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Tópico oficial Spider-Man Miles Morales (PlayStation 5 & PlayStation 4) - 12/11/2020

[[Solid_Snake]]

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A Insomniac não precisa de outro estúdio ajudando não. Já falei aqui, os caras são um dos estúdios mais competentes do mercado, a Sony acertou literalmente na mosca com a aquisição, não poderia ter sido melhor. Os caras conseguem ter um fluxo de jogos impressionante. Conseguem fazer AAAs excelentes em 2 anos.
 

Tacrovy

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Vitória demais o Miles ganhar um jogo dele, só quem acompanha os quadrinhos sabe do preconceito imbecil que ele sofreu quando foi concebido, o personagem é incrível.
Gostei muito como ficou ali o visual dele

Eae9UjNU4AAEaIt
 

SamasosukE

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A Insomniac não precisa de outro estúdio ajudando não. Já falei aqui, os caras são um dos estúdios mais competentes do mercado, a Sony acertou literalmente na mosca com a aquisição, não poderia ter sido melhor. Os caras conseguem ter um fluxo de jogos impressionante. Conseguem fazer AAAs excelentes em 2 anos.

Exatamente.
E agora com suporte first party da Sony, deve ter um orçamento melhor para conduzir seus projetos.

Lembrando que eles possuiam duas equipes antes da aquisição da Sony.
 

SamasosukE

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A Insomniac também é bem grande, tem mais de 300 funcionários.

Eles conseguem manter um bom fluxo de trabalho, aproveitando muito bem seus jogos e possuem uma engine própria muito boa, que usam desde os Ratchet do PS2. Eles sempre vão incrementando conforme o tempo vai passando e adicionando novas features.


Após a aquisição da Sony eles abriram vagas no site oficial para trabalhar em grandes projetos AAA.

Foi uma bela jogada da Sony comprar eles agora.

https://insomniac.games/careers/
 
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Tacrovy

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A Insomniac também é bem grande, tem mais de 300 funcionários.

Eles conseguem manter um bom fluxo de trabalho, aproveitando muito bem seus jogos e possuem uma engine própria muito boa, que usam desde os Ratchet do PS2. Eles sempre vão incrementando conforme o tempo vai passando e adicionando novas features.
Isso que eu acho mais impressionante, engine própria e o caramba, um fluxo de projetos bem alto , os caras são fodas.
Não teve acerto maior da sony do que chamar esses manos pro próprio quintal.
 


The End.

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Algo no estilo de Lost Legacy seria perfeito para estrear o PS5.
Aquele é um dos melhores Anchartedis.

Falaram da duração, mas é bem maior que um R3Remake da vida
Sem contar que teve cenários bem grandes e uma platina muito satisfatória.
 

SamasosukE

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Spider-Man da Marvel: Miles Morales é semelhante a Uncharted: The Lost Legacy em termos de escopo, história definida um ano após o primeiro jogo para o PS5.

Experimente uma história completa com Miles Morales.

Marvels-Spider-Man_06-18-20.jpg




Após o anúncio de Spider-Man: Miles Morales, da Marvel, para PlayStation 5, na semana passada, o diretor criativo da Insomniac Games, Brian Horton, compartilhou mais informações em um post do PlayStation Blog .

O Marvel Spider-Man: Miles Morales é um jogo independente que permite aos jogadores experimentar a ascensão de Miles Morales enquanto ele descobre os novos poderes que o diferenciam de seu mentor, Peter Parker. É ambientado um ano após os eventos do Marvel Spider-Man, pouco antes das férias de Natal. Uma guerra entre uma empresa de energia e um exército criminoso de alta tecnologia estourou, e a nova casa de Miles no Harlem está no centro da batalha.

"Você experimentará um arco de história completa com Miles, mais parecido com um jogo como Uncharted: The Lost Legacy em termos de escopo geral", disse Horton.

O Marvel Spider-Man: Miles Morales é uma experiência importante, sincera, emocional e essencial para expandir o universo do Marvel Spider-Man . E esperamos que seja para você também.

Em termos de recursos do PlayStation 5, o Spider-Man: Miles Morales da Marvel utilizará "carregamento quase instantâneo, ray-tracing, áudio 3D e o controle DualSense". Os personagens foram atualizados com a tecnologia de "escaneamentos em 4D e sombreamento de pele aprimorado para personagens mais realistas e cabelos baseados em estrias que se movem muito mais naturalmente" e "muitos dos ativos da cidade também foram atualizados para aproveitar o novo console".

Quanto ao protagonista do Marvel Spider-Man , Peter Parker, a Insomniac Games brincou que, enquanto "ainda temos muito da história de Peter para contar", o Marvel Spider-Man: Miles Morales tem tudo a ver com Miles - como o próprio nome indica.
 

