O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony, melhore essa m**** de PSN!

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
num sei se eh porque acostumei...e olha que tenho as duas...num vejo diferenca nenhuma...porque eu chego la..entro no jogo coloca multiplayer..e vou jogar..e muto todo mundo porque odeio os negos falando babaquice no microfone.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Lord_Revan;8235802 disse:
Me diz como você chegou a essa brilhante conclusão :-D
.
Não é questão de achar o serviço bom que é famboy.
.
Mas agora, ignorar todos os defeitos que TODO MUNDO VÊ, menos a Sony e seus "acionistas" é coisa de famboy sim.

Conclusão do que? Fiz uma pergunta. Não conclui nada.

Dony;8235862 disse:
É por isso que o serviço é essa m**** sem tamanho.
Os sonystas, assim como os porcos, gostam de viver no chiqueiro.

(Fiquem sabendo que a minha única plataforma é um PS3)

Então vende e pega um x360

Não é simples?


O serviço é bom pra quem gosta do que oferece.

O que oferece? Jogar online.
Oferece gratuitamente. OTIMO.

Eu acho OTIMA.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.927
Reações
32.598
Pontos
1.084
O nome desse site tinha q ser Sonyspace. De graça é o escambau, vc pagam isso quando compram um console, um game, um game na psn. A M$ so cobra pela live (q eh um valor ate bem baixo) pq ela tem perfumarias a mais ouu vcs acham q a titia Sony eh caridosa.


Maldito amor por um pedaço de plastico!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
rquintelarj;8235902 disse:
O nome desse site tinha q ser Sonyspace. De graça é o escambau, vc pagam isso quando compram um console, um game, um game na psn. A M$ so cobra pela live (q eh um valor ate bem baixo) pq ela tem [COLOR="Red"]perfumarias a mais[/COLOR] ouu vcs acham q a titia Sony eh caridosa.


Maldito amor por um pedaço de plastico!

Se vc quer pagar por perfumaria blz!

Agora, dizer que paga pq compra o console é muita....bom deixa pra la
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.797
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
betimmm;8234876 disse:
També acho fraca... cross chat faz MUITA falta, é muito porco ter que ficar ligando pros amigos pra conversar e marcar de todos jogarem o mesmo jogo :lol que cobrassem ou sei lá... melhor do que não pagar nada e ficar nisso


Porra eu também fazia isso de ficar ligando, desisti e não jogo mais online no PS3.

[/size][/color][/font]
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.404
Reações
19.998
Pontos
1.434
LeoshevBR;8235084 disse:
Serviço DE JOGOS ONLINE de graça e nego ta reclamando pq na lista de amigos dele não tem ninguem?

De graça não tem nada, não só está embutido no preço e é ponto de venda como você está pagando por hardware de conexão.

Não ter mensalidade não é desculpa para serviço porco. Não só o absurdo fato de uma rede social não ter ferramentas basicas de socialização, como as várias gambiarras existentes como o sistema de invite do Fifa que é complicado de usar antes de expirar dado a necessidade de responder uma mensagem que, mesmo com o poderosos CELL, demora uma eternidade para carregar.

Não tem eufemismo neste caso, PSN é fraquissima, ´rinciálmente se comparado a Live e espero que a Sony esteja consciente deste fato. Gratuito ou não é bom que o PS4 tenha um serviço bem superior, caso contrário pensarei duas vezes antes de ir de console da Sony novamente.
 


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Vejo alguns detalhes em que a PSN poderia ser melhorada, mas longe, muito longe, de querer jogar meu PS3 na janela por isso.

Como provavelmente uma mudança drástica só deve ocorrer no PS4, talvez você devesse considerar comprar um 360 e assinar a Live.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
renbh;8235936 disse:
De graça não tem nada, não só está embutido no preço e é ponto de venda como você está pagando por hardware de conexão.

Não ter mensalidade não é desculpa para serviço porco. Não só o absurdo fato de uma rede social não ter ferramentas basicas de socialização, como as várias gambiarras existentes como o sistema de invite do Fifa que é complicado de usar antes de expirar dado a necessidade de responder uma mensagem que, mesmo com o poderosos CELL, demora uma eternidade para carregar.

Não tem eufemismo neste caso, PSN é fraquissima, ´rinciálmente se comparado a Live e espero que a Sony esteja consciente deste fato. Gratuito ou não é bom que o PS4 tenha um serviço bem superior, caso contrário pensarei duas vezes antes de ir de console da Sony novamente.

Ok. anotado
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
A sony escolheu a política de PSN gratuita, o que gerou lucros maiores na venda de consoles. Foi uma estratégia dela, e ela que arque com quaisquer eventuais gastos que possa vir a ter em função da gratuidade da rede. Quem não deve pagar o pato é o consumidor. Pagamos o preço estabelecido pelo console e pelos jogos, e podemos exigir um serviço de primeira. E eu acho um absurdo eles nunca atualizarem nem mudarem a rede e a interface do PS3, tratando-o como se ele fosse um console descontinuado.
Enfim, reafirmo que o steam é um exemplo de uma ótima rede online (a melhor que nós temos) e gratuita ainda por cima, então, isso não é desculpa pra nada
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.927
Reações
32.598
Pontos
1.084
LeoshevBR;8235916 disse:
Se vc quer pagar por perfumaria blz!

