O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider-Man: O amigão da vizinhança Playstation [Quarteto Fantástico no jogo do teiudo?]

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Mostrando o que fazer com o Damage Control.:klol:klol:klol:klol
d4CoG7k.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
To bem no começo, mas o jogo da uma sensação enorme que é um remaster do Spiderman 2 isso dá.

E falando em Spiderman 2, senti falta do carregar pulo.
spider-man-2-05.png" data-src="https://gamefabrique.com/storage/screenshots/xbox/spider-man-2-05.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-2-05.png

Tem hora que eu acabo esquecendo e segurando o botão de pulo tentando fazer isso.
parece um remake mesmo kkk

mas pra mim isso foi ótimo. Lembro da época que peguei meu ps2 sem nem saber o q jogar ainda. Nem conhecia metal gear nem esse fórum inclusive (entrei aqui em 2004, q foi quando comprei meu console)

o homem aranha 2 foi um dos primeiros piratinhas q comprei pra jogar e perdi horas soltando teias pela cidade. Ter essa mecânica mto melhorada e a cidade mto mais realista é um tesão. Ainda mais tendo visitado manhattan 2 vezes. É insano a sensação de conhecer e saber q boa parte das coisas lá existem de verdade. É como viajar, imagina pra quem mora lá e joga

Só por isso o jogo é gold pra mim, apesar de algumas falhas como side missions meio repetitivas. É um open world bem arroz com feijão tirando o poder de passear soltando as teias mas isso não ofusca os prós. Os personagens estão bem realizados, é carismático e a história ta gostosinha apesar de pouco desenvolvida. A dinâmica entre Peter e MJ ta bacana (lembrou um pouco o drama do uncharted4)

Preciso zerar ainda... acabei de chegar no lvl 40 +- com 65% de jogo

acabei de prender o Martin Li e vi o Doc Oc operando seus quatro braços mecânicos

ja ta melhor q o plot m**** do homecoming pelo menos. Melhor que os dois amazing spider man e o terceiro filme do raimi heehe
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
19.406
Pontos
1.469
Entrando nas comparações com os Batmans, eu acho o Homem-Aranha bem superior ao Arkaham Knight, em compensação, não bate o Arkaham City, que não só é um dos melhores jogos de todos os tempos, como parece ser a fonte total de inspiracão desse jogo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Entrando nas comparações com os Batmans, eu acho o Homem-Aranha bem superior ao Arkaham Knight, em compensação, não bate o Arkaham City, que não só é um dos melhores jogos de todos os tempos, como parece ser a fonte total de inspiracão desse jogo.

vc sabe q a mecânica de combate com múltiplos inimigos, "spider sense" q até mesmo o batman usa é chupinhado do spider man 2 do ps2. Fora q já era open world em pleno 2004

o q batman trouxe de inovação (diferente) foram os gadgets e o stealth



até hoje o SM2 tem uma das melhores mecânicas de swing comparado com o resto, só perdendo pra esse jogo do ps4
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Review do Angry Joe. Ele adorou o jogo!

E uma das maiores reclamações que ele fez, foi de que os amigos dele que só tem Xbox, não poderiam jogar o game. kkkk

 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
vc sabe q a mecânica de combate com múltiplos inimigos, "spider sense" q até mesmo o batman usa é chupinhado do spider man 2 do ps2. Fora q já era open world em pleno 2004

o q batman trouxe de inovação (diferente) foram os gadgets e o stealth



até hoje o SM2 tem uma das melhores mecânicas de swing comparado com o resto, só perdendo pra esse jogo do ps4


vc já jogou Ultimate Spider-Man? as mecânicas de swing dele também são excelentes, e é mais rápido que a do SM2. eu, particularmente, prefiro o Ultimate
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
19.406
Pontos
1.469
vc sabe q a mecânica de combate com múltiplos inimigos, "spider sense" q até mesmo o batman usa é chupinhado do spider man 2 do ps2. Fora q já era open world em pleno 2004

o q batman trouxe de inovação (diferente) foram os gadgets e o stealth



até hoje o SM2 tem uma das melhores mecânicas de swing comparado com o resto, só perdendo pra esse jogo do ps4

Desculpe, não acho a mecanica de combate muito parecida. A mecanica do Spiderman2, pra mim é mais “lock on” do que freeflow. Acho que a unica semelhança é sentido de aranha.

