...com programacao ao vivo...

El Skydiver

Bam-bam-bam
Reações
2.296
Pontos
349
Muito massa mesmo, mas caro demais.

Mas não vai chegar no HUE de todo jeito então tanto faz né.

sonicflood

Bam-bam-bam
VIP
Reações
7.095
Pontos
399
temos que olhar os canais oferecidos...e ter uma referencia do preco da tv a cabo no EUA para saber c ta caro..nao tenho referencia dos pacotes de tv a cabo americanos. Se tiver alguém que mora la para dar um parecer...parece mais justo sobre falar sobre o preço!

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.027
Pontos
629
temos que olhar os canais oferecidos...e ter uma referencia do preco da tv a cabo no EUA para saber c ta caro..nao tenho referencia dos pacotes de tv a cabo americanos. Se tiver alguém que mora la para dar um parecer...parece mais justo sobre falar sobre o preço!
Meu irmão mora por lá, ele não usa TV mas a princípio estaria caro sim. Ele só usa Netflix
Acho que tem pacote de U$20, só não saberia especificar o conteúdo talvez não englobe canais de filmes

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.945
Pontos
614
ai ai ai .... isso pq diziam "tv, tv, tv, tv, é na concorrência .. aqui temos jogos" :klol

PS: me segurei aqui mas não deu... :kbeca

sonicflood

Bam-bam-bam
VIP
Reações
7.095
Pontos
399
ai ai ai .... isso pq diziam "tv, tv, tv, tv, é na concorrência .. aqui temos jogos" :klol

PS: me segurei aqui mas não deu... :kbeca
vamos dizer que tao comendo no prato que cuspiu...mas eh uma opção...agora a internet tem que ser boa neh..streaming.