SamasosukE

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Aqui está o texto completo de Brian Horton:



spider-man-miles-morales-ps5.original.jpg" data-src="https://images.pushsquare.com/afa02497d734a/spider-man-miles-morales-ps5.original.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-miles-morales-ps5.original.jpg



Oi! Eu sou Brian Horton, diretor criativo da Insomniac Games. Na semana passada, ficamos muito felizes em apresentar-lhe o início da sua jornada do Marvel Spider-Man no PlayStation 5 - Marvel Spider-Man : Miles Morales . Este jogo independente permite que os jogadores experimentem a ascensão de Miles Morales enquanto ele descobre novos poderes que o diferenciam de seu mentor, Peter Parker.

A reação que recebemos na semana passada foi incrível. Mas queríamos dedicar um tempo extra para conversar sobre o jogo e o trailer que você viu e apontar algumas coisas que você pode ter perdido. Dê uma olhada acima.

Nos Jogos da Insomniac, amamos o personagem de Miles Morales há muito tempo. Tudo começou anos atrás, quando Bryan Intihar (diretor criativo, Marvel Spider-Man), sugeriu que Miles Morales fizesse parte do mesmo universo que Peter Parker. Apresentamos ele sorrateiramente no final de nossa demo da E3 2017, surpreendendo o público quando eles pensaram que o PlayStation Briefing havia terminado.

Enquanto continuávamos com o universo do Marvel Spider-Man , sabíamos que a história de origem de Miles como Spider-Man era algo que precisava de seu próprio jogo. O fundo multicultural de Miles reflete um mundo mais moderno e diversificado, e queríamos dar aos jogadores uma nova história, com novos cenários, vilões frescos e missões únicas na cidade de Nova York da Marvel. Essa tinha que ser uma próxima aventura imperdível no universo do Marvel Spider-Man.

Vamos definir o cenário para o jogo um pouco mais. Agora é inverno, cerca de um ano após os eventos do primeiro jogo. A New York da Marvel está coberta de neve e, pouco antes do Natal, uma guerra entre uma empresa de energia e um exército criminoso de alta tecnologia começou. A nova casa de Miles no Harlem está no centro da batalha.

Sabemos que muitos de vocês querem saber o tamanho deste jogo. Nossa equipe da Insomniac vem trabalhando incrivelmente duro para trazer a você uma fantástica aventura de Miles Morales desde que concluímos o desenvolvimento no Marvel Spider-Man. Você experimentará um arco de história completo com Miles, mais parecido com um jogo como Uncharted: The Lost Legacy em termos de escopo geral. O Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales é uma experiência importante, sincera, emocional e essencial para expandir o universo do Marvel Spider-Man : Miles Morales. E esperamos que seja para você também.

Também estamos animados para o jogo demonstrar o poder do PlayStation 5 neste feriado. O Marvel Spider-Man : Miles Morales exibirá carregamento quase instantâneo, ray-tracing , áudio 3D e o controlador DualSense. Atualizamos nossos personagens com digitalizações em 4D e sombreamento de pele aprimorado para obter caracteres mais realistas e cabelos baseados em estrias que se movem muito mais naturalmente. Muitos dos ativos da cidade também foram atualizados para aproveitar o novo console. Ao experimentar a história de Miles, você verá, ouvirá e sentirá as coisas de uma maneira totalmente nova, tudo graças ao PS5.

Foi incrível ser diretor criativo do Marvel Spider-Man : Miles Morales, trabalhando com uma equipe tão incrível. Entrei para a Insomniac perto do final do Marvel Spider-Man, e poder colaborar com nossa equipe e a Marvel para criar uma nova história e experiência ao redor de Miles Morales tem sido um destaque na carreira. Foi ótimo também trabalhar com Bryan Intihar, que dirigiu o primeiro jogo, enquanto ele continua imaginando grandes coisas para o universo do Marvel Spider-Man.

Ah, e uma última coisa: muitos de vocês se perguntam se Peter Parker está bem. Não se preocupe, ainda temos muito da história de Peter para contar. Mas este jogo é sobre Miles, uma parte crítica do universo do Marvel Spider-Man, e você não vai querer perder o que acontece.

Muito obrigado pela incrível reação ao nosso jogo na semana passada e por todas as palavras gentis nas mídias sociais. Estamos ansiosos para passar mais tempo com você nos próximos meses para revelar mais do jogo em que estamos trabalhando.

Mal podemos esperar para vê-lo percorrendo uma cidade invernal da Marvel em Nova York neste feriado de 2020.
 

Bebidão

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Na capa não está escrito exclusivo, somente para Playstation.

Estranho.