No mais, acho que não só o combate desse Marvel Spiderman é freeflow comoa série Arkaham, como algumas mecanicas de travessia(o l2+r2+x é a mesma coisa do gancho+planador, com a diferença que o homem-aranha é homem aranha e pode continuar o caminho se balançando enquanto Batman tem que achar outra beirada pra pegar outro impulso), questões de investigação(se bem que mais simplificadas) entre outras coisinhas.

Não que isso faça o jogo ser ruim. Ele é extremamente divertido e sinceramente, ele reimplementou muito bem coisas de um jogo de 7 anos atrás. E que não é qualer jogo, é o Arkaham City, que acho um dos melhores de todos os tempos.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Eu tb não sabia não, eu gosto do universo dos heróis, mas não sou nenhum aficionado...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Eu também não sabia, sempre achei que o J.T. tinha morrido nas mão do coringa, e foi uma surpresa e tudo fez sentido, já que ele sabia como o batman agia !!!!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
To bem no começo, mas o jogo da uma sensação enorme que é um remaster do Spiderman 2 isso dá.

E falando em Spiderman 2, senti falta do carregar pulo.
spider-man-2-05.png" data-src="https://gamefabrique.com/storage/screenshots/xbox/spider-man-2-05.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-2-05.png


Tem hora que eu acabo esquecendo e segurando o botão de pulo tentando fazer isso.
Uma das últimas habilidades a ser comprada. Fica no 3° grupo de habilidades, mais associadas à mobilidade.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Eu sou muito fã do aranha e amei o jogo, tô com ele desde o lançamento, lvl 40 e pelo que meus amigos falaram, nem na metade da história, mas fechei todas sides (mochilas, gatos, challenges, torres, laboratórios e tal), ainda tem 2 tipos de missão que não liberei, provavelmente por não ter avançado tanto na main. Realmente em questão de história elas são fracas, principalmente comparando com Witcher (apelação) mas tirando uma ou outra realmente chata, gostei pelo desafio.

Sobre as side quests que vc citou:
As duas tem acho que umas 5 missões e dai um "gran finale" que pra mim acabou fazendo valer a repetição das outras, novamente não pela história delas, mas pelo desafio

Sobre a MJ

no começo me incomodou, conforme foram avançando fui só aceitando... Mas tem uma missão com ela no Grand Central que curti o que fizeram com a jogabilidade (não sei se vc já chegou nela, então não vou spoilar) mas se as próximas usarem essa ideia, vai dar uma melhorada nas fases.

Sobre o Miles, só passei por 2 com ele até agora, sinto que são só pra ter aqueles momentos de "respiro" igual fazem nos Uncharted... gostei por me colocar mais "pé no chão" naquela cidade e ver coisas que não vejo como aranha.

As da MJ vão melhorando conforme vai passando. Gostei da última que jogamos com ela. Já o Miles por enquanto ficou muito fraco mesmo.
Como falei, entendo no ponto de vista de narrativa. A reclamação ficou pelo fato de que quebra demais a dinâmica do jogo, e olha que eu sempre gosto de sessões mais devagar nos jogos.
Enquanto Spider é aquele open world lindão, gameplay fluido, piadinhas, essas cenas são completamente o oposto disso tudo, sem conexão com as mecânicas do jogo. Me incomodou de verdade essa discrepância.

Acabei terminando e deixando várias sides de lado, e sinceramente, sinto que foi a melhor coisa que fiz pra aproveitar melhor o jogo. Em compensação, ainda acho muito mais interessante ficar simplesmente andando por NY do que fazer esses desafios.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
As da MJ vão melhorando conforme vai passando. Gostei da última que jogamos com ela. Já o Miles por enquanto ficou muito fraco mesmo.
Como falei, entendo no ponto de vista de narrativa. A reclamação ficou pelo fato de que quebra demais a dinâmica do jogo, e olha que eu sempre gosto de sessões mais devagar nos jogos.
Enquanto Spider é aquele open world lindão, gameplay fluido, piadinhas, essas cenas são completamente o oposto disso tudo, sem conexão com as mecânicas do jogo. Me incomodou de verdade essa discrepância.

Acabei terminando e deixando várias sides de lado, e sinceramente, sinto que foi a melhor coisa que fiz pra aproveitar melhor o jogo. Em compensação, ainda acho muito mais interessante ficar simplesmente andando por NY do que fazer esses desafios.
Bom saber que as da MJ so vão melhorando... acho que desse fds não passa de terminar a história, eu já fiz tudo que tem pra fazer sem avançar pra história... Achei que as missões do Miles iriam evoluir tb, uma pena.

