O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [SortudOS] Loterias CAIXA

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Fala galera,

Vi que não tinha nenhum tópico sobre a Loteria e resolvi criar esse. heheh

Esses dias fiquei sabendo que um cara que eu conhecia ganhou milhões na Mega anos atrás e por isso sumiu, fiquei abismado! :kzonzo

Eu só jogo na Lotofácil, isso quando jogo.

A Quina deu uma acumulada também.

E vocês? Jogam bastante? Não jogam? Conhecem alguém que ganhou uma bufunfa?
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.993
Pontos
233
Não sei jogar na real, nunca tive alguém próximo que jogava pra me ensinar...
eu jogo no bixo pra ajudar o carnaval, esse eu já ganhei umas 3x se n me engano 80,200 e 240
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Jogo 2-3 vezes por ano na Mega, normalmente quando minha sofra vem nos visitar (ela joga toda semana)... Nunca fiz uma quadra sequer e não confio muito na legitimidade da coisa toda.

Minha sogra já ganhou 4 mil reais na Lotofácil, em compensação já deve ter gasto o valor de uma casa ao longo dos anos. Mas vai dizer pra cabeçuda que é burrice...
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Ganhei 2x na quadra mil reais cada uma, surpresinha.

Mais de 50kk estou jogando na Mega, vai que...
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Eu conheço uma das funcionárias que trabalhava neste hospital quando uma das apostas da Mega da Virada de R$224 milhões foi de um bolão de 22 funcionários:

Aposta da Mega da Virada sai para bolão de colegas de hospital na BA

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2...tre-22-funcionarios-de-hospital-na-bahia.html


A conhecida é uma parente minha, ela não participou do bolão. Pelo que ela contou, os funcionários abandonaram os empregos na época, mas hoje a maior parte deles já gastou o prêmio e voltou pra uma vida "comum".
 


Luckstyle

Novato
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
14
Fala galera,

Vi que não tinha nenhum tópico sobre a Loteria e resolvi criar esse. heheh

Esses dias fiquei sabendo que um cara que eu conhecia ganhou milhões na Mega anos atrás e por isso sumiu, fiquei abismado! :kzonzo

Eu só jogo na Lotofácil, isso quando jogo.

A Quina deu uma acumulada também.

E vocês? Jogam bastante? Não jogam? Conhecem alguém que ganhou uma bufunfa?


Conta mais do seu conhecido que sumiu.. hehe
Aqui jogo na mega quando passa 100M e eventualmente na quina
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Jogo na mega uma vez a cada mês ou dois meses. Geralmente quando pessoal do banco faz bolão. Chegamos a ganhar na quadra e até comentei aqui uma vez. Meu prêmio na época foi de cerca de 150 reais.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.291
Reações
50.547
Pontos
1.539
Hj mesmo resgatei um premio na lotofacil...R$2,50...dai joguei outro bolão de R$5,00...

Eu geralmente jogo quando vou na loterica depositar, é uma vez por mes, a não ser que "ganhe" que nem nessa vez, eu sei que é jogo de azar, mas a expectativa de ganho da uma animada.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Jogo pra brincar na lotofacil ou megasena quando dá na telha. Ganhar é quase impossível, mas não é impossível impossível. Dá pra brincar de vez em quando com um valor irrisório, o que é zoado é ficar viciado e gastar uma grana com isso.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Gostaria de jogar pra ter a chance de ganhar e sonhar em ser rico.

Mas aí vem minha consciência e não deixa. Ai não jogo e me sinto bem por não gastar dinheiro com isso.

Dai entro em contato como este tópico, e a vontade reaparece. m****.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Conta mais do seu conhecido que sumiu.. hehe
Aqui jogo na mega quando passa 100M e eventualmente na quina
Putz cara. Era um conhecido meu daqui da cidade. Ganhou uma grana boa e sumiu. O que fiquei sabendo é que ele foi pro Uruguai ou algo assim.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.873
Pontos
803
Eu não jogo não porque parece que eu tô perdendo dinheiro haha.
Mas quem joga eu não crítico não, pelo contrário eu apoio e inclusive o jogo do bicho os caras lá onde eh trabalho jogam direto e se ganham eu nunca vi mas não duvido porque muita gente joga isso aí.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Só participo de bolao da mega da virada de onde trabalho. Nao aposto em mais nada pq nao ganho nem frango assado em bingo mas no caso do bolao apostei pq vai que alguem do serviço acerta os numeros.


Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
temos um grupo de loteria da OS

quem tiver interesse em participar me manda MP

é muito organizado, com site próprio para apostas e boa participação nos bolões (ao menos 50 cotas de 5 reais por jogo)

ainda não tivemos muita sorte, o máximo acho que foi uns 600 reais kek

mas é tentando que se ganha
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eae galera, ressucitando o tópico pra perguntar:

É a loteria federal, aquela do bilhete? Dizem que ela é a mais fácil. Conhecido meu ja ganhou nela tb. E vcs? Jogam nela?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Só participei de alguns bolões. Nunca fiz um jogo eu mesmo. Sequer sei o "procedimento".
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Só jogo na lotofacil. Com a facilidade da aposta online, faço teimosinha de mês inteiro e deixo lá rolando.

Vai que um dia ganho, embora nunca tenha feito mais que 12 pontos
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Eae galera, ressucitando o tópico pra perguntar:

É a loteria federal, aquela do bilhete? Dizem que ela é a mais fácil. Conhecido meu ja ganhou nela tb. E vcs? Jogam nela?