Esse é mais exclusivo que God of War, é uma maquina de vender consoles. Acho que não iriam divulgar a arte pela primeira vez com um selo de exclusivo...


A versão da caixinha deve vir um "only on"
 

Megazordi64

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A arte da capa foi divulgada oficialmente ontem pela Sony; foi a primeira vez também que mostraram como será a embalagem dos jogos de PlayStation 5.

rhEDVle.jpg


kVd9aC5.jpg

Spider Man é um dos melhores jogos da atual geração, mas tem a capa mais sem graça de todas.

Sony podia tentar fazer capas mais artísticas ao invés de fazer como todo mundo e só focar no personagem principal.

A capa do Miles Morales também ta bem sem graça.

large.jpg


Queria mais capas assim:

Ico_cover_-_EU%2BJP.jpg


large.jpg


Até Gravity Rush tem umas capas mais dahoras:

Gravity_Rush_1_capa.png


71NFhBL34pL._AC_SX425_.jpg


A capa do The Last of Us 1 de PS3 então é perfeita expressando bem a ideia do jogo:

7fa6d952dd.jpg
 
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leo_scarneiro

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Stand alone de 70 dolares pra.jogar 10h....to fora.....melhor esperar o spider 2

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[[Solid_Snake]]

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Spider Man é um dos melhores jogos da atual geração, mas tem a capa mais sem graça de todas.

Sony podia tentar fazer capas mais artísticas ao invés de fazer como todo mundo e só focar no personagem principal.

A capa do Miles Morales também ta bem sem graça.

large.jpg


Queria mais capas assim:

Ico_cover_-_EU%2BJP.jpg


large.jpg


Até Gravity Rush tem umas capas mais dahoras:

Gravity_Rush_1_capa.png


71NFhBL34pL._AC_SX425_.jpg


A capa do The Last of Us 1 de PS3 então é perfeita expressando bem a ideia do jogo:

7fa6d952dd.jpg

Departamento de marketing é uma pica mané, nessa do TLOU1 mesmo o Neil Druckmann já falou em várias entrevistas como o departamento de marketing da Sony queria o Joel em primeiro plano e a Ellie escondida no fundo, pois naquela época a percepção deles era que jogos com protagonistas masculinos vendiam mais, então eles queriam que o destaque da capa fosse o Joel. Ai a Naughty Dog bateu o pé, informando que a Ellie era o centro da história do jogo e blablabla e deixaram passar, o resto é história, jogo foi um sucesso absoluto.

Vemos menos capas artísticas por questão de vendas mesmo, pode ter certeza que se dependesse das produtoras seria diferente, mas o departamento de marketing avalia a grana acima de tudo. A do Spider-Man mesmo, é notória que eles querem o personagem gigante tomando quase toda capa pq dá um destaque enorme ao nome da franquia, isso ai chama atenção demais de qualquer criança/adolescente que entrar em uma loja de games.
 

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Jogo não vai ter 10 horas, pode apostar. É no mínimo 30 horas com todas as side-quests e o caramba a quatro.

A comparação com Lost Legacy deve ser mais na questão de não ser uma sequência direta da história do primeiro jogo, e sim uma história com um personagem que era secundário no primeiro jogo.
 

Kamui Senketsu

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Vemos menos capas artísticas por questão de vendas mesmo, pode ter certeza que se dependesse das produtoras seria diferente, mas o departamento de marketing avalia a grana acima de tudo. A do Spider-Man mesmo, é notória que eles querem o personagem gigante tomando quase toda capa pq dá um destaque enorme ao nome da franquia, isso ai chama atenção demais de qualquer criança/adolescente que entrar em uma loja de games.
Concordo na maioria dos casos mas nesse do Spider Man não coloco a culpa nos caras não
Faria exatamente do jeito que fizeram e justamente pelos motivos que você citou. Isso que para mim já deram uma ótima melhorada em relação a capa do 1.
 

BurnsCT

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Departamento de marketing é uma pica mané, nessa do TLOU1 mesmo o Neil Druckmann já falou em várias entrevistas como o departamento de marketing da Sony queria o Joel em primeiro plano e a Ellie escondida no fundo, pois naquela época a percepção deles era que jogos com protagonistas masculinos vendiam mais, então eles queriam que o destaque da capa fosse o Joel. Ai a Naughty Dog bateu o pé, informando que a Ellie era o centro da história do jogo e blablabla e deixaram passar, o resto é história, jogo foi um sucesso absoluto.