Agora, dizer que paga pq compra o console é muita....bom deixa pra la


Uhum, sei! Pelo visto vc começou a jogar online ontem ne!?


Steam tb eh de graça entao, Origins e outros q tem pra pc tb . Eu pago pelo jogo 1 vez apenas e TODO O SISTEMA DELES fica la, a minha disposição de graça!! Sei!! Muito caridoso eles!!


Depois eu q sou o... Deixa pra la!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
rquintelarj;8235962 disse:
Uhum, sei! Pelo visto vc começou a jogar online ontem ne!?


Steam tb eh de graça entao, Origins e outros q tem pra pc tb . Eu pago pelo jogo 1 vez apenas e TODO O SISTEMA DELES fica la, a minha disposição de graça!! Sei!! Muito caridoso eles!!


Depois eu q sou o... Deixa pra la!

[SIZE="3"]ORIGIN[/SIZE]
[SIZE="5"]ORIGIN[/SIZE]
[SIZE="7"]ORIGIN[/SIZE]

E eu que comecei a jogar ontem?

Brother. Ninguem ta dizendo que empresa é caridosa.

Eu sou o maior ENTENDEDOR do online pass alegando que empresa de vg não faz filantropia.

Mas O SEVIÇO PSN, que me traz poder jogar gratuitamente online, é pago?

Eu preciso pagar mensalidade pra jogar online?


O forum só é Sonylandia pq o forum é CHEIO de haters da Sony.

Meu deus....tudo que a Sony faz é grau 10 na escala ricther
 

dieguitobueno

Veterano
Mensagens
2.688
Reações
68
Pontos
134
venda o PS3 e compre um X360.

Toooooooda essa raiva e problemas na sua cabeça vai passar e você vai poder viver melhor :)
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.927
Reações
32.598
Pontos
1.084
LeoshevBR;8235968 disse:
[SIZE="3"]ORIGIN[/SIZE]
[SIZE="5"]ORIGIN[/SIZE]
[SIZE="7"]ORIGIN[/SIZE]

E eu que comecei a jogar ontem?

Brother. Ninguem ta dizendo que empresa é caridosa.

Eu sou o maior ENTENDEDOR do online pass alegando que empresa de vg não faz filantropia.

Mas O SEVIÇO PSN, que me traz poder jogar gratuitamente online, é pago?

Eu preciso pagar mensalidade pra jogar online?


O forum só é Sonylandia pq o forum é CHEIO de haters da Sony.

Meu deus....tudo que a Sony faz é grau 10 na escala ricther


Citei a Origin pq pela sua credulidade, achei q vc tivesse começado a jogar online mes passado.


Não é de graça, TEMOS O DIREITO SIM de reclamar de algo q não gostamos, uma vez q quando compro qualquer produto deles, esse online, que vc acredita ser de graça, ja foi pago.


Eu nao sou Hater da Sony, meu console, por sinal é um PS3. Sou Hater dos ISTAS q vemos por ai, que são CEGOS devido ao amor incondicional pelo pedaço de plastico.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Calma, Dony. Já avisei o pessoal da Sony e eles prometeram que vão resolver, tá?
Mas só porque é pra você.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eu acho que o serviço da sony é um quebra galho, eu acredito que foi algo pensado bem no final do desenvolvimento do PS3.


Mas eu acho que o pessoal da sony tem que contratar um povo lá do google, facebook, apple...até mesmo microsoft para desenvolver um novo sistema para o PS4.


Pois a verdade que japones não é lá muito bom em desenvolvimento de software operacional, principalmente se tratando de coisas relacionados a internet.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.666
Pontos
1.689
Quero meu fórum sonysta de volta!!

[coolface]

No mais, quem quer pagar 50 dólares para jogar online, paga. Eu prefiro jogar online de graça. Fica o flame.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu vejo o serviço como BASICO e não como LIXO. Há uma grande diferença ai.
 

fabioara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
817
Reações
1
Pontos
739
A PSN é porca em duas coisas na minha opnião, O sistema de convites não ser unificado e o Cross Chat.
Quem fala que não serve para nada, certamente nunca usou a ferramenta no Xbox.
Isso é igual a cambio automatico em carro, quem nunca teve um carro automatico, diz que ainda prefere o manual.