Isso mesmo, ela é mais fácil de ganhar, pois você deve acertar apenas 6 números de 0 a 9 cada um, enquanto que na sena deve -se acertar seis números de 00 a 60, e a quina 5 números de 0 a 80.
é muito mais fácil e ainda tem primeiro, segundo prêmio e etc que não me lembro direito como funciona. NO ENTANTO, tem um pequeno detalhe, o bilhete é composto por 10 frações, o chamado bilhetão. Se você comprar apenas um bilhete dos 10 que compõem o bilhetão, seu prêmio será de apenas 1/10 do prêmio total, portanto sai mais caro para concorrer a um bom prêmio.

outro detalhe, você não divide o prêmio com ninguém, pois o número do seu bilhete(bilhetão) é único, ninguém mais tem. Além disso, não acumula nunca, acho.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Só jogo na lotofacil. Com a facilidade da aposta online, faço teimosinha de mês inteiro e deixo lá rolando.

Vai que um dia ganho, embora nunca tenha feito mais que 12 pontos

Também faço teimosinha on-line, só que é da sena e da quina. Todo dia tenho jogo para conferir. Faço isso para poder sonhar em ficar rico, pq trabalhando já vi que não vai dar.
 

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Eu conheço uma das funcionárias que trabalhava neste hospital quando uma das apostas da Mega da Virada de R$224 milhões foi de um bolão de 22 funcionários:

Aposta da Mega da Virada sai para bolão de colegas de hospital na BA

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2...tre-22-funcionarios-de-hospital-na-bahia.html


A conhecida é uma parente minha, ela não participou do bolão. Pelo que ela contou, os funcionários abandonaram os empregos na época, mas hoje a maior parte deles já gastou o prêmio e voltou pra uma vida "comum".
As pessoas pensam que o dinheiro nunca acaba. Não sabem administrar o próprio salário as vezes, imagine um prêmio grande.
 

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Fala galera,

Vi que não tinha nenhum tópico sobre a Loteria e resolvi criar esse. heheh

Esses dias fiquei sabendo que um cara que eu conhecia ganhou milhões na Mega anos atrás e por isso sumiu, fiquei abismado! :kzonzo

Eu só jogo na Lotofácil, isso quando jogo.

A Quina deu uma acumulada também.

E vocês? Jogam bastante? Não jogam? Conhecem alguém que ganhou uma bufunfa?
Tenho meus números preferidos, e jogo em todos os sorteios. Já ganhei duas quadras. Eu nunca me perdoaria deixar de jogar uma vez e o números saírem.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
A Caixa Econômica Federal sorteou neste sábado (12) o concurso especial da Lotofácil da Independência que pagará prêmio estimado em R$ 125 milhões.

As dezenas sorteadas foram: 03, 06, 22, 23, 09, 05, 14, 12, 15, 25, 17, 02, 19, 04 e 10

 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
foda d+

eu jogo toda semana.... ganho uns trocados de vez em quando... por enquanto to no preju

o máximo que ganhei foi uma quadra na mega.. 750

lofocail e timemanial ganho quase toda semana

mas é valor baixo (3pila, 5 pila)
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Lotofacil ja fiz 14 pontos na época que estudava sua estatística.
Tem várias, as principais são:
  • os 15 números sorteados jamais se repetem em outro concursos, então ao escolher seu jogo verifique se essa combinação já saiu
  • da mesma forma verifique se o jogo que fez já acertou 14 números no passado, se sim, descarte.
  • o maximo que se repete no histórico são 13 números.

Isso é estatística histórica, claro que pode repetir os 15 numeros ou 14, mas nunca aconteceu, isso aumenta sua chance.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.398
Reações
2.844
Pontos
453
O apostador de Goiânia que ganhou sozinho o prêmio de R$ 53 milhões da Mega-Sena segue sem retirar a quantia

Foi pela internet... Se duvidar o cara fez uma cacetada de jogo e nem parou pra conferir ainda
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
O apostador de Goiânia que ganhou sozinho o prêmio de R$ 53 milhões da Mega-Sena segue sem retirar a quantia

Nem deve ter lembrado ou tá preparando o terreno para pegar a grana.

O problema eh q abre margem para fraude, como já ocorreu outras vezes. Até aquele jogador Edilson Capetinha era um suposto envolvido, mas foi absolvido porq ele apenas atendeu o telefone de um grampeado que fraudava realmente os bilhetes não sacados.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Lotofacil ja fiz 14 pontos na época que estudava sua estatística.
Tem várias, as principais são:
  • os 15 números sorteados jamais se repetem em outro concursos, então ao escolher seu jogo verifique se essa combinação já saiu
  • da mesma forma verifique se o jogo que fez já acertou 14 números no passado, se sim, descarte.
  • o maximo que se repete no histórico são 13 números.
Isso é estatística histórica, claro que pode repetir os 15 numeros ou 14, mas nunca aconteceu, isso aumenta sua chance.
Vou tentar fazer isso nas minhas próximas apostas.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
Mega-sena eu não jogo por ser praticamente impossível ganhar, mas as vezes jogo na tri-mania, um sorteio famoso em SC, perto da minha casa uns três já ganharam carro e uma bela grana
 
Topo Fundo