Vemos menos capas artísticas por questão de vendas mesmo, pode ter certeza que se dependesse das produtoras seria diferente, mas o departamento de marketing avalia a grana acima de tudo. A do Spider-Man mesmo, é notória que eles querem o personagem gigante tomando quase toda capa pq dá um destaque enorme ao nome da franquia, isso ai chama atenção demais de qualquer criança/adolescente que entrar em uma loja de games.
Isso resolveria se voltassem com as capas reversiveis...impressas dos 2 lados com artes diferentes.
Daí colocava uma arte mais dahora atrás pra quem quisesse trocar, e mantinham essa comum pra galera.
 

Megazordi64

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Concordo na maioria dos casos mas nesse do Spider Man não coloco a culpa nos caras não
Faria exatamente do jeito que fizeram e justamente pelos motivos que você citou. Isso que para mim já deram uma ótima melhorada em relação a capa do 1.

Hoje em dia não é como na época do Playstation 2 quando as pessoas compravam jogos baseados nas capas.

Acho que o pessoal do marketing da muito valor em algo que não tem mais aplicabilidade.

Atualmente a pessoa acessa o youtube no celular enquanto escolhe o jogo na prateleira ou manda mensagem no whatsapp do filho pra saber o que ele quer jogar.

Cada dia que passa a mídia física está se tornando um item de colecionador e isso seria mais um motivo para investirem em melhores capas.
 

Kamui Senketsu

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Hoje em dia não é como na época do Playstation 2 quando as pessoas compravam jogos baseados nas capas.

Acho que o pessoal do marketing da muito valor em algo que não tem mais aplicabilidade.

Atualmente a pessoa acessa o youtube no celular enquanto escolhe o jogo na prateleira ou manda mensagem no whatsapp do filho pra saber o que ele quer jogar.

Cada dia que passa a mídia física está se tornando um item de colecionador e isso seria mais um motivo para investirem em melhores capas.
Como citei concordo a crítica na maioria dos casos
Mas algo como Spider Man que a capa deve aparecer em programas de TV, junto dos consoles no lançamento nas prateleiras ou mesmo no box do console tem que ser algo nessa linha aí mesmo e o personagem ser bem chamativo.

Agora na maioria das franquias é como você falou, o pessoal que ainda vai atrás de mídia física quer algo com uma arte bonita para colocar na estante (Sou desses)
No Nier Automata por exemplo se ver uma cópia com capa japonesa compro sem pestanejar

Esse Aegis Rim também vou comprar a mídia física por causa da capa se ela vier assim para o ocidente
ImgW.ashx


Sempre pago um pouquinho mais nos jogos com Stelbook quando a capa vem lindona tipo o Persona 5

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JerryLewis

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Marvel’s Spider-Man Miles Morales vai usar todos os recursos do DualSense, o controle do console. Um deles diz respeito ao feedback háptico, que servirá como um “sentido aranha” no gameplay. Em artigo no PlayStation Blog, o diretor criativo do jogo, Brian Horton, comentou que a funcionalidade ajudará os jogadores a saber de onde vem os ataques dos inimigos. O “sentido aranha” é uma das habilidades mais conhecidas do Cabeça de Teia.

"A precisão da resposta tátil nos permite experimentar diversas coisas novas. Em Marvel’s Spider-Man Miles Morales usamos este recurso para indicar aos jogadores a direção de ataques iminentes com o controle sem fio DualSense."

Engana-se quem pensa que esta será a única função do feedback háptico no jogo. O recurso se fará presente em outras técnicas de Miles, como no “Soco Venom”: haverá como sentir a bioeletricidade do golpe no DualSense.

"Ao apertar quadrado para dar um Soco Venom, por exemplo, você poderá sentir a bioeletricidade do Spider-Man estalar no lado esquerdo do controle e culminar no lado direito com o impacto."
 

Alucard_Players

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Stand alone de 70 dolares pra.jogar 10h....to fora.....melhor esperar o spider 2

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pensa criatura

vc acha que pagou 60 dolares em 2006 por 6 horas em Gears
8 horas em Uncharted 1 e 3

CVSOTN 7 horas com os dois castelos
9 horas em MGS1

9 horas em resident evil 1
8 horas em re3

5 horas em DMC1

6 horas em Ace Combat 4
Gear 2 tb deve dar 10 horas


bicho tem uma tonelada de classicos com 10 horas preco cheio

da onde tiraram essa bobabem que jogo tem que ter 30 horas?

Ahh nem confirmou 70 dolares
e 70 dolares e nivel 50 dolares em 2002 (ps2)

Entao ate nisso vc esta errado

olha aqui

https://www.clubedospoupadores.com/simulador-inflacao-dolar
50 dolares quando saiu DMC 1, FFX, MGS2, Halo vale hoje 74 dolares


60 dolares em 2006 (Gears 1 6 horas de jogo) valem 78 dolares hoje

Nem esse seu choro de 70 dolares se sustenta
Vc pagava MUITO MAIS no passado.
 
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