O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY VAI RETIRAR CYBERPUNK 2077 DA STORE POR TEMPO INDETERMINADO

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Essa empresa aí tá prontinha para ser adquirida pela Microsoft.

Perdeu moral, valor da empresa lá no chão. Vai lá Tio Phil, oferece uma quinquilharia.

Imagina essa empresa na mão da MS? Se a MS já não é boa de gerenciamento, imagina uma empresa desorganizada na mão de outra toda zuada...

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
NEm abrirei a minha cópia quando chegar aqui hehe. Fico bem feliz por não ter gasto um único real nisso. Mas é claro que cedo ou tarde o jogo será satisfatório ;)

159667
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
E os que compraram em mídia física? Vão continuar recebendo updates pelo menos? Porque senão é uma sacanagem com os que compraram mídia física e não conseguiram reembolso.
 


Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.654
Pontos
453
O mais incrível é que se o joigo nao tivesse bug algum, ainda assim seria uma decepção por nao entregar nem metade do que prometeram
Não existe "versão PS5". É a versão PS4 rodando pela retrô. Os mesmos bugs estão lá tb, sem diferença alguma.

A única coisa diferente é pq no PS5 roda a 60fps.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Bugs são o de menos. Isso dá pra relevar.

O problema é a performance. Jogar a 20fps variando o tempo todo é sofrível. É injogável dessa forma.

E olha que a versão do Xbox One S/Fat é pelo menos duas vezes pior na performance, nem o One X escapa e tem fps pior que o PS4pro.

Mas nem é por isso que a Sony tirou da store, pelo menos não diretamente, e sim pela enorme quantidade de refunds que deve estar dando a maior dor de cabeça.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Aquela nota d CD Projekt meio que jogou a responsabilidade pra cima da Sony. Ou pelo menos a Sony viu assim, já que é fato sabido que no Playstation a política de refund não é bem vista.

O filme da Sony estava sendo queimado com as notícias que contrapunham a orientação de reembolsar jogadores da CD.

Parece que a relação das duas ficou estremecida. E nesse cabo de força, a CD perde. Pois retirar o game significa fechar a torneirinha da maior plataforma. É sangrar o valor das ações da CD Projekt, algo que os investidores não vão gostar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Pqp nunca vi isso antes, parabéns a Sony acertou essa , uma pena , sabemos que o jogo ficará bom um dia ,porém queimou filme legal

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Bugs são o de menos. Isso dá pra relevar.

O problema é a performance. Jogar a 20fps variando o tempo todo é sofrível. É injogável dessa forma.

E olha que a versão do Xbox One S/Fat é pelo menos duas vezes pior na performance, nem o One X escapa e tem fps pior que o PS4pro.

Mas nem é por isso que a Sony tirou da store, pelo menos não diretamente, e sim pela enorme quantidade de refunds que deve estar dando a maior dor de cabeça.
Estou jogando na versão xbox one S. Apesar da quantidade massiva de bugs, o jogo está (quase) perfeitamente jogável no xbox. Já alcancei uns 3 finais.

O jogo é muito bom, mas tem sim que melhorar. O jogo foi realizado cedo demais.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964
C***lho!! :eek::eek::eek:
Nunca vi algo parecido, acho que é a primeira vez na história. É até meio triste ver isso acontecendo com a CDPR, mas o que a ganância exagerada não faz né?

Conseguiram a façanha de transformar uma empresa extremamente respeitada, em uma que se queima em um nível estratosférico, surreal.
Me lembrou a famosa frase do cavaleiro das trevas: "Ou você morre como um herói, ou vive o bastante para se tornar o vilão"
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Eu tenho midia fisica, nem update vai ter mais ??????
O primeiro update desse jogo que não me engano seria em janeiro e o segundo seria em fevereiro, depois que eles sairem o jogo ja vai conseguir voltar a loja

O que eu qeuro dizer é que tu nao ia receber nenhum updade em curto prazo memso
 

MrHydra933BR

Veterano
Mensagens
387
Reações
325
Pontos
148
Antes todas as empresas lançavam o jogo bugado mesmo e ninguém recebia reembolso. Só que o hype desse jogo deu no que deu.

Enfim, isso é pra servir de lição para quem acredita em "empresa que trata com carinho o consumidor", por que bem, isso não existe.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Chega a ser constrangedor o lançamento desse jogo. Imagina vc criar o maior Hype, contratar celebridade, ter todos holofotes da industria voltados pra vc e fazer uma cagada que chega a obrigar uma das maiores lojas do mercado retirar o seu jogo. É uma vergonha nível brochar na hora H com aquela gata que vc vem dando em cima prometando uma grande noitada.

Se a CD fosse uma pessoa, estaria assim agora:

images



Mas ainda torço pra que arrume o jogo e se recupere, até pq The Witcher 3 foi um dos meus jogos favoritos nessa geração e quero uma continuação.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
A Sony vai sofrer as consequências disso. Muitas publishers vão ficar desconfiadas com a loja e a tendência é que apareça uns exclusivos sem contrato no Xbox. A aposta mais óbvia? Witcher 4.

Tu acredita mesmo nessas baboseiras que falou? :klol



Nenhuma novidade vindo dessa página que se acha um xbox mingau.

O primeiro update desse jogo que não me engano seria em janeiro e o segundo seria em fevereiro, depois que eles sairem o jogo ja vai conseguir voltar a loja

O que eu qeuro dizer é que tu nao ia receber nenhum updade em curto prazo memso

Mesmo que o jogo não esteja disponível para compra, os updates vão sair normalmente, pois muita gente ainda estará com o jogo em mãos.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Vou postar de novo aqui no tópico

Eu não entendi como Witcher 3 foi endeusado com aquele gameplay quebrado, lerdo, ruim mesmo. É que eles fizeram o PR direitinho. Mandaram todos os infliencers e jornalistas para a Polônia, pagaram um monte de coisa..aí fica fácil, comprando opinião fica mole mole.

Mas fiquei feliz com essa notícia. Depois de terem sido safados, era o que merecia. Apesar q não tiro a culpa da MS e da Sony (mas fica complicado com essas duas querendo vender nova geração. Não tiro a culpa, mas entendo). Bastava MS e Sony obrigar a mostrar gameplay nos consoles base para permitir a venda.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
tem uma primeira vez pra tudo :klol

mas bem q a sony deveria reembolsar tbm, né?
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
O primeiro update desse jogo que não me engano seria em janeiro e o segundo seria em fevereiro, depois que eles sairem o jogo ja vai conseguir voltar a loja

O que eu qeuro dizer é que tu nao ia receber nenhum updade em curto prazo memso
O PS4 não teve um patch 1.04 pra resolver uns bugs de emergência? Pelo que eu saiba, os consoles e PC tiveram
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Ainda não. Sony tirou porque a CD jogou a responsabilidade pro colo da Sony, que ficou put* por estar sendo queimada devido sua política de refund e decidiu tirar o jogo da plataforma logo, aparentemente até as coisas se ajeitarem e o jogo ficar decente.
Cdpr tomou no caneco nessa , imagina como está o estúdio internamente? Um caos total

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
pediu reembolso e não sabe o que comprar?


se divirta com um rpg competente, gigantesco e bem escrito

makoto > qualquer boneco de cyberpunk
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
Na época em q o Anthem estava, supostamente, brickando os consoles teve isso tb?
 
Topo Fundo