Como vc pode sentir falta de algo que vc não sabe a utilidade ?
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.324
Reações
2.379
Pontos
759
A Live é melhor, fato. Mas não reclamo da PSN. Pra mim faz tudo o que devia fazer. E é gratuita.
 

godi_ofi_uar

Novato
Mensagens
147
Reações
0
Pontos
16
estadio do gremio com as pessoas que se importam com isso:

DSC00640.JPG


OBS: é sua mae ali? irma? ...

manda mais fotos...
 

rdcotta

Supra-sumo
Mensagens
4.027
Reações
15
Pontos
179
Kkkkk. Beleza reclamar mas acho que devia fazer isso no lugar certo. Posta isso nos fóruns oficiais da Sony pq aqui não adianta de nada.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.027
Pontos
1.254
O serviço inteiro passa a ser um lixo só porque não tem skype padrão pra galera ficar conversando.
Mas esquecem que o principal faz com maestria: jogatina online.

Quem não se sente satisfeito não tem razão e não pode reclamar.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.027
Pontos
1.254
Death Knight;8235409 disse:
ai vai MINHA opinião:

o serviço ser gratuito não significa que ele pode ser ruim... a empresa oferece o serviço, e este tem q ser de qualidade, sendo gratuito ou pago. Esta foi a opção/estrategia da Sony, manter a PSN da forma q ela é (gratuita), e vender o PS3 como tendo essa "vantagem".Ela escolheu, ela q se vire. Justificar a baixa qualidade do serviço alegando q ele é gratuito é no minimo sem noção

Mas a psn está longe de ser de baixa qualidade.
Adição de um cross-chat está longe de ser um critério fundamental de qualidade e muito menos impactante do que estabilidade nas jogatinas.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
The Overtaker;8236058 disse:
Calma, Dony. Já avisei o pessoal da Sony e eles prometeram que vão resolver, tá?
Mas só porque é pra você.

Obrigado.

Sempre soube do seu amor por mim.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
A única coisa que faz falta na psn realmente é o crosschat. Tirando isso, não tenho doq reclamar.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
A PSN é porca em duas coisas na minha opnião, O sistema de convites não ser unificado e o Cross Chat.
Quem fala que não serve para nada, certamente nunca usou a ferramenta no Xbox.
Isso é igual a cambio automatico em carro, quem nunca teve um carro automatico, diz que ainda prefere o manual.

Como vc pode sentir falta de algo que vc não sabe a utilidade ?

Eu jah usei muito a live e nao sinto falta do cross chat...

Obvio que se tivesse na PSN eu nao iria reclamar :lol
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu acho que o falta na PSN é um serviço de relacionamentos, tipo a white pages do bom e velho ICQ, onde a gente encontrava umas garotas e tal, só que no caso ia ser bom a gente encontrar garotas que gostam de videogame.

Não to brincando, acho que seria um serviço muito bem vindo.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Único defeito da PSN para mim é que não tem integração com todas as pizzarias do Brasil. Como pode uma coisa destas? Imagina eu lá jogando meu winguelévi e poder pedir pizza e coca pra galera só mandando uma mensagem pra pizzaria?

Acho foda ter que parar de jogar para ligar para a pizzaria...

Sony, melhore essa m**** de PSN!
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.404
Reações
19.998
Pontos
1.434
LeoshevBR;8235948 disse:

Quem tem que anotar é a Sony. Sonystaida do forum não reclamou nem do ApocaliPS3 vai enxergar defeito na rede do console?

Felizmente esta geração está mostrando que a produtora não pode fazer o quiser que os consumidores vão queimar dinheiro sorrindo, que ista é como peido: faz bariulho, incomoda, mas no final não faz diferença alguma. Se a Sony quiser voltar para o topo é bom não repetir os mesmos desta geração, um deles é como a PSN foi administrada.
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Acho q a Sony está ciente dos problemas e das reclamações do consumidor, vide PSVita...

Para problemas como a lentidão na XMB in game ou falta de cross chat no PS3, no entanto, "o buraco é bem mais embaixo". São questões técnicas que demandariam, talvez, tempo e recursos de que não se dispõe. Não estou dizendo que não pode ser simplesmente má vontade, mas que conseguir essas soluções talvez seja muito mais complexo do que muitos imaginam.

De qualquer forma, eu não tenho dúvidas que, em relação a funcionalidades online, o PS4 será bem melhor (mais uma vez, vide PSVita).
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Dony;8236424 disse:
Obrigado.

Sempre soube do seu amor por mim.

Não, eu não te amo.
O "só porque é pra você" foi o pessoal da Sony que falou. Sua opinião é muito importante pra eles.

sunyear;8236608 disse:
Único defeito da PSN para mim é que não tem integração com todas as pizzarias do Brasil. Como pode uma coisa destas? Imagina eu lá jogando meu winguelévi e poder pedir pizza e coca pra galera só mandando uma mensagem pra pizzaria?

Acho foda ter que parar de jogar para ligar para a pizzaria...

Sony, melhore essa m**** de PSN!

Putz, já passei por isso.
O pior é que depois de comer a pizza me bateu uma tremenda cagamerdeira, aí tive que parar de jogar pra correr pro banheiro.
Porra, custava ter uma integração com o meu banheiro?
 
Topo Fundo