O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [SortudOS] Loterias CAIXA

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Meu colega de trabalho gastou 500 reais com bolão pra essa Mega só esse mês.

Confesso que tenho medo que eles ganhem. Não que esteja torcendo contra, mas eu me sentiria mal por não participar, mas não tenho esse dinheiro todo pra esbanjar. Meu limite é fazer um ou dois jogos quando está acumulada.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Loteria boa é aquela que paga 1.000.000 pra 100 pessoas em vez de 100.000.000 só para uma, mas mesmo assim é o mínimo do mínimo da sociedade, loteria é um cassino institucionalizado (não é pra botar esperança alguma, mas jogar sem compromisso se tiver alguns trocados sobrando), de vez em quando faço algumas fezinhas, mas lamento muito não ter herdado 1/1000 da sorte do meu pai com dinheiro, que além de sempre possuir um salário recheado (hoje seria quase uns 20.000), sempre ganhava no jogo do bicho e uma vez até ganhou uma bolada na loteria mineira na década de 70... (Em 77 até recebeu um Opala verde quatro-portas do principal bicheiro da cidade por dívidas do jogo do bicho, já eu... Nem sempre filho de peixe, peixinho é...)

:ksnif :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 
Topo Fundo