O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Soul Calibur IV : Yoda to X360 - Darth Vader pro PS3

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Que isso gente, só um pra cada tah de bom tamanho.

Não fiquei me doenso de não poder ter uma luta entre o Spawn e o Link no SC2.

Fica Vader pro PS3 e Yoda pro X360. Tá ótimo!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
XINTSUAI2;2629426 disse:
pois é pelo menos essa briga faria sentido.. quem sabe não liberam depois de
um tempo via download.
acho que nao, rolou essa putaria de exclusivos no 2 tb... só que link e spawn cagavam em cima do tiozão do tekken
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Entre esses dois, eu prefiro o Vader fácil! o/
Ainda bem que tenho o console onde o Vader vai dar as "caras"...;D
 


sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
mas q porra????

1. o q esses dois tem a ver com SC?

2. agora terie q comprar os dois


NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
O bom é que poderei jogar com ambos XD... pra chutar bundas oline não usaria nenhum dos 2 mesmo :P
 

Absolute Kiba

Ser evoluído
Mensagens
156
Reações
1
Pontos
44
Queria poder usar os 2 também. Q pena...
Mas se for pra pensar assim, que faça logo um jogo de Star Wars.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Eu acho bem legal esses extras da Namco. Star Wars não tem nada a ver com SC, assim como o Link e o Spawn também não tem. Seria legal se tivesse online entre PS3 e 360. Dai seria uma batalha épica. :D

Mas não duvido nada que o Yoda e o Darth Vadder saiam como add-on para ambos mais tarde. :rox
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Se não fosse assim teriam que mudar o nome do jogo para Star Wars Calibur, porque só daria Vader x Yoda
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Só eu que lembrei deste game?
teraskas_screen003.jpg
 

Vivian Peron

Novato
Mensagens
37
Reações
0
Pontos
6
eu so ia comprar ese game por causa da luta de vader e yoda.. mas como essa luta não vai existir prefiro não comprar esse game.
 

Jhow Jhow

Veterano
Mensagens
1.285
Reações
9
Pontos
114
Quem quer o Vader no X360 e o Yoda no PS3 ainda há esperanças.
Soul Calibur 3 tinha um excelente modo de criação de personagens e tenho certeza que o quarto jogo também terá... então é muito provavel que a Namco coloque opções para fazermos até o Chewbacca :rox
Lembro de fotos do Seu Madruga no SC3... muito engraçado :-D
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.651
Pontos
1.689
Pal3stin0;2629955 disse:
preferia o kratos

=P

Eu tb, Krato faz mais sentido (pelo menos na história) do q Darth Vader ou Yoda. Acho legal eles p/ zueira, mas em questão de história do jogo é uma verdadeira cagada.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Ontem eu fiquei feliz com o anúncio que teria Yoda e Darth, mas ai vem e me falam isso? Porque não falaram junto com o anúncio?

Por mim qualquer 1 dos 2 tá bom, não terá mais a mesma graça [kong].

Tava pensando aqui, vai dar pra criar Character nesse também? Porque se der, imagina as possibilidades em personalizar bonecos com o Yoda/Vader.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Eu ia postar isso aqui agorinha mesmo. :p
Ao menos num quesito já sabemos que a versão PS3 do Soul Calibur 4 está melhor: no personagem extra. :D
Darth Vader > Yoda! :D[/size][/color][/font]​
 

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
raphtorne;2630750 disse:
Eu ia postar isso aqui agorinha mesmo. :p

Ao menos num quesito já sabemos que a versão PS3 do Soul Calibur 4 está melhor: no personagem extra. :D

Darth Vader > Yoda! :D

Ah sim, pelo menos dessa vez o Playstation ficou com um melhor personagem extra no Soul Calibur, porque no SC2 o do PS2 foi o pior.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ainda não dei minha opinião sobre isso, acho que colocar personagens de Star Wars em Soul Calibur algo bem cafona (mesmo eu sendo fã de ambas as séries), mas já que a Namco já o fez vou conferir como é jogar com Anakin Skywalker nesse game....

Aliás, luta do século....Darth Vader versus Nightmare.....
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
JBruno;2630766 disse:
Ah sim, pelo menos dessa vez o Playstation ficou com um melhor personagem extra no Soul Calibur, porque no SC2 o do PS2 foi o pior.

Me lembro que eu fiquei feliz em saber que ia ter o Spawn no Soul Calibur 2, mas depois anunciaram que ele era exclusivo do Xbox. :( Também tinha outro personagem exclusivo do Xbox, chamado Necrid, eu acho. :( Tudo por causa dum contrato do McFarlane com a Microsoft. :( Não que o Heihachi não fosse legal, mas o Span é melhor. :p[/size][/color][/font]​
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Flavio Branford;2630790 disse:
Aliás, luta do século....Darth Vader versus Nightmare.....
Será foda mesmo, eu prefiro Nightmare ( só fica atrás do Mitsurugi ).

JBruno;2630766 disse:
Ah sim, pelo menos dessa vez o Playstation ficou com um melhor personagem extra no Soul Calibur, porque no SC2 o do PS2 foi o pior.
Sim, uma das piores invenção que eu já vi.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O que mais fiquei puto com Soul Calibur 2 do PS2 é que pegaram justo o Heihachi sendo que em Tekken existe o Kazuya que é ano-luz melhor....poderiam ter colocado o Kazuya ou até mesmo o Jin em forma de demônio mas colocaram o tosko do Heihachi....
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Nessa o PS3 se deu melhor mesmo,pq Darth Vader>>All.Mas se a Namco fosse esperta vendo toda essa repercussão q causou por causa dos personagens de Star Wars,ela fazia agora um acordo com a Lucas Arts e produzia um jogo somente de Star Wars de luta,era so usar a mesma engine do SCIV já é bem foda graficamente,adaptar a jogabilidade e voa-lá,million seller fácil.
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
o ideal era fazer um multiplayer entre plataformas daí sim ia ter uma luta de yoda X vader com raiva mesmo! heheheh
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
[[Solid_Snake]];2630860 disse:
Nessa o PS3 se deu melhor mesmo,pq Darth Vader>>All.Mas se a Namco fosse esperta vendo toda essa repercussão q causou por causa dos personagens de Star Wars,ela fazia agora um acordo com a Lucas Arts e produzia um jogo somente de Star Wars de luta,era so usar a mesma engine do SCIV já é bem foda graficamente,adaptar a jogabilidade e voa-lá,million seller fácil.

sim
aí daria o subtitulo de masters os teras kasi 2
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
put* m****... a unica coisa boa que tinha nesses personagens aparecerem em SC4 era poder lutar entre eles... e agora nem isso.

Tipo... sou fanzão da série... mas meu hipe com esse SC4 ta la em baixo (primeiro SC3 é uma m****... em segundo SC4 não poderia ser mais comercial)... tenho medo de que a franquia morreu no SC2.
Boechat;2629435 disse:
só pq um é verde e o outro é preto?
entao ps3 é do mau e xiboca do bem
Segundo KOTOR nem o lado da Luz e nem o Negro são do bem... o unico que visa o "bem funcional" é o cinza... logo se sair Soul Calibur IV pra Wii ele terá a Kreia ou o Kile Katarn:rox

FALOW
U
I
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
c***lho ! E não é que eu tava com a razão, como sempre !!! :-D

TheRealDeal;2628295 disse:
O Darth Vader tinha que ser exclusivo da versão do negão! [kcool]

PS3 e "Lado Negro da Força", tudo a ver !!!! :rox
 
Topo Fundo