Eu espero que numa continuação a Insomniac ouça essas críticas e melhore as side quests, mas não remova totalmente essas atividades paralelas pq pra mim dão uma vida a mais pro jogo. Os crimes na cidade mereciam um carinho especial também, deve ter umas 10 variações, fica velho rápido.

Curto muito os desafios de stealth, combate, corrida contra o tempo e até os backpacks que achei que ia ser uma m****, eles colocaram aqueles objetos e narração do Peter explicando, o que pra mim adiciona muito na imersão.

Mas depende muito do jogador, um amigo meu tá jogando aqui na minha casa só fazendo a história e passa ignorando tudo que acontece na cidade (tanto que rolou um episódio do JJJ com um ouvinte xingando o Homem-Aranha por ignorar e ele quase morrer no assalto), ele tá adorando o jogo mesmo assim... É estranho que ele curte todos Far Cry recentes e faz tudo neles, mas no Aranha ele não sente vontade.

E sou totalmente suspeito pra falar, Spider-Man 2 de ps2 foi o jogo que mais joguei na vida (devo ter resgatado centenas de balões daquelas crianças imbecis), seguido de perto pelo Ultimate Spider-Man e GTA Vice City (eu tinha uma contagem de +- 500 mil pessoas mortas nele :kkk), não tenho problema com repetição quando curto o mundo e faz muito tempo que tava esperando um jogo assim, então vou sugar até a última gota!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Eu tava meio que cagando pra esse jogo... Até que:
1izJ7Ia.jpg

Lógico que eu não perdí a chance de reproduzir essa cena do Homem Aranha de PS2.:kvergonha


Mano, tá um ignorância. É a versão mais detalhada de Nova Yorque num game que eu já ví. Meio que matou minha curiosidade de ter uma ídeia de como seria uma Liberty City com gráficos atuais.
OzpppRx.jpg

Também não esperava tanto da cidade em nível de rua. Está tão detalhada quanto vista de cima, e se for parar pra dar Zoom vem mais detalhe ainda. Sim, as interações são poucas, mas vc vê as pessoas fazendo várias atividades: Ficam turistando, fazendo pequenique, esportes, etc...
uOFchNb.jpg

1O43xb8.jpg

Uma coisa que eu sentia falta nesses jogos de mundo aberto em cidades é não haver possibilidade de olhar pelas janelas e ver o interior das construções. Com o Spiderman isso mudou. Além de tudo, o mecanismo de L.O.D tá muito bom, dá pra ver pedestres e carros de bem longe.
O nível da coisa subiu viu! Não espero menos que isso no próximo GTA.
k9cQwTW.jpg

e53tNQS.jpg

GIFS do amor abaixo:
VjDH4kL.gif

aOqG778.gif

8gcvVQp.gif


Ainda tem a atualização, mas meio que não conta, pois já começa a ser baixada assim que põe o disco.

Eu vejo esse post.

Parabains, acabou de vender mais um SM.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Eu tava meio que cagando pra esse jogo... Até que:
1izJ7Ia.jpg

Lógico que eu não perdí a chance de reproduzir essa cena do Homem Aranha de PS2.:kvergonha


Mano, tá um ignorância. É a versão mais detalhada de Nova Yorque num game que eu já ví. Meio que matou minha curiosidade de ter uma ídeia de como seria uma Liberty City com gráficos atuais.
OzpppRx.jpg

Também não esperava tanto da cidade em nível de rua. Está tão detalhada quanto vista de cima, e se for parar pra dar Zoom vem mais detalhe ainda. Sim, as interações são poucas, mas vc vê as pessoas fazendo várias atividades: Ficam turistando, fazendo pequenique, esportes, etc...
uOFchNb.jpg

1O43xb8.jpg

Uma coisa que eu sentia falta nesses jogos de mundo aberto em cidades é não haver possibilidade de olhar pelas janelas e ver o interior das construções. Com o Spiderman isso mudou. Além de tudo, o mecanismo de L.O.D tá muito bom, dá pra ver pedestres e carros de bem longe.
O nível da coisa subiu viu! Não espero menos que isso no próximo GTA.
k9cQwTW.jpg

e53tNQS.jpg

GIFS do amor abaixo:
VjDH4kL.gif

aOqG778.gif

8gcvVQp.gif


Ainda tem a atualização, mas meio que não conta, pois já começa a ser baixada assim que põe o disco.

