O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY VAI RETIRAR CYBERPUNK 2077 DA STORE POR TEMPO INDETERMINADO

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
A Ubisoft e a EA ficaram preocupadas agora hein.

A Bethesda pode ficar tranquila pois foi comprada pela empresa que faz Crackdown e Halo Infinite. Tá salva.
Po, mas essas fazem jogos bugados que pelo menos dá para jogar. Os bugs ali servem mais para dar risada. O cyberpunk pelo jeito está feio o negócio

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Tava dando m**** nos refunds com a Sony. Acharam melhor tirar o jogo da loja temporariamente.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Nunca vi acontecer isso antes com um jogo. O que eu quero sabe é se da pra enviar updates sem o jogo na loja.

Se tiver updates constantes eu espero pois quero jogar, mas senão eu vou ter que pedir reembolso.
Provavel que só vai voltar depois que tiver em uma qualidade aceitavel. Não acho que precisa ligar o sinal vermelho ainda.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
A Sony vai sofrer as consequências disso. Muitas publishers vão ficar desconfiadas com a loja e a tendência é que apareça uns exclusivos sem contrato no Xbox. A aposta mais óbvia? Witcher 4.
Sim, é o fim da marca Playstation. Witcher 4 venderá metade porque a CD Projekt ficou xatyada e guardará essa mágoa até 2026.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Vão devolver para todos que compraram na PStore? Ou só para quem pedir?

Se for a primeira opção foram pelo caminho mais fácil para fazer refund geral.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Vão devolver para todos que compraram na PStore? Ou só para quem pedir?

Se for a primeira opção foram pelo caminho mais fácil para fazer refund geral.
Pelo texto, dá margem pra entender que será geral. Mas como o texto foi escrito por um imbecil, fica difícil saber.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Sony tem tanta preguiça de dar reembolso que até tirou o jogo da loja. Eu vi gente falando que a versão do ps5 está pelo menos jogável, deve ter gente querendo jogar essa bomba aí.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Será que pode ter sido um pedido da CDPR e tirarão da Live também?
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Que fiasco !

Não lembro quando isso aconteceu de um grande AAA ser retirado de uma loja.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Pelo texto, dá margem pra entender que será geral. Mas como o texto foi escrito por um imbecil, fica difícil saber.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk


Pra quem pedir.

Epe3URTWMAA63Iz
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Vão devolver para todos que compraram na PStore? Ou só para quem pedir?

Se for a primeira opção foram pelo caminho mais fácil para fazer refund geral.

Como eles disseram que irão oferecer, é só pra quem pedir o refund.
edit: já falaram mais acima
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Put@ merd@! Peidaram na farofa, eu desisti de jogar no PS4 Slim, estava uma verdadeira m3rda.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Sony tem tanta preguiça de dar reembolso que até tirou o jogo da loja. Eu vi gente falando que a versão do ps5 está pelo menos jogável, deve ter gente querendo jogar essa bomba aí.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Não existe "versão PS5". É a versão PS4 rodando pela retrô. Os mesmos bugs estão lá tb, sem diferença alguma.

A única coisa diferente é pq no PS5 roda a 60fps.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Não existe "versão PS5". É a versão PS4 rodando pela retrô. Os mesmos bugs estão lá tb, sem diferença alguma.

A única coisa diferente é pq no PS5 roda a 60fps.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk


Putz, que m****. De qualquer forma isso me parece mais uma resposta da Sony contra a cd, não é porque a Sony está preocupada com os bugs. A Sony não quer dar refund, e a cd prometeu que daria refund para quem comprou o jogo, então a Sony deve ter pensando " ah é, vai dar refund? Quero ver dar refund sem nem vender o jogo.".

O que não falta é jogo quebrado na PSN, inclusive a própria Sony deu um Indie na plus que não funcionava, nem o balão de texto aparecia e o jogo crashava toda hora.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Youtubers xóvens e retrô que abraçaram a defesa de um dos maiores golpes da história dos jogos já pediram desculpas tb? Será que ao menos se sentem arrependidos?

AGora é esperar que a caixa tenha a mesma atitude. E mais ainda pq foi parceira direta...
 
Topo Fundo