Eu vejo esse post.

Parabains, acabou de vender mais um SM.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Desculpe, não acho a mecanica de combate muito parecida. A mecanica do Spiderman2, pra mim é mais “lock on” do que freeflow. Acho que a unica semelhança é sentido de aranha.

No mais, acho que não só o combate desse Marvel Spiderman é freeflow comoa série Arkaham, como algumas mecanicas de travessia(o l2+r2+x é a mesma coisa do gancho+planador, com a diferença que o homem-aranha é homem aranha e pode continuar o caminho se balançando enquanto Batman tem que achar outra beirada pra pegar outro impulso), questões de investigação(se bem que mais simplificadas) entre outras coisinhas.

Não que isso faça o jogo ser ruim. Ele é extremamente divertido e sinceramente, ele reimplementou muito bem coisas de um jogo de 7 anos atrás. E que não é qualer jogo, é o Arkaham City, que acho um dos melhores de todos os tempos.

de qualquer forma nós sabemos de onde o batman se inspirou. Evoluiu encima e agora veio outro spider man pra evoluir mais a mecanica

assim como tomb raider influenciou uncharted e uncharted inspirou o reboot de tomb raider :p


fora q se vc ainda consegue bater em múltiplos inimigos não tão fluidamente mas ta la. Mais basicao. Vc tem q lembrar q é um jogo de 2004 pré Arkham Asylum. Lógico q é mais precário
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
vc já jogou Ultimate Spider-Man? as mecânicas de swing dele também são excelentes, e é mais rápido que a do SM2. eu, particularmente, prefiro o Ultimate
o cartoon né? Pior q prefiro a do SM2 não sei pq. Parece q não aproveitaram a mecânica anterior refazendo o jogo

isso foi uma das coisas mais esquisitas da marca spiderman no mundo dos games. Teve até um do ps3 q o aranha voltou a fazer swing com a teia no céu ao invés de grudar no canto dos prédios lol. Depois voltou ao normal mas nunca mais foi o mesmo. Nem mesmo a continuação direta SM3 manteve a qualidade do swing e isso pq ele saiu no ps3 tbm

vai entender. Só sei que o jogo só voltou a ficar bom nas mãos da insomniac
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Eu antes do jogo sair "Estragaram o jogo com essas DLCs", eu depois de ter zerado o jogo "E essa DLC que não sai nunca, só outubro? porque não esse mês? Podia ser amanhã."
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.777
Pontos
1.419
To me surpreendendo com a história, bem escrita pra caramba...

Só a MJ que tá meio porre, mas tudo bem.... lol
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
To me surpreendendo com a história, bem escrita pra caramba...

Só a MJ que tá meio porre, mas tudo bem.... lol
Ta uma Mary Jane estilo as protagonistas dos games da Sony, pior que ela me lembra muito a Ellie.:kpensa

Mas é uma abordagem legal pra personagem e muito melhor que colocarem a Zendaya.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Eu espero que numa continuação a Insomniac ouça essas críticas e melhore as side quests, mas não remova totalmente essas atividades paralelas pq pra mim dão uma vida a mais pro jogo. Os crimes na cidade mereciam um carinho especial também, deve ter umas 10 variações, fica velho rápido.
A tendência é que um segundo melhore consideravelmente, já que o os pilares estão erguidos. (Game Design, Gameplay, Cidade, história...)

Só espero que a Insomniac não fique presa eternamente fazendo jogos do Spider-Man agora.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
O jogo é tão lindo, o problema principal é que é exclusivo, put* engine linda, dá deprê saber que nunca vou jogarn, tendo uma 1060 no pc e um Switch o orçamento de games fica limitado aí :ksnif
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.777
Pontos
1.419
Ta uma Mary Jane estilo as protagonistas dos games da Sony, pior que ela me lembra muito a Ellie.:kpensa

Mas é uma abordagem legal pra personagem e muito melhor que colocarem a Zendaya.

A MJ dos quadrinhos até aonde eu li (não peguei boa parte de 2002 a té hoje) nunca iria terminar com o Peter porque 'meu namorado me oprime, humf. Ela tinha uma carreira foda, atitude pacas , entendia o que o Peter fazia , entendia o perigo do que ele fazia, mas jamais deixou de ser companheira do Peter.

o homem-aranha nunca mata.

DnGiGL-WwAAxG3w.jpg:large
Ah, mas ai é igual ao Batman, ele impede o crime sentando a bica nos inimigos , se o cara desmaiou na neve por causa de um murro, pegou hiportemia com o frio e morreu é problema dele...

Lol
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
O jogo é tão lindo, o problema principal é que é exclusivo, put* engine linda, dá deprê saber que nunca vou jogarn, tendo uma 1060 no pc e um Switch o orçamento de games fica limitado aí :ksnif

eu tinha decidido passar essa geração só de PC, fui na casa de um amigo no dia do lançamento, joguei essa caralha por 12h seguidas com ele e agora comprei um PS4... não me aguentei
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
eu tinha decidido passar essa geração só de PC, fui na casa de um amigo no dia do lançamento, joguei essa caralha por 12h seguidas com ele e agora comprei um PS4... não me aguentei
Bem-vindo ao lado negro da força!

Coloca God of War na lista para depois do Aranha!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Bem-vindo ao lado negro da força!

Coloca God of War na lista para depois do Aranha!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

minha lista agora é SPider - Man, Persona 5, God of War, Uncharted 4 e Horizon...

depois volto pro meu PC jogar Dragon Quest XI que já vai ter rolado uma promoçãozinha marota na steam...

to com uma boa lista pra jogar por um bom tempo, e ainda quero jogar os Infamous que foi minha franquia favorita na geração passada
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
minha lista agora é SPider - Man, Persona 5, God of War, Uncharted 4 e Horizon...

depois volto pro meu PC jogar Dragon Quest XI que já vai ter rolado uma promoçãozinha marota na steam...

to com uma boa lista pra jogar por um bom tempo, e ainda quero jogar os Infamous que foi minha franquia favorita na geração passada

Infamous SS é um jogo muito bom que geralmente esquecem de colocar nas listas de melhores exclusivos do PS4, recomendo dar uma chance ainda mais para quem gostou do spider man, não chega perto da qualidade do aranha, mas tem um estilo bem próximo, open world com poderes, gráficos continuam excelentes e o gameplay é bem divertido.

Iria recomendar Bloodborne também, mas se ele já não está na lista é porque já deve ter jogado os jogos Souls e não gostou, mesmo assim se conseguisse pegar uma cópia emprestada com alguém, vale a pena dar uma chance.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Infamous SS é um jogo muito bom que geralmente esquecem de colocar nas listas de melhores exclusivos do PS4, recomendo dar uma chance ainda mais para quem gostou do spider man, não chega perto da qualidade do aranha, mas tem um estilo bem próximo, open world com poderes, gráficos continuam excelentes e o gameplay é bem divertido.

Iria recomendar Bloodborne também, mas se ele já não está na lista é porque já deve ter jogado os jogos Souls e não gostou, mesmo assim se conseguisse pegar uma cópia emprestada com alguém, vale a pena dar uma chance.

eu gosto sim da franquia souls, tive Demon's Souls no PS3.

só não é uma prioridade, mas certamente cedo ou tarde eu dou uma brincada.

Agora, estou ansioso mesmo pra jogar Spider-Man, vou ter que rejogar tudo e estou curioso pra ver como a história continua...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
minha lista agora é SPider - Man, Persona 5, God of War, Uncharted 4 e Horizon...

depois volto pro meu PC jogar Dragon Quest XI que já vai ter rolado uma promoçãozinha marota na steam...

to com uma boa lista pra jogar por um bom tempo, e ainda quero jogar os Infamous que foi minha franquia favorita na geração passada
Se nunca tiver jogado os Uncharted, tem uma Collection com os 3 primeiros que geralmente é baratinha. Infamous, Horizon Zero Dawn, Drive Club, Bloodbourn, Ratchet, os Yakuza e The Last of Us também são boas pedidas. A maioria bem barata de se achar hoje em dia.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Se nunca tiver jogado os Uncharted, tem uma Collection com os 3 primeiros que geralmente é baratinha. Infamous, Horizon Zero Dawn, Drive Club, Bloodbourn, Ratchet, os Yakuza e The Last of Us também são boas pedidas. A maioria bem barata de se achar hoje em dia.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

no ps3 eu joguei quase tudo de exclusivo. amei os 3 uncharteds, quero ver como é o 4, consegui fugir de todos os spoilers.

mas geração passada eu fui de ps3 e PC haha. Só to mantendo a tradição chegando um pouco mais tarde hehe
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.758
Pontos
1.279
Não esperava tanta qualidade desse jogo.
Porra até a animação facial ta foda pra c***lho.
 
Topo Fundo